News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Relembrar sevilha-Braga...e não só

Started by ric, 17 de August de 2011, 15:19

Previous topic - Next topic

ric

Dentro de uma semana, o SCB e todos os seus adeptos irão certamente recoprdar o dia e a exibição memorável em Sevilha. Os 3 golos de Lima (onde estão os outros prometidos????) e de mathews puseram a cidade em ebulição. O jogo permitiu ao SCB entrar na fase de grupos da Champions e só depois a presença na final da UEFA conseguiu apagar em importãncia.
Enquanto na cidade se vivia um S. João, milhares de adeptos deslocaram-se ao aeroporto para receber a equipa.
O Sá carneiro assistiu a uma memorável recepção.
mas no pior pano caí a nódoa e nesse dia, uma série de policias insensíveis e sem bomsenso desataram a "abrir" por entre umas centenas de adeptos da mesma equipa e com um único fito: festejar o feito do seu clube.

Na altura, aqui no forum e na imprensa muito se falou acerca desta recepção e da acção da policia.
O SCB chegou mesmo a emitir um comunicado a insurgir-se sobre o uso da força e a solicitar um relatório das forças policiais. No dia seguinte tb um porta voz da policia veio a lume dizer que ia ser aberto um inquérito.
Passado um ano, que eu saiba nada transpirou de fonte da inspecção da policia.
Continuamos , nós os adeptos do SCB, a ter o espectro de arruaceiros enquanto que nada se sabe acerca da "razão"(????) da PSP em usar a força daquela maneira.

Num momento de festejo, deixo ficar aqui a lembrança. Nada se soube e o assunto ...morreu.

Mas pelo respeito que nos merecem os atingidos e toda a massa adepta do SCB deixo ficar aqui o registo.
talvez alguém pegue "nesta peça" e queira saber alguma coisa....
è que os relatórios,em Portugal, continuam a ficar muuuiiito bem guardados . ou então apenas lembrados para o parolo esquecer....

Eu não esqueço!
E nem sequer estive lá!

Wer Bn

Que noite :'(
Meu deus :'(

Melhor noite de sempre :'(

ZeGato

Neste momento dado o jogo que se aproxima, lembro-me é do jogo com o Elfsborg.

Não podemos facilitar senão corremos o risco de não marcar presença nas provas europeias que este Young Boys tem melhor conjunto que os suecos tinham há 2 anos.

semprebraga


Golbery

Data bem e momentos bem recordados!  8)

Oxalá sirvam de inspiração para os presentes desafios...  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

ric

amigos

mas o que eu queria mais recordar é a clara falta de respeito pelos cidadãos e a mais completa obscuridão perante uma actuação da policia desajustada e que , mais uma vez, não teve responsáveis....