News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

leftie

Quote from: Kriticus on 18 de December de 2011, 22:39
Quote from: Gui10 on 18 de December de 2011, 20:55
Quote from: Soviético on 18 de December de 2011, 20:53
Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.



e ainda tens o Eder e o Peiser qe defende muito bem

O Marítimo tem um bom plantel também e uma equipa técnica que sabe muito bem o que anda a fazer, colocava-os a ele com o 5º melhor plantel da Liga!
Por acaso acho que o plantel deste ano do Marítimo é, em teoria, mais fraco do que o do ano passado (sem Kléber e Djalma e ainda deve perder o Baba) mas a verdade é que o Pedro Martins tem feito um trabalho muito bom.
Quanto ao plantel da AAC não o acho, de longe, superior ao do VSC. Tem algumas alternativas melhores em certas posições mas no geral é de qualidade inferior, imo.
Mas a diferença na classificação reside na competência do treinador das 2 equipas; é claro que o Pedro Emanuel tem levado muito a melhor.

rfg_mlk

Pessoalmente considero o Marítimo a quinta melhor equipa deste campeonato. Mesmo tendo perdido mais-valias do plantel do ano transacto, está a ser muito bem trabalhado por Pedro Martins, aproveitando também jogadores desenvolvidos na equipa B.

Além de Baba, jogador que já se vinha destacando em anos anteriores, destaco Heldon, Sami, Danilo Dias e até Olberdam com estas suas novas funções. Roberto Souza, que foi internacional brasileiro nas camadas jovens também é fundamental no meio-campo. E havia um jogador que me estava a agradar muito, que se lesionou gravemente, o Ruben Ferreira (sem certezas, acho que é internac. sub21).

Outro que pouco tem jogado mas que me agradou foi o Igor Rossi. E acho que era uma boa aposta para nós. É novo, penso que faz todas as posições da defesa e é formado naquela que considero a melhor escola brasileira, o inter de porto alegre. Penso também que já foi internacional para o brasil nas camadas jovens (igualmente sem certezas).

spinto

Quote from: PAF on 15 de December de 2011, 20:42
Para duvidares e já tendo passado por cá e nem quereres dizer... só me vem à cabeça o ricardo Rocha! :)

acho que desisto de sócio se esse animal vem jogar para cá.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

TFPC

Stefanovic debaixo de olho

Internacional sub-21 pela Sérvia, Igor Stefanovic é um dos guarda-redes que o Braga segue atentamente com vista à reabertura do mercado de transferências do próximo mês. O ex-júnior Rui Vieira, que não tem sido titular ao serviço do satélite Vizela, é a segunda alternativa a Quim (depois do italiano Berni), e Leonardo Jardim já fez saber que pretende contar com outro guarda-redes mais experiente, sendo o jogador do Santa Clara um dos nomes que mais agradam aos responsáveis arsenalistas. Por inscrever em qualquer das provas em que está envolvido o Braga, Marcos mantém-se a trabalhar com o plantel profissional, mas poderá deixar o clube em Janeiro caso aceite a proposta de rescisão que lhe será apresentada.

TFPC

SAD descarta chegada de Naldo

Noticiado como potencial reforço do Braga, o defesa-central Naldo não consta dos planos da sociedade desportiva bracarense. O jogador brasileiro pertence aos quadros do Cruzeiro, de Belo Horizonte, e só a compra de metade do seu passe custaria 700 mil euros. Fonte oficial do clube minhoto foi, pois, clara a descartar a possibilidade de o jogador chegar hoje a Portugal para assinar contrato, como noticiou o "Correio da Manhã".

enormeBRAGA

O keeper do Santa Clara, e grande gande guarda redes... Seria uma boa aposta.
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Quote from: leftie on 18 de December de 2011, 23:21
Quote from: Kriticus on 18 de December de 2011, 22:39
Quote from: Gui10 on 18 de December de 2011, 20:55
Quote from: Soviético on 18 de December de 2011, 20:53
Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.



e ainda tens o Eder e o Peiser qe defende muito bem

O Marítimo tem um bom plantel também e uma equipa técnica que sabe muito bem o que anda a fazer, colocava-os a ele com o 5º melhor plantel da Liga!
Por acaso acho que o plantel deste ano do Marítimo é, em teoria, mais fraco do que o do ano passado (sem Kléber e Djalma e ainda deve perder o Baba) mas a verdade é que o Pedro Martins tem feito um trabalho muito bom.
Quanto ao plantel da AAC não o acho, de longe, superior ao do VSC. Tem algumas alternativas melhores em certas posições mas no geral é de qualidade inferior, imo.
Mas a diferença na classificação reside na competência do treinador das 2 equipas; é claro que o Pedro Emanuel tem levado muito a melhor.

Vi o jogo do Maritimo contra Porto no ultimo fim de semana e fiquei surpreendido com a qualidade e inteligencia da equipa do Maritimo. Os jogadores sabiam perfeitamente o que estavam a fazer, muitos eram algo limitados mas a equipa no geral estava muito organizada e funcionava bem. Se mantiver esta bitola será seguramente umas das surpresas da epoca.
Sócio nº 2014

RIKYSCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de December de 2011, 12:08
Quote from: leftie on 18 de December de 2011, 23:21
Quote from: Kriticus on 18 de December de 2011, 22:39
Quote from: Gui10 on 18 de December de 2011, 20:55
Quote from: Soviético on 18 de December de 2011, 20:53
Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.



e ainda tens o Eder e o Peiser qe defende muito bem

O Marítimo tem um bom plantel também e uma equipa técnica que sabe muito bem o que anda a fazer, colocava-os a ele com o 5º melhor plantel da Liga!
Por acaso acho que o plantel deste ano do Marítimo é, em teoria, mais fraco do que o do ano passado (sem Kléber e Djalma e ainda deve perder o Baba) mas a verdade é que o Pedro Martins tem feito um trabalho muito bom.
Quanto ao plantel da AAC não o acho, de longe, superior ao do VSC. Tem algumas alternativas melhores em certas posições mas no geral é de qualidade inferior, imo.
Mas a diferença na classificação reside na competência do treinador das 2 equipas; é claro que o Pedro Emanuel tem levado muito a melhor.

Vi o jogo do Maritimo contra Porto no ultimo fim de semana e fiquei surpreendido com a qualidade e inteligencia da equipa do Maritimo. Os jogadores sabiam perfeitamente o que estavam a fazer, muitos eram algo limitados mas a equipa no geral estava muito organizada e funcionava bem. Se mantiver esta bitola será seguramente umas das surpresas da epoca.

Vocês falam do Maritimo como se fosse uma grand equipa, tem feito bons jogos, todavia teve sorte em alguns deles e perdeu contra os 3 grandes e o Braga por isso o campeonato deles está na média do esperado.
Na académica- SIM- está a suprender tudo e todos pelo um novo treinador bastante inteligente mas as bases são iguais ou semelhantes ao do ano passado 4X3X3   :o É assim que se constroi equipas com estabilidade não como o Braga com 14 e mais jogadores todos os anos, apesarem dos bons resultados desportivos ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

miguel_afonso

Ontem vi o jogo da Academica e vi 3 jogadores que me encheram as medidas: Diogo Melo, Éder e Pape Sow...
O Pape Sow então fez um grande jogo é um trinco com o cabedal do Djamal e com uns pezinhos que parecidos aos do Hugo Viana. Fez varios passes de 30 metros para os extremos e a bola saiu quase sempre redondinha dos pés dele...

Enorme_Guerreiro

Quote from: RIKYSCB on 19 de December de 2011, 14:39

Vocês falam do Maritimo como se fosse uma grand equipa, tem feito bons jogos, todavia teve sorte em alguns deles e perdeu contra os 3 grandes e o Braga por isso o campeonato deles está na média do esperado.
Na académica- SIM- está a suprender tudo e todos pelo um novo treinador bastante inteligente mas as bases são iguais ou semelhantes ao do ano passado 4X3X3   :o É assim que se constroi equipas com estabilidade não como o Braga com 14 e mais jogadores todos os anos, apesarem dos bons resultados desportivos ;D

Pequena correção: ganhou em Alvalade 3-2 e já ganhou ao Benfica para a taça

Gui40

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 15:05
Ontem vi o jogo da Academica e vi 3 jogadores que me encheram as medidas: Diogo Melo, Éder e Pape Sow...
O Pape Sow então fez um grande jogo é um trinco com o cabedal do Djamal e com uns pezinhos que parecidos aos do Hugo Viana. Fez varios passes de 30 metros para os extremos e a bola saiu quase sempre redondinha dos pés dele...

A propósito do Pape Sow,

"O médio Pape Sow, da Académica, está a suscitar o interesse de diversos clubes europeus, entre eles o Montpellier, Estrasburgo, Malines, FC Bruges e o Vitória de Guimarães, segundo revelou o empresário do jogador, Artur Santos, em declarações ao «bloGolo».

O jogador está em fim de contrato com os «estudantes», pelo que a direcção da Académica deverá estar disponível para negociar o passe do médio já no mercado de Inverno e deste modo ser recompensada financeiramente. "

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de December de 2011, 15:20
Quote from: RIKYSCB on 19 de December de 2011, 14:39

Vocês falam do Maritimo como se fosse uma grand equipa, tem feito bons jogos, todavia teve sorte em alguns deles e perdeu contra os 3 grandes e o Braga por isso o campeonato deles está na média do esperado.
Na académica- SIM- está a suprender tudo e todos pelo um novo treinador bastante inteligente mas as bases são iguais ou semelhantes ao do ano passado 4X3X3   :o É assim que se constroi equipas com estabilidade não como o Braga com 14 e mais jogadores todos os anos, apesarem dos bons resultados desportivos ;D

Pequena correção: ganhou em Alvalade 3-2 e já ganhou ao Benfica para a taça

Antes de perder em casa com o Benfica, o Marítimo tinha apenas uma derrota em jogos oficiais: em Braga! Se pensarmos que perdeu, tanto com o Benfica como com o Porto, com golos nos 10 minutos finais de jogos em que jogou com 10 jogadores desde a 1ª parte, dá que pensar quanto à organização da equipa. Mérito para o treinador que, sem jogadores com nome, montou uma bela armada, mas o plantel é bom!

easy_scb

Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 17:02
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 15:05
Ontem vi o jogo da Academica e vi 3 jogadores que me encheram as medidas: Diogo Melo, Éder e Pape Sow...
O Pape Sow então fez um grande jogo é um trinco com o cabedal do Djamal e com uns pezinhos que parecidos aos do Hugo Viana. Fez varios passes de 30 metros para os extremos e a bola saiu quase sempre redondinha dos pés dele...

A propósito do Pape Sow,

"O médio Pape Sow, da Académica, está a suscitar o interesse de diversos clubes europeus, entre eles o Montpellier, Estrasburgo, Malines, FC Bruges e o Vitória de Guimarães, segundo revelou o empresário do jogador, Artur Santos, em declarações ao «bloGolo».

O jogador está em fim de contrato com os «estudantes», pelo que a direcção da Académica deverá estar disponível para negociar o passe do médio já no mercado de Inverno e deste modo ser recompensada financeiramente. "

Excelente jogador para garantirmos na nossa política a custo 0!!!

Pé Ligeiro

Quote from: subix on 19 de December de 2011, 08:40
Stefanovic debaixo de olho

Internacional sub-21 pela Sérvia, Igor Stefanovic é um dos guarda-redes que o Braga segue atentamente com vista à reabertura do mercado de transferências do próximo mês. O ex-júnior Rui Vieira, que não tem sido titular ao serviço do satélite Vizela, é a segunda alternativa a Quim (depois do italiano Berni), e Leonardo Jardim já fez saber que pretende contar com outro guarda-redes mais experiente, sendo o jogador do Santa Clara um dos nomes que mais agradam aos responsáveis arsenalistas. Por inscrever em qualquer das provas em que está envolvido o Braga, Marcos mantém-se a trabalhar com o plantel profissional, mas poderá deixar o clube em Janeiro caso aceite a proposta de rescisão que lhe será apresentada.
OJOGO


Quote from: Pé Ligeiro on 29 de November de 2011, 11:36
Este fim-de-semana tive oportunidade de ver uma boa parte do jogo Freamunde - Santa Clara e fiquei muito bem impressionado com o guarda-redes do Santa Clara, Igor Stefanović. É sérvio, tem 23 anos, mede 1,92 m e fez parte da selecção Sub-21 que disputou o Euro 2007.

Parece-me um guarda-redes que merece ser observado. Daquilo que vi, fiquei positivamente impressionado.

De facto, quando assisti ao jogo Freamunde - Santa Clara pude ver intervenções de grande qualidade, o que me agradou sobremaneira.
Seria importante o Braga contratar um bom guarda-redes capaz de lutar pela titularidade, ou mesmo garanti-la...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 17:02
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 15:05
Ontem vi o jogo da Academica e vi 3 jogadores que me encheram as medidas: Diogo Melo, Éder e Pape Sow...
O Pape Sow então fez um grande jogo é um trinco com o cabedal do Djamal e com uns pezinhos que parecidos aos do Hugo Viana. Fez varios passes de 30 metros para os extremos e a bola saiu quase sempre redondinha dos pés dele...

A propósito do Pape Sow,

"O médio Pape Sow, da Académica, está a suscitar o interesse de diversos clubes europeus, entre eles o Montpellier, Estrasburgo, Malines, FC Bruges e o Vitória de Guimarães, segundo revelou o empresário do jogador, Artur Santos, em declarações ao «bloGolo».

O jogador está em fim de contrato com os «estudantes», pelo que a direcção da Académica deverá estar disponível para negociar o passe do médio já no mercado de Inverno e deste modo ser recompensada financeiramente. "

Iamos busca-lo agora enquanto o Djamal está na CAN para ser suplente do Custódio ou, se este não estiver em condições, assumir logo a titularidade. A ver se o Djamal é posto de lado de vez...

Gui40


brigada da relote

#1417
Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 00:24
Ponto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
Mais dois :

GR - Igor Stefanovic - St. Clara
ME - Amara Baby - Châteauroux

brigada da relote

Breves - Amara Baby observado por Braga e Sporting


Amara Baby - O jogador do Châteauroux (II Liga de França) está a ser seguido pelo Braga e Sporting. Quem o garante é a imprensa francesa, que adianta ainda que o jovem de 22 anos e 1m86 está igualmente na lista do Espanyol de Barcelona e de várias equipas da Ligue 1. VM - Não acreditamos que seja uma aposta do Sporting, e pelas informações até parece mais uma tentativa do seu empresário o valorizar (o clube francês pede 500 mil euros) no entanto, recordamos que faz agora 2 anos que Mehdi Benatia foi oferecido aos leões (na altura militava no Clermont da Ligue 2 e foi recusado pela direcção leonina), acabou por assinar pela Udinese e hoje em dia é um dos melhores defesas do Calcio, inclusive já foi associado ao Arsenal e Real. No que diz respeito ao Braga, Imorou chegou este ano ao Minho proveniente da II Liga francesa, e é um mercado que os gverreiros seguem com especial atenção. Num caso semelhante ao Sporting, os braguistas em 2010 tinham quase tudo certo com Kévin Constant (na altura no Châteauroux) e hoje em dia o médio é titular na Série A.

in Visão de Mercado

Gui40

Nunca ouvi falar desse jogador...
Não sei que dizer... :/