News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Soviético

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de December de 2011, 15:16
Clube espanhóis e ingleses, certo que não deve vir para aqui

Esse Sapunaru não é nada de especial, tinha era uma grande equipa a volta dele.

Conta as vezes em que ele saca um cruzamento ou consegue roubar a bola ao seu adversário directo.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Luís Duarte

Quote from: guerreira_minhota on 31 de December de 2011, 12:50
Se o Guilherme voltar temos de o voltar a inscrever? Ele chegou a ser inscrito por nós, não foi?

Não, ele não chegou a ser inscrito e se vier é para roubar mais uma vaga...

http://lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=sc_braga#

BragaAtéMorrer

Jogadores em fim de contrato na LIGA ESPANHOLA! Não li todos os nomes, mas destaco o Nunes!

Athletic Bilbao: Raúl Fernández, Koikili, Aitor Ocio, Igor Gabilondo, Gaizka Toquero e Ibai Gómez.

Atlético Madrid: Antonio López, Luis Perea e Diego Costa.
Barcelona: Abidal, Pinto e Cuenca.

Bétis: Nacho, Isidoro, Juanma, Iriney e Miki Roqué.
Espanhol: Kiko Casilla, Galán, Pandiani e Thievy.

Getafe: Gavilán e Pedro Ríos.

Granada: Juan José, Íñigo López, Abel Gómez e Boateng.

Levante: Ballesteros, Nano, Del Horno, Farinós, Carlos Aranda, Javi Venta, Juanfran, Juanlu, Valdo, Rubén Suárez, Rafa Jordá e Koné.

Málaga: Malagueño, Weligton, Hélder Rosario, Maresca e Van Nistelrooy.

Maiorca: Nunes, Martí Crespí, Pau Cendrós, Pep Lluís Martí e Chori Castro.

Osasuna: Ricardo, Rovérsio, Sergio, Puñal e Calleja.

Racing Santander: Mario Fernández, Gonzalo Colsa, Munitis, Kennedy, Edu Bedia, Tziolis e Osmar Barba.

Rayo Vallecano: Daniel Giménez, Cobeño, Arribas, Movilla, Casado, Koke, Javi Fuego, Raúl Bravo, Rafa García, Susaeta, Míchel e Tamudo.

Real Madrid: Drenthe.

Real Sociedad: Toño Ramírez e Aranburu.

Sporting de Gijón: Nacho Novo e Rivera.

Sevilha: Palop, Tom de Mul e Kanouté.

Valência: Bruno, Maduro, Dealbert, Miguel e Albelda.

Villarreal: César, Mariño, Ángel López, Mario Gaspar, Marcos Senna e Gerard Bordas.

Saragoça: Antonio Tomás, Ponzio, Paredes e Lafita.

PMPF

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de December de 2011, 16:46
Jogadores em fim de contrato na LIGA ESPANHOLA! Não li todos os nomes, mas destaco o Nunes!

Athletic Bilbao: Raúl Fernández, Koikili, Aitor Ocio, Igor Gabilondo, Gaizka Toquero e Ibai Gómez.

Atlético Madrid: Antonio López, Luis Perea e Diego Costa.
Barcelona: Abidal, Pinto e Cuenca.

Bétis: Nacho, Isidoro, Juanma, Iriney e Miki Roqué.
Espanhol: Kiko Casilla, Galán, Pandiani e Thievy.

Getafe: Gavilán e Pedro Ríos.

Granada: Juan José, Íñigo López, Abel Gómez e Boateng.

Levante: Ballesteros, Nano, Del Horno, Farinós, Carlos Aranda, Javi Venta, Juanfran, Juanlu, Valdo, Rubén Suárez, Rafa Jordá e Koné.

Málaga: Malagueño, Weligton, Hélder Rosario, Maresca e Van Nistelrooy.

Maiorca: Nunes, Martí Crespí, Pau Cendrós, Pep Lluís Martí e Chori Castro.

Osasuna: Ricardo, Rovérsio, Sergio, Puñal e Calleja.

Racing Santander: Mario Fernández, Gonzalo Colsa, Munitis, Kennedy, Edu Bedia, Tziolis e Osmar Barba.

Rayo Vallecano: Daniel Giménez, Cobeño, Arribas, Movilla, Casado, Koke, Javi Fuego, Raúl Bravo, Rafa García, Susaeta, Míchel e Tamudo.

Real Madrid: Drenthe.

Real Sociedad: Toño Ramírez e Aranburu.

Sporting de Gijón: Nacho Novo e Rivera.

Sevilha: Palop, Tom de Mul e Kanouté.

Valência: Bruno, Maduro, Dealbert, Miguel e Albelda.

Villarreal: César, Mariño, Ángel López, Mario Gaspar, Marcos Senna e Gerard Bordas.

Saragoça: Antonio Tomás, Ponzio, Paredes e Lafita.

Para mim tentar resgatar o Nunes e o Miguel que jogam em posições fundamentais neste momento para o nosso clube.

BragaMaHor

Quote from: Gui10 on 29 de December de 2011, 19:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de December de 2011, 18:57
Quote from: Gui10 on 29 de December de 2011, 18:47
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de December de 2011, 18:27
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306877
Goleada ao Vizela por 5-0! Golos de Hélder Barbosa, Nuno Gomes, Elderson, Rivera e Lima.
Zé Luís jogou 45 minutos e Custódio o jogo todo!
Bom teste para a nossa equipa e para dar rodagem a certos jogadores...mais um golo do Rivera :)

Espero que Rivera fique mesmo craque! No FM12 tem bom perfil  :D
no fifa tambem ahaha

No TM os nomes dos jogadores são fictícios...
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Bracari.Trad on 28 de December de 2011, 14:34
Quote from: brunopeixoto1993 on 27 de December de 2011, 22:44
Acho que o Braga devia seguir o exemplo de benfica e sporting e fazer regressar o Guilherme a Braga, porque é um médio que pode muito bem substituir o Hugo Viana em Aveiro e pode fazer várias posições desde a defesa até ao meio-campo e poderia substituir a Elderson caso seja mesmo vendido e enquanto não haja substituto para ele e enquanto o Imorou não recupera.

Depois também acho que o Braga deveria ter já no dia 1 de janeiro contratado o central e também o tal médio, para assim terem já uma semana de treinos até ao jogo com o Beira-Mar.

Com a dispensa do Meyong espero que o Rivera tenha algumas oportunidades, principalmente nos dois jogos que o Braga vai fazer em casa para a Taça da Liga contra as equipas da Liga Orangina, isto, porque o caléndário vai ser apertado e o LJ vai ter de rodar a equipa de forma a ter os jogadores frescos para os próximos jogos que vão ser muito importantes.

Essa é que é essa  ;) ;)

Vai o Galo para o Gil e vem o Guilherme para casa ... como dizes polivalente (médio e a defesa esquerdo não se sai nada mal) e bom jogador!!!

Abraços ; )

Boas saídas, Boas entradas e melhor 2012

Venho só relembrar que o melhor jogo oficial de sempre que o Guilherme participou com a camisola do SCBraga, e ja devem ser para ai uma duzia, foi a trinco
Na conquista 4 a 1 contra a união de Leiria no estádio axa para taça da liga

Agora com a ausência do djamal durante pouco mais de um mês e uma excelente altura para o Guilherme se afirmar e quem sabe dar o tão já falado salto no final da temporada para o real Madrid ou barcelona 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

MeZut#

Nacional quer Meyong  

Em busca de avançados experientes, o Nacional vai piscando o olho aos dispensados do Braga e está disposto a acolher Meyong, tapado, em definitivo, por Lima, Nuno Gomes e o regressado Zé Luís, que será inscrito na reabertura do mercado. Oficialmente riscado dos planos de Leonardo Jardim para o resto da época (já nem treina com o plantel), o avançado camaronês confirmou a O JOGO o interesse do clube madeirense, mas só avançará para negociações concretas depois de assinar a rescisão do seu contrato com o Braga, válido até Junho de 2012. "Tenho conhecimento desse interesse. O Nacional é um bom clube e, por isso, espero resolver a minha situação com o Braga o mais rápido possível", testemunhou.

Dando conta de "mais propostas do estrangeiro e de Portugal", Meyong garante que não colocará qualquer obstáculo à sua desvinculação do clube minhoto. "Por mim, rescindia já hoje. Só que isso não depende só de mim", atalhou, colocando-se à margem das negociações com vista às permutas de Luís Alberto (Nacional) por Marcos e Keita. "O Braga não falou comigo sobre isso, nem preciso de ajuda para arranjar clube", observou. De partida para a Madeira ou outro destino, o ponta-de-lança dispensa, por fim, ressentimentos. "Já estava à espera da dispensa e eu próprio queria sair para jogar", esclareceu.

@ojogo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

spinto

a haver troca directa de meyong poir luis alberto, pareçe-me um excelente negocio, o luis alberto é muito bom jogador e o meyong estava aqui a mais já que nao tem lugar na equipa nem estava a ser opção.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

bracarense23

Cimeira na Madeira envolve Luís Alberto

Luís Alberto será reforço do Sp. Braga e Meyong está a caminho do Nacional. Entre os clubes parece tudo já perfeitamente definido e agora é uma questão de os jogadores aceitarem os contratos que lhes vão ser propostos.

Sp. Braga e Nacional defrontam-se amanhã no relvado da Choupana, para a Taça da Liga, mas há uma cimeira agendada entre os responsáveis dos dois clubes (hoje à noite ou amanhã antes do jogo) para um acordo que, em princípio, nem sequer envolverá euros, apenas a simples troca de jogadores, ao abrigo da contenção vigente.

in record

Soviético

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Sheriff

Segundo as noticias recentes das trocas de jogadores, isso quer dizer que vamos ter o Luis Alberto já em janeiro?

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

barinho

Acho que ficamos claramente a ganhar com este negócio.

Kilo

Quote from: barinho on 02 de January de 2012, 14:42
Acho que ficamos claramente a ganhar com este negócio.

Melhor ainda era para além de Meyong, incluir Marcos e Keita! Assim ficariamos ainda mais a ganhar. Quanto mais não fosse pelo alívio da massa salarial.

Jamiro

Quote from: Zé Cometa on 02 de January de 2012, 14:44
Quote from: barinho on 02 de January de 2012, 14:42
Acho que ficamos claramente a ganhar com este negócio.

Melhor ainda era para além de Meyong, incluir Marcos e Keita! Assim ficariamos ainda mais a ganhar. Quanto mais não fosse pelo alívio da massa salarial.

O Meyong pode ser muito mais importante para eles, do que o Luis Al. para nós, mesmo assim é um jogador a ter em conta.

Soviético

O Luiz Alberto é quanto a mim um excelente reforço, dos melhores da liga no jogo aéreo, bom a destruir e melhor que Djamal a construir.

O Viana que lhe meta a bola na cabeça ;D
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kriticus

A ideia que tenho deste Luis Alberto é a de um médio combativo, que joga logo à frente do trinco e muito bom no jogo de cabeça. Com características bem diferentes, penso que virá colmatar a vaga deixada pelo Mérida. Na pré-temporada falou-se da possível transferência do central do Nacional Felipe Lopes para outro clube português e, na altura, falou-se que este poderia actuar na Liga Europa, se o Nacional não se apurasse. Não me recordo se isto foi dito antes ou depois do play-off (recordo que o Nacional teve de passar por duas pré-eliminatórias para chegar ao play-off), mas como o Luis Alberto está na mesma situação, logo é algo que gostava de ver esclarecido, caso a transferência se concretize.

miguel_afonso

Yassine Jebbour apontado ao SC Braga
Por Redacção

O lateral marroquino Yassine Jebbour é apontado com possível reforço para a defesa do SC Braga.

De acordo com o «Blogolo», Jebbour, de 20 anos, estará entre as hipóteses para reforçar o plantel do SC Braga no mercado de Inverno.

O franco-marroquino, de 20 anos, ex-Rennes, também pode jogar a médio direito.

In Abola

Soviético

Foi utilizado na fase de grupos da Liga Europa pelo Rennes.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

PMPF

Quote from: miguel_afonso on 02 de January de 2012, 16:33
Yassine Jebbour apontado ao SC Braga
Por Redacção

O lateral marroquino Yassine Jebbour é apontado com possível reforço para a defesa do SC Braga.

De acordo com o «Blogolo», Jebbour, de 20 anos, estará entre as hipóteses para reforçar o plantel do SC Braga no mercado de Inverno.

O franco-marroquino, de 20 anos, ex-Rennes, também pode jogar a médio direito.

In Abola


Outro Elderson?

Renato_1921

é sem dúvida um jogador muito jovem, se não envolver grandes quantias monetárias venha ele