News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

carva

Para mim era

Luis alberto
Maikon
Moises
Andrezinho ou Miguel lopes

Da nos estas prendas pai natal SALVADOR

easy_scb

Quote from: RIKYSCB on 25 de December de 2011, 18:09
Quote from: isi_scb on 25 de December de 2011, 17:09
O Luís Alberto está na lista de dispensas do nacional.

Se o LJ quer um médio apenas para colmatar a ausência do Djamal seria uma boa opção.

Ainda assim seria interessante encontrar um médio que conseguisse dar uma perninha na posição 6 e acima de tudo fosse alternativa ao Viana.

Luis Alberto parece-me exclusivamente um trinco. Uma bom jogador para o meio-campo naquela perspectiva que referi seria o Vitor Gomes do rio ave, apesar de não ter nada a ver com a qualidade de passe do Hugo.

De resto parece-me que a teoria de contratar para depois dispensar algum jogador que já cá temos é errada. Acontecerá isso com o médio que entrar no plantel e o Vinicius.

Há muito que venho defendendo que podiamos tentar encontrar um jogador com a qualidade técnica do HV para colmatar ausências e baixas de forma do português. Pensei que Mérida fosse esse jogador, mas LJ via-o como um 10.

O Luís Alberto é um bom jogador seguramente melhor que o Vinicius e o Djamal . O Custódio não tem ritmo de jogo. O Luis Alberto tem de qualidade para jogar com o nosso clube. ;D

O Zé Luis e o Ukra vão vir a equipa com naturalidade

Eu não penso que o Mérida vai ser dispensado neste momento porque o Braga não dispõe um médio parecido com o Hugo Viana , o Mérida se for dispensado só vai ser depois do jogo com o Beira- Mar como a ultima oportunidade  :) -  Se isto não acontecer prevejo que o Braga vai contratar o Gerson Magrão como um novo Hugo Viana

Quanto a chegada de reforços só penso num lateral direito( Miguel Lopes) e nuum lateral( Maykon) esquerdo e principalmente num 10 puro que conseguisse fazer a ligação entre meio campo e a defesa, o Mossoró tem estado em baixo de forma e não tem ninguém para o substituir >:(


As dispensas são faceis de entender quer o Vinicius quer o Roddrigo Gallo ainda não jogaram 1 minuto na Liga, por isso vamos inscrever  um jovem guarda redes de Formação ( Rui Viera), substituindo o velho Marcos. 8)

Pensar que o futuro de um jogador está em jogo numa única partida é algo sem sentido nenhum.

Acerca do que disseste sobre o Luis Alberto, posso concordar que é melhor que o Djamal mas acho irresponsável estar a contratar para mandar embora outros que poderiam fazer o mesmo trabalho.

Dadas as limitações nas inscrições há que ter prioridades e mais vale tentar reforçar posições que estão claramente curtas em número, do que outras que até estão equilibradas em número e qualidade.

De resto tens uma visão do mercado de inverno sem contar com as limitações ao nível das inscrições.

Kriticus

Quote from: RIKYSCB on 25 de December de 2011, 18:09
O Zé Luis e o Ukra vão vir a equipa com naturalidade

Vamos ver se será inscrito (espero bem que sim!!!), já se fala que a sua recuperação está complicada... :-\

Duarte

Para mim o Zé Luís devia ser emprestado.

Temos o Lima, Carlão, Nuno Gomes e só costumamos jogar com 1 avançado!
Já para não dizer que o P. César também dá uma perninha nessa posição e Duvido que o Meyong arranje equipa que lhe pague um salário tao bom como o nosso.

O Zé Luís é jovem, e vindo de uma lesão precisa de ganhar ritmo e experiência. Não é como 4º avançado que a ganha certamente...

Assim poupa-se uns trocos de salário e uma inscrição.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

#1624
Elderson apontado ao Toulouse

Braga - Tal como noticiamos de manhã, Elderson tem vindo a ser seguido pelo Brugge e por clubes franceses e espanhóis. Em França, esta tarde, a imprensa afirma que Toulouse é uma das equipas que mais interesse tem no internacional nigeriano. Teremos o "mal-amado" dos adeptos braguistas de novo na Ligue 1?

in Visão de Mercado

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 25 de December de 2011, 21:54
Quote from: RIKYSCB on 25 de December de 2011, 18:09
O Zé Luis e o Ukra vão vir a equipa com naturalidade

Vamos ver se será inscrito (espero bem que sim!!!), já se fala que a sua recuperação está complicada... :-\

Já li algures, salvo erro no Jogo, que Ukra irá de volta para o seu clube já em Janeiro.
Continuo a insistir, que o Braga deve procurar, um central, dois laterais, um para cada lado, um 10, e, a confirmar-se a saída de Mérida, uma alternativa a Viana.
Às vezes dou por mim a perguntar, e se Alan se lesiona??
É preciso também um extremo esquerdo com qualidade semelhante a Alan, mas isso talvez só no verão. A ver vamos.
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

QuoteSalvador não vende Ewerton


Ewerton chega ao final de 2011 com estatuto reforçado. Dono incontestável de um lugar na defesa, o brasileiro é, por esta altura, um dos elementos mais valiosos do SC Braga e tem magnetizado a atenção de vários clubes. FC Porto e Dnipro já terão demonstrado interesse nos seus serviços, mas António Salvador encontra-se na disposição de segurá-lo até final da presente época. Cedido aos minhotos até Junho de 2013, o central viu o líder arsenalista colar-lhe o rótulo de inegociável.

Quinto jogador mais utilizado por Leonardo Jardim - só Alan (1963 minutos), Djamal (1959), Hugo Viana (1880) e Lima (1859) possuem tempo de utilização superior -, Ewerton foi titular nos 20 jogos para que foi chamado, registo de qualidade inegável a demonstrar rápida e surpreendente adaptação ao futebol europeu, ele que era um perfeito desconhecido até no Brasil (representou Corinthians Alagoano e ASA, dois clubes de Minas Gerais que militam nos escalões secundários).


Olho Vivo

Seria muito, muito importante que pelo menos um novo central começasse a treinar amanhã, a fim de apressar o seu processo de adaptação. Dois centrais é demasiado curto para enfrentar estes primeiros jogos de 2012 - e não se vislumbram grandes possibilidades de adaptação, já que Djamal seguirá para a Taça de África.

BragaAtéMorrer

Regresso iminente de Rodrigo Galo

A semana dos gilistas será decisiva no que diz respeito ao regresso do ainda 'guerreiro' Rodrigo Galo a Barcelos, brasileiro adquirido pelo do SC Braga no início da temporada, sobre quem o Gil Vicente deverá exercer o direito de opção logo que seja oficializada a dispensa de Leonardo Jardim. Galo não continuará em Braga e deseja, mesmo, voltar ao Gil Vicente, clube onde poderá apresentar-se nas próximas horas.

Apesar de ter sido apenas utilizado numa partida referente à Taça de Portugal, Rodrigo Galo construiu em Barcelos uma imagem e estatuto de imprescindível, assente na grande versatilidade, que lhe permite actuar em todas as posições no corredor direito e até no apoio directo aos avançados.
Os responsáveis gilistas nunca iludiram esta questão e aguardam apenas um encontro com o presidente do SC Braga, António Salvador, para acertar as condições da cedência até final da época.

rfg_mlk

Quote from: Duarte on 25 de December de 2011, 22:24
Para mim o Zé Luís devia ser emprestado.

Temos o Lima, Carlão, Nuno Gomes e só costumamos jogar com 1 avançado!
Já para não dizer que o P. César também dá uma perninha nessa posição e Duvido que o Meyong arranje equipa que lhe pague um salário tao bom como o nosso.

O Zé Luís é jovem, e vindo de uma lesão precisa de ganhar ritmo e experiência. Não é como 4º avançado que a ganha certamente...

Assim poupa-se uns trocos de salário e uma inscrição.

A questão é que, para mim, e pelo que vi no inicio da época e anteriormente no gil vicente, o ze luis tem condiçoes para lutar pela titularidade na nossa equipa. E isso pesa.

Quote from: Olho Vivo on 26 de December de 2011, 12:36
Seria muito, muito importante que pelo menos um novo central começasse a treinar amanhã, a fim de apressar o seu processo de adaptação. Dois centrais é demasiado curto para enfrentar estes primeiros jogos de 2012 - e não se vislumbram grandes possibilidades de adaptação, já que Djamal seguirá para a Taça de África.

Pois, seria importante, mas como o mercado só abre para a semana isso afigura-se dificil. Mas nao é impossivel. Esta semana parece que vão ser anunciados reforços. (Resta saber se já treinam).
E amanhã vai saber-se um pouco melhor a situação do Merida.

Kriticus

Quote from: refugio on 26 de December de 2011, 13:05
Quote from: Duarte on 25 de December de 2011, 22:24
Para mim o Zé Luís devia ser emprestado.

Temos o Lima, Carlão, Nuno Gomes e só costumamos jogar com 1 avançado!
Já para não dizer que o P. César também dá uma perninha nessa posição e Duvido que o Meyong arranje equipa que lhe pague um salário tao bom como o nosso.

O Zé Luís é jovem, e vindo de uma lesão precisa de ganhar ritmo e experiência. Não é como 4º avançado que a ganha certamente...

Assim poupa-se uns trocos de salário e uma inscrição.

A questão é que, para mim, e pelo que vi no inicio da época e anteriormente no gil vicente, o ze luis tem condiçoes para lutar pela titularidade na nossa equipa. E isso pesa.

Eu também acho que o Zé Luis podia fazer uma bela dupla com o Lima! Tanto ele como o Carlão, é preciso é que o Jardim aposte mais no 4-4-2. Se continuar com o 4-3-3, não sei se serão necessários 4 pontas-de-lança...

bracarense23

Quote from: brigada da relote on 25 de December de 2011, 22:46
Elderson apontado ao Toulouse

Braga - Tal como noticiamos de manhã, Elderson tem vindo a ser seguido pelo Brugge e por clubes franceses e espanhóis. Em França, esta tarde, a imprensa afirma que Toulouse é uma das equipas que mais interesse tem no internacional nigeriano. Teremos o "mal-amado" dos adeptos braguistas de novo na Ligue 1?

in Visão de Mercado

Vai o Elderson vem o Paulo Machado!

Soviético

Quote from: bracarense23 on 26 de December de 2011, 15:48
Quote from: brigada da relote on 25 de December de 2011, 22:46
Elderson apontado ao Toulouse

Braga - Tal como noticiamos de manhã, Elderson tem vindo a ser seguido pelo Brugge e por clubes franceses e espanhóis. Em França, esta tarde, a imprensa afirma que Toulouse é uma das equipas que mais interesse tem no internacional nigeriano. Teremos o "mal-amado" dos adeptos braguistas de novo na Ligue 1?

in Visão de Mercado

Vai o Elderson vem o Paulo Machado!


Era a transferência do século!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

enormeBRAGA

Quote from: Soviético on 26 de December de 2011, 16:01
Quote from: bracarense23 on 26 de December de 2011, 15:48
Quote from: brigada da relote on 25 de December de 2011, 22:46
Elderson apontado ao Toulouse

Braga - Tal como noticiamos de manhã, Elderson tem vindo a ser seguido pelo Brugge e por clubes franceses e espanhóis. Em França, esta tarde, a imprensa afirma que Toulouse é uma das equipas que mais interesse tem no internacional nigeriano. Teremos o "mal-amado" dos adeptos braguistas de novo na Ligue 1?

in Visão de Mercado

Vai o Elderson vem o Paulo Machado!


Era a transferência do século!

Do século era se lhe juntassem o Djamal... Isso é que era do século...
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Isto é que eu acho engraçado, se um gajo diz que o Lima é fraco, vem logo os defensores dizer que assim nao pode ser que nao se dá apoio psicologico ao minino e ele assim nao factura, que ele fica triste e que se irá repercutir no seu desempenho desportivo mas depois quando é para dizer mal de Elderson e outros que tais já nao tem problema, já se pode bater pois o desempenho  não é afectado. Tudo bem, siga para bingo.
Sócio nº 2014

Kriticus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de December de 2011, 16:35
Isto é que eu acho engraçado, se um gajo diz que o Lima é fraco, vem logo os defensores dizer que assim nao pode ser que nao se dá apoio psicologico ao minino e ele assim nao factura, que ele fica triste e que se irá repercutir no seu desempenho desportivo mas depois quando é para dizer mal de Elderson e outros que tais já nao tem problema, já se pode bater pois o desempenho  não é afectado. Tudo bem, siga para bingo.

Pessoalmente, acho uma vergonha a forma como estão a lidar com a hipotética transferência do Elderson. Nunca foi mau profissional para ser tratado dessa forma, o facto de não ter as qualidades que desejamos (e eu incluo-me no lote dos que acham que ele não é lateral esquerdo para nós) não quer dizer que seja tratado dessa forma. E estas palavras são válidas par ao Djamal também.

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 26 de December de 2011, 16:41
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de December de 2011, 16:35
Isto é que eu acho engraçado, se um gajo diz que o Lima é fraco, vem logo os defensores dizer que assim nao pode ser que nao se dá apoio psicologico ao minino e ele assim nao factura, que ele fica triste e que se irá repercutir no seu desempenho desportivo mas depois quando é para dizer mal de Elderson e outros que tais já nao tem problema, já se pode bater pois o desempenho  não é afectado. Tudo bem, siga para bingo.

Pessoalmente, acho uma vergonha a forma como estão a lidar com a hipotética transferência do Elderson. Nunca foi mau profissional para ser tratado dessa forma, o facto de não ter as qualidades que desejamos (e eu incluo-me no lote dos que acham que ele não é lateral esquerdo para nós) não quer dizer que seja tratado dessa forma. E estas palavras são válidas par ao Djamal também.

100% de acordo contigo Kriticus! Atitude um pouco vergonhosa por " festejarem " uma possivel saída de um jogador

enormeBRAGA

É, é pouco vergonhosa, mas nada hipócrita. Não tenho problemas em dizê-lo, não gosto de Elderson e muito menos de Djamal. Veria com bom olhos a sua saída e permitam-me, sou livre de a manifestar, no entanto não abri nenhum tópico com o nome, " o problema Elderson ". A minha opinião, por muito parva que vos possa parecer, merece o mesmo respeito que todas as outras. Não me lembro de apelidar Elderson de mau profissional, até porque não o é, pelo menos que seja do meu conhecimento, e merece crédito por isso, agora, não o acho grande jogador, por isso é que ficaria completamente indiferente se ele saísse. Posso até adiantar que não deixaria saudades, nenhumas mesmo. Por mim pode ir à vidinha dele, e venha outro que este não serve. ( aplica-se também a Djamal )
Agora, não vamos comparar o imcomparável...
#VãoTerDeContarConnosco

Soviético

Quote from: enormeBRAGA on 26 de December de 2011, 17:09
É, é pouco vergonhosa, mas nada hipócrita. Não tenho problemas em dizê-lo, não gosto de Elderson e muito menos de Djamal. Veria com bom olhos a sua saída e permitam-me, sou livre de a manifestar, no entanto não abri nenhum tópico com o nome, " o problema Elderson ". A minha opinião, por muito parva que vos possa parecer, merece o mesmo respeito que todas as outras. Não me lembro de apelidar Elderson de mau profissional, até porque não o é, pelo menos que seja do meu conhecimento, e merece crédito por isso, agora, não o acho grande jogador, por isso é que ficaria completamente indiferente se ele saísse. Posso até adiantar que não deixaria saudades, nenhumas mesmo. Por mim pode ir à vidinha dele, e venha outro que este não serve. ( aplica-se também a Djamal )
Agora, não vamos comparar o imcomparável...

Faço tuas as minhas palavras colega ;)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Renato_1921

desde que nao venha um pior ::) o elderson prometeu muito, e confesso, que aquele jogo contra o celtic eu pensava que ia sair jogador dali :) mas com o tempo ele foi errando, por várias vezes, e nunca mostrou grande evolução, seja táctica ou técnica... portanto que venha um jogador já com alguma experiência, para o futuro temos o immorou, se este não tiver sempre lesionado :(