News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Luis 234 on 29 de December de 2011, 13:24
Quote from: CarlosV_SCB on 29 de December de 2011, 12:30
Quote from: enormeBRAGA on 29 de December de 2011, 11:25
Quote from: unabomber on 29 de December de 2011, 10:40
O Ruben Amorim caía tão bem neste plantel...

E Miguel Vitor tambem... Mas nao deve ser facil.

O Miguel Vitor não vou muito com ele, já o Ruben Amorim, dava mesmo um jeitaço..

lool, na altura em que são divulgadas as convocatórias para a selecção fartámo-nos de criticar o facto de jogadores como Ruben Amorim, Ruben Micael, Carlos Martins etc...de serem chamados a selecção e o Hugo Viana não. Lê-se comentários de que eles não tem qualidade nenhuma para serem chamados e que não se justifica a mesma convocatória e que o Paulo Bento não sabe o que faz (o que eu concordo em grande parte) e por isso, não vejo grande utilidade na contratação do Rúben Amorim.. Só se fosse para DD porque o lugar do Alan ninguem o tira...mas para defesa direito não é la grande coisa, joga melhor como médio e mesmo assim....Mesmo considerando esta hipotesse não vejo o benfica a emprestá-lo ou então vendê-lo a preço de saldos. Já o Miguel Victor... até o Douglão o mete num bolso, se ele não joga bem com o Luisão ou Gray abeira que são 2 centrais muito experientes, cá então não tinha lugar mesmo.

Tás a comparar um cavalo com um burro..
Ruben Amorim não tem lugar na seleção porque além de não jogar á jogadores bem melhores..
Mas na nossa equipa encaixava que nem uma luva, e claro que era no meio campo! a DD ou Médio direito não vale nada.. apenas desenrasca..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 29 de December de 2011, 01:56
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de December de 2011, 23:52
Licá, jovem (23 anos) jogador do Estoril (escola da Académica) está-se a impor como um jogador para outros voos. É o jogador da Liga Orangina mais vezes citado como melhor em campo e já leva 8 golos marcados (6 na Liga Orangina, 1 na taça de Portugal e 1 na Bwin Cup. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=35255&op=zoomstats&tpstats=club

Poderia ser uma aposta para o futuro...
realmente, onde é que estavas com a cabeça, por um jogador português como possível reforço para uma equipa de 1 liga ::)

Realmente, os possíveis reforços costumam ser procurados no estrageiro. Pode ser também reparem nos que temos por cá...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luis 234

Quote from: enormeBRAGA on 29 de December de 2011, 13:35
Quote from: Luis 234 on 29 de December de 2011, 13:24
Quote from: CarlosV_SCB on 29 de December de 2011, 12:30
Quote from: enormeBRAGA on 29 de December de 2011, 11:25
Quote from: unabomber on 29 de December de 2011, 10:40
O Ruben Amorim caía tão bem neste plantel...

E Miguel Vitor tambem... Mas nao deve ser facil.

O Miguel Vitor não vou muito com ele, já o Ruben Amorim, dava mesmo um jeitaço..

lool, na altura em que são divulgadas as convocatórias para a selecção fartámo-nos de criticar o facto de jogadores como Ruben Amorim, Ruben Micael, Carlos Martins etc...de serem chamados a selecção e o Hugo Viana não. Lê-se comentários de que eles não tem qualidade nenhuma para serem chamados e que não se justifica a mesma convocatória e que o Paulo Bento não sabe o que faz (o que eu concordo em grande parte) e por isso, não vejo grande utilidade na contratação do Rúben Amorim.. Só se fosse para DD porque o lugar do Alan ninguem o tira...mas para defesa direito não é la grande coisa, joga melhor como médio e mesmo assim....Mesmo considerando esta hipotesse não vejo o benfica a emprestá-lo ou então vendê-lo a preço de saldos. Já o Miguel Victor... até o Douglão o mete num bolso, se ele não joga bem com o Luisão ou Gray abeira que são 2 centrais muito experientes, cá então não tinha lugar mesmo.

Em relação ao Ruben Amorim, e a selecção, eu pergunto-te, para quê convocar alguém que não joga quando pode convocar alguém que tem jogado e bem? A diferença é essa, e se viesse, seria para médio centro, não para lateral coisa que ele não é.
Quanto a Miguel Vítor, acho mesmo que seria uma boa contratação, se bem me lembro ele fez muitos jogos com Quique Flores, salvo erro, e, pelo menos nos jogos que eu vi, não se saíu nada mal. Mas é só uma opinião.

Claro, nesse capítulo o seleccionador tem estado bastante mal, parece que há alguns protegidos que estão lá sempre batidos mesmo que joguem ou não. Mas mesmo que o Braga estivesse interessado nele não estou a ver o Benfica a deixa-lo vir a custo 0 ou então a emprestá-lo.. Desde que nos tornámos o novo "rival" deles não querem nada comnosco. Mais depressa ia emprestado para os espanhóis que estão em falência técnica e económica para depois o venderem quando tiver mais mercado

Luis 234

Não sabia onde colocar isto portanto....

«É possível ultrapassar o Sporting» - Djamal
Por Paulo Pinto

A pouco tempo de se ausentar de Portugal para participar no CAN, Djamal mostrou-se confiante na prestação do SC Braga no campeonato, considerando que a equipa será capaz de alcançar os rivais mais directos.

À margem do Torneio de Natal de Futebol 5, em Lamaçães, o médio líbio disse que quando voltar espera ver o SC Braga «num lugar melhor» que a actual 4.ª posição.

«É possível ultrapassar o Sporting, só está a dois pontos», disse Djamal, que realiza a sua última partida na terça-feira diante do nacional para a Taça da Liga antes do CAN.

«A equipa não vai sentir a minha falta porque tem um treinador e jogadores competentes. Eles não vão sentir a minha falta», sublinhou Djamal.

Ainda sobre a sua ausência e quando questionado sobre quem seria a melhor opção para o render no onze titular, Djamal não hesitou em apontar o «experiente» Custódio: «Até o acho melhor jogador do que eu.»

Djamal mostrou-se também «muito contente por ir representar a Líbia, que agora é um país livre». Falando numa «grande expectativa», após a morte do ex-ditador Muammar Kadhafi, Djamal disse acreditar na passagem da primeira fase.

Outro dos jogadores que participou no torneio de Natal foi Rivera. O jovem falou do seu percurso no clube, dizendo esperar uma «oportunidade».

«Estou ainda numa fase de adaptação ao futebol português, porque é um ambiente diferente, é um futebol mais rápido. Estou a trabalhar para ser convocado», frisou.

A equipa volta a treinar esta tarde à porta fechada, pelas 15.30 horas, no estádio AXA.
in a Bola

Não é muito inteligente a pensar o jogo mas agora teve razão xp

Luso

#1684
Quote from: Luis 234 on 29 de December de 2011, 14:37«A equipa não vai sentir a minha falta.»

Djamal não hesitou em apontar o «experiente» Custódio: «Até o acho melhor jogador do que eu.»
Muito bem dito. ;D

Já agora, quanto ao Amorim nunca na vida vem aqui parar, muito menos em definitivo. E por empréstimo (que para isso mais vale nem vir) vai mais rápido para o Vitória que para aqui.

PMPF

Espero bem que o Salvador não se deixa ultrapassar pelo Genoa no que toca a contratação do Ruben Amorim. O problema e que os morcões do benfas vai dificultar a transferência caso o Braga mostre interesse.
Um jogador que deveríamos prestar atenção é o Abel Camará do Belenenses. Só tem um problema: joga em Portugal e é português e já sabemos o que os clubes portugueses preferem.

Soviético

Quote from: PMPF on 29 de December de 2011, 15:32
Espero bem que o Salvador não se deixa ultrapassar pelo Genoa no que toca a contratação do Ruben Amorim. O problema e que os morcões do benfas vai dificultar a transferência caso o Braga mostre interesse.
Um jogador que deveríamos prestar atenção é o Abel Camará do Belenenses. Só tem um problema: joga em Portugal e é português e já sabemos o que os clubes portugueses preferem.

Esse Camará é muito fraquinho, é daqueles que pensa que faz tudo mas não faz nada!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Soviético on 29 de December de 2011, 15:37
Quote from: PMPF on 29 de December de 2011, 15:32
Espero bem que o Salvador não se deixa ultrapassar pelo Genoa no que toca a contratação do Ruben Amorim. O problema e que os morcões do benfas vai dificultar a transferência caso o Braga mostre interesse.
Um jogador que deveríamos prestar atenção é o Abel Camará do Belenenses. Só tem um problema: joga em Portugal e é português e já sabemos o que os clubes portugueses preferem.

Esse Camará é muito fraquinho, é daqueles que pensa que faz tudo mas não faz nada!

Temos cá bem melhores...

miki

o grande mal do braga é apenas um.vender sabemos muito bem nisso somos mestres. o pizzi nem fica nem no atletico nem no braga toda gente sabe de caras para onde ele irá...para contratar terá que ser a custo zero dificilmente o nosso presidente gasta dinheiro.senao vejamos:
eder-académica-encaixava cá que nem uma luva destino fcp. e porque?o braga nao gasta dinheiro
magrao-dinamo kiev-idem aspas bla bla bla tamos em crise e tal
douglas defesa direito-se fosse em fim contrato vinha assim ja foste
edcarlos- nem ve-lo
moises se pudesses vir de borla o salvador agradecia
nunes idem aspas
ja agora alguem me sabe dizer quando o jardim for para aveiro em vez de lhe pagarmos a rescisao ficava ca a tratar do jardim anexo ao estadio.

Kriticus


disco infiltrator

Nem todas as pessoas e principalmente, nem todos os jogadores, têm a inteligência e humildade para fazerem o comentário que o Djamal fez. O futebol é um mundo de egos, de marketing, de interesses e de muitas mentiras. Parabéns ao Djamal pela humildade.

Renato_1921

Quote from: disco infiltrator on 29 de December de 2011, 17:22
Nem todas as pessoas e principalmente, nem todos os jogadores, têm a inteligência e humildade para fazerem o comentário que o Djamal fez. O futebol é um mundo de egos, de marketing, de interesses e de muitas mentiras. Parabéns ao Djamal pela humildade.
concordo, ele esteve muito bem  :)

Soviético

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Gui40

Bem, tiro o chapéu a estas palavras do Djamal, devo admitir que ao ir lendo a noticia, quando cheguei a parte do questionamento do onze titular, pensei para mim "Não vai ter humildade e vai dizer que tem o lugar seguro"... e de repente vejo aquela resposta!!! Excelente Djamal!! Humildade acima de tudo  :)

Soviético

Também quero destacar o carácter deste rapaz, Rivera, ainda não foi utilizado 1 minuto mas nunca o ouvi lamentar-se ou dizer algo contra o treinador, está sempre com uma mentalidade trabalhadora e consciente das suas dificuldades, sabe que tem que trabalhar para conseguir ter minutos de jogo.

"O médio defensivo dos «arsenalistas» marcou presença na entrega de prémios de um torneio de futsal, tal como o mexicano Rivera, que ainda se está a adaptar ao futebol português. «Aqui é muito mais rápido, não te deixam pensar, lá quando recebes a bola tens duas ou três opções, aqui tens logo dois ou três adversários em cima, tens que pensar rápido, mas na segunda volta espero ser mais utilizado, começar a jogar, somar minutos e acrescentar algo à equipa», disse o jovem avançado.

Embora ainda não tenha sido utilizado pelo técnico Leonardo Jardim, o antigo jogador do Atlas diz que assinar pelo Sp. Braga «foi a opção correcta». «Ficar lá teria sido mais cómodo, sabia que vir para cá não seria fácil, mas tenho trabalhado, e não me dou por vencido. Tenho aprendido muito com os meus companheiros, principalmente com os jogadores mais experientes como o Nuno [Gomes] e o Quim», acrescentou, também citado pela agência Lusa."


in maisfutebol.iol.pt
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Sérgio Gonçalves

Quando o Ruben estava no Belenenses em final de contrato disse neste mesmo forum que o Braga podia ir busca-lo. Na altura fui gozado, agora fico satisfeito por ver que aquilo que eu na altura vi nele, um jogador completo e inteligente é apreciado por mais pessoas. Não é defesa nem ala, mas sempre que é chamado para fazer essas posições ele cumpre e bem. É um medio muito completo e raramente joga mal. É curioso que se tenha incompatibilizado com o Jesus já que foi este que praticamente o lançou no futebol. Quanto à possibilidade de ele vir para cá nao a acho assim tao descabida, até porque os portugueses do Benfica que Jesus encosta têm uma grande tendencia a vir ca parar :).
Sócio nº 2014

MeZut#

Galo confirmado em Barcelos

António Fiusa e António Salvador, respectivamente presidentes de Gil Vicente e SC Braga, acertaram, esta quinta-feira, o empréstimo de Rodrigo Galo ao clube de Barcelos até final da época.

Vinculado ao SC Braga até 2015, Rodrigo Galo não entrava nos planos de Leonardo Jardim para esta temporada, tendo apenas disputado um jogo oficial pelos guerreiros.

O Gil Vicente, clube de onde o brasileiro saíra no último Verão, fez valer o direito de opção sobre o defesa, que realizará, sexta-feira, o primeiro treino às ordens de Paulo Alves.

@abola

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306877
Goleada ao Vizela por 5-0! Golos de Hélder Barbosa, Nuno Gomes, Elderson, Rivera e Lima.
Zé Luís jogou 45 minutos e Custódio o jogo todo!

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de December de 2011, 18:27
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306877
Goleada ao Vizela por 5-0! Golos de Hélder Barbosa, Nuno Gomes, Elderson, Rivera e Lima.
Zé Luís jogou 45 minutos e Custódio o jogo todo!
Bom teste para a nossa equipa e para dar rodagem a certos jogadores...mais um golo do Rivera :)

BragaAtéMorrer

Quote from: Gui10 on 29 de December de 2011, 18:47
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de December de 2011, 18:27
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306877
Goleada ao Vizela por 5-0! Golos de Hélder Barbosa, Nuno Gomes, Elderson, Rivera e Lima.
Zé Luís jogou 45 minutos e Custódio o jogo todo!
Bom teste para a nossa equipa e para dar rodagem a certos jogadores...mais um golo do Rivera :)

Espero que Rivera fique mesmo craque! No FM12 tem bom perfil  :D