News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que espaço para "os outros" nos media portugueses?

Started by ric, 16 de August de 2011, 10:32

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de September de 2012, 10:45
Se isto não é uma noticia para incendiar e criar pressão no nosso jogador então não sei:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=780010

Desde que os espanhóis fizeram barulho o Record é sempre isto, acho que nos devemos impôr a sério contra este pasquim. Têm de aprender a nos respeitar!

Não vejo onde é que está o mal desta notícia. Desde que o Custódio trocou os espanhóis pelo Braga, será a primeira vez que irá a Guimarães, das outras duas vezes estava lesionado aquando do jogo. Depois de ter sido considerado dispensável pela equipa técnica da altura, ganhou espaço no eterno rival, tornou-se peça-chave, marcou um golo num derby e festejou-o com a exuberância que a situação o exigia e acabou chamado ao Euro 2012, tornando-se aposta regular desde então. Se há um jogador sobre o qual os holofotes irão incidir, é ele, garantidamente...

Legião

Quote from: Kriticus on 26 de September de 2012, 11:08
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de September de 2012, 10:45
Se isto não é uma noticia para incendiar e criar pressão no nosso jogador então não sei:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=780010

Desde que os espanhóis fizeram barulho o Record é sempre isto, acho que nos devemos impôr a sério contra este pasquim. Têm de aprender a nos respeitar!

Não vejo onde é que está o mal desta notícia. Desde que o Custódio trocou os espanhóis pelo Braga, será a primeira vez que irá a Guimarães, das outras duas vezes estava lesionado aquando do jogo. Depois de ter sido considerado dispensável pela equipa técnica da altura, ganhou espaço no eterno rival, tornou-se peça-chave, marcou um golo num derby e festejou-o com a exuberância que a situação o exigia e acabou chamado ao Euro 2012, tornando-se aposta regular desde então. Se há um jogador sobre o qual os holofotes irão incidir, é ele, garantidamente...

Já vi vários jogadores a irem para clubes rivais mas não me lembro do Record colocar um título como "O regresso do renegado" mas são opiniões...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de September de 2012, 11:28
Quote from: Kriticus on 26 de September de 2012, 11:08
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de September de 2012, 10:45
Se isto não é uma noticia para incendiar e criar pressão no nosso jogador então não sei:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=780010

Desde que os espanhóis fizeram barulho o Record é sempre isto, acho que nos devemos impôr a sério contra este pasquim. Têm de aprender a nos respeitar!

Não vejo onde é que está o mal desta notícia. Desde que o Custódio trocou os espanhóis pelo Braga, será a primeira vez que irá a Guimarães, das outras duas vezes estava lesionado aquando do jogo. Depois de ter sido considerado dispensável pela equipa técnica da altura, ganhou espaço no eterno rival, tornou-se peça-chave, marcou um golo num derby e festejou-o com a exuberância que a situação o exigia e acabou chamado ao Euro 2012, tornando-se aposta regular desde então. Se há um jogador sobre o qual os holofotes irão incidir, é ele, garantidamente...

Já vi vários jogadores a irem para clubes rivais mas não me lembro do Record colocar um título como "O regresso do renegado" mas são opiniões...
Prefiro que ponham  "o regresso do renegado" do que "o regresso do filho prodigo"
Custodio já mostrou dentro e fora de campo, o quanto gosta do nosso clube, nao o obrigo-o que deixe de ser vitoriano por isso, alias vai se-lo até á morte, mas para mim só tem mais valor ainda, que sendo da terra de um rival deu, dá e dará tudo por a nossa camisola, e isso é um exemplo de ombridade, de elevaçao, de reconhecimento  de grande caracter, por isso é um dos nossos capitaes, tá tudo dito.

rpo.castro

Prof. Jorge Sequeira no programa TVI24 4x4x1 neste momento.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: PAF on 25 de September de 2012, 00:17
Não sei bem onde pôr isto... se calhar até merecia um tópico próprio!
Mas fica por cá... parece que ganhamos protagonismo noutro canal!

http://www.youtube.com/watch?v=BgNE1fcowwc&feature=player_embedded#!

Esta escolha e em particular deste jogo, não me parece nada inocente, se lhes juntarmos as declarações do paineleiro da sic do mesmo clube, acho que os alvos estão bem definidos!

Pena é que acho que até Dezembro e pela amostra de futebol praticado (ou não praticado!) vão precisar de muitos videos!

Esta m**** é um escândalo... Ainda por cima estes ***** mostram um jogo em que foram claramente levados ao colo.. Basta ver isto:

http://www.youtube.com/watch?v=mKCxV31kjq4

O mais curioso é que estes animais ainda pedem um cartão para o Mossoró, quando no ano anterior este jogador saiu do Galinheiro com uma perna partida e sem castigo nenhum (nem um amarelo) para o adversário...

Desculpem a linguagem mas estes gajos e a forma como manipulam a imprensa e enganam o Zé Pacóvio irrita-me  profundamente..

Esta semana foram beneficiados e ainda se queixaram: o Galo é expulso quando a mão não é de todo intencional (não foi o Judas que disse após um lance destes que tinha de contratar jogadores manetas???).

Nas semanas anteriores foram beneficiados escandalosamente e ninguém os ouviu (nem a eles nem à CS) falar de árbitros, ou se os ouviram foi para elogiar como fizeram com o Soares Dias após nos terem roubado 2 pontos na Luz.. 

Kriticus

Eduardo Barroso a respeito do jogo contra o Estoril, no Prolongamento da TVI24:

"Foram dos 30 minutos de futebol mais empolgantes que vi na vida."

"Aqueles 10 minutos finais foram gloriosos."

Foi mais forte que eu, tive de partilhar ;D ;D ;D

Costa

Quote from: Kriticus on 01 de October de 2012, 23:21
Eduardo Barroso a respeito do jogo contra o Estoril, no Prolongamento da TVI24:

"Foram dos 30 minutos de futebol mais empolgantes que vi na vida."

"Aqueles 10 minutos finais foram gloriosos."

Foi mais forte que eu, tive de partilhar ;D ;D ;D

LOL

nuno1986

Quote from: Costa on 01 de October de 2012, 23:42
Quote from: Kriticus on 01 de October de 2012, 23:21
Eduardo Barroso a respeito do jogo contra o Estoril, no Prolongamento da TVI24:

"Foram dos 30 minutos de futebol mais empolgantes que vi na vida."

"Aqueles 10 minutos finais foram gloriosos."

Foi mais forte que eu, tive de partilhar ;D ;D ;D

LOL
Tinha algum representante do Braga?

sedas

Estes jornaleiros incompetentes estão tão focados nos estarolas que não se apercebem dos disparates que colocam...

Quote from: brigada da relote on 02 de October de 2012, 10:58


RECORD

O Elderson não foi sequer convocado e aparece (numa notícia que surge 3 dias após a convocatória) como titular para o jogo de hoje..

Já agora outro diário desportivo - O Lampião-  anda há 3 dias seguidos a dizer que o Xavi vai fazer o primeiro jogo no Estádio da Luz esquecendo-se  que este jogo existiu:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1274427



Kriticus

O Record colocou, também, o Cris como titular para o nosso jogo, um jogador que nem sequer está inscrito na Champions! Não é fácil...

Gverreiro21

Portugal não tem uma verdadeira cultura de jornalismo profissional...nao sei se será consequência da imprensa censurada na época da ditadura mas a verdade é que ja tiveram pelo menos 3 decadas para evoluirem!!!!!

rpo.castro

Jorge Sequeira é o novo Provedor do Adepto da Liga

O psicólogo Jorge Sequeira foi ontem designado Provedor do Adepto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, em substituição de Jorge Silvério, segundo comunicado do organismo que organiza os campeonatos profissionais da modalidade. Licenciado em Psicologia Clínica pela Universidade do Porto, Jorge Sequeira é, também, mestre e doutorado pela Universidade do Minho. A sua investigação se relacionou com "Treino de Competências Mentais: ansiedade; formulação de objectivos; autoconfiança; liderança e coesão de grupos". Foi ainda autor de vários artigos e crónicas no âmbito da gestão, psicologia desportiva e avaliação cognitiva e a sua acção "incide na optimização dos recursos humanos, em contextos empresariais, destacando as áreas da gestão do talento, inteligência emocional, superação pessoal, liderança, motivação e condução de equipas", refere o comunicado.

Correio do Minho
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Eduardo Barroso acredita que o sporting vai chegar ao 3º lugar. Estará a falar da Liga europa?
O manel serrão diz que o golo é falta clarissima do éder...
mt azia vai para aqueles lados

todos falam muito bem do eder, agora que marca que se farta. Se quiserem levar, já sabem a conta onde depositar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Por acaso não nos afectou mas é rídiculo o que se tem passado nas transmissões da Liga Europa na SIC.

Com 3 equipas portuguesas em prova, em 6 jogos (2 do play-off) foram os 6 do Sporting.
Isto é uma enorme falta de respeito para com todas as outras equipas portuguesas. Claro que um jogo do sporting teria à partida assistências maiores do que as outras 2 equipas, mas por esse prisma,os jogos do Braga na Champions nunca passariam na TVI.

E ainda por cima são jogos de enorme qualidade. Trocaria de bom grado todos os jogos do sporting pelo Académica-Atlético ou Marítimo-New Castle.

Penso que esta situação deve indignar todos os braguistas, pois o tratamento que nos era reservado ainda há bem pouco tempo era igual, e ainda hoje o espaço dedicado aos cabeçudos continua a ser 90%.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2012, 14:04
Por acaso não nos afectou mas é rídiculo o que se tem passado nas transmissões da Liga Europa na SIC.

Com 3 equipas portuguesas em prova, em 6 jogos (2 do play-off) foram os 6 do Sporting.
Isto é uma enorme falta de respeito para com todas as outras equipas portuguesas. Claro que um jogo do sporting teria à partida assistências maiores do que as outras 2 equipas, mas por esse prisma,os jogos do Braga na Champions nunca passariam na TVI.

E ainda por cima são jogos de enorme qualidade. Trocaria de bom grado todos os jogos do sporting pelo Académica-Atlético ou Marítimo-New Castle.

Penso que esta situação deve indignar todos os braguistas, pois o tratamento que nos era reservado ainda há bem pouco tempo era igual, e ainda hoje o espaço dedicado aos cabeçudos continua a ser 90%.

É verdade. É lamentável! Ridículo!

Duarte

Vindo da BenficaTv2 não me admira nada. É o canal que mais apoia os dois clubes da capital, e se fossem jogos do Benfica ainda faziam era um especial pré e pós jogo o dia todo...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2012, 16:20
Quatro "portugueses" candidatos a melhor brasileiro
O prémio Samba de Ouro é entregue ao melhor jogador brasileiro a atuar em campeonatos europeus e a votação decorre em dezembro num site.

Os portistas Maicon e Fernando, o benfiquista Lima e o bracarense Alan são os quatro jogadores a atuar na I Liga candidatos ao prémio Samba de Ouro.
O JOGO
O Alan bem me enganou. Eu a pensar que tinha nascido no Brasil e afinal nasceu em Braga. Ás tantas é natural da freguesia da Sé.
Quem não sente não é filho de boa gente.