News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: Enorme_SCB on 02 de January de 2012, 17:27
Caramba, não vão faltar trincos ao Braga!
Que me lembre:
- Custódio
- Djamal (bem sei que estará umas semanas na CAN)
- Vinicius
- Luis Alberto.

Acho um exagero quatro (4) trincos - mesmo considerando que sem o Djamal, ficamos umas semanas com 3. Sobretudo porque é uma posição onde temos quantidade e qualidade. Tenho pena que não se dêem mais hipóteses a Vinicius (acho ótimo jogador: cumpriu sempre que jogou).
Gostava era de ver um bom lateral esquerdo, e um central de gabarito (para Juntar ao Paulo Vinicius)... isso é que era!
E depois, lá para o final da época, um jogador de categoria (bem sei que são caros) para começar a substituir o Alan (que a idade já vai deixando marcas e é o nosso grande desequilibrador - aquela mais-valia que segura o jogo com pézinhos de qualidade extra sempre que é preciso).
Precisamos de começar a encontrar um substituo á altura (senão é daqueles jogadores cuja mera saída faz toda a equipa baixar irremediavelmente 1 nível)!

Concordo. Não entendo (ou prefiro não entender) a contratação de um jogador que, por muito que se queria dizer que não, é apenas e só um "trinco", um bastante "sarrafeiro" por acaso. Quem pensa que este jogador pode fazer o papel do Viana que se vá preparando, pois é bastante limitado, fazendo lembrar um tal de Rafael Bastos.

Se o Braga realmente quer reforços, que vá buscar o Guilherme e o Henrique, dois jogadores que fizeram uma excelente pré-época e que já estão habituados à equipa, ao clube e ,mais importante, aos métodos do treinador. Tragam o Yazalde também, que é titular de caras aqui em Braga, e recambiem o Ukra e com a contratação de um bom defesa-direito já se pode fechar a loja. Gastava-se pouco e aproveitava-se o que é nosso.

É pena que isto que parece tão evidente para a maioria dos adeptos, não faça sentido na cabeça de quem dirige. Enfim, tal como no resto do mundo do futebol, parece que em Braga os empresários de futebol também mandam.

brigada da relote

Sobre as dúvidas pelo Luis(z) Alberto eu posso dizer aqui o que disse a alguns foristas por MP.

Luís Alberto,

chegou a Portugal numa daquelas equipas do Cruzeiro que em todos os inícios da época visitam Portugal, quase como uns "feirantes do futebol". Normalmente joga como pivot defensivo ou, por vezes, como médio interior, ora direito, ora esquerdo (+/- como o H. Viana).

É um dos jogadores que apesar dos seus 28 anos penso que ainda está em altura de desafios maiores. É por ventura um dos melhores médios defensivos da nossa liga, muitíssimo forte fisicamente, com bom sentido posicional e forte pelo ar e nas bolas paradas. É um muro difícil de ultrapassar. Médio versátil que tanto agarra o jogo, como o faz avançar. É muito bom em termos de leitura de jogo, simplesmente falta-lhe alguma qualidade técnica na saída de jogo para ser um trinco de equipa grande.

Ainda assim acredito que tem todas as qualidades para palcos maiores, tal como o Sp. Braga lhe pode dar.

brigada da relote

Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.

lipe

Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.
Moisés?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

miguel_afonso

Quote from: lipe on 03 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.
Moisés?

Isso seria OURO sobre vermelho!

Luis 234

Quote from: miguel_afonso on 03 de January de 2012, 13:13
Quote from: lipe on 03 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.
Moisés?

Isso seria OURO sobre vermelho!

Ou Leone.. esse esteve cá por empréstimo, logo faz mais sentido. Moisés seria magnífico!

enormeBRAGA

Quote from: Luis 234 on 03 de January de 2012, 13:26
Quote from: miguel_afonso on 03 de January de 2012, 13:13
Quote from: lipe on 03 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.
Moisés?

Isso seria OURO sobre vermelho!

Ou Leone.. esse esteve cá por empréstimo, logo faz mais sentido. Moisés seria magnífico!

Por empréstimo? Mas Leone não está livre??
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: Luis 234 on 03 de January de 2012, 13:26
Quote from: miguel_afonso on 03 de January de 2012, 13:13
Quote from: lipe on 03 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.
Moisés?

Isso seria OURO sobre vermelho!

Ou Leone.. esse esteve cá por empréstimo, logo faz mais sentido. Moisés seria magnífico!

Penso que não esteve emprestado, assinou por 2 anos e no final do contrato não renovou. Fez com o Moisés aquela que, para mim, foi a melhor dupla de centrais em Portugal no ano do vice-campeonato. Mas li recentemente que estava em muito má forma física, espero que não se confirme...

SCB Monsul

Quote from: Hugo Pena on 02 de January de 2012, 23:16
Atlético neglect option to purchase Pizzi
Option to sign the loanee for €15m expired on the 31st of December

As it stands, Luis Miguel Afonso Fernandes, better known as "Pizzi", won't be staying at Atlético after the current campaign.

The Rojiblancos had the option to sign the youngster, who is on loan from Sporting Clube de Braga until the end of the season.

The pre-arranged fee of €15m expired last Saturday, on the 31st of December.

Atlético signed Pizzi on a temporary deal only two days before the transfer window closed, and it would seem Braga included the hefty fee to be able to hold out for the maximum price if the 21-year old impressed in Madrid.

So far Pizzi has played 160 minutes for Atleti and hasn't done enough to warrant the €15m price tag, even if he's shown flashes of his talent. In six cameos he scored once, the opening goal against Levante.

in http://www.atleticofans.com/11309/atletico-neglect-option-to-purchase-pizzi/

Minha gente sei de fonte mais ou menos segura (amigos de Pizzi) que o Pizzi foi vendido ao Atlético desde o início e que a história do empréstimo foi apenas uma maneira de deixar o jogador adaptar-se melhor ao clube e não haver tanta pressão sobre ele. Isto pq os adeptos lá são bastante rigorosos e iam exigir logo boas prestações por parte de um jogador que custa 15M€! E como isso é dificil pq primeiro existe uma adaptação (tem sido comprovado pq ele tem jogado pouco), a história do empréstimo faz com que eles não exijam tanto dele e que, assim, ele se possa adaptar melhor. Isto significa que 15M€ já estão certos e era bom.... Agora se é mesmo verdade ou não... Eu acredito que sim...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BragaAtéMorrer

Eu já tinha dito aqui que vinha um ex-gverreiro para a defesa, mas até agora nada, aguardaremos  ;)

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.


Mas quem era este Naldo? O do Werder Bremen!?!?

BragaAtéMorrer

Quote from: Olho Vivo on 03 de January de 2012, 14:54
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo


Mas quem era este Naldo? O do Werder Bremen!?!?

Do Cruzeiro

eduardo_manulo

Quote from: lipe on 03 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.
Moisés?
Não! É o Paulão!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

MeZut#

Quote from: eduardo_manulo on 03 de January de 2012, 15:05
Quote from: lipe on 03 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 12:15
Pessoal,

Naldo complicou-se e Salvador vira-se para o regresso de um GVERREIRO novamente a Braga, por empréstimo.
Moisés?
Não! É o Paulão!

Cá para mim ainda é o Artur Jorge, Odair, Nem, um desses  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TFPC

Salvador em França para tentar Paulão
Por Pascoal Sousa

António Salvador, presidente do SC Braga, está em Lyon, na França, em negociações adiantadas com os responsáveis do Saint-Etienne para tentar a cedência temporária do defesa-central Paulão.

A notícia da presença do dirigente em terras gaulesas foi avançada pelo Blogolo e confirmada por A BOLA junto de fonte bracarense. O facto de Salvador estar pessoalmente a tratar do processo pode ser um sinal de que o processo poderá ter um desfecho positivo, isso apesar do emblema francês preferir vender o passe do defesa-central, que chegou ao Saint-Etienne a custo zero.

Contactado por A BOLA, Paulão não quis alargar-se em comentários. O jogador perdeu a titularidade na 14.ª jornada do Campeonato, depois de ter esgrimido argumentos com o técnico Christophe Galtier. «Não tenho jogado porque discuti com o treinador. Até esse momento joguei sempre, mas é um problema normal em futebol e tudo está ultrapassado», explicou o defesa-central, que em esteve duas épocas no SC Braga.

Neste momento Paulão recupera «de uma lesão sem gravidade» que o mantém afastado da competição. Regressar a Braga é uma possibilidade que o brasileiro aceitará «quando houver de facto algo de oficial.»
15:16 - 03-01-2012

Renato_1921

se estiver como na ultima metade da epoca passada venha ele  :D

MeZut#

Poderia ser sem dúvida o melhor reforço do Braga neste Inverno!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Como já sai na imprensa, já posso falar. Salvador está a tentar o empréstimo com opção de compra, segundo sei. Wolfsburgo é o grande entrave a isto tudo, pois segundo consta quer o Paulão em definitivo. Dinheiro, é dinheiro, meus amigos. Não está fácil. Penso que logo à noite vamos ser os 1º a avançar com um nome de um avançado que está a ser seguido pelo Braga e que é forte hipótese de ingressar no nosso clube no final da temporada. Não sonhem com uma vedeta, pois é somente uma aposta de futuro, nada mais.

Gui40

Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 15:35
Como já sai na imprensa, já posso falar. Salvador está a tentar o empréstimo com opção de compra, segundo sei. Wolfsburgo é o grande entrave a isto tudo, pois segundo consta quer o Paulão em definitivo. Dinheiro, é dinheiro, meus amigos. Não está fácil. Penso que logo à noite vamos ser os 1º a avançar com um nome de um avançado que está a ser seguido pelo Braga e que é forte hipótese de ingressar no nosso clube no final da temporada. Não sonhem com uma vedeta, pois é somente uma aposta de futuro, nada mais.

Bem, deus queira que o Paulão venha :)

Aposta de futuro?? Esperemos que sim, o normal é eles nem jogarem... praticamente -.-

Pezinhuh

Quote from: Gui10 on 03 de January de 2012, 15:39
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2012, 15:35
Como já sai na imprensa, já posso falar. Salvador está a tentar o empréstimo com opção de compra, segundo sei. Wolfsburgo é o grande entrave a isto tudo, pois segundo consta quer o Paulão em definitivo. Dinheiro, é dinheiro, meus amigos. Não está fácil. Penso que logo à noite vamos ser os 1º a avançar com um nome de um avançado que está a ser seguido pelo Braga e que é forte hipótese de ingressar no nosso clube no final da temporada. Não sonhem com uma vedeta, pois é somente uma aposta de futuro, nada mais.

Bem, deus queira que o Paulão venha :)

Aposta de futuro?? Esperemos que sim, o normal é eles nem jogarem... praticamente -.-

Podes querer!