News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

14novembro

Quote from: Zé Cometa on 16 de January de 2012, 11:52
Quote from: 14novembro on 16 de January de 2012, 11:45
Quote from: Gui10 on 16 de January de 2012, 11:37
Quote from: 14novembro on 16 de January de 2012, 11:11
Cicinho era alternativa a Miguel Lopes

A actual projecção internacional do Braga permite cativar jogadores dos mais diversos quadrantes, incluindo os que têm currículos recheados de títulos e de clubes de renome. Era o caso de Cicinho, do Roma, que chegou a ser encarado como hipótese para a posição de lateral-direito, embora na condição de alternativa a Miguel Lopes, cedido, por empréstimo, pelo FC Porto. Pouco utilizado esta época pelo espanhol Luis Henrique, o brasileiro de 31 anos estava disposto a deixar o clube italiano e via com bons olhos a transferência para Portugal, abdicando até de uma parte dos seus salários.

in O Jogo


:o

Essa informação já tem alguns dias... porém também fiquei algo surpreso com isso... mas neste momento ninguém tira o lugar ao Salino  8)


Exactamente. Sim, já tem uns dias mas como nao tinha sido postado decidi colocar. Penso que nao era uma boa solução, tendo em conta a idade e o salário que devia auferir.... O salino tem estado impecável  ;)

M. Lopes foi realmente a melhor solução. Não nos estou a ver com capacidade para contratar um dd melhor do que salino e ficamos com uma boa opção, relativamente barata, para alguma eventualidade.  ;)

Exato, Salino titularíssimo e miguel lopes fica para qualquer eventualidade. Foi uma solução sem custos e de qualidade... Muito melhor que o Cicinho... Não precisamos de "vedetas"  8)

brigada da relote

#2101
Ora, se o Braga pediu 3M€ por Yazalde, logo...

QuoteRecusados 2M€ por Yazalde

O desejo do Bordéus em ter Yazalde levou o clube francês a apresentar uma proposta de dois milhões de euros pelo atacante cedido ao Rio Ave, mas António Salvador recusou-a. Por isso, os girondinos decidiram apontar baterias para outros alvos economicamente mais acessíveis, embora o interesse de outros clubes no internacional sub-21 português ainda seja alto.

in http://www.ojogo.pt/28-16/artigo965884.asp

PS: Parece que devolvemos o Mérida com uma pubalgia. ;D :P

Magico SCB

Se o Salvador recusou 2 milhoes por Yazalde é que talvez pensa nele para reforçar finalmente o plantel...talvez a pensar nas eventuais saidas de alguns jogadores ( Paulo César, Ukra??)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

PMPF

Porque não apostar em colocar o Djamal na defesa. Como o Salino foi para a direita e correu bem o Djamal tem todas as características para correr bem a central.

Olho Vivo

O blogue dornomenisco do jornalista Pascoal de Sousa (que costuma acompanhar o Braga) tem uma nova entrada que diz: "Vem aí bomba!"

Terá a ver connosco!?!?

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 16 de January de 2012, 15:55
O blogue dornomenisco do jornalista Pascoal de Sousa (que costuma acompanhar o Braga) tem uma nova entrada que diz: "Vem aí bomba!"

Terá a ver connosco!?!?

Geralmente tem. Só esperemos que seja uma bomba boa. Até tenho medo...

barinho

Só espero que não seja uma bomba de algum jogador importante nosso sair!

Kilo

Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 16:21
Só espero que não seja uma bomba de algum jogador importante nosso sair!


Estou entre a saída do Lima ou a entrada do Yannick!   ::) ::) ::)

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 16 de January de 2012, 16:25
Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 16:21
Só espero que não seja uma bomba de algum jogador importante nosso sair!
Estou entre a saída do Lima ou a entrada do Yannick!   ::) ::) ::)

Eiiiiiii, falaste em Lima lembrei-me logo dos tripas... Eles que precisam de um PL...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2012, 16:31
Bomba...??? Entao nada?

O pavio deve ser longo, está a demorar a rebentar.

Quanto ao Lima no Porto, não acredito.

barinho

Há que manter o suspense para o site d'A Bola ter mais hits...

Sérgio Gonçalves

Esta coisa das bombas faz mal ao coração, é que há 2 anos foi aquilo que se sabe...
Sócio nº 2014

Gui40


barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2012, 16:39
Esta coisa das bombas faz mal ao coração, é que há 2 anos foi aquilo que se sabe...

Vira essa boca pra lá!

Kilo

Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 16:43
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2012, 16:39
Esta coisa das bombas faz mal ao coração, é que há 2 anos foi aquilo que se sabe...

Vira essa boca pra lá!

Já pensei nisso e nem a verbalizei com medo...  :-X :-X :-X

Zusco


Rubara


BragaAtéMorrer

Dornomenisco diz que não tem nada a haver com jogadores... Guimarães na falência ou Paciência despedido são as minhas hipóteses LOL