News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Pensei o mesmo. Secalhar é mesmo nossa a proposta. O Porto tem dois DD mas não jogam, o Sportig o João Pereira e o Benfica o Maxi.
Alguém o conhece ?

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 24 de December de 2011, 11:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de December de 2011, 10:24
Quote from: Renato_1921 on 24 de December de 2011, 03:35
Quote from: magicobragarui on 24 de December de 2011, 03:06
QuoteTransferência de Elderson já está em marcha

Elderson poderá tornar-se numa fonte de receitas para o SC Braga. A janela de transferências reabre em Janeiro e o nigeriano surge na bolsa de apostas de alguns clubes europeus. O Club Brugge (Bélgica) foi o primeiro a entrar na corrida, mas nos últimos dias houve emblemas franceses e espanhóis a manifestar interesse no lateral.

A história volta a repetir-se: apesar da crise financeira não largar a Europa, o clube liderado por António Salvador tem, nos últimos anos, conseguido ficar à margem do cenário de aperto que sufoca vários emblemas do Velho Continente, mérito de negócios vários relacionados com a venda de jogadores, que contribuíram para um ano excepcionalmente rentável - a SAD teve um lucro histórico de 5,2 milhões de euros na época 2010/2011.

Ora, a mais do que provável transferência de Elderson, na abertura do novo ano, será um exemplo suplementar da capacidade dos arsenalistas em gerar rendimentos extraordinários.
nunca gostei dele mas no momento nao temos mais ninguém, a vender que seja por um bom preço, apesar de achar que ele vale pouco

Acredito que para ele sair, vem o Magrão  ;D

Isso é que era de valor, vendíamos o Elderson por uns bons trocos e recebiamos o Magrão ;D

excelente notícia...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Bem com esta BOMBA  ;) da venda do Elderson, pois qual é o burro que o vai comprar !?, o Braga contrata o Magrão  ;D
Logo:


Miguel Lopes ?                      Douglão         Ewerton   Magrão
Salino                                    Edcarlos         Palmeira   Imorou

Se juntares o baiano, PVinicius e o Nuno André Coelho  8)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luso


brigada da relote

Braga fez mesmo uma proposta por um central. Posso garantir que Salvador esteve no Brasil para o contratar e possivelmente não será o único. Ainda não sei quando vou colocar a notícia no VM, pois estou super ocupado até logo à noite e grande parte dos colaboradores entrou de férias, mas entre hoje e amanhã a notícia será publicada.

RIKYSCB

Quote from: brigada da relote on 24 de December de 2011, 14:29
Braga fez mesmo uma proposta por um central. Posso garantir que Salvador esteve no Brasil para o contratar e possivelmente não será o único. Ainda não sei quando vou colocar a notícia no VM, pois estou super ocupado até logo à noite e grande parte dos colaboradores entrou de férias, mas entre hoje e amanhã a notícia será publicada.


;) :D E o jogador em questão é conhecido ? e quais são as outras opções
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Quote from: brigada da relote on 24 de December de 2011, 14:29
Braga fez mesmo uma proposta por um central. Posso garantir que Salvador esteve no Brasil para o contratar e possivelmente não será o único. Ainda não sei quando vou colocar a notícia no VM, pois estou super ocupado até logo à noite e grande parte dos colaboradores entrou de férias, mas entre hoje e amanhã a notícia será publicada.

Eh pá tu vais é pro bananeiro mamar moscatel!Põe a notícia!

Brincadeira ;).

abc

O elderson foi o verdadeiro jogador que quando o vi pela primeira vez naquele jogo contra o celtic pensei que iria ser dos melhores d.esquerdos a passar pelo braga e que iria render muitos milhoes.
Com o passar do tempo, eu acho que cada vez era pior, limitava se a jogar curto para os centrais ou a bater para a frente para os avançados.  E a defender meu deus era cada buraco.
Ainda assim temos que lhe estar grato pois participou e bem no jogo do meu ponto de vista mais importante do clube ( sevilha - sc braga )

barinho

Quote from: abc on 24 de December de 2011, 15:05
O elderson foi o verdadeiro jogador que quando o vi pela primeira vez naquele jogo contra o celtic pensei que iria ser dos melhores d.esquerdos a passar pelo braga e que iria render muitos milhoes.
Com o passar do tempo, eu acho que cada vez era pior, limitava se a jogar curto para os centrais ou a bater para a frente para os avançados.  E a defender meu deus era cada buraco.
Ainda assim temos que lhe estar grato pois participou e bem no jogo do meu ponto de vista mais importante do clube ( sevilha - sc braga )

Por acaso pensei o mesmo no jogo do Celtic.Aliás,um amigo meu benfiquista na altura até me mandou uma sms a dizer que o Elderson era um craque.Infelizmente acho que ele a nível mental é fraco porque fisicamente tem tudo para ser um grande jogador.E por acaso esse jogo com o Sevilha foi o jogo em que cometeu o seu 1º grande erro,no 2º golo deles.

Kriticus

Quote from: barinho on 24 de December de 2011, 15:09
Quote from: abc on 24 de December de 2011, 15:05
O elderson foi o verdadeiro jogador que quando o vi pela primeira vez naquele jogo contra o celtic pensei que iria ser dos melhores d.esquerdos a passar pelo braga e que iria render muitos milhoes.
Com o passar do tempo, eu acho que cada vez era pior, limitava se a jogar curto para os centrais ou a bater para a frente para os avançados.  E a defender meu deus era cada buraco.
Ainda assim temos que lhe estar grato pois participou e bem no jogo do meu ponto de vista mais importante do clube ( sevilha - sc braga )

Por acaso pensei o mesmo no jogo do Celtic.Aliás,um amigo meu benfiquista na altura até me mandou uma sms a dizer que o Elderson era um craque.Infelizmente acho que ele a nível mental é fraco porque fisicamente tem tudo para ser um grande jogador.E por acaso esse jogo com o Sevilha foi o jogo em que cometeu o seu 1º grande erro,no 2º golo deles.

Reforço a ideia. O Elderson foi um jogador que começou por me agradar bastante, mas com o passar do tempo e o acumular dos erros, a margem de erro diminuiu substancialmente. Não sendo um jogador que "deixa saudades", acho que não merece que se festeje a sua saída, embora concorde que o lugar de defesa esquerdo é, muito provavelmente, o nosso calcanhar de Aquiles e para isso muito contribuem alguns disparates que comete em campo.

Vasco Soares

O que vou escrever parece um contrassenso, pois sempre achei e disse que elderson nao passava daquilo.
Peals maos do elderson-salvo seja ;D ;D- já passou domingos e jardim- e nao vi nenhum avanço na sua evoluçao quer com um quer com outro, talvez o problema nao esteja nos treinadores mas sim na materia prima.
Concordo com o kriticus qd diz que nao se deve festejar a sua saida, mas ao mesmo tempo espero que venha alguem que realmente seja uma mais valia, e penso que com um defesa esquerdo de outro calibre, o braga poderia passar a atacar com a mesma qualidade pelo 2 flancos e poupar um pouco mais o lado direito, patra alem das equipas adversarias saberem que e taparem o nosso lado drt o braga morre.
Mas voltando ao inicio parece um contrassenso pois para nós nao serve, e serve para um clube com mais poder financeiro que nós , e mais titulado que nós o futebol é.... assim mesmo

PAF

O Elderson não me parece mau jogador, bem pelo contrário, tem o defeito de muitos jogadores, os erros que comete são quase sempre muito graves, erros que por azar quase sempre dão golos, penaltis, expulsões. A época passada acho que foi bastante positiva para ele, este ano piorou um pouco. e ele não comprometesse como comprometeu esta época e na maioria são erros por pura burrisse em que lhe pára o relógio, certamente as opiniões sobre ele seriam bem diferentes, até porque não defende mal e ataca relativamente bem e ainda por cima marca alguns golos.
Continuo a achar que ele vale muito mais que o que tem mostrado esta época, mas precisava de uns 6meses de Mourinho:)
Se for vendido certamente o valor não será elevado... e virá outro que não sabemos o que vale.

brigada da relote

Quote from: barinho on 24 de December de 2011, 15:00
Quote from: brigada da relote on 24 de December de 2011, 14:29
Braga fez mesmo uma proposta por um central. Posso garantir que Salvador esteve no Brasil para o contratar e possivelmente não será o único. Ainda não sei quando vou colocar a notícia no VM, pois estou super ocupado até logo à noite e grande parte dos colaboradores entrou de férias, mas entre hoje e amanhã a notícia será publicada.

Eh pá tu vais é pro bananeiro mamar moscatel!Põe a notícia!

Brincadeira ;).
Pessoal. 1º tem de ser publicado no VM. Vai sair amanhã perto da hora de almoço. O central chama-se Naldo e está a analisar a proposta do Braga, juntamente com outras de clubes brasileiros. Também o lateral direito pode chegar desta viagem do Salvador ao Brasil.

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 24 de December de 2011, 18:03
Quote from: barinho on 24 de December de 2011, 15:00
Quote from: brigada da relote on 24 de December de 2011, 14:29
Braga fez mesmo uma proposta por um central. Posso garantir que Salvador esteve no Brasil para o contratar e possivelmente não será o único. Ainda não sei quando vou colocar a notícia no VM, pois estou super ocupado até logo à noite e grande parte dos colaboradores entrou de férias, mas entre hoje e amanhã a notícia será publicada.

Eh pá tu vais é pro bananeiro mamar moscatel!Põe a notícia!

Brincadeira ;).
Pessoal. 1º tem de ser publicado no VM. Vai sair amanhã perto da hora de almoço. O central chama-se Naldo e está a analisar a proposta do Braga, juntamente com outras de clubes brasileiros. Também o lateral direito pode chegar desta viagem do Salvador ao Brasil.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=141460&epoca_id=0&search=1 este ?

easy_scb

O correiodamanhã há uns dias falou nesse jogador.

Fonte do Braga disse a ojogo que era um jogador muito caro e fora das cogitações do Braga.

Fica aqui a notícia:

SAD descarta chegada de Naldo

Noticiado como potencial reforço do Braga, o defesa-central Naldo não consta dos planos da sociedade desportiva bracarense. O jogador brasileiro pertence aos quadros do Cruzeiro, de Belo Horizonte, e só a compra de metade do seu passe custaria 700 mil euros. Fonte oficial do clube minhoto foi, pois, clara a descartar a possibilidade de o jogador chegar hoje a Portugal para assinar contrato, como noticiou o "Correio da Manhã".

in ojogo

brigada da relote

Peço desculpa então. Escapou-me essa notícia, mas vou confiar na minha fonte.

easy_scb

Existem sérios riscos neste mercado em trazer jogadores para a 1ª experiência europeia. Precisamos de reforços como de pão para a boca no caso do lado direito da defesa e do centro. Assim sendo gostaria de ver chegar jogadores que tivessem o mínimo de ideia do futebol que se pratica na Europa para não correr riscos de uma adaptação mais demorada.

brigada da relote


QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
GR - Igor Stefanovic - St. Clara
ME - Amara Baby - Châteauroux
ME - Raul Ruidiaz - Universitario de Deportes
MDF - Pape Sow - Académica
DD - Miguel Lopes - FC Porto
DC - Naldo - União S. João EC

BragaAtéMorrer

QuotePizzi e Fernando Alexandre partiram e já não regressam

Apesar de se encontrarem emprestados, Pizzi e Fernando Alexandre não entram nestas contas, pois ambos dificilmente regressarão a Braga. Se o extremo, que está cedido ao Atlético de Madrid até ao final da temporada, tem boas possibilidades de continuar no estrangeiro, já o médio está em final de contrato com os arsenalistas, que incluíram os seus direitos desportivos no negócio de Henrique. Dos dois, o segundo é o que tem sido utilizado com maior regularidade: fez 14 jogos, enquanto o "colchonero" apenas soma oito.

QuoteCentral Naldo está "sinalizado" desde o Verão

Apontado recentemente ao Braga, Naldo é tudo menos uma novidade para a sociedade desportiva. O defesa-central, tido como um dos melhores na sua posição actualmente no Brasil, figurava na lista de jogadores a contratar no Verão e só foi descartado quando se percebeu que o Cruzeiro não aceitava baixar o valor da cláusula de rescisão (dois milhões de euros), válida até finais de Dezembro... Em fim de contrato com o emblema de Belo Horizonte, o defesa de 1,88 metros está prestes a tornar-se num jogador parcialmente livre, pois o seu passe pertence a um grupo de investidores interessados em rentabilizar o investimento que fizeram. Em busca outra vez de um central, o Braga está, naturalmente, atento à nova situação do jogador de 23 anos, mas desta vez terá de contar com a concorrência do Palmeiras e Fluminense. Para o lado direito da defesa, desfalcado do lateral Baiano (lesionado), também não há certezas, somente conversas exploratórias. O clube pondera vários nomes, entre os quais Douglas dos Santos, do Goiás, cujas características são do agrado de Leonardo Jardim. Presente no Mundial de Sub-20, no Egipto (2009), pela Selecção do Brasil, o lateral-direito tem o Internacional de Porto Alegre à perna.

ojogo.pt

RIKYSCB

Douglas dos Santos, do Goiás parece ser um bom jogador. Temos que o consegui-loo rapidamente. O Naldo se vir não faz sentido ao Braga ter 7 centrais, so se o Ewertonm for vendido  ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!