News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

jaimec

#2060
O Sadiku é especial ! Viram os golos que ele marcou ao nossos sub-21 ? Não engana, finalizador de eleição! Mas acho que já devemos ir tarde.

p.s. - E o nome é brutal ! Os nossos rivais tinham logo que competir para garantir a contratação do Masukista, defesa-central de 1ª categoria único no mundo capaz de levar com um Sadiku, e gostar disso  ;)

rfg_mlk

Quote from: Pedro Bracarense on 13 de January de 2012, 16:57
Então e o Juan Carlos Perez? é nosso ou já foi vendido? Segundo o transfermarkt.de em Julho de 2012 acaba o empréstimo e regressa ao Braga (onde nuca esteve  ;)).
alguém sabe pormenores deste caso?

http://www.transfermarkt.de/en/juan-carlos-perez/transfers/spieler_126625.html

o puto parece mesmo craque...

http://www.youtube.com/watch?v=-DU0v__dgoI

com o Alan na direita e este na esquerda até eu podia ser o ponta de lança... desde que não me mexesse muito a bola devia bater-me na cabeça e entrar!

Este negócio é uma jogada empresarial da gestifute e outros fundos associados. Se tudo correr como é esperado, Juan Carlos que (supostamente) é do Braga, apenas nos vai render uma percentagem do valor do negócio que vai ser feito no fim da época.
Ou seja, ele está no Zaragoza (clube de uma liga top) a jogar, e os direitos económicos são (na teoria) do SCB (porque Zaragoza está falido, não pode ter jogadores para depois valerem preço de saldo). Na prática, está no Zaragoza para render e poder no fim da época ser comprado (apenas vai ser vendida uma percentagem) por outro clube. O Braga vai ganhar uma percentagem por ter associado o seu nome, mas a Gestifute e um outro fundo investidor liderado pela mesma pessoa que lidera a primeira vão ser os grandes ganhadores da jogada.

rfg_mlk

Entretanto, o tal Djaniny que já foi comprado pelo benfas era um jogador que já há bastante tempo eu referenciei aqui (não vou procurar o post porque tem muitas páginas  ;D).
Na altura falava-se do Villarreal e outros estrangeiros (penso que o Brigada na altura revelou alguns clubes interessados no jogador) mas podíamos ter atacado e assegurado o jogador. Agora ficam lá os outros a queimá-lo, uma vez que não acredito que ele lá seja aproveitado...a não ser na futura equipa B, onde acabará.

Bracaraugustano

Embora não tenha a ver com contratações para Janeiro, preocupou-me ler no Record que o Porto tem preferência sobre o Ewerton ao preço de 2 milhões de euros. Isto deve-se a que o jogador pertence a um banco que tem negócios privilegiados com o Porto e que este tem preferência sobre todos os jogadores que pertencem a esse banco. Além disso a notícia diz que o Ewerton veio para o Braga porque o Porto autorizou!
Assim sendo, há algo muito mal explicado nestas contratações e a possível venda do Ewerton não dará os milhões que se apregoaram por aí.

Alguém sabe mais pormenores sobre isto?

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 14 de January de 2012, 14:55
Embora não tenha a ver com contratações para Janeiro, preocupou-me ler no Record que o Porto tem preferência sobre o Ewerton ao preço de 2 milhões de euros. Isto deve-se a que o jogador pertence a um banco que tem negócios privilegiados com o Porto e que este tem preferência sobre todos os jogadores que pertencem a esse banco. Além disso a notícia diz que o Ewerton veio para o Braga porque o Porto autorizou!
Assim sendo, há algo muito mal explicado nestas contratações e a possível venda do Ewerton não dará os milhões que se apregoaram por aí.

Alguém sabe mais pormenores sobre isto?

Tu ainda acreditas no que o record diz?Especialmente em fim de semana de jogo com um metralha?

Renato_1921

Quote from: barinho on 14 de January de 2012, 15:02
Quote from: Bracaraugustano on 14 de January de 2012, 14:55
Embora não tenha a ver com contratações para Janeiro, preocupou-me ler no Record que o Porto tem preferência sobre o Ewerton ao preço de 2 milhões de euros. Isto deve-se a que o jogador pertence a um banco que tem negócios privilegiados com o Porto e que este tem preferência sobre todos os jogadores que pertencem a esse banco. Além disso a notícia diz que o Ewerton veio para o Braga porque o Porto autorizou!
Assim sendo, há algo muito mal explicado nestas contratações e a possível venda do Ewerton não dará os milhões que se apregoaram por aí.

Alguém sabe mais pormenores sobre isto?

Tu ainda acreditas no que o record diz?Especialmente em fim de semana de jogo com um metralha?
eu sei que o porto tem um acordo com esse tal banco, e lembro-me de na foto do ewerton com a camisola do outro clube dele tinha o símbolo desse tal banco nas mangas e no peito, não sei se seja assim tao descabida a notícia, espero que seja tudo mentira :-X o ewerton é muito bom jogador e um excelente profissional 

NS_BRAGA

O Braga tem opção sobre o Ewerthon, está estabelecido no contracto o valor da mesma, nem Porco nem banco nenhum pode passar por cima disso... É apenas mais uma vergonha do record, eles que depois da vitória do Braga em Aveiro nem um quadradinho puseram na 1ª página!!! Enfim... Entretanto para continuar o humor na bola dão a entender que o Enorme assediou o Douglas (guardião dos espanhóis) mas que o rapaz não quis vir para cá.... enfim!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

guerreira_minhota

Raúl Ruidíaz a caminho a Luz
JOVEM PERUANO CHEGA A CUSTO ZERO

O avançado peruano Raúl Ruidíaz é apontado este sábado pela imprensa daquele país como mais recente reforço do Benfica. Segundo adianta o "ElComercio.pe", o jovem, de 21 anos, deverá chegar à Luz a custo zero, uma vez que o seu contrato com o Universitario de Deportes já terminou.

Inicialmente apontado para reforçar o Sp. Braga, o avançado internacional peruano acabou por preferir juntar-se às águias, depois de uma visita do seu pai a Portugal, que aproveitou para conferir as instalações da equipa encarnada.

Em declarações ao mesmo jornal, a mãe do jogador confirmou a visita do seu marido a Portugal. "Sim, é certo. O meu marido viajou, esteve lá, mas não posso dar mais detalhes", disse Tatiana Ruidíaz

será verdade? >:(

Gui40

Quote from: guerreira_minhota on 14 de January de 2012, 17:14
Raúl Ruidíaz a caminho a Luz
JOVEM PERUANO CHEGA A CUSTO ZERO

O avançado peruano Raúl Ruidíaz é apontado este sábado pela imprensa daquele país como mais recente reforço do Benfica. Segundo adianta o "ElComercio.pe", o jovem, de 21 anos, deverá chegar à Luz a custo zero, uma vez que o seu contrato com o Universitario de Deportes já terminou.

Inicialmente apontado para reforçar o Sp. Braga, o avançado internacional peruano acabou por preferir juntar-se às águias, depois de uma visita do seu pai a Portugal, que aproveitou para conferir as instalações da equipa encarnada.

Em declarações ao mesmo jornal, a mãe do jogador confirmou a visita do seu marido a Portugal. "Sim, é certo. O meu marido viajou, esteve lá, mas não posso dar mais detalhes", disse Tatiana Ruidíaz

será verdade? >:(

Se for deixem-no ir a' vida dele e rumar á selecção sul-americana da mouraria...

PMPF

Quote from: Gui10 on 14 de January de 2012, 17:28
Quote from: guerreira_minhota on 14 de January de 2012, 17:14
Raúl Ruidíaz a caminho a Luz
JOVEM PERUANO CHEGA A CUSTO ZERO

O avançado peruano Raúl Ruidíaz é apontado este sábado pela imprensa daquele país como mais recente reforço do Benfica. Segundo adianta o "ElComercio.pe", o jovem, de 21 anos, deverá chegar à Luz a custo zero, uma vez que o seu contrato com o Universitario de Deportes já terminou.

Inicialmente apontado para reforçar o Sp. Braga, o avançado internacional peruano acabou por preferir juntar-se às águias, depois de uma visita do seu pai a Portugal, que aproveitou para conferir as instalações da equipa encarnada.

Em declarações ao mesmo jornal, a mãe do jogador confirmou a visita do seu marido a Portugal. "Sim, é certo. O meu marido viajou, esteve lá, mas não posso dar mais detalhes", disse Tatiana Ruidíaz

será verdade? >:(

Se for deixem-no ir a' vida dele e rumar á selecção sul-americana da mouraria...

Não deixa de ser morcão caso assine mesmo pelo Benfica. Se vem para o Braga ainda pode ter oportunidades de jogar enquanto se for po Benfica ou ganha lugar na bancada ou é emprestado a um clube inferior.

Enfim...

guerreira_minhota

Quote from: PMPF on 14 de January de 2012, 18:46
Quote from: Gui10 on 14 de January de 2012, 17:28
Quote from: guerreira_minhota on 14 de January de 2012, 17:14
Raúl Ruidíaz a caminho a Luz
JOVEM PERUANO CHEGA A CUSTO ZERO

O avançado peruano Raúl Ruidíaz é apontado este sábado pela imprensa daquele país como mais recente reforço do Benfica. Segundo adianta o "ElComercio.pe", o jovem, de 21 anos, deverá chegar à Luz a custo zero, uma vez que o seu contrato com o Universitario de Deportes já terminou.

Inicialmente apontado para reforçar o Sp. Braga, o avançado internacional peruano acabou por preferir juntar-se às águias, depois de uma visita do seu pai a Portugal, que aproveitou para conferir as instalações da equipa encarnada.

Em declarações ao mesmo jornal, a mãe do jogador confirmou a visita do seu marido a Portugal. "Sim, é certo. O meu marido viajou, esteve lá, mas não posso dar mais detalhes", disse Tatiana Ruidíaz

será verdade? >:(

Se for deixem-no ir a' vida dele e rumar á selecção sul-americana da mouraria...

Não deixa de ser morcão caso assine mesmo pelo Benfica. Se vem para o Braga ainda pode ter oportunidades de jogar enquanto se for po Benfica ou ganha lugar na bancada ou é emprestado a um clube inferior.

Enfim...

Vamos  esperar para ver. O record também não é muito de se fiar.. Mas se ele tiver um bocado de cabecinha escolhe o Braga, se for para o benfas é so para se enterrar

barinho

Ou ele é mesmo um craque e pega de estaca ou acaba de dar um grande passo atrás na carreira,porque vai andar ou pela equipa B ou emprestado a equipa inferiores.Mas pronto,só vêem dinheiro à frente.

brigada da relote

É por isso que eu não sou muito a favor das equipas B. Não faz sentido se não forem vocacionadas para o jogador português ou formado em Portugal. Os 3 morcões e principalmente o Benfas vai assassinar o futebol português, desviando jogadores talentosos aliciando-os com futuros promissores, mas inalcançáveis. Têm qualidade, mas raramente vão ser apostas nas equipas principais. O que seria do Nelson Oliveira numa outra equipa em Portugal, ao estilo do Guimarães, Nacional ou Olhanense? Isto tudo irrita-me. Ver jovens promissores travados por aliciamentos irreais.

barinho

O Nélson Oliveira num clube como o Braga ainda ia a tempo de ser o ponta de lança titular da selecção no Euro 2012.Agora no benfica não tem um décimo das oportunidades do Rodrigo só porque ele é espanhol...

brigada da relote

Alguém viu hoje o Yazalde? É que para quem não costuma ver os jogos do Rio Ave, esta poderá ter sido uma das últimas oportunidades de o ver a jogar em Portugal, pelo menos, para os próximos tempos.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2012, 23:01
Alguém viu hoje o Yazalde? É que para quem não costuma ver os jogos do Rio Ave, esta poderá ter sido uma das últimas oportunidades de o ver a jogar em Portugal, pelo menos, para os próximos tempos.

Está de saída para o estrangeiro? Também acho que o Braga o deve transferir. Já chega de empréstimos! Esta tem de ser a última época emprestado. E não me cheira que pegue em Braga. Já são demasiados treinadores a prescindirem do jogador. No entanto, acho que tem algum valor de mercado e acredito que não percamos dinheiro com ele...

200% Braga - B3

Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2012, 23:17
Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2012, 23:01
Alguém viu hoje o Yazalde? É que para quem não costuma ver os jogos do Rio Ave, esta poderá ter sido uma das últimas oportunidades de o ver a jogar em Portugal, pelo menos, para os próximos tempos.

Está de saída para o estrangeiro? Também acho que o Braga o deve transferir. Já chega de empréstimos! Esta tem de ser a última época emprestado. E não me cheira que pegue em Braga. Já são demasiados treinadores a prescindirem do jogador. No entanto, acho que tem algum valor de mercado e acredito que não percamos dinheiro com ele...
Seriam um bom Paulo César! Mas para lá também ainda te(re)mos(?) Pizzi. Hoje por acaso até fez um bom passe para o Hélton quando ia isolado!

Gui40

Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2012, 23:01
Alguém viu hoje o Yazalde? É que para quem não costuma ver os jogos do Rio Ave, esta poderá ter sido uma das últimas oportunidades de o ver a jogar em Portugal, pelo menos, para os próximos tempos.

Nao quero ser contraditório, mas por mim, pode ir á vontade

PEDRØ XVI

Quote from: Gui10 on 14 de January de 2012, 23:43
Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2012, 23:01
Alguém viu hoje o Yazalde? É que para quem não costuma ver os jogos do Rio Ave, esta poderá ter sido uma das últimas oportunidades de o ver a jogar em Portugal, pelo menos, para os próximos tempos.

Nao quero ser contraditório, mas por mim, pode ir á vontade
por mim tb
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaMaHor

Quote from: Pedro Abreu on 14 de January de 2012, 23:53
Quote from: Gui10 on 14 de January de 2012, 23:43
Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2012, 23:01
Alguém viu hoje o Yazalde? É que para quem não costuma ver os jogos do Rio Ave, esta poderá ter sido uma das últimas oportunidades de o ver a jogar em Portugal, pelo menos, para os próximos tempos.

Nao quero ser contraditório, mas por mim, pode ir á vontade
por mim tb

Sim! É aproveitar para fazer algum dinheiro enquanto dá!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]