News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O tratamento do sócio do Sporting Clube de Braga

Started by DiogoEA, 19 de August de 2011, 01:38

Previous topic - Next topic

Cici

Ainda hoje me disseram isto: "o Salvador não sabe nem sonha metade das coisas (falhas!) que se passam dentro do clube".
Não serve de desculpa, mas explica porque ultimamente temos criticado mais do que apoiado. Como presidente, devia ter a obrigação de pelo menos ter pessoas competentes a trabalhar em todos os departamentos, desde a loja até à direcção. É nestas "pequenas" coisas que depois faz toda a diferença para angariar e principalmente manter sócios, ultimamente só vejo pessoas a dizerem que fulano de tal deixou de ser sócio... Porque de que serve dizermos que já passamos os 26 mil se depois quando houver recontagem passamos para os 24 mil ou menos? :-\

Nuno À-Braga

Concordo em absoluto com o Diogo.

E, companheiros, é preciso ler com atenção o que cada um de nós escreve, pois fizeram-se interpretações erróneas do que o Diogo escreveu, o que levou algumas pessoas a opinarem acerca de algo que o Diogo não defendeu. Felizmente, apesar das más interpretações, o respeito foi nota dominante.

Kramer

Já há algum tempo que noto que o nosso clube está a ficar cada vez mais elitista, há pessoas que têm privilégios que os restantes sócios não têm e até duvido que gostem do Braga.
A massa associativa do Braga é tratada muito mal, para mim o ponto alto foi a venda de bilhetes para a final de Dublin.Devido a isso ponderei muito a compra ou não de cadeira, de tal forma que só esta 3 feira a adquiri, perdendo o lugar que já tinha algum tempo, mas não consegui resistir.

Há que haver mais respeito pelos sócios, este é o ponto negativo da gestão do Salvador, estamos a crescer a todos os níveis menos na relação com os sócios, parecemos um clube amador.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JL

Eu acho que há pessoas que só para dizerem alguma coisa, insurgem-se contra as outras! Então o Diogo-scb disse mais do que uma vez que o que considerava errado não era a colocação das barreiras, mas sim o facto de esta mudança não se aplicar também às restantes zonas do estádio. O que está em causa é um tratamento desigual aos sócios.
Confesso que ontem, ao ver a bancada Poente achei algo estranho, até que me apercebi da colocação das barreiras. A primeira explicação que me veio à cabeça foi que esta medida visasse impedir os adeptos (sobretudo da BL) de se aproximarem dos jogadores à entrada para o túnel.
Uma coisa é certa, a bancada fica muito mais despida, e sendo que a Poente já não primava pela animação, então assim só tende a piorar.

P$M

#24
Quote from: JL on 19 de August de 2011, 23:33
Eu acho que há pessoas que só para dizerem alguma coisa, insurgem-se contra as outras! Então o Diogo-scb disse mais do que uma vez que o que considerava errado não era a colocação das barreiras, mas sim o facto de esta mudança não se aplicar também às restantes zonas do estádio. O que está em causa é um tratamento desigual aos sócios.
Confesso que ontem, ao ver a bancada Poente achei algo estranho, até que me apercebi da colocação das barreiras. A primeira explicação que me veio à cabeça foi que esta medida visasse impedir os adeptos (sobretudo da BL) de se aproximarem dos jogadores à entrada para o túnel.
Uma coisa é certa, a bancada fica muito mais despida, e sendo que a Poente já não primava pela animação, então assim só tende a piorar.

De facto isso chamou-me a atenção e estranhei imenso... Então se os lugares são lugares anuais como é que estão mais de 50% sem ninguem? Só se vão á bola "anualmente" mas à visita de certa equipa ao Axa  ::)
Outra explicação? Não estão todos vendidos? Muito bem meus caros, diminui-se a area reservada a tais lugares... MAS A POENTE NÃO PODE FICAR ASSIM DESPIDA! ALGUEM FAÇA ALGO !
Gverreiro nº3959

Anabela

Quote from: P$M on 20 de August de 2011, 01:19
Quote from: JL on 19 de August de 2011, 23:33
Eu acho que há pessoas que só para dizerem alguma coisa, insurgem-se contra as outras! Então o Diogo-scb disse mais do que uma vez que o que considerava errado não era a colocação das barreiras, mas sim o facto de esta mudança não se aplicar também às restantes zonas do estádio. O que está em causa é um tratamento desigual aos sócios.
Confesso que ontem, ao ver a bancada Poente achei algo estranho, até que me apercebi da colocação das barreiras. A primeira explicação que me veio à cabeça foi que esta medida visasse impedir os adeptos (sobretudo da BL) de se aproximarem dos jogadores à entrada para o túnel.
Uma coisa é certa, a bancada fica muito mais despida, e sendo que a Poente já não primava pela animação, então assim só tende a piorar.

De facto isso chamou-me a atenção e estranhei imenso... Então se os lugares são lugares anuais como é que estão mais de 50% sem ninguem? Só se vão á bola "anualmente" mas à visita de certa equipa ao Axa  ::)
Outra explicação? Não estão todos vendidos? Muito bem meus caros, diminui-se a area reservada a tais lugares... MAS A POENTE NÃO PODE FICAR ASSIM DESPIDA! ALGUEM FAÇA ALGO !

Estamos em Agosto, a maior parte do pessoal está de ferias.

P$M

Quote from: Anabela on 20 de August de 2011, 01:39
Quote from: P$M on 20 de August de 2011, 01:19
Quote from: JL on 19 de August de 2011, 23:33
Eu acho que há pessoas que só para dizerem alguma coisa, insurgem-se contra as outras! Então o Diogo-scb disse mais do que uma vez que o que considerava errado não era a colocação das barreiras, mas sim o facto de esta mudança não se aplicar também às restantes zonas do estádio. O que está em causa é um tratamento desigual aos sócios.
Confesso que ontem, ao ver a bancada Poente achei algo estranho, até que me apercebi da colocação das barreiras. A primeira explicação que me veio à cabeça foi que esta medida visasse impedir os adeptos (sobretudo da BL) de se aproximarem dos jogadores à entrada para o túnel.
Uma coisa é certa, a bancada fica muito mais despida, e sendo que a Poente já não primava pela animação, então assim só tende a piorar.

De facto isso chamou-me a atenção e estranhei imenso... Então se os lugares são lugares anuais como é que estão mais de 50% sem ninguem? Só se vão á bola "anualmente" mas à visita de certa equipa ao Axa  ::)
Outra explicação? Não estão todos vendidos? Muito bem meus caros, diminui-se a area reservada a tais lugares... MAS A POENTE NÃO PODE FICAR ASSIM DESPIDA! ALGUEM FAÇA ALGO !

Estamos em Agosto, a maior parte do pessoal está de ferias.

Maior parte? Não é bem assim a maior parte... acho que não serão assim tantos em ferias, mas vamos esperar para ver...
Gverreiro nº3959

carsn

Pelo o que aqui li, ninguém quer ocupar um lugar a que não tem direito, apenas se pede igualdade de tratamento, daí a pertinência deste post.

davi73

Tenho lugar na nascente A3 fila 25 e o lugar nem é mau de todo, de todas as vezes que vou ver os jogos e falho muito poucos não faltam lugares vazios. No jogo da liga Europa como estava sozinho,  na primeira parte sentei-me num lugar muito próximo do meu na segunda parte foi para o outro lado para acompanhar mais de perto o ataque do Braga perguntei se estava vazio e sentei-me.

Ninguém controla nada muitos nascentes superiores(quase todos) estão na inferior. O que me chateia mais é nos jogos ditos grandes onde o pessoal vindo não sei de onde ocupa literalmente as escadas de cima a baixo e ninguém faz nada!!! além de não se conseguir ver o futebol sem ser de pé e a esticar o pescoço, em caso de emergência ninguém consegue passar.

A época passada foi algumas vezes para a poente arranjavam-me bilhete e em vez de ir para a nascente lá ia para trás do banco para melhor ver as movimentações do banco e sentava-me em qualquer lugar nem sequer reparava qual era o meu lugar, e nem uma vez sequer alguém veio reivindicar o lugar.

Que o lugar anual fosse mais caro um pouquinho ainda se percebe agora não faz sentido nenhum os sócios da poente pagarem mais do que os da nascente, e assim as bancadas ficavam mais compostas.

O site realmente já esta na hora de trazer mais conteúdos e ser constantemente actualizado. 

jaimeh

Para mim esta história dos lugares centrais era resolvida facilmente e nem era preciso haver cercas nem pacotes mais caros.
Tinham o mesmo preço que os setores B e seriam preenchidos, ou seja as cadeiras anuais compradas, conforme as pessoas iam escolhendo, como de resto acontece na maior parte do estádio.
Essa questão da ocupação não se verificaria porque as pessoas iriam preenchendo os lugares de quem não viesse por qualquer motivo, evitando as tais clareiras.
Terá sido a maneira mais fácil da direção fazer com que as pessoas respeitem os lugares marcados?! As pessoas poderiam perfeitamente ficar num qualquer sítio logo que saíssem caso aparecesse o detentor da cadeira, acho que cortaram o mal pela raiz, quanto a mim da pior maneira!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#30
Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2011, 01:38
Já estava para explodir há algum tempo. É hoje! Hoje deixo aqui esta minha opinião porque explodi finalmente devido a um bonito episódio na bancada Poente. A nova preocupação da segurança do estádio é que os associados que compraram lugar anual nos sectores laterais (sectores B1 a B6) da bancada Poente não "invadam" os lugares (vagos!!!) existentes nos sectores D1 e D2 porque são lugares cativos que custam mais 10€ ou 20€... Até compreendo que isto se faça mas com coerência: quantos sócios da Nascente assistirão ao jogo na Poente ou quantos sócios com lugar ou bilhete na bancada superior assistem ao jogo nas bancadas inferiores? Mas andamos a brincar? Os sócios ou empresas dos cativos são melhores que os outros?


Somos pessimamente tratados pela nossa direcção e esse é o pior aspecto do nosso "querido" presidente:

-->Não sabemos os contornos dos negócios do clube;

-->Desconhecemos por completo o paradeiro de alguns jogadores que pertecem (?) aos quadros do clube:

--> O que dizer do site do nosso clube? Vergonhoso é pouco, digno de um clube de 3.ª divisão!;

--> O que dizer do tratamento de que fomos vítimas num momento histórico do clube como uma final de uma competição europeia?;

--> Equipamentos 2011/12 não foram apresentados nem mesmo no site do clube, conhecêmo-los porque saíram num qualquer site de um curioso que se dedica a conhecer as camisolas dos clubes mundiais;

--> Jogo de apresentação, sem palavras!;

--> Qual foi a actuação da direcção do Braga quando alguns dos seus adeptos foram espancados pela polícia "sem-mais-nem-quê" em Leiria, na Luz ou no Aeroporto Sá Carneiro?;

--> O que dizer do facto de a nova preocupação da segurança do estádio ser impedir que as pessoas da bancada Poente invadam os lugares cativos (vagos!!!) porque estes custam mais 10€ ou 20€ do que o lugar que o sócio adquiriu?!.


Como sócio do Sporting Clube de Braga, acho que mereço mais respeito de quem manda no clube...

Não se pode investir parte dos 45 (?) milhões de euros acumulados só na época passada no melhor tratamento dos sócios? Sejam menos, façamos de conta que são 30 ou até 25! Não há 1 ou 2 para nós? Um site decente, uma apresentação aos sócios em termos, uma loja melhorzinha, uma apresentação de equipamentos condigna, um equipamento 5 ou 10€ mais barato... Tanta coisa que se pode fazer para melhorar a forma como o sócio ou adepto se sente valorizado!

Parece que só interessam os milhões, descurando-se por completo o tratamento minimamente aceitável a dar àqueles que, religiosamente, seja Domingo às 16h, com a cabeça ao sol, a suar, no estádio mais rasca deste país, seja numa Segunda-Feira, às 21h, com um frio de gelar em pleno mês de Janeiro, estão lá a gritar o nome do clube que adoram, a cantar pelo nome do ídolo que um qualquer palerma como o Jorge Mendes ou o não-sei-quantos Baidek, em busca de milhões, quer a todo o custo colocar num clube maior e que, se o clube mais pequeno o quiser manter, lhe dá imediatamente a volta a cabeça fazendo com que este se recuse a treinar, jogar, seja o que for!

Chega! Gasto uns 300€ ou 350€ por ano com o meu clube entre quotas, lugar anual, bilhetes para o futebol, cachecóis ou camisolas, gasto 4 tardes das minhas férias a fazer uma bandeira à mão para levar aos jogos do meu clube, acho que mereço mais respeito! Fui a Dublin pagar 590€ à Cosmos e passar 2 noites em branco e tive um dos exames mais importantes da minha vida logo que cheguei. Faço sacrifícios para ver o meu clube, para gastar a voz a apoiá-lo nos momentos difíceis e para vibrar com os seus sucessos!

Porra, mercemos mais respeito!!! >:( >:( >:(

então estavas à espera de quê????

tu não és português... de certeza!!! mas de certeza absoluta.

então tu não sabes que aqui em Portugal não se respeita quem paga.

E então quem paga a tempo e horas ainda pior!!!!

são todos uns grandes F I LxxxxxxxxxxxxxxxA esses tais que pagam e/ou pagam a tempo e horas.

os que não pagam... os que armam a confusão... destruição de propriedade alheia... o caos... os que não consomem ou consomem pouco... ou consomem e ficam a dever é que são os maiores!!!!

nunca pensaste nisso pois não???

então não te queixes tu e todos que aqui andam neste fórum de ver a economia do país como está... só desemprego... só roubos, degredo e miséria...

porque os que não podem pagar são tratados de coitadinhos... e passam-lhes a mão na cabecinha e fazem festinhas e miminhos.... e tem peninha e muito carinho para dar...

e o exemplo parte dos sucessivos governos que existiram desde 25 de Abril de 1974.

E costuma-se dizer que os exemplos vêm do topo da pirâmide... e que topo da pirâmide há maior num país(seja ele qual for) do que o governo ou representantes de Estado????

e os que pagam é que são os Fil xxxxxxxxtu de certeza absoluta nunca viveste em Portugal... Até podes morar em Braga... mas em Portugal não vives nem nunca viveste de certeza absoluta
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JAraujo

Toda a gente fala mas ninguem põe o nº de sócio para ver se falam verdade.

Vicente Repas

 No meio desta amalgama de opiniões e queixas, com e sem razão, devo lembrar que a palavra "Sócio" tem algum significado.
O clube tem Estatutos aonde estarão escritos os "direitos" e "obrigações" dos sócios. Entãotodo e qualqur sócio que se sinta, de alguma forma, lesado, deve, em Assembleia Geral de Associados, apresentar (e exigir solução) para o problema.
Escrever aqui, no "fórum", é bom porque ajuda a divulgar, mas... NADA RESOLVE. O lcal próprio é mesmo uma Assembleia.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

#33
o Vicente tem toda a razao, mas nao posso deixar de criticar quem escreveu algo do genero sou socio da nascente, os lugares da poente nao me interessam, mas que é isto, por essa ordem de ideias tb estive em leiria e no aeroporto, e como nao levei (por sorte)  nenhuma bastonada, tb nao me interessa os que levaram problema deles sendo assim, ora esta mentalidade é que está mal.
Sem estar aqui a fazer juizos de valor ou de intençao, de uma coisa podeis ter a certeza quando em tempos o salvador disse que teria que mudar o clube para guimerdaes para ter mais apoio, o salvador pode estar certo, que mesmo nao apoiando certas atitudes da espanholandia de certeza que lá o sr salvador e seus directores nao faziam metade destas merd@s que as vezes nos fazem.
A pergunta que se impoe é : de que forma quer o clube crescer no numero da sua massa adepta? nao quer ter massa adepta? todo o dinheiro ganho é apenas para encher os cofres? para pagar dividas? a alma e a força motriz do clube (adeptos) tem alguma importancia? o valor dos tais cativos fará assim tanta diferença no orçamento do clube, que se possa permitir tal diferença no tratamento entre aqueles que realmente sao socios desde ha um ano atras ou ha 50 em beneficio de uma enorme clareira que só é ocupada em determinados jogos e nesses mesmo jogos com algumas duvidas de se os que estao confinados a essa area ( cativos) estarao la para apoiar o braga?
Tenho muitas duvidas se nas perguntas que fiz alguma será respondida em nosso favor.


solrac27

Quote from: Bracarense on 19 de August de 2011, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2011, 01:38
A nova preocupação da segurança do estádio é que os associados que compraram lugar anual nos sectores laterais (sectores B1 a B6) da bancada Poente não "invadam" os lugares (vagos!!!) existentes nos sectores D1 e D2 porque são lugares cativos que custam mais 10€ ou 20€... Até compreendo que isto se faça mas com coerência: quantos sócios da Nascente assistirão ao jogo na Poente ou quantos sócios com lugar ou bilhete na bancada superior assistem ao jogo nas bancadas inferiores? Mas andamos a brincar? Os sócios ou empresas dos cativos são melhores que os outros?

Caro Diogo,

Até concordo com a maior parte do seu comentário, nomeadamente o referente à (des)organização da venda de bilhetes da final de Dublin.

No entanto, o motivo "original" do seu post é, no mínimo anedótico.
Considera que quem adquiriu lugares a um determinado preço deve ser autorizado, sempre que lhe apeteça e existam lugares livres, a ir ocupar lugares que não adquiriu.
Presumo então que deve ser dos que acha que comprando um bilhete de económica de avião deve ser autorizado a ocupar os lugares de executiva só porque quando vai no avião muitos deles estarão livres. Na mesma linha de raciocínio, o sr. será dos que quando abastece o seu carro, faz um pré-pagamento de gasolina 95 ou gasoleo e depois quer abastecer gasolina 98 ou gasoleo "plus"? Deixe-me adivinhar um detalhe: paga acesso à net por adsl mas acha que lhe deveriam fornecer acesso por fibra só porque ele existe e tb haveria "espaço " para a sua ligação?

O facto de existerem coisas erradas não deve servir de desculpa para uma "explosão" por querer ter uma atitude tb ela errada.


PS - Sou sócio com cadeira anual na nascente e a distribuição dos lugares na poente é-me indiferente.

x2

DiogoEA

Quote from: solrac27 on 29 de September de 2011, 14:26
Quote from: Bracarense on 19 de August de 2011, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2011, 01:38
A nova preocupação da segurança do estádio é que os associados que compraram lugar anual nos sectores laterais (sectores B1 a B6) da bancada Poente não "invadam" os lugares (vagos!!!) existentes nos sectores D1 e D2 porque são lugares cativos que custam mais 10€ ou 20€... Até compreendo que isto se faça mas com coerência: quantos sócios da Nascente assistirão ao jogo na Poente ou quantos sócios com lugar ou bilhete na bancada superior assistem ao jogo nas bancadas inferiores? Mas andamos a brincar? Os sócios ou empresas dos cativos são melhores que os outros?

Caro Diogo,

Até concordo com a maior parte do seu comentário, nomeadamente o referente à (des)organização da venda de bilhetes da final de Dublin.

No entanto, o motivo "original" do seu post é, no mínimo anedótico.
Considera que quem adquiriu lugares a um determinado preço deve ser autorizado, sempre que lhe apeteça e existam lugares livres, a ir ocupar lugares que não adquiriu.
Presumo então que deve ser dos que acha que comprando um bilhete de económica de avião deve ser autorizado a ocupar os lugares de executiva só porque quando vai no avião muitos deles estarão livres. Na mesma linha de raciocínio, o sr. será dos que quando abastece o seu carro, faz um pré-pagamento de gasolina 95 ou gasoleo e depois quer abastecer gasolina 98 ou gasoleo "plus"? Deixe-me adivinhar um detalhe: paga acesso à net por adsl mas acha que lhe deveriam fornecer acesso por fibra só porque ele existe e tb haveria "espaço " para a sua ligação?

O facto de existerem coisas erradas não deve servir de desculpa para uma "explosão" por querer ter uma atitude tb ela errada.


PS - Sou sócio com cadeira anual na nascente e a distribuição dos lugares na poente é-me indiferente.

x2

Olha outro! Eu vou desistir!
Já expliquei a situação 20 vezes.
Se o forista solrac bem como os outros lerem todo o tópico perceberão mas como não se dão ao trabalho, limitam-se a isto...

concordo plenamente!!!!!! acho que está na altura de fazer alguma coisa  >:( >:(
chego ao estádio, tenho de me deparar com aquela porcaria que se anda a passar nos torniquetes, o meu cartão nunca falhou, mas tenho sempre de ficar à espera porque há sempre um que falha. chego ao meu lugar no sector A6 (nascente) e é sempre a mesma porcaria, a cadeira ao lado da minha está com uma chiclet colada desde há uns quatro jogos atrás, e ainda ninguém se dignou a limpar?! fogo!! e mais (que neste momento é o que mais me incomoda): o sector A6 é muito perto de onde se encontra a claque adversária. no ano passado a minha cadeira situava-se no mesmo local, e nunca tinha tido problemas pois havia uma barreira a separar os adeptos do SC Braga dos adeptos do outro clube. este ano e a barreira foi tirada. o meu lugar é mesmo ao lado de onde a barreira se situava. ainda não tivemos jogos com clubes que têm adeptos que fazem sempre m*rda (benfica, guimarães etc.), mas imagino como será quando vamos ter! o site está uma porcaria! que eu saiba, o nosso plantel não se resume ao quim, marcos, elderson, marco ramos, vinincius, mossoró, salino, custódio, guilherme, hugo viana, ukra, paulo césar, lima, meyong e alan (e alguns deles nem sequer fazem parte do plantel), e o design é muito mau, até eu fazia melhor. o atendimento da loja do braga parque é uma vergonha, o bar do estádio idem. nós fomos vice-campeões nacionais, tivemos uma boa participação na liga dos campeões, fomos finalistas da liga europa, e ultimamente temos ocupado os lugares cimeiros na classificação do campeonato... acho que está na hora de começar a ter alguma consideração pelos sócios!  :-X :-X

sedas

Quote from: 1 on 19 de August de 2011, 13:54
Quote from: Bracarense on 19 de August de 2011, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 19 de August de 2011, 01:38
A nova preocupação da segurança do estádio é que os associados que compraram lugar anual nos sectores laterais (sectores B1 a B6) da bancada Poente não "invadam" os lugares (vagos!!!) existentes nos sectores D1 e D2 porque são lugares cativos que custam mais 10€ ou 20€... Até compreendo que isto se faça mas com coerência: quantos sócios da Nascente assistirão ao jogo na Poente ou quantos sócios com lugar ou bilhete na bancada superior assistem ao jogo nas bancadas inferiores? Mas andamos a brincar? Os sócios ou empresas dos cativos são melhores que os outros?

Caro Diogo,

Até concordo com a maior parte do seu comentário, nomeadamente o referente à (des)organização da venda de bilhetes da final de Dublin.

No entanto, o motivo "original" do seu post é, no mínimo anedótico.
Considera que quem adquiriu lugares a um determinado preço deve ser autorizado, sempre que lhe apeteça e existam lugares livres, a ir ocupar lugares que não adquiriu.
Presumo então que deve ser dos que acha que comprando um bilhete de económica de avião deve ser autorizado a ocupar os lugares de executiva só porque quando vai no avião muitos deles estarão livres. Na mesma linha de raciocínio, o sr. será dos que quando abastece o seu carro, faz um pré-pagamento de gasolina 95 ou gasoleo e depois quer abastecer gasolina 98 ou gasoleo "plus"? Deixe-me adivinhar um detalhe: paga acesso à net por adsl mas acha que lhe deveriam fornecer acesso por fibra só porque ele existe e tb haveria "espaço " para a sua ligação?

O facto de existerem coisas erradas não deve servir de desculpa para uma "explosão" por querer ter uma atitude tb ela errada.


PS - Sou sócio com cadeira anual na nascente e a distribuição dos lugares na poente é-me indiferente.

Enfim ia dizer isto mesmo.

Incrível criticar os seguranças por cumprirem a sua função e por não deixarem sentar onde efectivamente não deviam deixar.

Irrita-me profundamente as pessoas que insistem se sentar em lugares que não são os deles, todos os jogos acontecia isso na época passada tanto na minha cadeira como nas da frente e por incrível que pareça muitos ainda se achavam com razão e diziam para eu me ir sentar a outro lado.

Diogo-scb já agora aproveita e vai pros camarotes também são só mais uns €€€ que pagam.

Pois mas são esses mesmos seguranças que se recusam a fazer alguma coisa quando alguém está sentado noutro lado do Estádio num lugar previamente comprado por outra pessoa, originando às vezes confusão séria.. Há que haver tratamento igual para todos

Vlad

Concordo com Diogo-scb. Se faz sentido os sócios cativos verem o seu lugar protegido, faz exactamente o mesmo sentido que todos os sócios com lugar anual vejam os seus lugares protegidos dos sócios sem lugar anual, ou dos paraquedistas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"