News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 0 vs Young Boys - 0 -- » Comentários durante e após o jogo

Started by Pireks_23, 18 de August de 2011, 20:41

Previous topic - Next topic

Pireks_23

Boas  :)
Alguém me arranja um link para ver o jogo pf ?
Obrigado


Braguinha


Olho Vivo


F.Almeida

epa que substituiçoes mais fracas...

espero que me cale, mas na minha opiniao foram muito mas

Braga999

Ou eu não percebo nada de futebol ou o Jardim é um medroso!
Tira o Mossoro e o Nuno gomes r mete helder barbosa e meyong , o 0-0 para nós não serve , na suiça vai ser muito dificil ! Não arrisca nadinha

filipecos

O helder barbosa é um talento nato... ;D ;D ;D ;D ;D

Temos de aceitar simplesmente que este ano a liga europa não é para nós. Desmontou-se uma equipa completa e os verdadeiros reforços só aparecem no dia 31.
Leonardo Jardim faz o que pode...

Braga999

Quote from: filipecos on 18 de August de 2011, 22:30
O helder barbosa é um talento nato... ;D ;D ;D ;D ;D

Temos de aceitar simplesmente que este ano a liga europa não é para nós. Desmontou-se uma equipa completa e os verdadeiros reforços só aparecem no dia 31.
Leonardo Jardim faz o que pode...

Discordo , fazer o que pode é arriscar e jogar com meyong e Nuno Gomes nos ultimos minutos , agpra com 10 olha o jeito que ia dar

F.Almeida

nao e faz o que pode...ele podia era arriscar mais...

as substituiçoes nao fizeram sentido...devia ter metido o mossoro no meio e o nuno gomes com o meyong na frente saindo o salino...

rvx

Isto dá empate certo. Numa eliminatória destas, nunca na vida ele deveria ter medo. 0-0 em casa deixa-nos em maus lençóis.

Braga999

Quote from: RVX1921 on 18 de August de 2011, 22:39
Isto dá empate certo. Numa eliminatória destas, nunca na vida ele deveria ter medo. 0-0 em casa deixa-nos em maus lençóis.

Tens toda a razão , tinha que arriscar e jogar com 2 pontas agora nos instantes finais!

ombaiz

Só consegui ir ao cafe ver a primeira parte e agora estou na net a ver os ultimos minutos...So vos digo uma coisa..Até podemos ter jogadores mas agora treinador?! que cagao chiça!!!

N\ao consigo de todo perceber toda esta euforia do salvador em torno do jardim...pk arriscar neste treinador???

Não consigo perceber....Gosto dos jogadores e da equipa na globalidade...e da forma como...ai que ***** que grande defesa do quim,,,

F.Almeida

Epa fico chateado quando se podia e devia fazer melhor...

o empate é muito mau mesmo

ombaiz

Para quem no inicio como eu pensava que iamos ter um ataque demolidor...Segundo jogo sem golos...

disco infiltrator

fraquinho...fraquinho..fraquinho...e pior é a sensação de se sentir que nem dava para mais.

filipecos

Falava-se tanto nos reforços para a defesa e nas duvidas que a condição do Quim podia trazer... e agora pelo que vejo faltam é reforços para o ataque...

O Guilherme merecia uma oportunidade neste jogo.

Jardim nisso é tão cagão quanto era domingos...

Os suiços não têm medo de meter miúdos de 20 anos!

ombaiz


Braguinha

Uma pergunta...ESTE ANO VAMOS JOGAR ASSIM?! era pra saber....

...que coisa deprimente.

p.s. penaltie gamado

ZeGato


José Soares

Os cofres estão cheios de $? Para quê?

Que futebol é este? Jogam mal e não produzem oportunidades de golo. Uma chatice.Bem disse que com treinadores de segunda não se podia esperar muito. O nosso treinador esteve no jogo? Quando muito assistiu ao jogo e quando teve que intervir nele jogou pelo seguro.Que rico banco o nosso.
Excelente defesa de Quim a garantir o nulo. O golo deles pareceu-me limpo e a expulsão é mais do que forçada. Se fosse ao contrário estavamos todos a chamar nomes ao árbitro.