News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

brigada da relote

QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
GR - Igor Stefanovic - St. Clara
ME - Amara Baby - Châteauroux
ME - Raul Ruidiaz - Universitario de Deportes

Soviético

O Universitario segundo a noticia, esta em crise, por isso deve-se conseguir negociar o valor do Ruidiaz.


Parece ser ambidestro, muito favorável para um polivalente.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

RIKYSCB

Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 14:37
http://www.youtube.com/watch?v=rpfoyEzQq5M


Raul Ruidiaz, no nosso lado esquerdo a arrebentar os rins a Maxis Pereiras e Maicons.

Dizem que é conhecido como a Pulga ou o novo Farfan.

Segundo o Transfermarkt ´custa´ 300 mil euros é acessivel, pemso eu  :D

FONTE:http://www.transfermarkt.co.uk/en/raul-ruidiaz/profil/spieler_129724.html
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Gui40

300mil€ é uma pechincha, e o jogador podia ser um excelente reforço...

brigada da relote

Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 14:45
O Universitario segundo a noticia, esta em crise, por isso deve-se conseguir negociar o valor do Ruidiaz.

Parece ser ambidestro, muito favorável para um polivalente.
Sim, o clube está em crise e Raul Ruidiaz joga com os 2 pés com a mesma qualidade. Vai ser dificil a sua aquisição, com tanto clube interessado.

Gui40

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2011, 14:49
Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 14:45
O Universitario segundo a noticia, esta em crise, por isso deve-se conseguir negociar o valor do Ruidiaz.

Parece ser ambidestro, muito favorável para um polivalente.
Sim, o clube está em crise e Raul Ruidiaz joga com os 2 pés com a mesma qualidade. Vai ser dificil a sua aquisição, com tanto clube interessado.

Bem, será que o nosso Braga está atento?!
É bom que conheçam este jogador, e que se antecipem o mais rápido possível, era sem duvida um excelente reforço :D

barinho

Quote from: vasco soares on 21 de December de 2011, 14:31
Barinho, o mercado de inverno é um mercado de reajustamento, tem que ser cirugico, nao pode-mos dar ao luxo de contratar alguem que talvez e repito talvez  nos dê jeito. O mercado de inverno ou é para uma contrataçao de caras ou entao normalmente no plantel existe soluçoes que desenrasquem essa posiçao ex. salino, se vamos contratar alguem mais ou menos po lugar do baiano entao nao vale a pena, ficamos com salino e ficamos bem, que foi o que aconteceu com marco ramos o ano passado, elderson nao dava total garantias e entao foi-se ao mercado, para quê? para jogar alguem que ja ca estava: silvio.

É este tipo de negocios que me custa, pois anda-mos a apregoar que nao podemos gastar muito, e muitas vezes perdem-se negocios por meia duzia de euros, mas para estes negocios há sempre

Sim,concordo que na actual situação do nosso plantel,as contratações têm que ser cirúrgicas porque temos mesmo que contratar defesas que entrem de imediato no 11.Daí que ache que o Kaka o ano passado foi uma boa contratação.Mas infelizmente por temos falhado nalguns negócios.Há 2 anos veio o LA e o Renteria mas também veio o Olberdam.O ano passado veio o Kaka e o Ukra mas também veio o Marco Ramos.Daí que tenhamos que acertar em cheio nas contratações.Mas também só podemos julgar o seu valodr depois de os ver jogar.

Eu sei que isto é sonhar um pouco,mas se conseguíssemos para lateral o empréstimo do Fucile ou Sapunaru ou a contratação do Miguel Lopes,para central o regresso do Moisés ou empréstimo do Ricardo Costa e para polivalente o Magrão,juntando mais o Ukra e o Ze Luis ficávamos com um plantel excelente!

Todos os outros jogadores que se fala (e que são bons) tipo Habib,Vitor Gomes,Brígido,ect poderiam ser contratados mas já para a próxima época,até porque alguns estão em final de contrato.E esses jogadores que desconheço tipo Baby também é melhor comprá-los para a próxima época.em janeiro para mim é um ero comprar jogadores que precisem de tempo de adaptação.

Renato_1921

Quote from: Luis 234 on 21 de December de 2011, 14:00
O Salvador Agra do Olhanense tem feito grandes jogos. É bastante rápido e ...é português. Como é do Olhanense não sei se tenha alguma ligação com o benfica, mas seria uma grande aquisição. Ainda é novo e tem bastante margem de progressão, dos melhores em Olhão!
concordo ;) ele mexe-se muito bem, se o preço fosse jeitoso, "devolvia-se" o Vinicius, parece não contar, e dava-se mais uns trocos... tem que se apostar nos jogadores tugas, pode ser mais um Helder Barbosa, que precisou de muito tempo para começar a jogar bem

RIKYSCB

Uma duvida
A 17 de Agosto de 2011 a Sociedade formalizou um contrato de cedência temporária dos direitos de inscrição
desportiva do atleta Luís Miguel Afonso Fernandes (Pizzi) ao Club Atlético de Madrid, S.A.D. (Espanha) até 30 de
Junho de 2012, ficando este com o direito de exercer opção de compra dos referidos direitos até 31 de
Dezembro de 2011 pelo montante de 15.000.000 euros.
Fonte: Relatório de Contas do SCB 2011

Isto quer dizer que o Pizzi só volta em Juno  ??? ???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Gui40

Quote from: RIKYSCB on 21 de December de 2011, 15:15
Uma duvida
A 17 de Agosto de 2011 a Sociedade formalizou um contrato de cedência temporária dos direitos de inscrição
desportiva do atleta Luís Miguel Afonso Fernandes (Pizzi) ao Club Atlético de Madrid, S.A.D. (Espanha) até 30 de
Junho de 2012, ficando este com o direito de exercer opção de compra dos referidos direitos até 31 de
Dezembro de 2011 pelo montante de 15.000.000 euros.
Fonte: Relatório de Contas do SCB 2011

Isto quer dizer que o Pizzi só volta em Juno  ??? ???
Exacto

PMPF

Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 14:52
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2011, 14:49
Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 14:45
O Universitario segundo a noticia, esta em crise, por isso deve-se conseguir negociar o valor do Ruidiaz.

Parece ser ambidestro, muito favorável para um polivalente.
Sim, o clube está em crise e Raul Ruidiaz joga com os 2 pés com a mesma qualidade. Vai ser dificil a sua aquisição, com tanto clube interessado.

Bem, será que o nosso Braga está atento?!
É bom que conheçam este jogador, e que se antecipem o mais rápido possível, era sem duvida um excelente reforço :D

Este é que podia dar assim uma especie de Carrillo mas muito melhor. Pechincha e qualidade para dar e vender.

Kilo

Quote from: PMPF on 21 de December de 2011, 15:20
Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 14:52
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2011, 14:49
Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 14:45
O Universitario segundo a noticia, esta em crise, por isso deve-se conseguir negociar o valor do Ruidiaz.

Parece ser ambidestro, muito favorável para um polivalente.
Sim, o clube está em crise e Raul Ruidiaz joga com os 2 pés com a mesma qualidade. Vai ser dificil a sua aquisição, com tanto clube interessado.

Bem, será que o nosso Braga está atento?!
É bom que conheçam este jogador, e que se antecipem o mais rápido possível, era sem duvida um excelente reforço :D

Este é que podia dar assim uma especie de Carrillo mas muito melhor. Pechincha e qualidade para dar e vender.

Já não acredito neste tipo de contratações para o Braga.

PMPF

Vou deixar aqui algumas opções para o nosso plantel bastante validas e acessíveis a actuar no nosso campeonato:

Felipe Lopes - Nacional da Madeira
Jean Sony - Rio Ave
Tiago Pinto - Rio Ave
Vitor Gomes - Rio Ave
Caetano - Paços de Ferreira
Miguel Pedro - Feirense
Junior Caiçara - Gil Vicente
Hugo Vieira - Gil Vicente
Luis Carlos - Gil Vicente

Isto são algumas das opções bastante validas para o nosso plantel na minha modesta opinião. Confesso que não sigo atentamente todos estes jogadores mas sei que pelo menos tiveram qualidade suficiente para jogar na nossa equipa.

RIKYSCB

Quote from: PMPF on 21 de December de 2011, 18:01
Vou deixar aqui algumas opções para o nosso plantel bastante validas e acessíveis a actuar no nosso campeonato:

Felipe Lopes - Nacional da Madeira
Jean Sony - Rio Ave
Tiago Pinto - Rio Ave
Vitor Gomes - Rio Ave
Caetano - Paços de Ferreira
Miguel Pedro - Feirense
Junior Caiçara - Gil Vicente
Hugo Vieira - Gil Vicente
Luis Carlos - Gil Vicente

Isto são algumas das opções bastante validas para o nosso plantel na minha modesta opinião. Confesso que não sigo atentamente todos estes jogadores mas sei que pelo menos tiveram qualidade suficiente para jogar na nossa equipa.


Os jogadores riscados só jogadores com altos investimentos algo que o clube não está habituado. De resto sim, e até digo mais apostava nos jogadores nacionaisx ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

elmatador789

Fiúsa admite vontade de receber Galo

António Fiúsa abre a porta para Rodrigo Galo chegar por cedência do SC Braga, mantendo, todavia, dúvidas na conclusão desta operação desde há muito desejada pelo clube de Barcelos e ambicionada pelo atleta.

«Sabemos que ele quer vir para cá mas até ser jogador do Gil Vicente vai uma diferença muito grande. Vamos ver se será possível, porque também tem pretendentes no Brasil», adiantou, a propósito de movimentações gilistas no mercado, que também podem contemplar a chegada de mais um ponta-de-lança.

«O treinador quer um homem que marque golos mas também não será fácil satisfazer essa vontade», explica o presidente do Gil Vicente, sempre pronto a esclarecer dúvidas.

Em grande discussão continua o futuro do extremo Hugo Vieira, sugerido por uma proposta do Panathinaikos. Nesta matéria, Fiúsa é irredutível em baixas os termos da negociação nesta reabertura do mercado e garante que o jogador cumprirá o contrato em Barcelos até final da corrente temporada. A renovação parece estar irremediavelmente distante.

«Não creio que o futuro dele possa passar pelo Gil Vicente», observa.

abola.pt

LeonelP

Se contratássemos três jogadores do género do Paulo Vinicius, jogadores que não são estrelas mas que cumprem sempre. Já ficava contente. No entanto confio plenamente no departamento de prospeção que tem feito um trabalho extremamente positivo.

Trovisco

Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 15:16
Quote from: RIKYSCB on 21 de December de 2011, 15:15
Uma duvida
A 17 de Agosto de 2011 a Sociedade formalizou um contrato de cedência temporária dos direitos de inscrição
desportiva do atleta Luís Miguel Afonso Fernandes (Pizzi) ao Club Atlético de Madrid, S.A.D. (Espanha) até 30 de
Junho de 2012, ficando este com o direito de exercer opção de compra dos referidos direitos até 31 de
Dezembro de 2011 pelo montante de 15.000.000 euros.
Fonte: Relatório de Contas do SCB 2011

Se o jogador tem muito interesse e se se fala muito nele vai chamar a atenção de
Fernando Couto e então é certo, que se tiver interesse para o Porto, é vê-lo ir como outros.

Isto quer dizer que o Pizzi só volta em Juno  ??? ???
Exacto

ArcticStunt


Parece-me muito mal que se continue a ser ingrato com jogadores que já têm alguns anos de casa.

É frequente haver adeptos a exigir a saída de alguns jogadores no decorrer dos jogos, porque alguma coisa está a sair mal, ou às vezes até por um passe errado. Até se compreende por vezes que algumas coisas sejam ditas no decorrer dos jogos.

Agora insistir que alguns jogadores, por exemplo, e agora, Mossoró e Paulo César, estão a mais, ou até que estão a tentar sabotar o trabalho do treinador, é injusto e, sobretudo, ingrato. Trata-se de jogadores que estiveram presentes, e foram determinantes, nalguns dos momentos mais importantes da história do clube, 2º lugar da liga portuguesa e 2º lugar da liga europa.

Este esquecimento e ingratidão por parte da alguns adeptos não traz nada de bom: os jogadores experientes são sempre fundamentais em qualquer balneário, e a memória destes episódios, quer se queira quer não, vai passando aos novos jogadores, que percebem que por muitos bons anos que tenham, se chegar uma altura em que as coisas corram menos bem, cairão imediatamente em desgraça. Uma vez mais, quanto a "fazer a folha ao treinador", não me parece que haja evidências que provem tal comportamento. Que estavam a mais no jogo e foram bem substituídos, é óbvio, mas daí a tirar essas conclusões vai uma grande distância.

Para os mais esquecidos, há muitos exemplos de jogadores já com alguns anos que atravessaram idênticos maus momentos, e um dos melhores exemplos talvez seja o do Vandinho. Dei-me ao trabalho de procurar nos comentários antigos a alguns jogos da época Carvalhal-J.Costa-Gonçalves, e os comentários são de incompentente para baixo. Houve até quem o acusasse de se rir enquanto o Leixões fazia o 3-0 num jogo em Matosinhos. Tudo isto, antes do Vandinho se assumir como um verdadeiro capitão, e pedra fundamental nas últimas duas épocas.

Acho que deve haver mais atenção nas críticas aos jogadores mais antigos e com provas dadas. É uma discriminação no mínimo justa.

bracarense23

Eu não consigo gostar do Caetano do Paços!

easy_scb

Quote from: bracarense23 on 21 de December de 2011, 20:04
Eu não consigo gostar do Caetano do Paços!

O Caetano é mais conhecido por ser um 'freak'  (falo da sua altura), do que propriamente pelo que joga. Reparemos que nem titular da pior equipa da liga é.

Acresce o facto de ser um jogador que vem do ano passado e que mesmo com a debandada que o paços sofreu, não se afirma como titular.