News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leonardo Jardim...

Started by Zé, 18 de August de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

ComContaPesoEMedida

Quote from: Kriticus on 17 de September de 2011, 16:27
Mais do que os resultados, agradam as exibições, deixámos de ser uma equipa de contra-ataque para sermos uma equipa de bola no pé, a pegar nas rédea do jogo. Assim sim, jogamos à medida daquilo que queremos ser, daquilo que ambicionamos atingir.

Hoje só me dá para realçar, a negrito, o que os outros vão escrevendo!

Pé Ligeiro

Quando se falou da sua contratação, não era daqueles que mais apreciava, preferia o Rui Vitória e o Daúto Fakirá. Por aquilo que tem feito até ao momento, estou muito satisfeito com o trabalho dele. espero que assim continue!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Armando Coelho

Já tinha dito que os jogos contra Birmingham e guimerdães definiriam a capacidade de Leonardo Jardim, se ganharmos na "espanholândia", rendo-me à capacidade de L.Jardim. Desejo ardentemente que se concretize.

karon

Pode ser só "Teoria da Conspiração", mas cheira-me que o Vitor Pereira não tem unhas para a equipa do porto, e adivinho uma mudança de treinador no mercado de Inverno.
Aceitam-se apostas!  :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ComContaPesoEMedida

Quote from: karon on 18 de September de 2011, 22:31
Pode ser só "Teoria da Conspiração", mas cheira-me que o Vitor Pereira não tem unhas para a equipa do porto, e adivinho uma mudança de treinador no mercado de Inverno.
Aceitam-se apostas!  :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Qual será o limite para a imaginação feminina!!!???


PS-Isto baseado no primeiro empate do FCP.

Wer Bn

#145
Quote from: ComContaPesoEMedida on 18 de September de 2011, 22:40
Quote from: karon on 18 de September de 2011, 22:31
Pode ser só "Teoria da Conspiração", mas cheira-me que o Vitor Pereira não tem unhas para a equipa do porto, e adivinho uma mudança de treinador no mercado de Inverno.
Aceitam-se apostas!  :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Qual será o limite para a imaginação feminina!!!???


PS-Isto baseado no primeiro empate do FCP.
Exactamente!
Por amor de Deus.

Não se ponham com ideias da submissão ao Porto.
Isso é ridículo.
Uma saída do Jardim devido ao hipotético sucesso em Braga, por ventura será para o Porto. Mas se surgir uma melhor proposta não duvido que o Salvador cague nos corruptos para o benefício do Braga.

Esta discussão está mais que debatida.

jaimec

Só espero que o treinador aborde este jogo da maneira que disse ir abordá-lo ... como se fosse mais um jogo. Se o fizermos, tenho a certeza de que iremos ganhar.

Força Braga. Boa sorte mister !

BRio_Braguista

O Jardim não pode dar-se ao luxo de sair a meio da época outra x...

Só se quiser queimar-se!!

Aliás, no início esteve bastante mal e acho q é um bom treinador tacticamente e é disciplinador mas tem de evoluir ainda batante na motivação dos jogadores e na leitura de jogo...

Vamos ter Jardim pelo menos ainda por mais  1 ano!!!

Bracarense

Quote from: BRio_Braguista on 19 de September de 2011, 12:09
mas tem de evoluir ainda batante na motivação dos jogadores e na leitura de jogo...

???

Queres melhor leitura d ejogo do que a que fez no último jogo em casa?

Bracaro Augusto

Irá ficar por uns bons Anos...podem acreditar...
BRAGA SEMPRE !!!

fmrabit

#150
...fico satisfeito ao ver que quase todos os adeptos, começam a ficar rendidos ao treinador do nosso clube, o que é óptimo, significa que a equipa está a render pontos e tendo como referência o campeonato transato, nos jogos fora, temos mais quatro pontos que os conseguidos com as mesmas equipas no ano passado!
  A mediocridade preconizada, parece que não se confirma, antes se augura uma época para mais tarde recordar!|
  Parabéns ao Leonardo Jardim e à sua equipa, por emudecer alguns descrentes.

Sérgio Gonçalves

Eu sempre achei que este Jardim ia ser bom treinador. Até agora tem-me enchido as medidas.

Quanto a uma possivel saida para um grande é, infelizmente o mais natural. Gostemos ou nao quem tiver sucesso em Braga tem as portas dos grandes abertas.
Sócio nº 2014