News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: bracarense23 on 17 de December de 2011, 22:14
Quem acho que seria uma boa contratação seria o Fucile ou mesmo o Sapunaru visto que estao arrumados no porto!

É melhor irmos fazendo uma vaquinha para os ordenados  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Soviético

Quote from: CarlosV_SCB on 17 de December de 2011, 22:19
Quote from: bracarense23 on 17 de December de 2011, 22:14
Quem acho que seria uma boa contratação seria o Fucile ou mesmo o Sapunaru visto que estao arrumados no porto!

É melhor irmos fazendo uma vaquinha para os ordenados  ::)

Lembro-me do Schalke oferecer 10 milhões numa altura em que Fucile andava a sentar no banquinho e o Porto recusou.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

PMPF

Para mim apostávamos no PL da Albânia sub20 ou sub21. Armando Sadiku tem características interessantes tanto no remate como a ocupar espaços na área. Agora temos que ficar com o Maykon que nos faz bastante falta. Mas para mim um PL que me enche as medidas é o Makukula. Gosto bastante da sua maneira de jogar e é um goleador.

rfg_mlk

Por acaso é algo muito estranho, o treinador do porto apostar firmemente no maicon a LD quando tem dois de raiz no banco que (supostamente) sempre foram dando garantias.
Não colocava de parte o empréstimo de um deles, até porque em breve vão receber o danilo, que vem com rotulo de estrela (uiiii ;D). E ainda têm o Miguel Lopes no assador, que está cada vez mais queimado.

Soube que o nosso clube sondou o Leandro Almeida, um central do Dinamo Kiev (suponho que por empréstimo, porque eles são careiros).
E parece que o Enorme procurou saber a situação do Linz, e se este estaria disposto a voltar cá.

brigada da relote

Quote from: refugio on 17 de December de 2011, 23:08
Soube que o nosso clube sondou o Leandro Almeida, um central do Dinamo Kiev (suponho que por empréstimo, porque eles são careiros).
E parece que o Enorme procurou saber a situação do Linz, e se este estaria disposto a voltar cá.
Convinha que o central que viesse, podesse jogar na LE e, dessa maneira, o empréstimo (a compra ficaria por 4M€) de Leandro Almeida (esta temporada jogou cerca de 50% dos jogos do D. Kiev) parece-se fora do pretendido.

rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2011, 23:27
Quote from: refugio on 17 de December de 2011, 23:08
Soube que o nosso clube sondou o Leandro Almeida, um central do Dinamo Kiev (suponho que por empréstimo, porque eles são careiros).
E parece que o Enorme procurou saber a situação do Linz, e se este estaria disposto a voltar cá.
Convinha que o central que viesse, podesse jogar na LE e, dessa maneira, o empréstimo (a compra ficaria por 4M€) de Leandro Almeida (esta temporada jogou cerca de 50% dos jogos do D. Kiev) parece-se fora do pretendido.

Pois é uma realidade, o dinamo jogou na liga europa e já não podia jogar na prova europeia. Mas falaram-me desse jogador em específico, e ainda do Linz, que curiosamente também jogou na liga europa (ou estou equivocado?)...curioso, seriam dois jogadores impedidos.

brigada da relote

Acabei de ver isto num blog braguista:
QuoteExclusivo BAM : Cohene a caminho do AXA

Segundo informações que conseguimos apurar, o central paraguaio, Javier Cohene, que milita no Paços de Ferreira, é um dos 2 defesas que devem chegar ao Axa este defeso,de modo a suprimir as lesões de Paulo Vinicius e de Nuno André Coelho.
O central paraguaio tem sido um dos esteios pacenses esta época, algo que não passou despercebido a Salvador, que já se encontrou com o presidente dos castores de modo a se inteirar das condições para um possível negócio e ficou a saber que uma quantia de 300 mil euros ( a quantia podia ser menor se os bracarenses dessem alguns jogadores em troca) é o suficiente para levar o central para Braga.
Cohene é um jogador que desde cedo prometeu muito e que se destaca dos demais pelo seu poderio físico e pelo o seu jogo aéreo, sabendo ainda sair a jogar com a bola nos pés.Um jogador que concentrado é muito dificil de ultrapassar.

in http://bragaatemorrer.blogspot.com/2011/12/exclusivo-bam-cohene-caminho-do-axa.html#comment-form
Não sei o que dizer. Pessoalmente, não gosto dele. Nem dele, nem do Maykon a defesa esquerdo, mas entendo que neste momento estamos numa situação aflitiva.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 18 de December de 2011, 01:15
Acabei de ver isto num blog braguista:
QuoteExclusivo BAM : Cohene a caminho do AXA

Segundo informações que conseguimos apurar, o central paraguaio, Javier Cohene, que milita no Paços de Ferreira, é um dos 2 defesas que devem chegar ao Axa este defeso,de modo a suprimir as lesões de Paulo Vinicius e de Nuno André Coelho.
O central paraguaio tem sido um dos esteios pacenses esta época, algo que não passou despercebido a Salvador, que já se encontrou com o presidente dos castores de modo a se inteirar das condições para um possível negócio e ficou a saber que uma quantia de 300 mil euros ( a quantia podia ser menor se os bracarenses dessem alguns jogadores em troca) é o suficiente para levar o central para Braga.
Cohene é um jogador que desde cedo prometeu muito e que se destaca dos demais pelo seu poderio físico e pelo o seu jogo aéreo, sabendo ainda sair a jogar com a bola nos pés.Um jogador que concentrado é muito dificil de ultrapassar.

in http://bragaatemorrer.blogspot.com/2011/12/exclusivo-bam-cohene-caminho-do-axa.html#comment-form
Não sei o que dizer. Pessoalmente, não gosto dele. Nem dele, nem do Maykon a defesa esquerdo, mas entendo que neste momento estamos numa situação aflitiva.

Não gosto. Sinceramente nunca percebi muito bem o entusiasmo à volta deste jogador. Mas tudo bem.

Enfim, se tivessemos no Vizela um Javier Palmeira...

TFPC


RIKYSCB

Estive agora acompanhar o Desportivo das Aves e destaco o Geraldes, um defesa direito muito bom a defender e muito decisivo a atacar
http://www.transfermarkt.de/de/desportivo-aves/startseite/verein_3336.html

Penso que o Braga deveria buscar, por empréstimo, o Sapunaru ou Fucile e po ultimo o Miguel Lopes.

Acerca de Javier Cohene boa contração tendo em conta que é conhecedor do campeonato Português.

Finalmente um 10 faz muita falta:

- http://www.transfermarkt.de/de/juliano/profil/spieler_39143.html do Nacional da Madeira
-http://www.transfermarkt.de/de/rafael-lopes/profil/spieler_162819.html do Setubal
- este é do Brasil e é um craque http://www.transfermarkt.de/de/vinicius-reche/profil/spieler_54505.html :D :D :D :D :D

Penso que será isto
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PMPF

Quote from: brigada da relote on 18 de December de 2011, 01:15
Acabei de ver isto num blog braguista:
QuoteExclusivo BAM : Cohene a caminho do AXA

Segundo informações que conseguimos apurar, o central paraguaio, Javier Cohene, que milita no Paços de Ferreira, é um dos 2 defesas que devem chegar ao Axa este defeso,de modo a suprimir as lesões de Paulo Vinicius e de Nuno André Coelho.
O central paraguaio tem sido um dos esteios pacenses esta época, algo que não passou despercebido a Salvador, que já se encontrou com o presidente dos castores de modo a se inteirar das condições para um possível negócio e ficou a saber que uma quantia de 300 mil euros ( a quantia podia ser menor se os bracarenses dessem alguns jogadores em troca) é o suficiente para levar o central para Braga.
Cohene é um jogador que desde cedo prometeu muito e que se destaca dos demais pelo seu poderio físico e pelo o seu jogo aéreo, sabendo ainda sair a jogar com a bola nos pés.Um jogador que concentrado é muito dificil de ultrapassar.

in http://bragaatemorrer.blogspot.com/2011/12/exclusivo-bam-cohene-caminho-do-axa.html#comment-form
Não sei o que dizer. Pessoalmente, não gosto dele. Nem dele, nem do Maykon a defesa esquerdo, mas entendo que neste momento estamos numa situação aflitiva.

Sinceramente não acho que este central vá trazer alguma coisa ao nosso clube. Se vier espero que me cale mas não acho que seja uma grande aquisição.

easy_scb

O Habib da académica é um bom jogador. Conjuga os atributos físicos do Djamal com uma maior capacidade técnica. Que excelente jogador.

barinho

Quote from: isi_scb on 18 de December de 2011, 20:29
O Habib da académica é um bom jogador. Conjuga os atributos físicos do Djamal com uma maior capacidade técnica. Que excelente jogador.

Esta Académica está recheada de bons jogadores,não é de admirar a posição em que estão.

darkshines

DE QUE É QUE O BRAGA ESTÁ À ESPERA PARA DAR UMA OPORTUNIDADE AO YAZALDE?

É por ser PORTUGUES?

PMPF

Nao sei quanto custa neste momento nem como esta a jogar mas e porque não tentar o Sougou? Talvez ate seja caro mas com o Salvador na frente das negociações creio que seria possível.

Soviético

Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Gui40

Quote from: Soviético on 18 de December de 2011, 20:53
Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.



e ainda tens o Eder e o Peiser qe defende muito bem

Kriticus

Quote from: Gui10 on 18 de December de 2011, 20:55
Quote from: Soviético on 18 de December de 2011, 20:53
Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.



e ainda tens o Eder e o Peiser qe defende muito bem

O Marítimo tem um bom plantel também e uma equipa técnica que sabe muito bem o que anda a fazer, colocava-os a ele com o 5º melhor plantel da Liga!

bracarense23

Quote from: Kriticus on 18 de December de 2011, 22:39
Quote from: Gui10 on 18 de December de 2011, 20:55
Quote from: Soviético on 18 de December de 2011, 20:53
Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.



e ainda tens o Eder e o Peiser qe defende muito bem

O Marítimo tem um bom plantel também e uma equipa técnica que sabe muito bem o que anda a fazer, colocava-os a ele com o 5º melhor plantel da Liga!

Do Maritimo gosto do João Guilherme.

enormeBRAGA

Quote from: bracarense23 on 18 de December de 2011, 22:51
Quote from: Kriticus on 18 de December de 2011, 22:39
Quote from: Gui10 on 18 de December de 2011, 20:55
Quote from: Soviético on 18 de December de 2011, 20:53
Não tenho dúvidas que esta Académica tem o 5º melhor plantel da liga, sim, acho-os superiores ao Guimarães.

O Adrien, Habib e Sissoko são na minha opinião os melhores daquele plantel.



e ainda tens o Eder e o Peiser qe defende muito bem

O Marítimo tem um bom plantel também e uma equipa técnica que sabe muito bem o que anda a fazer, colocava-os a ele com o 5º melhor plantel da Liga!

Do Maritimo gosto do João Guilherme.

Eu vou juntar o Helder Cabral, mais um bom jogador da Académica.
#VãoTerDeContarConnosco