News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Kilo

 Volto a insistir nesta tecla: se Palmeira é pior do que Douglão e nem nesta fase é opção, não vale a pena continuar a insistir em te-lo nos nossos quadros.  :-\

Edcarlos? Bem...sem comentários!  :-\

Costa

Siceramente, não me recordo de o Edcarlos ser tão fraco quanto isso... na agremiação errada, sei que esteve... é experiente, está habituado a jogar em clubes com responsabilidades, e é um central que também consegue adaptar-se com alguma facilidade às laterais.

Com certeza que há melhor, com certeza que mais caro. Não sei se será uma opção assim tão má...

FORÇA BRAGA!!!

Soviético

Nem acho o Edcarlos tão mau quanto o pintam, posso dizer que daquilo que me lembro dele, é o seu forte jogo aéreo e o seu posicionamento, tenho boas recordações dele.

A ver vamos.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

brigada da relote

Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 01:27
Nem acho o Edcarlos tão mau quanto o pintam, posso dizer que daquilo que me lembro dele, é o seu forte jogo aéreo e o seu posicionamento, tenho boas recordações dele.

A ver vamos.
Eu não vou falar sobre ele, porque já não o vejo a actuar há uns meses, mas não me inspira muita confiança.

Retirado do fórum do Benfas, nos últimos minutos:
QuoteEra péssimo...este gajo é o pior central da história do futebol mundial.
É absolutamente patético.
QuoteDava comigo em doido, ainda bem que arrumaram com ele.
QuoteComo é que este gajo jogou no Benfica? *****!

Costa

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2011, 01:40
Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 01:27
Nem acho o Edcarlos tão mau quanto o pintam, posso dizer que daquilo que me lembro dele, é o seu forte jogo aéreo e o seu posicionamento, tenho boas recordações dele.

A ver vamos.
Eu não vou falar sobre ele, porque já não o vejo a actuar há uns meses, mas não me inspira muita confiança.

Retirado do fórum do Benfas, nos últimos minutos:
QuoteEra péssimo...este gajo é o pior central da história do futebol mundial.
É absolutamente patético.
QuoteDava comigo em doido, ainda bem que arrumaram com ele.
QuoteComo é que este gajo jogou no Benfica? *****!

Brigada, não tinha lá nenhuma opinião do Eusébio?? :)
Não se pode procurar opinião no meio da cegueira, acho eu... e se há coisa a que a maior parte dos adeptos dessa agremiação são, é ceguinhos.

Abraço! FORÇA BRAGA!!

Soviético

Eu não me baseio em outras opiniões para fundamentar a minha ;) Sei pensar por mim próprio.


Como já te disse, as recordações que tenho dele não são assim tão más como as que tu tens, antes de vir para o Benfica fez boas épocas no São Paulo, até ganhou uma libertadores e  um campeonato do mundo de clubes com ele a titular.

E foi titular no mundial sub20 na holanda pelo Brasil, foi até as meias finais.

Não deve ser assim tão mau como o pintam, com menos pressão e com mais apoio, talvez mostrasse as qualidades que não mostrou no Benfica, apesar de eu já ter tido boas impressões dele quando jogava no Benfica.

Se vier com vontade de ajudar, venha ele.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Soviético

Lembro-te ainda do Evaldo que fez uma época espectacular, onde foi considerado um dos melhores defesas esquerdos da liga e depois quando chegou ao Sporting, nunca mais foi o mesmo, os adeptos querem vê-lo pelas costas...


Ele qualidade tem, senão não fazia a época que fez com Domingos...e posso dizer que não me importava nada que voltasse.

É um caso semelhante com o Edcarlos.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

brigada da relote

Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 01:50
Eu não me baseio em outras opiniões para fundamentar a minha ;) Sei pensar por mim próprio.
Ó moço, não vás por aí. Já te disse que não vou discutir contigo. E não vai ser hoje. Eu não preciso dos outros para formar e/ou fundamentar a minha opinião. Não sou eu que vem pedir opiniões via MP.

Eu citei essas afirmações que estão no forum do Benfica, pois eles, nos últimos minutos, estavam a comentar a notícia e certamente que se lembram melhor dele do que qualquer um de nós (a não ser que alguém daqui seja lampião ou tenha o coração dividido), da sua passagem pelo Benfica. É verdade que ele ainda tem 26 anos e passou por bons clubes durante a sua carreira, mas também não é menos verdade, que ele ultimamente anda corrido de clube em clube e que a sua passagem pelo Benfica não foi feliz.

Bracari.Trad

Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 02:03
Lembro-te ainda do Evaldo que fez uma época espectacular, onde foi considerado um dos melhores defesas esquerdos da liga e depois quando chegou ao Sporting, nunca mais foi o mesmo, os adeptos querem vê-lo pelas costas...


Ele qualidade tem, senão não fazia a época que fez com Domingos...e posso dizer que não me importava nada que voltasse.

É um caso semelhante com o Edcarlos.

O Evaldo encaixaria muito bem nas nossas necessidades actuais  8) 8)

Mas não acredito que isso seja possível - salário  ??? ??? ??? e com certeza que o Mingos o quer por lá  ;) ;) ;)
Braga sempre!!!

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2011, 02:08
Quote from: Soviético on 21 de December de 2011, 01:50
Eu não me baseio em outras opiniões para fundamentar a minha ;) Sei pensar por mim próprio.
Ó moço, não vás por aí. Já te disse que não vou discutir contigo. E não vai ser hoje. Eu não preciso dos outros para formar e/ou fundamentar a minha opinião. Não sou eu que vem pedir opiniões via MP.

Eu citei essas afirmações que estão no forum do Benfica, pois eles, nos últimos minutos, estavam a comentar a notícia e certamente que se lembram melhor dele do que qualquer um de nós (a não ser que alguém daqui seja lampião ou tenha o coração dividido), da sua passagem pelo Benfica. É verdade que ele ainda tem 26 anos e passou por bons clubes durante a sua carreira, mas também não é menos verdade, que ele ultimamente anda corrido de clube em clube e que a sua passagem pelo Benfica não foi feliz.
Brigada, eu sei que os vosso diálogos não primam pela simpatia. Mas acho que desta vez ele não disse aquilo em tom ofensivo. Acho, repito acho, que interpretaste mal o tom do Soviético.  ;)

magicobragarui

QuoteMaykon está livre e pode reencontrar Caixinha
Maykon pode ser o primeiro reforço de Inverno do Nacional, tornando-se igualmente no primeiro jogador contratado com o aval de Pedro Caixinha. O lateral-esquerdo brasileiro de 27 anos é, aliás, um velho conhecido do treinador dos madeirenses, uma vez que foi Pedro Caixinha a indicar a sua contratação por parte do UD Leiria, no Verão, depois de Maykon ter saído a custo zero do Paços de Ferreira.

Agora, depois de ter rescindido o contrato que o ligava até 2014 ao clube leiriense, o lateral, que pode também jogar no meio-campo, tem em carteira diversas hipóteses, sendo que a possibilidade de continuar no principal escalão do futebol português agrada-lhe, bem como o projecto apresentado pelo Nacional.

Para quem o queria em braga, acho que nao!  :-\

Lateralus

Não percebo a necessidade de se ir gastar dinheiro, neste caso encher o bolso do empresário, para se trazer um defesa-central, quando se tem um jogador que fez uma grande pré-época emprestado. Falo do Henrique. Mais vale a pena chamá-lo de volta para suprir esta lacuna.

De resto:

QuoteNacional negoceia Antunes

Enquanto Pedro Caixinha prepara o jogo de sexta-feira, em Moreira de Cónegos, para a Taça de Portugal, a Direcção do Nacional está a tentar resgatar o lateral-esquerdo Antunes (na foto), contratualmente ligado aos italianos do Roma. As negociações podem, porém, complicar-se devido à concorrência do vizinho Marítimo e dos alemães do Schalke 04. O elevado salário auferido pelo jogador, que poderia ser um entrave à concretização do negócio, poderá ser ultrapassado com a ajuda da equipa romana, predisposta a pagar parte da massa salarial.

Era uma boa opção, mas pela entrevista dada pelo Jardim, parece que vamos mesmo ter que levar com o Elderson até ao final da época.

plagio10

Uma sugestão para o resto da metade da época era o Philippe Macheda do Man Utd emprestado. Eu acho um excelente ponta de lança do futuro, mas que está tapado pelo Wayne Rooney e pelo Chicharrito Hernandez e que nos fazia falta.

Outra contratação era trazerem o GRANDE XERIFE MOISES PARA O NOSSO MÁGICO BRAGA.

Saudações Bragvistas
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

JotaCC

Fucile e Sapunaru: um sai em Janeiro
Vítor Pereira anunciou a intenção de dar a oportunidade a alguns jogadores menos utilizados nesta partida com o Paços de Ferreira, mas mesmo assim deixou de fora os dois laterais direitos do plantel. Fucile e Sapunaru perderam o lugar para Maicon e com Danilo a chegar, é certo que um deles vai abandonar o Dragão na reabertura do mercado.



RIKYSCB

Penso com as noticias que surgem, O bRAGA DEVERÁ ATACAR EM 4 JOGADORES NO MAXIMO:
- Fuclie ou Sapunaru
- Edcarlos
- Maykon ou Antunes  8) 8)
- Amara Baby  ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MeZut#

#1497
O Braga tem de ser inteligente e não se meter em negócios meios obscuros, ou seja, contratar jogadores que nunca tenham dado provas realmente do que valem, porque se vamos buscar jogadores porque fizeram 5 bons jogos numa época podem contratar pessoal aqui do fórum..
Sinceramente Edcarlos do pouco que me lembro era um mete água de 1ª, o Maykon acho-o bom jogador e podia muito bem vir, quer para defesa esquerdo quer para extremo.. o Amara Baby nunca o vi jogar e não sei o que vale.. Fucile ou Sapunaru, são jogadores carissimos e com muito mercado no estrangeiro e em bons clubes europeus..
Precisavamos de um DE? Tiago Pinto.. Foi muito mal aproveitado cá em Braga, jogador raçudo e inteligente, Hélder Cabral.. Um empréstimo de Moisés? Regresso de André Leone? Felipe Lopes? Cohene? (não me desagrada nada este jogador) Roberge? Além disso aposto que há bons jogadores nas divisões inferiores, eu é que não costumo acompanhar..
Para o meio campo, Roberto Sousa, Luiz Alberto, Habib, Adrien, Vitor Gomes, André Leão são sem dúvida jogadores que enchem o olho..
Para o lado direito, temos a solução no plantel.. Rodrigo Galo, mas pelos vistos ele não vê isso, sendo assim, não me importava de um regresso do Miguel Garcia, João Gonçalves, Andrézinho ou até mesmo o regresso do nosso Dani!

PS: Acabei de ler que o Djaniny vai para o Benfica.. Não pareceu muito mau jogador, talvez ainda um pouco verde, mas bem treinado podiamos ficar com um grande avançado
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TFPC

deixo aqui dois bons nomes e que seriam uma pechincha tendo em conta a situaçao em que o leiria está...
Djanini e Brigido e nao é por o benfas ter segundo os jornais interesse neles..
o brigido ja venho falado dele a 1 epoca e meia e o djanini falei prai a 1,2 meses

Heisenberg

Edcarlos... Realmente, o Palmeira, Henrique e o Aníbal Capela devem ser mesmo muito maus...  ::)