News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leonardo Jardim...

Started by Zé, 18 de August de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

... Ou MUDA ou vai levar o SCB para a mediocridade.

Não estou a escrever este post devido ao jogo de hoje, mas também devido ao jogo de hoje. Os jogos que vi da pré-época, mostrou um SCB com um sistema muito rigído, constante e apático. Não há ambição, não há dinamismo, não há paixão...

Espero que Leonardo Jardim faça uma auto-critíca e mude a sua forma de pensar o SCB. Espero muito que demonstre ambição,  vontade de ganhar, raça... Espero que reflicta... caso contrário vai ser dos piores treinadores que vi na história do SCB.
Força Gverreiros

BragaAtéMorrer

Começou a festa.. José Mourinho, anda.

easy_scb


King

E já se viu lencinhos brancos...Enfim

elmatador789

óh valha-me deus ! 
isi_scb - o teu comentario foi a minha reaçao ao ver o nome deste topico.  ::) ???

Renato_1921

deus queira que seja o episodio DOMINGOS PARTE II

WOOTER

Quote from: King on 18 de August de 2011, 23:40
E já se viu lencinhos brancos...Enfim

entristeceu-me ver isso... Completamente ridículo

easy_scb

Eu acho é que o Braga tem demasiados adeptos que olham para os resultados e só.

Há meia duzia de pessoas que chegam aqui após olhar para o 0-0 por si só. É mau resultado? É pois! O Braga tem equipa para mais, o Braga e as suas gentes querem sempre mais mas há um sem número de atenuantes que são simplesmente ignoradas pelas pessoas.

Entrar no tópico de comentários após e durante o jogo dá-me simplesmente nojo. Como é possível ser cego ao ponto de não ver a injustiça destes dois empates (rio ave e young boys)???

Como é possível aclamar pobreza ao nosso futebol se em cada um desses jogos tivemos 4/5 oportunidades FLAGRANTES de golo que em alta competição são significado automático de vitória?

Duarte

Quote from: isi_scb on 18 de August de 2011, 23:49
Entrar no tópico de comentários após e durante o jogo dá-me simplesmente nojo. Como é possível ser cego ao ponto de não ver a injustiça destes dois empates (rio ave e young boys)???

Não discordo em geral do que dizes, mas dizer que o resultado deste jogo não é justo é atirar areia para os olhos na minha opinião... ainda bem que não perdemos, não faltou muito.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JL

Quote from: isi_scb on 18 de August de 2011, 23:49
Eu acho é que o Braga tem demasiados adeptos que olham para os resultados e só.

Há meia duzia de pessoas que chegam aqui após olhar para o 0-0 por si só. É mau resultado? É pois! O Braga tem equipa para mais, o Braga e as suas gentes querem sempre mais mas há um sem número de atenuantes que são simplesmente ignoradas pelas pessoas.

Entrar no tópico de comentários após e durante o jogo dá-me simplesmente nojo. Como é possível ser cego ao ponto de não ver a injustiça destes dois empates (rio ave e young boys)???

Como é possível aclamar pobreza ao nosso futebol se em cada um desses jogos tivemos 4/5 oportunidades FLAGRANTES de golo que em alta competição são significado automático de vitória?

Não estou aqui a defender a saída do Leonardo Jardim, longe disso, mas parem por favor de justificar estes resultados com falta de sorte! Que falta de sorte? Por a bola não entrar na baliza? Isso não tem nada a ver com sorte, tem a ver com a bola não chegar à área adversária, muito por culpa do facto de o único avançado com que jogamos ter como principal tarefa servir os extremos, que tanto o Alan como o Mossoró não são propriamente dois exímios finalizadores!

Pedro Barroso

Não é o Jardim que vende e compra jogadores, refiro-me aos "timings" das coisas!!!
Calma pessoal e juizinho!!!

easy_scb

Quote from: JL on 18 de August de 2011, 23:53
Quote from: isi_scb on 18 de August de 2011, 23:49
Eu acho é que o Braga tem demasiados adeptos que olham para os resultados e só.

Há meia duzia de pessoas que chegam aqui após olhar para o 0-0 por si só. É mau resultado? É pois! O Braga tem equipa para mais, o Braga e as suas gentes querem sempre mais mas há um sem número de atenuantes que são simplesmente ignoradas pelas pessoas.

Entrar no tópico de comentários após e durante o jogo dá-me simplesmente nojo. Como é possível ser cego ao ponto de não ver a injustiça destes dois empates (rio ave e young boys)???

Como é possível aclamar pobreza ao nosso futebol se em cada um desses jogos tivemos 4/5 oportunidades FLAGRANTES de golo que em alta competição são significado automático de vitória?

Não estou aqui a defender a saída do Leonardo Jardim, longe disso, mas parem por favor de justificar estes resultados com falta de sorte! Que falta de sorte? Por a bola não entrar na baliza? Isso não tem nada a ver com sorte, tem a ver com a bola não chegar à área adversária, muito por culpa do facto de o único avançado com que jogamos ter como principal tarefa servir os extremos, que tanto o Alan como o Mossoró não são propriamente dois exímios finalizadores!

O que disse no meu post digo-te a ti: analisa os jogos que fizemos não pelo resultado mas sim pelo que a equipa rendeu em termos objectivos! Não marcamos golos pois claro, isso é o mais importante do futebol...mas importa perceber que a equipa é nova, importa perceber que fizemos mais do que suficiente para ganhar os 2jogos que fizemos.

Não há razão para toda esta desgraça que parece que assolou o Sporting Clube de Braga.

Duarte, vais-me dizer que o empate hoje é um resultado justo? Há uma grande defesa do Quim sim, mas há um lance do Viana na cara do GR, há um cabeceamento para grande defesa do GR do YB, há um lance em que o Nuno Gomes emenda por cima enfim.

Estou a falar de oportunidades em que tu, eu e os todos os outros que agora estão aqui a dizer que não jogamos nada gritaram golo.

JL

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 00:03
Quote from: JL on 18 de August de 2011, 23:53
Quote from: isi_scb on 18 de August de 2011, 23:49
Eu acho é que o Braga tem demasiados adeptos que olham para os resultados e só.

Há meia duzia de pessoas que chegam aqui após olhar para o 0-0 por si só. É mau resultado? É pois! O Braga tem equipa para mais, o Braga e as suas gentes querem sempre mais mas há um sem número de atenuantes que são simplesmente ignoradas pelas pessoas.

Entrar no tópico de comentários após e durante o jogo dá-me simplesmente nojo. Como é possível ser cego ao ponto de não ver a injustiça destes dois empates (rio ave e young boys)???

Como é possível aclamar pobreza ao nosso futebol se em cada um desses jogos tivemos 4/5 oportunidades FLAGRANTES de golo que em alta competição são significado automático de vitória?

Não estou aqui a defender a saída do Leonardo Jardim, longe disso, mas parem por favor de justificar estes resultados com falta de sorte! Que falta de sorte? Por a bola não entrar na baliza? Isso não tem nada a ver com sorte, tem a ver com a bola não chegar à área adversária, muito por culpa do facto de o único avançado com que jogamos ter como principal tarefa servir os extremos, que tanto o Alan como o Mossoró não são propriamente dois exímios finalizadores!

O que disse no meu post digo-te a ti: analisa os jogos que fizemos não pelo resultado mas sim pelo que a equipa rendeu em termos objectivos! Não marcamos golos pois claro, isso é o mais importante do futebol...mas importa perceber que a equipa é nova, importa perceber que fizemos mais do que suficiente para ganhar os 2jogos que fizemos.

Não há razão para toda esta desgraça que parece que assolou o Sporting Clube de Braga.

Duarte, vais-me dizer que o empate hoje é um resultado justo? Há uma grande defesa do Quim sim, mas há um lance do Viana na cara do GR, há um cabeceamento para grande defesa do GR do YB, há um lance em que o Nuno Gomes emenda por cima enfim.

Estou a falar de oportunidades em que tu, eu e os todos os outros que agora estão aqui a dizer que não jogamos nada gritaram golo.

E eu disse que não jogámos nada? Eu estou é constantemente a referir que a finalização é uma componente do jogo, e como tal deve ser trabalhada como outra qualquer. Não se pode é atribuir a culpa unicamente à sorte ou falta dela.

Marco SCB SEMPRE

Tanto dinheiro ganhamos na liga dos campeões e ainda não temos os jogadores todos fdxe  :'( Nesta altura já devíamos ter os reforços todos e não deixar sair ninguém é sempre a mesma coisa, e agora comprometemos a eliminatória mas a culpa para mim não é do JARDIM mas sim do SALVADOR antes dum jogo importantíssimo tira duas "flores" do nosso jardim principal. . . O Hélder Barbosa é incrível não joga nada nem sei como ainda é jogar do braga, deus me livre  >:(. O braga tem que mudar muito neste aspecto e contratar mais cedo os jogadores. Espero bem que quinta feira ganhe-nos lá o jogo, senão ta td fudido. . . :(       
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

easy_scb

Quote from: JL on 19 de August de 2011, 00:06
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 00:03
Quote from: JL on 18 de August de 2011, 23:53
Quote from: isi_scb on 18 de August de 2011, 23:49
Eu acho é que o Braga tem demasiados adeptos que olham para os resultados e só.

Há meia duzia de pessoas que chegam aqui após olhar para o 0-0 por si só. É mau resultado? É pois! O Braga tem equipa para mais, o Braga e as suas gentes querem sempre mais mas há um sem número de atenuantes que são simplesmente ignoradas pelas pessoas.

Entrar no tópico de comentários após e durante o jogo dá-me simplesmente nojo. Como é possível ser cego ao ponto de não ver a injustiça destes dois empates (rio ave e young boys)???

Como é possível aclamar pobreza ao nosso futebol se em cada um desses jogos tivemos 4/5 oportunidades FLAGRANTES de golo que em alta competição são significado automático de vitória?

Não estou aqui a defender a saída do Leonardo Jardim, longe disso, mas parem por favor de justificar estes resultados com falta de sorte! Que falta de sorte? Por a bola não entrar na baliza? Isso não tem nada a ver com sorte, tem a ver com a bola não chegar à área adversária, muito por culpa do facto de o único avançado com que jogamos ter como principal tarefa servir os extremos, que tanto o Alan como o Mossoró não são propriamente dois exímios finalizadores!

O que disse no meu post digo-te a ti: analisa os jogos que fizemos não pelo resultado mas sim pelo que a equipa rendeu em termos objectivos! Não marcamos golos pois claro, isso é o mais importante do futebol...mas importa perceber que a equipa é nova, importa perceber que fizemos mais do que suficiente para ganhar os 2jogos que fizemos.

Não há razão para toda esta desgraça que parece que assolou o Sporting Clube de Braga.

Duarte, vais-me dizer que o empate hoje é um resultado justo? Há uma grande defesa do Quim sim, mas há um lance do Viana na cara do GR, há um cabeceamento para grande defesa do GR do YB, há um lance em que o Nuno Gomes emenda por cima enfim.

Estou a falar de oportunidades em que tu, eu e os todos os outros que agora estão aqui a dizer que não jogamos nada gritaram golo.

E eu disse que não jogámos nada? Eu estou é constantemente a referir que a finalização é uma componente do jogo, e como tal deve ser trabalhada como outra qualquer. Não se pode é atribuir a culpa unicamente à sorte ou falta dela.

Longe disso, estou de acordo contigo então. Dizer que pecamos na hora de finalizar e que isso deve ser corrigido sim é o caminho. Dizer que não jogamos nada, dizer que somos lixo, que não temos treinador etc etc etc é um absoluto erro.

Aliás dou os meus mais sinceros parabéns ao Leonardo Jardim pela forma como está a construir uma equipa praticamente do 0. A defesa cresce a olhos vistos e o ataque vai fazendo parte do trabalho.

4338

Realmente a equipa não abordou o jogo da melhor forma, há sim grande margem de progressão e acredito que a ausência hoje de 2 titulares (Pizzi e Lima) tenha também afectado o jogo, contudo realmente os jogos que estão para trás espelharam exibições que não foram as melhorzinhas.

Espero passar o Young Boys pois para mim isso é um objectivo mínimo e confio que o Leonardo tenha muito para dar à equipa, começando por escolher e incutir um estilo de jogo e não colocando os 11 jogadores a deambular no campo.

Quero este Braga lá na frente, FORÇA GVERREIROS!

Lateralus

Apesar de fazer umas opções tácticas e umas substituições um tanto esquisitas, temos que lhe dar tempo, pois ainda se está, também ele, a adaptar à nossa realidade e hoje teve que inventar dois titulares em cima do joelho.

easy_scb

Prepara-se um jogo já sem Paulo César, sem Custódio, sem Ukra e sem Zé Luís.

Soma-se as 'vendas' do Pizzi e do Lima.

Quando no banco devia estar Mossoró e Salino para lançar e abanar com o jogo estava Hélder Barbosa e Meyong que não acrescentam nada.

Haja quem faça milagres perante tantas contrariedades.

peqeninha_scbraga

eu gosto muito do Braga e quero muito que o Braga vá enfrente em tudo mas sinceramente eu neste momento prefiro que o Braga seja agora eliminado da Liga Europa e que se dedique ao campeonato. isto se não quiser lutar para não descer.

espero que a partir de hoje o Braga abra bem os olhos e que comece a jogar com garra, dedicaçao e ambiçao.

AMO-TE BRAGAAAA <3
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Mary

Francamente...penso que há pessoas que até mostrariam lenços brancos ao próprio Mourinho...
Julgam que o Jardim é um treinador ou um santo para fazer milagres?! Acham que uma equipa que estava preparada para jogar com outros dois titulares e os perde de uma assentada ficaria incólume e perfeita? Haja bom senso senhores...Ou esperam que uma equipa que se está a reconstruir esmage todas as outras com quem se cruza?!