News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs MARÍTIMO - Dom, 20h15 «Lanç. do jogo» TODOS AO AXA!

Started by Legião, 13 de August de 2011, 22:51

Previous topic - Next topic

NASCIMENTO


A.Castro

Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de August de 2011, 10:42
Quote from: A.Castro on 20 de August de 2011, 10:25
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de August de 2011, 09:52
Infelizmente já temos muitos adeptos parecidos cos os dos 3 "porquinhos", eu também não gostei do jogo na 5ª feira, mas daí a criticar por criticar, mostrar lenços brancos, pedir a cabeça do treinador, e dizer que vamos ter uma época catastrófica não lembra a ninguém que sinta o Braga como eu sinto, desculpem mas é a verdade eu não sou nem mais nem menos que ninguém, mas se vão com o espirito de assobiar, mostrar lenços brancos e afins [b]FIQUEM EM CASA[/b]..

Não arrisco um onze pois ainda não sei se Pizzi e Lima estarão ou não disponiveis.



Axo este comentário hipócrita, ninguem vai ao estádio para assobiar, ou com intuito de ver a equipa perder ou jogar mal...quem la vai, vai por amor, e visto que o país e as dificuldades em pagar as contas são cada vez mais dificeis, ser socio pagar cotas, lugares anuais e bilhetes...é de alguem que não gosta ou ama o clube?Que tem gosto em ver o enorme jogar, evoluir, ganhar....Eu retirei todos os luxos de casa como Sport Tv e Internet, para continuar a ser socio e apoiar o enorme...mas tambem não sou de mostrar lenços brancos, mas não consigo deixar de expressar os minhas opiniões, como qualquer pessoa tem direito de fazer....

Se todos aqueles que estão actualmente estão tristes e descontentes ficassem em casa, teriamos 3 mil pessoas no estádio, assim temos 10000 ou mais...

A. Castro se achas hipócrita tens bom remédio não comentavas e seguias a tua leitura para outro lado. Todos temos direito à nossa indignação e a protestar quando algo não está correto, mas nunca o devemos fazer quando sabemos que vamos prejudicar ou atrapalhar. Se calhar também és daqueles que querias o Domingos na rua após a eliminação aos pés da potência mundial Elfsborg e até aos 85 min do jogo com a Académica (altura do golo do Meyong), e passados dois anos assinas-te petições para ele ficar.

Posto isto apenas tenho a acrescentar que infelizmente estamos cada vez mais parecidos com os 3 grandes, o orgulho de sermos diferentes está a desaparecer.

Jamais quererei ser um grande, jamais quererei ser unico, lutarei sempre para que o Braga e os seus adeptos sejam diferentes, para que sejam ENORMES.


Mas seguir a leitura era ignorar e isso é o pior que um ser humano pode fazer ao outro, mas tens razão, era um dos que falei mal do Domingos após a eliminação da Europa, mas depois vim dar a mão á palmatória admitindo que este, fez um trabalho notavel, admitindo que estava enganado no que respeitava ao treinador,  As pessoas reconhecem as outras pelo trabalho que executam, hoje tenho a minha opinião e critico alguns aspectos, mais no aspecto futebolistico do que fora dele, porque fora de campo ou nas bancadas cada um é responsavel pelos seus atos.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Karoglan Taibraga

A. Castro assim é que nos entendemos ;), e porque é que mudas te a tua opinião sobre o Domingos? Aposto que foi com tempo e paiciência, vamos também dar tempo ao jardim para implementar as duas ideias e planos para esta equipa, vamos dar tranquilidade á equipa e não dota-la de mais nervosismo, vamos apoia-la e não apupa-la, todos juntos já mostra-mos que somos capazes de dar a força à nossa equipa que mais adeptos nenhuns conseguem dar, porque nós jamais seremos grande mas depende de todos nós tornar o nosso clube diferente.

Peço desculpa aos moderadores se nos desviamos um bocado do assunto do tópico.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Sheriff

Quote from: Wer Bn on 20 de August de 2011, 10:56
Quote from: Sheriff on 20 de August de 2011, 10:40
Quote from: Wer Bn on 20 de August de 2011, 10:26
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de August de 2011, 09:52
Infelizmente já temos muitos adeptos parecidos cos os dos 3 "porquinhos", eu também não gostei do jogo na 5ª feira, mas daí a criticar por criticar, mostrar lenços brancos, pedir a cabeça do treinador, e dizer que vamos ter uma época catastrófica não lembra a ninguém que sinta o Braga como eu sinto, desculpem mas é a verdade eu não sou nem mais nem menos que ninguém, mas se vão com o espirito de assobiar, mostrar lenços brancos e afins [b]FIQUEM EM CASA[/b]..

Não arrisco um onze pois ainda não sei se Pizzi e Lima estarão ou não disponiveis.
Exactamente.

Não gostem fiquem em casa.
Vergonha de adeptos, fazem-me mesmo lembrar lampiões.

Aconteça o que acontecer APOIO o Braga até morrer!!!!!!!!!

Quote from: A.Castro on 20 de August de 2011, 10:25
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de August de 2011, 09:52
Infelizmente já temos muitos adeptos parecidos cos os dos 3 "porquinhos", eu também não gostei do jogo na 5ª feira, mas daí a criticar por criticar, mostrar lenços brancos, pedir a cabeça do treinador, e dizer que vamos ter uma época catastrófica não lembra a ninguém que sinta o Braga como eu sinto, desculpem mas é a verdade eu não sou nem mais nem menos que ninguém, mas se vão com o espirito de assobiar, mostrar lenços brancos e afins [b]FIQUEM EM CASA[/b]..

Não arrisco um onze pois ainda não sei se Pizzi e Lima estarão ou não disponiveis.



Axo este comentário hipócrita, ninguem vai ao estádio para assobiar, ou com intuito de ver a equipa perder ou jogar mal...quem la vai, vai por amor, e visto que o país e as dificuldades em pagar as contas são cada vez mais dificeis, ser socio pagar cotas, lugares anuais e bilhetes...é de alguem que não gosta ou ama o clube?Que tem gosto em ver o enorme jogar, evoluir, ganhar....Eu retirei todos os luxos de casa como Sport Tv e Internet, para continuar a ser socio e apoiar o enorme...mas tambem não sou de mostrar lenços brancos, mas não consigo deixar de expressar os minhas opiniões, como qualquer pessoa tem direito de fazer....

Se todos aqueles que estão actualmente estão tristes e descontentes ficassem em casa, teriamos 3 mil pessoas no estádio, assim temos 10000 ou mais...
Estás errado amigo.
Conheço uns quantos que vão ao estádio e não são bracarenses. E vão todos os jogos.
Só sabem falar mal da equipa.

E quantos azeiteiros/labregos vão ao estádio por favores, pela 1ª ou 2ª vez na vida só porque receberam convites?
É só deles, e esses então, meu deus, falam tão mal que a boca até cheira a merd@.

Tem tanto direito como nós em ir ao estádio, mas para fazer o que fazem?
Fodasse, fiquem em casa.

Vê-se cada coisa mais ridicula por estas bandas...
TODOS TÊM DIREITO DE IR AO ESTÁDIO, seja de que maneira fôr.

Há pessoal que não sabe aceitar as coisas, eu vou a todos os jogos em casa e alguns fora, nunca me lembro de ter assobiado, mas se o fizesse estava no meu direito!

Num jogo em que TODOS nós queriamos ganhar, ver um jogo deprimente, é normal que muitas pessoas percam a cabeça e façam coisas de cabeça quente!
Haja paciência.

Força Bragaaaaa
;)

E não, não é normal as pessoas perderem a cabeça e assobiar ao clube que tanto amam.
Eu nunca faria isso.

Tens que perceber que nem toda a gente é como tu...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

A.Castro

Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de August de 2011, 11:28
A. Castro assim é que nos entendemos ;), e porque é que mudas te a tua opinião sobre o Domingos? Aposto que foi com tempo e paiciência, vamos também dar tempo ao jardim para implementar as duas ideias e planos para esta equipa, vamos dar tranquilidade á equipa e não dota-la de mais nervosismo, vamos apoia-la e não apupa-la, todos juntos já mostra-mos que somos capazes de dar a força à nossa equipa que mais adeptos nenhuns conseguem dar, porque nós jamais seremos grande mas depende de todos nós tornar o nosso clube diferente.

Peço desculpa aos moderadores se nos desviamos um bocado do assunto do tópico.



Karol (era o nome que dava ao karoglan no tempo em que era atleta do enorme), não é diminuitivo, nem ofensa, Concordo, é necessário dar tempo ao tempo, ser paciente e tudo mais, mas melhor amigo é aquele que nos diz as verdades na cara quando as coisas estão mal. Eu e a minha opinião é somente de alguem que se preocupa, que anceava em casa o regresso do enorme á competição porque admito que sem ver o enorme a jogar a vida não era a mesma, sabendo e tendo consciencia que é apenas futebol, mas para mim é mais do que isso. Digamos que vivo intensamente, tudo isto, se não fosse assim, nem me preocupava em partilhar as minhas opiniões aqui no forum, que a realidade valem o que valem. Mas sinto-me bem em partilhar algumas e ler as de outros foristas e adeptos do clube.

Para não fugir mais ao tópico espero que o enorme encontre o caminho das vitórias frente ao maritimo...

Um abraço pa ti Karoglan
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Aquiles

Bom Dia Caros Braguistas,

O próximo jogo é com o Maritimo e por agora só este nos interessa.

Para este jogo acho que faz falta referir as coisas em que estamos menos bem e em que podemos e devemos melhorar.

Na defesa Quim esteve bem e julgo que se vai manter, ainda que tenhamos o Berni que oferece todas as garantias. Eldersson entrou bem no jogo de quinta e por lá se vai manter, se colocar em prática a garra com que abordou alguns lances na passada quinta até pode ter hipóteses de ficar com o lugar, tem é que ter uma atitude permanente de atacar a bola e não ficar á espera de a segurar. No centro da defesa P. Vinicius vai cumprindo mas tem que melhorar ou entra o NAC, Ewerton dá muita segurança e foi até ao momento a melhor contratação do Braga. Baiano, na quinta-feira não mostrou nada, só preocupado em defender, raramente ajudando o ataque, acho que podemos e devemos testar uma alternativa. No centro do terreno Djamal defende bem mas actua como 3º central, tem muito que melhorar, não pressiona os adversários em zonas afastadas da baliza, não faz passes em progressão, raramente ajuda os colegas de meio campo a construir jogo e mais grave, quando estamos a tentar fazer pressão alta, deixa-se ficar muito atrás partindo a equipa ao meio, aqui ou entra o Vinicius ( muito melhor) ou esperamos pelo Custódio que é claramente  a melhor opção. O Hugo Viana acompanhado pelo Djamal, tem que correr o dobro o que lhe corta qualquer hipótese de criatividade, julguei que com o Salino a ajudar poderia sair beneficiado, mas este andou lá muito perdido e não resolveu este problema. O Mossoró não pode jogar como extremo, pois não rende, pode lá passar momentaneamente, nada mais que isso. Na frente o NG não pode jogar como avançado fixo, nunca teve caracteristicas para isso e o Alan também não pode jogar continuamente a extremo esquerdo, uma vez que aonde ele rende mais é na direita. Na esquerda temos Pizzi (???) ou Lima(??) ou P. Cesar (???) ou talvez la coloquemos o Salino, que com velocidade para bolas metidas para as costas da defesa poderia resultar, mas porque não utilizar Guilherme?

Muito importante a equipa tem que juntar mais as suas linhas, se jogarmos muito esticados nunca seremos capazes de pressionar o adversário de forma eficiente.

Bom agora só falta que o LJ, coloque as pedras no seu devido lugar e tratar de ganhar já amanhã ao Maritimo.

Força Braga!

Duarte

Mesmo que o Pizzi possa jogar eu não o metia. A equipa tem de ganhar rotinas com as novas alterações para o próximo jogo da LE. Não faz sentido estar a meter o Pizzi se depois no próximo jogo da LE que é importantíssimo ele não jogar, o mesmo serve para o Lima.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: King on 20 de August de 2011, 02:34
Braga 3 - 0 Marítimo


Mesmo que quisessemos lutar pelo titulo, nunca conseguiriamos, o titulo já esta entregue antes do campeonato começar, é que nem vale a pena lutar...

Uma vergonha o futebol português, uma vergonha....


Este tipo de pensamentos faz-me uma comichão... então se é assim porque não ficas em casa?
Deixem-se de teorias da conspiração em que o sistema é que impera e blá blá blá e que nós somos sempre as vitimas que não conseguimos ganhar nada. ::)
Amanhã é importante e obrigatório que seja uma vitória.

King

Quote from: Cici on 20 de August de 2011, 12:32
Quote from: King on 20 de August de 2011, 02:34
Braga 3 - 0 Marítimo


Mesmo que quisessemos lutar pelo titulo, nunca conseguiriamos, o titulo já esta entregue antes do campeonato começar, é que nem vale a pena lutar...

Uma vergonha o futebol português, uma vergonha....


Este tipo de pensamentos faz-me uma comichão... então se é assim porque não ficas em casa?
Deixem-se de teorias da conspiração em que o sistema é que impera e blá blá blá e que nós somos sempre as vitimas que não conseguimos ganhar nada. ::)
Amanhã é importante e obrigatório que seja uma vitória.

Não fico em casa porque gosto de ir ver o meu clube...Eu disse aquilo porque acho que em duas jornadas o Porto foi levado ao colo nas duas e o Benfica na primeira. Andam os clubes a investir para não "aver" verdade desportiva, vê lá que nós dominamos o jogo em Vila do Conde e empatamos por culpa própria e o Porto e Benfica podem não dominar no jogo que ganham sempre o jogoos arbitros ajudam, também têm mérito em ganha-lo mas as arbitragens são sempre tendenciosas.
  Mas para mim o pior, é que estas equipas grandes no inicio do campeonato estão mais fracas que o costume e costumam perder pontos neste inicio de época e ganhar assim com ajudas, é uma boa moral e boa embalagem para o que ainda aí vêm.
Só peço é que haja verdade desportiva e que sejam correctos com todos, se tivermos que perder que percamos justamente sem ajudas externas.
Atenção que isto já não é de agora, isto já existe há muito tempo, e não foi por isso que deixei de ir ver os jogos do Enorme, isto é apenas uma espécie de desabafo mas não quero que o meu clube deixe de lutar isso nunca, mas também não quero que o meu clube seja prejudicado.


sintoosimbolodobraga

A antevisão ao jogo já foi e ainda não foi revelada a lista de convocados será que haverá alguma surpresa nos convocados para amanhã ?


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Jardim chama Pizzi e Lima
Por Redacção

Apesar da iminente saída de ambos para o estrangeiro, médio e avançado estão entre os eleitos do treinador do SC Braga para a recepção de amanhã, ao Marítimo.

Convocados:

Quim, Nuno Coelho, Ewerton, Vinicius, Mossoró, Hélder Barbosa, Baiano, Lima, Meyong, Elderson, Nuno Gomes, Djamal,
Salino, Paulo Vinicius, Alan, Pizzi, Berni, Guilherme e Hugo Viana.

@abola

GALEGO

Sempre : as ultimas notícias sobre o Sporting de Braga, no panel informativo do É BRAGA!!, actualizado á preceito...

Podem seguir em :

http://s-c-braga.blogspot.com

também no canal permanente de Twitter :

http://twitter.com/sportingdebraga

____________

EXEMPLOS AGORA MESMO :

SPORTINGDEBRAGA Los manejos de Jorge Mendes : se llevaría a Hugo Almeida al Zaragoza y en compensación enrtregaría a Lima al Besiktas. Ahí está la clave...

SPORTINGDEBRAGA Lima (Braga) pendiente de la salida de Hugo Almeida (al Zaragoza) para ingresar en el Besiktas turco.

SPORTINGDEBRAGA ¿Qué relaciones tan interesadas tiene Jorge Mendes con el Zaragoza?. ¿Está el fondo de inversiones que lidera unido a un club en quiebra?

SPORTINGDEBRAGA Otra operación parada a la espera de que Forlán deje el Atlético : la marcha de Pizzi desde el Sporting de Braga a Madrid.

SPORTINGDEBRAGA Paolo Hurtado podría jugar este domingo su último partido con la camiseta de Alianza Lima. Su destino sería Sp.Braga. http://t.co/bCBLGLi

SPORTINGDEBRAGA Leonardo Jardim pide a sus jugadores más ataque. Técnico do Braga pede mais agressividade ofensiva frente ao Marítimo.

SPORTINGDEBRAGA Definitivamente, gran capitán del Braga, Vandinho, acabará su carrera en Medio Oriente. Un contrato importante y por dos años, le aguarda.

SPORTINGDEBRAGA Pedro Martins (Marítimo): ««O Braga continua a ser uma grande equipa>>

SPORTINGDEBRAGA Convocados Braga para jogo com Maritimo : Quim, Berni; Baiano, N.A.Coelho, P. Vinícius, Ewerton, Elderson; Djamal, Vinícius ...Guilherme, Salino, Viana, Mossoró; Alan, Barbosa, Lima, Pizzi, N.Gomes, e Meyong.

SPORTINGDEBRAGA Probable equipo SCB : Quim; Baiano, P. Vinícius, Ewerton e Elderson; Djamal, Mossoró e Hugo Viana; Alan, Nuno Gomes e Hélder Barbosa.

SPORTINGDEBRAGA 20,15, hora portuguesa, AXA Stadium, Braga : Liga ZonSagres, Sporting de Braga - Marítimo de Funchal. Precios populares : 10 euros entrada

SPORTINGDEBRAGA Habla el padre del uruguayo 'Diego no se queda en el Atlético'. La inminente salida de Folán supondrá la partida de Pizzi del Braga

SPORTINGDEBRAGA Malestar entre seguidores del Guimaraes porque su club haya dejado escapar a Carlao en dirección a Braga. Presidente dio por hecho fichaje

SPORTINGDEBRAGA Pizzi (aún Braga) aparece en la pre-convocatoria de la Selección Portuguesa absoluta para los próximos compromisos internacionales

SPORTINGDEBRAGA Marítimo para este domingo em Braga : Peçanha e Salin; Defesas: Briguel, Roberge, Robson, João Guilherme, Luís Olim e Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, R. Miranda e Danilo Dias; Baba, Ibrahim, Edivândio, Heldon, Adilson e Sami.

SPORTINGDEBRAGA Marítimo : reforços Salin e Ibrahim poden estrearse este domingo no jogo do municipal de Braga

ESTAS Y OTRAS NOTICIAS MAS SOBRE EL BRAGA, SIEMPRE EN
http://s-c-braga.blogspot.com
y también :
http://twitter.com/sportingdebraga


FIDELIS

Quote from: GALEGO on 20 de August de 2011, 21:44
Sempre : as ultimas notícias sobre o Sporting de Braga, no panel informativo do É BRAGA!!, actualizado á preceito...

Podem seguir em :

http://s-c-braga.blogspot.com

também no canal permanente de Twitter :

http://twitter.com/sportingdebraga

____________

EXEMPLOS AGORA MESMO :

SPORTINGDEBRAGA Los manejos de Jorge Mendes : se llevaría a Hugo Almeida al Zaragoza y en compensación enrtregaría a Lima al Besiktas. Ahí está la clave...

SPORTINGDEBRAGA Lima (Braga) pendiente de la salida de Hugo Almeida (al Zaragoza) para ingresar en el Besiktas turco.

SPORTINGDEBRAGA ¿Qué relaciones tan interesadas tiene Jorge Mendes con el Zaragoza?. ¿Está el fondo de inversiones que lidera unido a un club en quiebra?

SPORTINGDEBRAGA Otra operación parada a la espera de que Forlán deje el Atlético : la marcha de Pizzi desde el Sporting de Braga a Madrid.

SPORTINGDEBRAGA Paolo Hurtado podría jugar este domingo su último partido con la camiseta de Alianza Lima. Su destino sería Sp.Braga. http://t.co/bCBLGLi

SPORTINGDEBRAGA Leonardo Jardim pide a sus jugadores más ataque. Técnico do Braga pede mais agressividade ofensiva frente ao Marítimo.

SPORTINGDEBRAGA Definitivamente, gran capitán del Braga, Vandinho, acabará su carrera en Medio Oriente. Un contrato importante y por dos años, le aguarda.

SPORTINGDEBRAGA Pedro Martins (Marítimo): ««O Braga continua a ser uma grande equipa>>

SPORTINGDEBRAGA Convocados Braga para jogo com Maritimo : Quim, Berni; Baiano, N.A.Coelho, P. Vinícius, Ewerton, Elderson; Djamal, Vinícius ...Guilherme, Salino, Viana, Mossoró; Alan, Barbosa, Lima, Pizzi, N.Gomes, e Meyong.

SPORTINGDEBRAGA Probable equipo SCB : Quim; Baiano, P. Vinícius, Ewerton e Elderson; Djamal, Mossoró e Hugo Viana; Alan, Nuno Gomes e Hélder Barbosa.

SPORTINGDEBRAGA 20,15, hora portuguesa, AXA Stadium, Braga : Liga ZonSagres, Sporting de Braga - Marítimo de Funchal. Precios populares : 10 euros entrada

SPORTINGDEBRAGA Habla el padre del uruguayo 'Diego no se queda en el Atlético'. La inminente salida de Folán supondrá la partida de Pizzi del Braga

SPORTINGDEBRAGA Malestar entre seguidores del Guimaraes porque su club haya dejado escapar a Carlao en dirección a Braga. Presidente dio por hecho fichaje

SPORTINGDEBRAGA Pizzi (aún Braga) aparece en la pre-convocatoria de la Selección Portuguesa absoluta para los próximos compromisos internacionales

SPORTINGDEBRAGA Marítimo para este domingo em Braga : Peçanha e Salin; Defesas: Briguel, Roberge, Robson, João Guilherme, Luís Olim e Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, R. Miranda e Danilo Dias; Baba, Ibrahim, Edivândio, Heldon, Adilson e Sami.

SPORTINGDEBRAGA Marítimo : reforços Salin e Ibrahim poden estrearse este domingo no jogo do municipal de Braga

ESTAS Y OTRAS NOTICIAS MAS SOBRE EL BRAGA, SIEMPRE EN
http://s-c-braga.blogspot.com
y también :
http://twitter.com/sportingdebraga

Gostei de ver Galego

Sobre o jogo, só a vitória interessa
Também não gostei dos dois jogos disputados pelo Braga, apesar de ser uma equipa em construção e apesar de vários acontecimentos que condicionaram o jogo com o YB acho que o LJ também teve culpas no cartório e sou da opinião que deve mudar a sua forma de ler o jogo ou então estamos mal.
Dai até pedir a sua cabeça vai uma distância longa. O LJ tem que ter algum tempo para perceber de facto o que é o Braga e o que se espera dele, mas nós não só podemos como devemos chamar a atençã do que está mal.....agora lenços brancos????? não lembra nem ao diabo ...para já deixem-nos ficar no bolso

Eu acreddito que melhores dias virão e vou lá estar para testemunha isso mesmo

Força Mágico

Fidelis Bracara
Braga e Basta

GALEGO



Sobre o jogo, só a vitória interessa
Também não gostei dos dois jogos disputados pelo Braga, apesar de ser uma equipa em construção e apesar de vários acontecimentos que condicionaram o jogo com o YB acho que o LJ também teve culpas no cartório e sou da opinião que deve mudar a sua forma de ler o jogo ou então estamos mal.
Dai até pedir a sua cabeça vai uma distância longa. O LJ tem que ter algum tempo para perceber de facto o que é o Braga e o que se espera dele, mas nós não só podemos como devemos chamar a atençã do que está mal.....agora lenços brancos????? não lembra nem ao diabo ...para já deixem-nos ficar no bolso

Eu acreddito que melhores dias virão e vou lá estar para testemunha isso mesmo

Força Mágico

Fidelis Bracara
Braga e Basta
[/quote]

Caro amigo Fidelis Bracara :
concordo plenamente consigo. Uma coisa é analizar, falar do que nao está bem... outra é ás primeiras de cambio mostrar lençois e formar um alboroto. Contra o Marítimo só cabe animar e empurrar uma equipa que ainda tem muito trabalho de acoplamento por diante
Saudaçoes braguistas, estimado amigo

Lateralus

Afinal, o Pizzi e o Lima, que já estavam "vendidos" e foram poupados no jogo da Liga Europa, foram convocados e podem até jogar amanhã.

Mas esta Direcção anda a brincar com coisas sérias?

Se formos eliminados da Liga Europa, quer saber quem se vai responsabilizar por esta palhaçada toda.

ddbraga

Quote from: Lateralus on 20 de August de 2011, 22:46
Afinal, o Pizzi e o Lima, que já estavam "vendidos" e foram poupados no jogo da Liga Europa, foram convocados e podem até jogar amanhã.

Mas esta Direcção anda a brincar com coisas sérias?

Se formos eliminados da Liga Europa, quer saber quem se vai responsabilizar por esta palhaçada toda.

Se o Lima ou Pizzi jogassem ontem nao podiam jogar por outros clubes na europa (este ano), o que dificultava as suas vendas.

P.S. - Se jogassem e não fossem vendidos era bom para nós ;D
100% BRAGA

Lateralus

Quote from: ddbraga on 20 de August de 2011, 22:55
Quote from: Lateralus on 20 de August de 2011, 22:46
Afinal, o Pizzi e o Lima, que já estavam "vendidos" e foram poupados no jogo da Liga Europa, foram convocados e podem até jogar amanhã.

Mas esta Direcção anda a brincar com coisas sérias?

Se formos eliminados da Liga Europa, quer saber quem se vai responsabilizar por esta palhaçada toda.

Se o Lima ou Pizzi jogassem ontem nao podiam jogar por outros clubes na europa (este ano), o que dificultava as suas vendas.

P.S. - Se jogassem e não fossem vendidos era bom para nós ;D

Isso não é a questão essencial. O Braga só os devia ter poupado se realmente já houvesse um negócio alinhavado e não apenas meras suposições ou sondagens. Porque se houvesse esse tal negócio, não tou a ver os seus clubes a deixarem que eles jogassem amanhã, com o risco de sofrer uma lesão. Ou seja, podemos ter posto a nossa época europeia em risco, com tudo o que isso implica, com base em meras hipóteses académicas.