News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que espaço para "os outros" nos media portugueses?

Started by ric, 16 de August de 2011, 10:32

Previous topic - Next topic

PAF

rpo.castro

Acho que ninguém defende o que o Barroso disse, mas o J Squeira pôs-se a jeito! Quando nós estamos com uma daquelas azias como a de domingo, ninguém gosta de ouvir bocas, muitas vezes nem as verdades! Mas eu acho mesmo que O Jsequeira exagerou nos termos que usou relativamente ao sporting, e acho principalmente que ele não precisa fazer isso. tem o Braga para elevar, para quê meter-se em guerras onde só tem a perder!
Há aqui alguém que goste da postura Rui Gomes da Silva? Duvido! aquilo é defender o clube? Não me parece,ajuda a criar ainda mais ódios, que diga-se é o contrário do objectivo da presença dele naquele programa!
Pelo contrário o Seara, acho que qualquer pessoa é capaz de passar um programa a ouvi-lo, não precisa de conversas de sargeta para passar a mensagem.

É mais ou menos esta a postura que acho que o Jsequeira deve ter e diga-se excepção aquele episódio é o que tem tido.

Neste fim de semana andei por terras de benfiquistas, cabeceiras e Bragança, entre outras, e deu gosto ouvir elogios ao Braga, e principalmente ouvir pessoal que torceu pelo Braga como se fosse o seu clube a jogar! Imaginam um portista a torcer pelo slb hoje em dia? Acho que é importante esta simpatia, que mais não seja em termos financeiros, pelas audiências! E não é nada fácil ser um clube que ganha e ter simpatias.

rpo.castro

Quote from: PAF on 04 de September de 2012, 16:13
rpo.castro

Acho que ninguém defende o que o Barroso disse, mas o J Squeira pôs-se a jeito! Quando nós estamos com uma daquelas azias como a de domingo, ninguém gosta de ouvir bocas, muitas vezes nem as verdades! Mas eu acho mesmo que O Jsequeira exagerou nos termos que usou relativamente ao sporting, e acho principalmente que ele não precisa fazer isso. tem o Braga para elevar, para quê meter-se em guerras onde só tem a perder!
Há aqui alguém que goste da postura Rui Gomes da Silva? Duvido! aquilo é defender o clube? Não me parece,ajuda a criar ainda mais ódios, que diga-se é o contrário do objectivo da presença dele naquele programa!
Pelo contrário o Seara, acho que qualquer pessoa é capaz de passar um programa a ouvi-lo, não precisa de conversas de sargeta para passar a mensagem.

É mais ou menos esta a postura que acho que o Jsequeira deve ter e diga-se excepção aquele episódio é o que tem tido.

Neste fim de semana andei por terras de benfiquistas, cabeceiras e Bragança, entre outras, e deu gosto ouvir elogios ao Braga, e principalmente ouvir pessoal que torceu pelo Braga como se fosse o seu clube a jogar! Imaginam um portista a torcer pelo slb hoje em dia? Acho que é importante esta simpatia, que mais não seja em termos financeiros, pelas audiências! E não é nada fácil ser um clube que ganha e ter simpatias.
Apesar de achar que o JS não disse nenhuma mentira, concordo que se for possível devemos manter relações cordiais com todos. Os meus comentários mais recentes foram mais no sentido de ir contra a santificação do Eduardo Barroso.

Agora um aparte, não me lembro de ver portistas a torcerem pelo benfica, até porque não têm ganho nada, mas vi benfiquistas a torcerem pelo porto na ultima champions. (Na Uefa eu torço por todas as equipas portuguesas, até serem eliminadas por nós  ;D )
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

O PAF disse tudo. Nestes comentários de Jorge Sequeira vê-se bem a diferença entre espertice e inteligência. Se somos diferentes porque nos metemos em guerras com eles? A nossa resposta foi e sempre será em campo.

Gostaria de ver de volta José Mendes a comentar. Classe, muita classe.

SCB!


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

kaspanamona

- Acabei de ouvir no Telejornal da TVI que o Jorge Sequeira vai estar presente no programa prolongamento da TVI24 (não sei se às 22:00 ou 22:30 horas).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Hugo Quintas

O do Braga e do Sporting mesmo picados, a discutir autenticamente :o
HQ, BS!

Mais Norte


Fiz um esforço e vi o programa da TVI.

Como de costume, sempre que o faço periodicamente, não gostei. Mesmo com a presença de um representante do Braga. Lamento, mas é a minha opinião.

Como não estava a gostar fui "cheirando" a RTP Informação (Grande Área). Falavam do Porto e do Benfica. Dissecavam os respectivos jogos da Champions longamente. Não vi a primeira parte do programa. Deve ter andado à volta do Sporting.

Às 21.45 Horas lá chegaram ao Braga e ao jogo com o CLUJ. Falaram 4 minutos sobre o nosso jogo.  Às 21.49 Horas estava tudo dito.

Pronto, vou continuar a ignorar estes programas.

BRAGA FOREVER

Hoje o  Jorge Sequeira esteve francamente mal e não levava a lição estudada.

Com aqueles dinossauros não se brinca Jorge! Então o erro de palmatória dos golos sofridos entre o Marítimo e Sporting foi por demais evidente.

No final lá equilibrou a balança...mas, espero melhores dias pois reconheço grande capacidade de argumentação ao Jorge Sequeira ,e não há necessidade de "confrontar" continuamente o Eduardo Barroso.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nuno1986

Vi o programa da TVI24 e penso que o JS apenas esteve mal nos dados sobre os golos que o maritimo tinha sofrido. De resto, não importo nada que entre em confronto como E.Barroso, pois sei que o Barroso detesta o Braga e sempre que pode fala mal do Braga, esteja lá alguem do Braga ou não. O estilo do programa é mesmo para discutir, não é o tipo de programa onde fazem elaboradas análises tacticas das equipas. Por isso acho que a postura do JS esta correcta e nem me parece que seja ele que adopte uma postura agressiva, acho que é mesmo da maneira de ser dele, que ao dizer umas verdades incomoda muita gente.

Por isso parece-me ser um bom representante, pois apesar de estar ali por ser do Braga, não esta a representar o Braga. Diz o que pensa sem problemas nenhuns. Isto é bom, pois poderá ser uma voz a ouvir em casos em que o Braga esteja mal e precise mudar alguma coisa em termos de jogadores ou treinadores (não é o caso actual).
Gosto tambem da sua postura em relação a arbritagem.

PAF

Quote from: Hugo Quintas on 17 de September de 2012, 23:34
O do Braga e do Sporting mesmo picados, a discutir autenticamente :o

Não vi o programa... mas do que fomos comentando por cá acho que o "circo" já se adivinhava!

Entrar em guerra com o sporting não tem interesse nenhum... o sporting não ganha nada faz anos (espero não me estar a enganar também...), não tem um resultado decente à anos... a tendência deles é para pior desportivamente e financeiramente e a não ser que queiramos continuar a não ganhar nada não sei porque lutar com o sporting!

Para criar rivalidades prefiro não ter lá ninguém.

Minhoto21

Na minha modesta opinião, e vale o que vale, o Jorge Sequeira esteve muito bem. É verdade que se enganou naquele pormenor que não interessa nada dos golos marcados e sofridos, agora, quem foi "indilicado", esse alguém foi o E. Barroso que tem a mania que é superior aos outros, lá por ser médico. Ele há cada uma , agora não se pode falar do Sporting. Esse senhor (E. Barrosso), e volto a repetir, pensa que é mais do que os outros, então faz uma birra por o Jorge Sequeira dizer que o Sporting com o empate na Madeira sai da zona de despromoção, facto que é evidente, e contra factos não há argumentos... Eu sinceramente fiquei estupefacto, principalmente como a maneira que ele desprezou o Jorge Sequeira, virando a cara para o lado, dizendo: "olhe fale com os meus colegas". Mas esse senhor é a voz da moral? Lá por ser um bom médico, não é mais do que os outros! Não se pode fazer uma critica ao Sporting porque o "menino" E. Barroso fica todo chateado?
Chego à conclusão que nesse programa só se pode dizer bem do Sporting, senão o E. Barroso fica chateado. Sinceramente, mas mesmo sinceramente se fosse com outro alguém, que não fosse o Jorge Sequeira, Provavelmente naquela altura que o E. Barroso teve aquela atitude infantil, muito provavelmente, esse alguém, lhe diria que estava a fazer figura de parvo, que foi para mim o que o E. Barroso fez, isto é, e para concluir, fez figura de parvo. Mas claro como é médico, as pessoas dão-lhe razão, e pessoas do nosso fórum, só pelo Jorge Sequeira dizer que o Sporting com o empate com o Maritimo saíu da zona de despromação, facto que é completamente evidente, basta olhar para a classificação. Se fosse o bronco do Fernando Serrão a falar ele engolia e calava-se, mas como foi o representante com pouca experiência, e bem educado, ainda por cima do SC Braga, resolveu fazer aquela figura pacóvia para soltar a frustação. Sim porque esse senhor está completamente frustrado por ver o Braga na Champions e o Sporting na Liga Europa.

disco infiltrator

Não vi o programa mas conheço o Jorge Sequeira. Conheço o estilo e penso que o SCB fica muito bem representado. Acho muito bem que ele faça barulho, que incomode, que chateie aqueles cromos de sempre e principalmente os do sporting que se acham a "elite".

Tenho a certeza que o Jorge Sequeira não vai ser mal educado e vai sempre defender o SCB. É muito bom ver sangue novo, gente inteligente, reconhecidamente bom profissional, bracarense e braguista. Com o Duarte estavamos pessimamente representados, agora estamos muito bem.

Espero que o tal de barroso continue a amuar e a fazer ceninhas parvas...será sempre um bom sinal.


magico_scbraga

Não penso que o Braga ganhe muito em criar um clima de crispação com o Sporting e os sportinguistas. Mas não sou nenhum "anjinho" e sei bem que, grande parte das vezes, são os bracarenses e braguistas os mais provocados por um franja cada vez maior de adeptos desse clube ( nos quais se inclui o Eduardo Barroso).

Já se percebeu que o "médico" não gosta muito do "psicólogo"  ;D mas, verdade seja dita, teve uma certa razão em sentir-se incomodado com as provocações do Jorge Sequeira logo a seguir a uma derrota do seu clube contra o Rio Ave. Por uns momentos, pensou-se que os ânimos entre o braguista e o sportinguista já tinham refreado. Parece que não é bem assim.
Mas agora foi Jorge Sequeira a ser mal-tratado por um indivíduo que constantemente gaba o seu êxito profissional. Jorge Sequeira foi apelidade de "arruaceiro", "o gajo", "arrogante". Foi o próprio Eduardo Barroso que apelidou Manuel Serrão de "intelectualmente repelente".
É mesmo verdade : parece que o "menino criado em berço de ouro" também utiliza uma linguagem menos correcta, a que alguns chamam "vernáculo".

Eduardo Barroso, apesar do estilo de ingénuo e falso modesto, arroga-se, ele mesmo, qual Juiz, o poder para julgar o intelecto dos outros.

Já todos percebemos qual é o estilo de Barroso. O lisboeta, pouco habituado a lidar com "parolos do Norte", fica indignado por serem estes mesmos "parolos" a chamarem-no à razão, a olhar para a realidade tal como ela é, a abdicar por momentos dos seus imaginários "óculos verdes". Eduardo Barroso, só você é que acredita que o Sporting é candidato ao título. Será isto só e apenas ingenuidade ?
Eduardo Barroso acredita que o Sporting é um clube diferente, um clube elitista, com adeptos igualmente elitistas. Pouco me importa se isto tem correspondência com a realidade. Mas, mais uma vez, verdade seja dita, parece que o " não-parolo de Lisboa" também não gosta de ser espicaçado. Sobretudo por alguém que "representa" um clube que "impediu" o seu Sporting de ir à Champions. Viva o Horsens!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

estes espaços nos mass média NACIONAIS... televisões... jornais desportivos... COMPRAM-SE!!!

o bificia... o fcporcos... e o zborden... para além dos jornaleiros falaciosos que tem do seu lado... tem os «grandes» patrocinios a adquirir-lhes tempos de antena nos telejornais e páginas de jornais...

o SCB para continuar a crescer tem também que o fazer!!!

CLARO QUE TUDO ISTO É DESCONTADO A NÍVEL FISCAL PARA AS EMPRESAS «INVESTIDORAS»... POIS JÁ SE SABE QUE ESTÃO A PATROCINAR INSTITUIÇÕES PUBLICAS DE CARÁCTER/VERTENTE SOCIAL... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: Adepto on 24 de September de 2012, 17:12
estes espaços nos mass média NACIONAIS... televisões... jornais desportivos... COMPRAM-SE!!!

o bificia... o fcporcos... e o zborden... para além dos jornaleiros falaciosos que tem do seu lado... tem os «grandes» patrocinios a adquirir-lhes tempos de antena nos telejornais e páginas de jornais...

o SCB para continuar a crescer tem também que o fazer!!!

CLARO QUE TUDO ISTO É DESCONTADO A NÍVEL FISCAL PARA AS EMPRESAS «INVESTIDORAS»... POIS JÁ SE SABE QUE ESTÃO A PATROCINAR INSTITUIÇÕES PUBLICAS DE CARÁCTER/VERTENTE SOCIAL... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Quando criam o botão "ignorar"?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Quote from: rpo.castro on 24 de September de 2012, 19:58
Quote from: Adepto on 24 de September de 2012, 17:12
estes espaços nos mass média NACIONAIS... televisões... jornais desportivos... COMPRAM-SE!!!

o bificia... o fcporcos... e o zborden... para além dos jornaleiros falaciosos que tem do seu lado... tem os «grandes» patrocinios a adquirir-lhes tempos de antena nos telejornais e páginas de jornais...

o SCB para continuar a crescer tem também que o fazer!!!

CLARO QUE TUDO ISTO É DESCONTADO A NÍVEL FISCAL PARA AS EMPRESAS «INVESTIDORAS»... POIS JÁ SE SABE QUE ESTÃO A PATROCINAR INSTITUIÇÕES PUBLICAS DE CARÁCTER/VERTENTE SOCIAL... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Quando criam o botão "ignorar"?
E quando o passam a ignorar mesmo?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Não sei bem onde pôr isto... se calhar até merecia um tópico próprio!
Mas fica por cá... parece que ganhamos protagonismo noutro canal!

http://www.youtube.com/watch?v=BgNE1fcowwc&feature=player_embedded#!

Esta escolha e em particular deste jogo, não me parece nada inocente, se lhes juntarmos as declarações do paineleiro da sic do mesmo clube, acho que os alvos estão bem definidos!

Pena é que acho que até Dezembro e pela amostra de futebol praticado (ou não praticado!) vão precisar de muitos videos!

Gverreiro21

Quote from: PAF on 25 de September de 2012, 00:17
Não sei bem onde pôr isto... se calhar até merecia um tópico próprio!
Mas fica por cá... parece que ganhamos protagonismo noutro canal!

http://www.youtube.com/watch?v=BgNE1fcowwc&feature=player_embedded#!

Esta escolha e em particular deste jogo, não me parece nada inocente, se lhes juntarmos as declarações do paineleiro da sic do mesmo clube, acho que os alvos estão bem definidos!

Pena é que acho que até Dezembro e pela amostra de futebol praticado (ou não praticado!) vão precisar de muitos videos!


As galinhas não tem mesmo vergonha na cara!

Legião

Se isto não é uma noticia para incendiar e criar pressão no nosso jogador então não sei:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=780010

Desde que os espanhóis fizeram barulho o Record é sempre isto, acho que nos devemos impôr a sério contra este pasquim. Têm de aprender a nos respeitar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva