News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que espaço para "os outros" nos media portugueses?

Started by ric, 16 de August de 2011, 10:32

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte


Gverreiro21

No programa Prolongamento da TVI que eu não costumo ser cliente porque em vez de se falar de futebol tenta-se ver quem vende mais peixe... esta semana captou a minha atenção porque foi convidado o Jorge Sequeira para representar o SC Braga! Mas infelizmente deu a entender que apenas foi convidado por o Mágico ter iniciado o campeonato com as galinhas pelo que provavelmente não vai ter novo convite tão cedo...

E pronto é assim que a Comunicação Social é isenta... Na minha opinião todos os programas desportivos só deveriam convidar todas as semanas os 1ºs 4 classificados da ultima época e adicionar todas as semanas 1 5º convidado diferente todas as semanas que representava um clube diferente da Liga. Isto sim era ser minimamente isento e potenciar o valor dos que merecem ser ouvidos! Mas já estamos habituados que em vez de isenção se opte pelo comercial... a Comunicação Social não passa também de u comércio e uma industria que necessita apresentar receitas....seja a que custo for...

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiro21 on 22 de August de 2012, 00:07
No programa Prolongamento da TVI... esta semana captou a minha atenção porque foi convidado o Jorge Sequeira para representar o SC Braga! Mas infelizmente deu a entender que apenas foi convidado por o Mágico ter iniciado o campeonato com as galinhas pelo que provavelmente não vai ter novo convite tão cedo...


Julgo que não... Acho que se vai mesmo manter, no quadro de "paineleiros", mas não tenho a certeza...
#VãoTerDeContarConnosco

Gverreiro21

Quote from: enormeBRAGA on 23 de August de 2012, 00:21
Quote from: Gverreiro21 on 22 de August de 2012, 00:07
No programa Prolongamento da TVI... esta semana captou a minha atenção porque foi convidado o Jorge Sequeira para representar o SC Braga! Mas infelizmente deu a entender que apenas foi convidado por o Mágico ter iniciado o campeonato com as galinhas pelo que provavelmente não vai ter novo convite tão cedo...


Julgo que não... Acho que se vai mesmo manter, no quadro de "paineleiros", mas não tenho a certeza...

Eu percebi que foi um convite isolado... mas espero que sim que se mantenha era bom sinal!! vamos esperar para ver...

Somos Braga!

Quote from: Gverreiro21 on 23 de August de 2012, 22:03
Quote from: enormeBRAGA on 23 de August de 2012, 00:21
Quote from: Gverreiro21 on 22 de August de 2012, 00:07
No programa Prolongamento da TVI... esta semana captou a minha atenção porque foi convidado o Jorge Sequeira para representar o SC Braga! Mas infelizmente deu a entender que apenas foi convidado por o Mágico ter iniciado o campeonato com as galinhas pelo que provavelmente não vai ter novo convite tão cedo...


Julgo que não... Acho que se vai mesmo manter, no quadro de "paineleiros", mas não tenho a certeza...

Eu percebi que foi um convite isolado... mas espero que sim que se mantenha era bom sinal!! vamos esperar para ver...

O Jorge Sequeira está lá hoje novamente. A dar um baile do outro mundo ao Barroso do Sporting...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PameloBidao

Eu que não costumo ver os programas de rescaldo da jornada mas a semana passada apanhei sem querer o da tvi-prologamento e lá estava o Prof. Jorge Sequeira. Hoje ele está presente outra vez e com os seus comentários mordazes assertivos já fez com que o representante do sportên mete-se a viola ao saco, melhor dito, só faltava espumar-se.

Aconselho a ver só por causa do nosso representante, que não lambe botas, mal educado nem pretensioso mas ao mesmo tempo diz aquilo que todos pensam.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

kaspanamona

- Na passada semana tive a felicidade de ver este programa desportivo (após jornada) da TVI. E digo felicidade, porque tinha um representante do nosso BRAGUINHA, mas fiquei com dúvidas se o Jorge Sequeira seria novamente convidado uma vez que tinha sido uma jornada contra os lampiões. Agora, hoje fiquei espantado em ver o Jorge Sequeira novamente convidado mas ainda bem que assim é pois a conclusão a tirar será a de que vai ser um comentador residente.
Este vai ser o meu programa desportivo pós-jornada de eleição.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

solrac27

Quem fala assim não é gago... Até aqui já estamos a frente do Sporting...

SCB!

"para mim não ha vacas sagradas no sporting, e se há vacas, não são sagradas" fantastico xD

nuno1986

Afinal parece que o nosso comentador ficou a efectivo. Apesar de não estar no estudio esteve muito bem. O do Sporting costumava falar do Braga com menosprezo e sem conhecimento de causa. Agora já não diz nada.
Até hoje foi o melhor representante que vi do Braga nos média.

eire1921

Grande Jorge Sequeira. No primeiro programa fiquei com reservas em relação a ele mas hoje esteve muito bem. Coitado do Eduardo Barroso, aquilo é que foi corar!...

A tentativa do Barroso dar baile ao Jorge Sequeira correu-lhe mal. O Eduardo Barroso (que não o tinha como mal educado) perguntou ao moderador, a respeito do Jorge Sequeira "como é que ele se chama?". O JS calou-se e no final do programa disse que tinha o Eduardo Barroso em tão boa conta que até sabia o nome dele. De génio.

Temos ali potencial.


eggscb

Sinceramente não gostei da participação do Jorge Sequeira. Isto porque falou com uma certa arrogância do Sporting e tem que ter respeito! Lá porque neste momento estamos melhor do que eles, ainda nos falta muito para atingir o que eles atingiram.. e não é indo a programas do género "ridicularizar" o sporting que vamos lá.. Humildade é o que nos distingue dos 3 estarolas por isso temos que agir como tal.
E o Eduardo Barroso foi dos poucos que sempre falou bem do Braga, nunca o ouvi falar mal. e muitos sportinguistas tinham o braga em conta mas depois deste ultimo programa isso vai mudar

Pé Ligeiro

Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 12:19
Sinceramente não gostei da participação do Jorge Sequeira. Isto porque falou com uma certa arrogância do Sporting e tem que ter respeito! Lá porque neste momento estamos melhor do que eles, ainda nos falta muito para atingir o que eles atingiram.. e não é indo a programas do género "ridicularizar" o sporting que vamos lá.. Humildade é o que nos distingue dos 3 estarolas por isso temos que agir como tal.
E o Eduardo Barroso foi dos poucos que sempre falou bem do Braga, nunca o ouvi falar mal. e muitos sportinguistas tinham o braga em conta mas depois deste ultimo programa isso vai mudar

Achei a participação dele muito interessante e respondeu com grande categoria à provocação/deselegância/arrogância de Eduardo Barroso ao perguntar em pleno programa como ele (Jorge Sequeira) se chamava...
O Braga não precisa se "ser tido em boa conta" por aqueles que estão constantemente a menosprezar o Braga (Benfica, Sporting e Porto)!
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

O Jorge Sequeira não é arrogante,simplesmnete tem um tom brincalhão e descontraído.O Eduardo Barroso disfarça-se de santinho mas tem a ***** da mania.Só a maneira como ele o ano passado desprezava o Marítimo quando eles estavam colados ao sporting.Para além disso tem comentários absolutamente ridículos,principalmente no que diz respeito às arbitragens.

E realmente nãop precisamos de que os outros nos tenham em boa conta,até porque o que se v~e por parte dos adeptos rivais é inveja e mesquinhez e uma vontade enorme de nos rebaixar.Vão ao fórum dos lagartos na parte que se fala da Champions e vejam o que a maior parte diz de nós.

Gverreiro21

Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 12:19
Sinceramente não gostei da participação do Jorge Sequeira. Isto porque falou com uma certa arrogância do Sporting e tem que ter respeito! Lá porque neste momento estamos melhor do que eles, ainda nos falta muito para atingir o que eles atingiram.. e não é indo a programas do género "ridicularizar" o sporting que vamos lá.. Humildade é o que nos distingue dos 3 estarolas por isso temos que agir como tal.
E o Eduardo Barroso foi dos poucos que sempre falou bem do Braga, nunca o ouvi falar mal. e muitos sportinguistas tinham o braga em conta mas depois deste ultimo programa isso vai mudar

Tambem concordo! Jorge Sequeira em vez de ter uma postura representativa do SC Braga, como faz por exemplo as figuras publicas Marcelo R. Sousa e Iva Domingos nas suas abordagens ao Mágico, sempre que é convidado para este tipo de programas assume uma postura arrogante e ofensiva para com os restantes convidados e isso não me parece saudável pelos seguintes motivos:
- SC Braga é uma equipa portuguesa que cai nas graças de todos devido à sua evolução, sendo respeitado e estimado pela população geral, e penso que este tipo de argumentação proferidas pelo J.Sequeira denigre a nossa imagem pública e incita ao conflito entre os adeptos, neste caso nós e os adeptos da equipa do convidado a quem J.Sequeira se profere (que desta vez calhou ao sporting)!
Jorge Sequeira mais parece os dirigentes clubiticos que estão constantemente a incitar os seus adeptos à violência....não me parece que rebaixar os oponentes sem justa causa nos fique bem e seja saudavel quando formos recebidos nos seus estádios (já tivemos exemplos graves de recepções muito pouco amistosas em Guimarens, Belem e constantemente na Luz...)!
Eu sinceramente ainda nao me consegui rever em nenhuma das participações de J.Sequeira e muito menos nesta ultima em que os convidados dos 3 metralhas estavam a discutir harmoniosamente o futebol e as suas equipas e da parte de J.Sequeira via-se uma participação de guerrilha sem fundamento!! Foi por este tipo de argumentações e debates desportivos que passei a assistir unica e exclusivamente ao Trio D´Ataque na RTPN onde verdadeiramente se discute futebol e se respeita as opiniões contraditórias! Prolongamento da tvi24 ou dia seguinte da sicn por exemplo para mim nao passam de peixeirada.....

barinho

Quote from: Gverreiro21 on 31 de August de 2012, 18:22
Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 12:19
Sinceramente não gostei da participação do Jorge Sequeira. Isto porque falou com uma certa arrogância do Sporting e tem que ter respeito! Lá porque neste momento estamos melhor do que eles, ainda nos falta muito para atingir o que eles atingiram.. e não é indo a programas do género "ridicularizar" o sporting que vamos lá.. Humildade é o que nos distingue dos 3 estarolas por isso temos que agir como tal.
E o Eduardo Barroso foi dos poucos que sempre falou bem do Braga, nunca o ouvi falar mal. e muitos sportinguistas tinham o braga em conta mas depois deste ultimo programa isso vai mudar

Tambem concordo! Jorge Sequeira em vez de ter uma postura representativa do SC Braga, como faz por exemplo as figuras publicas Marcelo R. Sousa e Iva Domingos nas suas abordagens ao Mágico, sempre que é convidado para este tipo de programas assume uma postura arrogante e ofensiva para com os restantes convidados e isso não me parece saudável pelos seguintes motivos:
- SC Braga é uma equipa portuguesa que cai nas graças de todos devido à sua evolução, sendo respeitado e estimado pela população geral, e penso que este tipo de argumentação proferidas pelo J.Sequeira denigre a nossa imagem pública e incita ao conflito entre os adeptos, neste caso nós e os adeptos da equipa do convidado a quem J.Sequeira se profere (que desta vez calhou ao sporting)!
Jorge Sequeira mais parece os dirigentes clubiticos que estão constantemente a incitar os seus adeptos à violência....não me parece que rebaixar os oponentes sem justa causa nos fique bem e seja saudavel quando formos recebidos nos seus estádios (já tivemos exemplos graves de recepções muito pouco amistosas em Guimarens, Belem e constantemente na Luz...)!
Eu sinceramente ainda nao me consegui rever em nenhuma das participações de J.Sequeira e muito menos nesta ultima em que os convidados dos 3 metralhas estavam a discutir harmoniosamente o futebol e as suas equipas e da parte de J.Sequeira via-se uma participação de guerrilha sem fundamento!! Foi por este tipo de argumentações e debates desportivos que passei a assistir unica e exclusivamente ao Trio D´Ataque na RTPN onde verdadeiramente se discute futebol e se respeita as opiniões contraditórias! Prolongamento da tvi24 ou dia seguinte da sicn por exemplo para mim nao passam de peixeirada.....

Não concordo nada com essa avaliação do Jorge Sequeira e mais uma vez digo que me estou marimbando para o que os adeptos dos outros acham porque o que se vê mais em relação ao Braga é inveja e cada vez mais ódio.

E por favor não digas que o Marcelo representa o Braga porque o que ele faz é tudo menos representar o Braga.

LeonelP

Disse e volto a dizer. José Mendes para mim foi o melhor representante em painéis televisivos. Intervindo com classe e requinte sem se deixar levar por chavões fáceis e populares.

El Che

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2012, 16:37
Achei a participação dele muito interessante e respondeu com grande categoria à provocação/deselegância/arrogância de Eduardo Barroso ao perguntar em pleno programa como ele (Jorge Sequeira) se chamava...
O Braga não precisa se "ser tido em boa conta" por aqueles que estão constantemente a menosprezar o Braga (Benfica, Sporting e Porto)!
Concordo plenamente. Que tiver duvidas veja o programa do dia 20 de Agosto, e constatem a arrogância do Eduardo Barroso em relação ao Braga. No programa do dia 27 só teve o que merecia.