News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

barinho

Este Neto do Nacional já só sai para um metralha ou para o estrangeiro.Não o pescamos a tempo quando ainda estava no Varzim.Enfim,não se pode acertar sempre.

brigada da relote

Breves - Luís Alberto em Braga

Braga - Já se sabia há uma semana, mas agora é definitivamente oficial. Depois de Miguel Lopes, Luís Alberto (ex-Nacional) é o 2º reforço de Inverno do clube minhoto. Bom reforço? O brasileiro assina por 3 épocas e meia. Samuel devia ser o 3º reforço, mas como o VM adiantou, está lesionado e até ao momento a concretização da transferência continua em stand-by. Por isso Paulão volta à rota dos Gverreiros, num quadro de empréstimo, com o Saint-Étienne a suportar parte do salário do central brasileiro, sendo possivel a inclusão de Elderson no negócio de modo a satisfazer as pretensões dos franceses.

in Visão de Mercado

Sérgio Gonçalves

Quanto é que Braga pagou pelo Luis Alberto? Está envolvido na saida do Madrid para lá? E o Meyong tambem vai para lá?
Sócio nº 2014

Renato_1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de January de 2012, 09:40
Quanto é que Braga pagou pelo Luis Alberto? Está envolvido na saida do Madrid para lá? E o Meyong tambem vai para lá?
ele veio a custo zero ;) rescindiu com o Nacional, o keita é que foi para lá emprestado

brigada da relote

Quote from: Renato_1921 on 12 de January de 2012, 09:58
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de January de 2012, 09:40
Quanto é que Braga pagou pelo Luis Alberto? Está envolvido na saida do Madrid para lá? E o Meyong tambem vai para lá?
ele veio a custo zero ;) rescindiu com o Nacional, o keita é que foi para lá emprestado
Não é bem assim. O Braga pagou a compra do Luis Alberto com o empréstimo de Keita, como se fosse uma troca de jogadores por empréstimo, visto que o jogador do Nacional estava em final de contrato.

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2012, 10:21
Quote from: Renato_1921 on 12 de January de 2012, 09:58
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de January de 2012, 09:40
Quanto é que Braga pagou pelo Luis Alberto? Está envolvido na saida do Madrid para lá? E o Meyong tambem vai para lá?
ele veio a custo zero ;) rescindiu com o Nacional, o keita é que foi para lá emprestado
Não é bem assim. O Braga pagou a compra do Luis Alberto com o empréstimo de Keita, como se fosse uma troca de jogadores por empréstimo, visto que o jogador do Nacional estava em final de contrato.
compreendo mas o keita continua a ser nosso, e se bem que os negócios nunca são completamente a custo zero, prémios assinatura, empresários, uns trocos ao bolso... contudo acho que foi um bom negócio

DeBarceloscomAmor <3

Gosto do Habib da Académica...

É um central muito forte fisicamente e sempre bem posicionado... Por acaso aprecio  ;)

brigada da relote

Alguém tem o link da facebook do Keita? Agradecia.

duasbancadas

Quote from: Renato_1921 on 12 de January de 2012, 09:58
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de January de 2012, 09:40
Quanto é que Braga pagou pelo Luis Alberto? Está envolvido na saida do Madrid para lá? E o Meyong tambem vai para lá?
ele veio a custo zero ;) rescindiu com o Nacional, o keita é que foi para lá emprestado
O Meyong deu a entender que, em Portugal e saindo do Braga, só para o Setúbal...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 22:51
Quote from: Renato_1921 on 12 de January de 2012, 09:58
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de January de 2012, 09:40
Quanto é que Braga pagou pelo Luis Alberto? Está envolvido na saida do Madrid para lá? E o Meyong tambem vai para lá?
ele veio a custo zero ;) rescindiu com o Nacional, o keita é que foi para lá emprestado
O Meyong deu a entender que, em Portugal e saindo do Braga, só para o Setúbal...
Vai ser apresentado amanhã.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2012, 22:48
Alguém tem o link da facebook do Keita? Agradecia.

http://www.facebook.com/ladjikeita
Alguém consegue ver o mural dele? Segundo me disseram, ele confirma o contrato com o Nacional e fala no Braga. Alguém consegue ver?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 13 de January de 2012, 00:04
Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2012, 22:48
Alguém tem o link da facebook do Keita? Agradecia.

http://www.facebook.com/ladjikeita
Alguém consegue ver o mural dele? Segundo me disseram, ele confirma o contrato com o Nacional e fala no Braga. Alguém consegue ver?

Pelo que vi num comment, ele disse que estava lá em definitivo... è verdade??  :-\

enormeBRAGA

"Ja ta feito por rumar n nacional definitivo... Os bragarense, Nao tenho palavre pra voces agredecer mas desejo voces muitas sorte e mt successos" Keita

Parece que sim...
#VãoTerDeContarConnosco

carva

Ele diz isto



Ladji Keita
Ja ta feito por rumar n nacional definitivo... Os bragarense, Nao tenho palavre pra voces agredecer mas desejo voces muitas sorte e mt successos

MeZut#

Habib (Académica) excelente jogador, raçudo, bem posicionalmente e muita força e excelente jogo aéreo..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2012, 00:09
"Ja ta feito por rumar n nacional definitivo... Os bragarense, Nao tenho palavre pra voces agredecer mas desejo voces muitas sorte e mt successos" Keita

Parece que sim...
Muito obrigado. Eu não teho facebook e não conseguia ver.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 13 de January de 2012, 09:40
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2012, 00:09
"Ja ta feito por rumar n nacional definitivo... Os bragarense, Nao tenho palavre pra voces agredecer mas desejo voces muitas sorte e mt successos" Keita

Parece que sim...
Muito obrigado. Eu não teho facebook e não conseguia ver.

Isso do rumar n nacional definitivo não quer dizer que é transferência definitiva...

é que tá definido... tá definitivo... vê-se mesmo que vocês não entendem nada lá das linguagens africanas... ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

tiago8

Pessoal, o Keita é um grande profissional, contra o nacional, todos de pé a aplaudi-lo, ele merece! :)

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 13 de January de 2012, 09:40
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2012, 00:09
"Ja ta feito por rumar n nacional definitivo... Os bragarense, Nao tenho palavre pra voces agredecer mas desejo voces muitas sorte e mt successos" Keita

Parece que sim...
Muito obrigado. Eu não teho facebook e não conseguia ver.

Ora essa...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco