News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

14novembro

#2180
Deixo só aqui uma opinião sobre um jogador que tenho observado... ludovic do feirense, a médio prazo penso que seria uma boa opçao para o lugar do alan. E é portugues...

brigada da relote

Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. Tudo indica que Raul Ruidiaz foi desviado pelo Benfica, mas Braga contra-ataca e faz proposta por um outro jogador (extremo) já apontado pelo VM. O clube só o quer libertar em Junho.

BragaAtéMorrer

Para andarmos mesmo empenhados atrás de um extremo é porque o Ukra vai regressar ao Porto, ou no fim da época vai sair algum.

bruno scb

Alan não acredito que saia.
mas o ukra deverá regressar ao porto.
o paulo cesar já não é o jogador que foi antes...
o pizzi já não deverá voltar mesmo que não fique no atletico.
por isso é normal que já estejam ha procura de alternativas...
Sou do Braga até morrer

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 16 de January de 2012, 17:54
Quote from: Kriticus on 16 de January de 2012, 17:50
Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 17:44
"A bomba não abala a estrutura do Braga, mas irá abalar o circuito mediático. Como história é no mínimo interessante, diria mesmo até sedutora. Mas sou eu a opinar, claro"

Retirado do blog.

Sedutora? Oh que crlh ;D

Vamos ter uma directora desportiva. Para aí a Diana Chaves.... e o César Peixoto vai para a bancada...

Essa é uma verdadeira bomba (a Diana Chaves)  ;) ...embora já tivesse sido melhor
BRAGA SEMPRE MAIS!

unabomber


PMPF

Salvador Agra está perto de ser jogador do Bétis, tendo já estado em Espanha para realizar testes médicos.

A informação é avançada pela rádio Canal Sur, que garante que o acordo está feito, faltando apenas a confirmação por parte dos clubes.

Natural de Vila do Conde, Salvador Agra chegou no início desta época ao Olhanense, proveniente do Varzim. No conjunto algarvio, cedo se destacou e a transferência para Espanha há muito que se adivinhava.

No entanto, apesar do acordo com o Bétis, o internacional sub-21 vai continuar a representar a equipa treinada por Sérgio Conceição até ao final da época.

inZeroZero

Creio que perdemos aqui um grande jogador.

DeBarceloscomAmor <3

Eu acho que o principal mesmo é uma alternativa (barata) a Mossoró para a 2ª metade da época...

Sem dúvida alguma que o Brasileiro está a subir de forma, mas era importante uma alternativa para que se pudesse rodar em jogos menos interessantes como a Taça da Liga por exemplo...

Quanto ao resto, há ali e aqui algumas adaptações mas vamos aguentando... P.César parece que já não está com a cabeça em Braga, faltava também uma alternativa a Barbosa ou Alan mais credível...

Mas será que Rivera serve para extremo??  :-\

TFPC

alguem sabe dar informaçoes sobre paulo hurtado?

Machado_87

O Rivera deveria ser a alternativa (ou possivel 1ªopção devido ao apagão de mossoró desde há muito tempo) e não extremo esquerdo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

brigada da relote

Quote from: subix on 17 de January de 2012, 01:23
alguem sabe dar informaçoes sobre paulo hurtado?
Já falei nele há muito tempo. Paolo Hurtado é médio ofensivo, que pode jogar igualmente pela direita, tem 21 anos e 1m78, é um velho conhecido do futebol português já que no último defeso foi associado a Benfica e Sporting. É uma das grandes promessas do Alianza e já foi convocado à selecção AA do Perú. Tem como pontos fortes o passe, drible,  velocidade, o toque e foge (muito habitual nele), cruzamento e remate de meia distância. Trabalha bem em equipa. O que me deixa de pé atrás é a falta de corpo e poder de choque.

Sobre a mais recente notícia, o Braga fez uma proposta (Atalanta também está na corrida), não sei especificar os valores (deve rondar os 500.000€) e se é já para este mercado de inverno ou só para 2012/13. Para além do valor monetário do passe, o Alianza pede que uma percentagem do passe fique na sua posse ou que se crie um protocolo nas camads jovens entre os 2 clubes e um amigável.

Rubara

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de January de 2012, 00:28
Eu acho que o principal mesmo é uma alternativa (barata) a Mossoró para a 2ª metade da época...

Sem dúvida alguma que o Brasileiro está a subir de forma, mas era importante uma alternativa para que se pudesse rodar em jogos menos interessantes como a Taça da Liga por exemplo...

Quanto ao resto, há ali e aqui algumas adaptações mas vamos aguentando... P.César parece que já não está com a cabeça em Braga, faltava também uma alternativa a Barbosa ou Alan mais credível...

Mas será que Rivera serve para extremo??  :-\
Eu penso que a alternativa ao Mossoró é o Rivera.
A ideia do Jardim é ter 3 defensivos (Djamal, L. Alberto e Vinicius), 2 de transição (Viana e Custódio) e dois criativos (Mossoró e Rivera).
Ficando os de transição e os criativos com um para cada lado (direito e esquerdo).

200% Braga - B3

Quote from: Vitrodorus on 17 de January de 2012, 01:48
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de January de 2012, 00:28
Eu acho que o principal mesmo é uma alternativa (barata) a Mossoró para a 2ª metade da época...

Sem dúvida alguma que o Brasileiro está a subir de forma, mas era importante uma alternativa para que se pudesse rodar em jogos menos interessantes como a Taça da Liga por exemplo...

Quanto ao resto, há ali e aqui algumas adaptações mas vamos aguentando... P.César parece que já não está com a cabeça em Braga, faltava também uma alternativa a Barbosa ou Alan mais credível...

Mas será que Rivera serve para extremo??  :-\
Eu penso que a alternativa ao Mossoró é o Rivera.
A ideia do Jardim é ter 3 defensivos (Djamal, L. Alberto e Vinicius), 2 de transição (Viana e Custódio) e dois criativos (Mossoró e Rivera).
Ficando os de transição e os criativos com um para cada lado (direito e esquerdo).
Houve mais coisas que não percebi bem, mas o que destaquei não percebi de todo!  ???

Rubara

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2012, 02:06
Quote from: Vitrodorus on 17 de January de 2012, 01:48
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de January de 2012, 00:28
Eu acho que o principal mesmo é uma alternativa (barata) a Mossoró para a 2ª metade da época...

Sem dúvida alguma que o Brasileiro está a subir de forma, mas era importante uma alternativa para que se pudesse rodar em jogos menos interessantes como a Taça da Liga por exemplo...

Quanto ao resto, há ali e aqui algumas adaptações mas vamos aguentando... P.César parece que já não está com a cabeça em Braga, faltava também uma alternativa a Barbosa ou Alan mais credível...

Mas será que Rivera serve para extremo??  :-\
Eu penso que a alternativa ao Mossoró é o Rivera.
A ideia do Jardim é ter 3 defensivos (Djamal, L. Alberto e Vinicius), 2 de transição (Viana e Custódio) e dois criativos (Mossoró e Rivera).
Ficando os de transição e os criativos com um para cada lado (direito e esquerdo).
Houve mais coisas que não percebi bem, mas o que destaquei não percebi de todo!  ???
Djamal
                               L. Alberto
                                 Vinicius
      Custódio (transição)           Viana (transição)
       Mossoró (criativo)             Rivera (criativo)                             

200% Braga - B3

Quote from: Vitrodorus on 17 de January de 2012, 02:15
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2012, 02:06
Quote from: Vitrodorus on 17 de January de 2012, 01:48
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de January de 2012, 00:28
Eu acho que o principal mesmo é uma alternativa (barata) a Mossoró para a 2ª metade da época...

Sem dúvida alguma que o Brasileiro está a subir de forma, mas era importante uma alternativa para que se pudesse rodar em jogos menos interessantes como a Taça da Liga por exemplo...

Quanto ao resto, há ali e aqui algumas adaptações mas vamos aguentando... P.César parece que já não está com a cabeça em Braga, faltava também uma alternativa a Barbosa ou Alan mais credível...

Mas será que Rivera serve para extremo??  :-\
Eu penso que a alternativa ao Mossoró é o Rivera.
A ideia do Jardim é ter 3 defensivos (Djamal, L. Alberto e Vinicius), 2 de transição (Viana e Custódio) e dois criativos (Mossoró e Rivera).
Ficando os de transição e os criativos com um para cada lado (direito e esquerdo).
Houve mais coisas que não percebi bem, mas o que destaquei não percebi de todo!  ???
Djamal
                               L. Alberto
                                 Vinicius
      Custódio (transição)           Viana (transição)
       Mossoró (criativo)             Rivera (criativo)                             
Ah! Ok! Obrigado. Não estava mesmo a ver!
Mas não me parece que isso seja bem por aí... ;)

Kriticus

Quote from: Machado_87 on 17 de January de 2012, 01:24
O Rivera deveria ser a alternativa (ou possivel 1ªopção devido ao apagão de mossoró desde há muito tempo) e não extremo esquerdo...

O Mossoró voltou a ser MÁGICO no Domingo!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kriticus on 17 de January de 2012, 03:48
Quote from: Machado_87 on 17 de January de 2012, 01:24
O Rivera deveria ser a alternativa (ou possivel 1ªopção devido ao apagão de mossoró desde há muito tempo) e não extremo esquerdo...

O Mossoró voltou a ser MÁGICO no Domingo!

Normalmente o Mossoro faz sempre bons jogos contra os grandes, e ontem nao foi excepção. Acho no entanto que apesar disso é imperativo encontrar uma alternativa ao Mossoro. Até porque quando Jardim pretende mexer no meio campo nao tem ninguem para aquele lugar e tem de inventar um pouco. Havia o Merida mas foi-se embora.
Sócio nº 2014

brigada da relote

QuoteSp. Braga: FC Porto, Hertha e Génova na corrida

Lima vale 5 milhões


FC Porto, Hertha de Berlim e Génova sondaram o Sp. Braga tendo em vista a transferência de Lima. Segundo apurou o CM, os três clubes já contactaram formalmente os arsenalistas e ficaram a saber que o avançado brasileiro, de 28 anos, vale cinco milhões de euros, apesar de a cláusula de rescisão ser de 15 milhões.

De acordo com as fontes contactadas, o interesse do FC Porto já vem da época passada. No entanto, Pinto da Costa recusou pagar a verba então pedida pelos minhotos. Em Fevereiro de 2011, o líder dos portistas avançou como nova proposta: dinheiro, mais o avançado Djalma, que na altura estava no Marítimo mas que já se tinha comprometido com o FC Porto. António Salvador, presidente do Sp. Braga, recusou.

Já Lima (nove golos na Liga), que tem contrato até Junho de 2013, está receptivo a deixar o clube, o que esteve para acontecer no Verão passado rumo ao Besiktas, onde iria ganhar 90 mil euros por mês. Os turcos, todavia, tal como o FC Porto, recusaram despender cinco milhões de euros, verba que Hertha e Génova parecem dispostos a pagar.

in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/lima-vale-5-milhoes
Esta notícia é FALSA. Só para começar a cláusula de rescisão de Lima não é de 15M€. O site zerozero não acerta em nenhum valor das cláusulas. Se o Braga quer avançar para a renovação é porque quer aumentar o valor da cláusula, que segundo sei é de 4.5M€.

Olho Vivo

Brigada, esse Paolo Hurtado é um extremo ou é um médio? É que a imprensa peruana fala no "volante, Paolo Hurtado". E de facto o presidente do Alianza Lima confirmou ter duas propostas, uma do Braga, a outra do Atalanta, de Itália.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2012, 12:54
Brigada, esse Paolo Hurtado é um extremo ou é um médio? É que a imprensa peruana fala no "volante, Paolo Hurtado". E de facto o presidente do Alianza Lima confirmou ter duas propostas, uma do Braga, a outra do Atalanta, de Itália.
A sua posição natural/habitual é extremo direito, mas também faz algumas vezes de médio criativo, a chamada posição 10.