News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL : Samson e Carlão assinam!

Started by BragaAtéMorrer, 19 de August de 2011, 14:18

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote

O Gverreiro Africano que vem do Oriente
É nigeriano, jogava no Vietname, viu o passe ser adquirido pelo Atlético de Madrid e vai jogar em Braga. Confuso?

Eis o novo Gverreiro Africano que veio do Oriente.

Samson Kayode Olaleye, Samson, como gosta de ser chamado, Nigeriano de 22 anos, avançado, vem cedido por uma temporada, a título de empréstimo pelo Atlético de Madrid, sendo que este vínculo de cedência poderá ser prolongado por mais uma época.

Samson, chegou ao campeonato vietnamita em 2007 para representar o Than Quang Ninh, onde esteve durante 2 anos. Seguiu-se depois  o Dong Thap.

Na passagem por terras do oriente Samson destacou-se como o melhor marcador e melhor jogador do campeonato vietnamita.

Contratado pelo Atlético de Madrid neste defeso, o avançado, vem para os Gverreiros do Minho com o sonho de conseguir na Europa a projecção que levava estádios a encherem para aclamarem os seus golos.



SCB – É a primeira experiência no futebol Europeu. Como encara a diferença?

Samson -"O futebol é sempre futebol, as tácticas são as mesmas, por isso sentir-me-ei bem".

SCB – Nada que assuste portanto!

Samson – "Não, não me assusta mesmo nada".

SCB – Nos últimos dois meses a vida deu uma volta completa. Do Oriente ao Ocidente, do Vietename, a Madrid e depois a Braga.

Samson – "Não esperava nada. É uma vida totalmente diferente. Foi tudo muito rápido mas é normal. Acontece assim com os outros jogadores. É o que é normal acontecer no futebol".

SCB – O que se pode esperar desta nova experiência?

Samson –"Espero muito. É uma equipa muito profissional. Espero contribuir muito.

Quero jogar, marcar golos e cativar os adeptos. Se jogar, marco e contribuo para o bem da equipa"


QuoteCarlão o Gverreiro



Tem 25 anos, 1.90m de altura, 78 kg de peso e golos. Golos que fizeram de Carlão uma referência do futebol português, primeiro na Liga Vitalis, depois no escalão principal, nos anos que jogou em Portugal, entre 2008 2011 na União de Leiria.

Esta época assinou pelo Kashima Antlers, do campeonato Japonês, de onde vem por empréstimo, por uma temporada, com opção de compra a poder ser exercida pelo SC Braga.

Carlão, é agora Gverreiro. Teve outras propostas financeiramente tentadoras, não rumou a Constantinopla porque decidiu que Braga seria o melhor destino para que há muito saiu de Duque de Caxias, no estado de Rio de Janeiro.

Carlão é Gverreiro garantido.

SCB – O que significa este passo que decidiu dar na carreira?

Carlão – "É muito importante para a minha carreira. Hoje o SC Braga é uma força muito grande do futebol português e vim porque sei que será muito benéfico também para a minha própria projecção. Sinto-me feliz pela escolha que fiz. Agora é começar a trabalhar e estar à disposição do treinador para estar pronto quando ele achar por bem que eu dê o meu contributo ajudando o SC Braga".

SCB – A passagem pelo futebol português foi muito positiva. Ajuda agora e abre boas perspectivas?

Carlão – "Tive uma passagem muito boa em Leiria. Agora quero é fazer ainda melhor pelo SC Braga. Importante agora é trabalhar, estar concentrado naquilo que o treinador nos pedir. Tenho a certeza que em conjunto com a equipa iremos longe. O individuo só consegue estar bem se a equipa estiver bem. Eu quero contribuir para a equipa. Espero fazer muito mais e conseguir muito mais agora com o SC Braga".

Renato_1921

esta é para os espanholitos  ;) já contavam com o ovo no ***** da galinha  ;D quanto ao "Samsão" espero que se dê bem com o Carlão ;)

miguel_afonso

Bem vindos!

Excelente noticia para desanuviar.

guerreira_minhota

Bem vindos! Espero que ambos nos dêem imensas alegrias!

Renato_1921

o Carlão não pode jogar no próximo jogo contra os suiços pois não?

Ritaraujo


brigada da relote

Quote from: Renato_1921 on 19 de August de 2011, 14:31
o Carlão não pode jogar no próximo jogo contra os suiços pois não?
NÃO!!!

Renato_1921


brigada da relote

QuoteCarlão o Gverreiro

Esta época assinou pelo Kashima Antlers, do campeonato Japonês, de onde vem por empréstimo, por uma temporada, com opção de compra a poder ser exercida pelo SC Braga

Espero para saber qual é o valor, mas penso que deve rondar os 2.5M€.

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2011, 14:34
QuoteCarlão o Gverreiro

Esta época assinou pelo Kashima Antlers, do campeonato Japonês, de onde vem por empréstimo, por uma temporada, com opção de compra a poder ser exercida pelo SC Braga

Espero para saber qual é o valor, mas penso que deve rondar os 2.5M€.
acho que não deverá ser tanto... quem sabe 1,5 M ;D

bracarense23

Mas como o lima será vendido o carlao nao pode substituir o lima na convocatoria??

david

esta prevista uma inundação para logo ao fim da tarde no rio Ave,  provocada por uma corrente de agua vinda de Espanha, coitados.........

sam

Quote from: bracarense23 on 19 de August de 2011, 14:36
Mas como o lima será vendido o carlao nao pode substituir o lima na convocatoria??

os clubes têm direito a fazer uma alteração na lista, agora não sei se só é possível até à meia-noite do dia anterior ao primeiro jogo ou também dá para o segundo...

david

Quote from: sam on 19 de August de 2011, 14:44
Quote from: bracarense23 on 19 de August de 2011, 14:36
Mas como o lima será vendido o carlao nao pode substituir o lima na convocatoria??

os clubes têm direito a fazer uma alteração na lista, agora não sei se só é possível até à meia-noite do dia anterior ao primeiro jogo ou também dá para o segundo...
.
correto era até á meia noite do dia anterior ao primeiro jogo, agora não pode

brigada da relote

Samson e Carlão são os 13º e 14º reforços do Sp. Braga (OFICIAL)

O Sp. Braga oficializou as aquisições de Samson e Carlão, dois avançados de características distintas, mas ambos goleadores. Samson, que já tinha sido apontado aos minhotos, vem por empréstimo do Atlético de Madrid por 1 época com mais uma de opção, depois de temporadas bastantes profícuas no Vietname. É um jogador parecido a Zé Luís, restando saber com que ritmo se adapta ao futebol europeu. Carlão, apontado ao Vit. Guimarães, vem por empréstimo do Kashima Antlers com opção de compra, sendo que dispensa apresentações, depois do seu passado como jogador da U. Leiria. Excelentes reforços para o Sp. Braga? Quais serão os próximos alvos dos minhotos? Douglão e Magrão também deverão ser apresentados nas próximas horas.

in Visão de Mercado

jorge79

Bem vindos aos Gverreiros dos Minho, boa sorte!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Zusco

Chegaram 2 que vão ajudar bastante nas nossas batalhas. Boa sorte para eles!...e para nós  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Vá lá que chegam 2 avançados... A ver se a máquina começa a funcionar...  ;)

Wer Bn

Mais 2 para ajudar.
A ver vamos o que vão dar.

JCosta.05

Os últimos dias têm sido bastante férteis em novidades em Braga, onde Magrão e Carlão, os reforços que o clube deverá oficializar hoje, já lá estiveram ontem, ainda que longe da vista dos adeptos. O médio ex-Dínamo de Kiev e o avançado ex-Neuchâtel Xamax, que preferiu os arsenalistas em detrimento do Guimarães, já têm praticamente tudo acordado com António Salvador, que também já fechou o dossiê da venda de Pizzi para o Atlético de Madrid. Contudo, ainda não é um dado adquirido que o brigantino, que já regressou à Cidade dos Arcebispos e até assistiu à partida com o Young Boys, venha a vestir a camisola "rojiblanca" esta época. Em estudo está a possibilidade de continuar na Pedreira por empréstimo até Dezembro ou até ao final da temporada, cenário que certamente agradaria a Leonardo Jardim, que se prepara para perder Lima. O brasileiro não alinhou no encontro de ontem para não comprometer uma transferência para um clube com presença europeia garantida, já que nesta fase tem três possíveis destinos: Turquia (Besiktas), França ou Espanha.

In OJOGO

magrao e pizzi era o ideal...espero bem que seja verdade esta noticia  :D