News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Do Maritimo só queria o Baba (Celtic), o Danilo Dias, o Sami e fundamentalmente o ROBERGE, o defesa-central é muito seguro e fazia falta cá em Braga ;)
Na derrota e na vitória!

Soviético

Do Marítimo?

Sami, era titular claro no nosso onze.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Pé Ligeiro

Quote from: TiagoHV on 03 de December de 2011, 20:52
Do Maritimo só queria o Baba (Celtic), o Danilo Dias, o Sami e fundamentalmente o ROBERGE, o defesa-central é muito seguro e fazia falta cá em Braga ;)

São de facto 4 bons jogadores e todos ainda jovens (22 a 26 anos). O mais velho é o Danilo Dias com 26 anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Hoje o Kanú do Standard Liege é apontado ao Sporting pela imprensa belga.

Se eu apanho o Carlos Freitas... >:( >:( >:(

easy_scb

O olhanense quer fazer já € com o GR Fabiano.

É um bom GR com estampa física, é jovem e com grande margem de progressão.

Seria interessante avaliar a sua contratação numa perspectiva de continuar a rodar para no futuro ser dono da nossa baliza.

Kilo

 Podemos inscrever 5 jogadores:

Hugo Vieira
Miguel Lopes
Éder
Nº8 (Como anda o Tiago Gomes do Hércules?  ;D )
Defesa esquerdo (um não pode dar um toque na bola e o outro...coitadinho!!)

E ir buscar um central? Se o Palmeira se chamasse Palmeirão...  ::)

Kilo

Quote from: isi_scb on 04 de December de 2011, 00:05
O olhanense quer fazer já € com o GR Fabiano.

É um bom GR com estampa física, é jovem e com grande margem de progressão.

Seria interessante avaliar a sua contratação numa perspectiva de continuar a rodar para no futuro ser dono da nossa baliza.

Bem visto! O Quim já não vai para novo!  ;)

barinho

Quote from: Zé Cometa on 04 de December de 2011, 01:53
Podemos inscrever 5 jogadores:

Hugo Vieira
Miguel Lopes
Éder
Nº8 (Como anda o Tiago Gomes do Hércules?  ;D )
Defesa esquerdo (um não pode dar um toque na bola e o outro...coitadinho!!)

E ir buscar um central? Se o Palmeira se chamasse Palmeirão...  ::)

Não te esqueças que o Ukra e o Zé Luis não estão inscritos,só esses já ocupam duas vagas.

Kilo

Quote from: barinho on 04 de December de 2011, 01:59
Quote from: Zé Cometa on 04 de December de 2011, 01:53
Podemos inscrever 5 jogadores:

Hugo Vieira
Miguel Lopes
Éder
Nº8 (Como anda o Tiago Gomes do Hércules?  ;D )
Defesa esquerdo (um não pode dar um toque na bola e o outro...coitadinho!!)

E ir buscar um central? Se o Palmeira se chamasse Palmeirão...  ::)

Não te esqueças que o Ukra e o Zé Luis não estão inscritos,só esses já ocupam duas vagas.

Bem lembrado.

Então retire-se o Éder e o defesa esquerdo  :( !

barinho

Quote from: Zé Cometa on 04 de December de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 04 de December de 2011, 01:59
Quote from: Zé Cometa on 04 de December de 2011, 01:53
Podemos inscrever 5 jogadores:

Hugo Vieira
Miguel Lopes
Éder
Nº8 (Como anda o Tiago Gomes do Hércules?  ;D )
Defesa esquerdo (um não pode dar um toque na bola e o outro...coitadinho!!)

E ir buscar um central? Se o Palmeira se chamasse Palmeirão...  ::)

Não te esqueças que o Ukra e o Zé Luis não estão inscritos,só esses já ocupam duas vagas.

Bem lembrado.

Então retire-se o Éder e o defesa esquerdo  :( !

Pode sempre dar-se o caso de o Ze Luis ser emprestado,depende se o Lima fica ou não e aí provavelmente compraríamos um avançado que s fosse o Eder era muito bom.Mas parece-me que os reforços serão um defesa direito,um médio box to box e um médio esquerdo.Miguel Lopes,Vitor Gomes e Magrão seriam muito bons.Um defesa esquerdo depende se o Imorou consegue aguentar mais que 5 minutos sem se lesionar.

Kilo

Quote from: barinho on 04 de December de 2011, 02:09
Quote from: Zé Cometa on 04 de December de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 04 de December de 2011, 01:59
Quote from: Zé Cometa on 04 de December de 2011, 01:53
Podemos inscrever 5 jogadores:

Hugo Vieira
Miguel Lopes
Éder
Nº8 (Como anda o Tiago Gomes do Hércules?  ;D )
Defesa esquerdo (um não pode dar um toque na bola e o outro...coitadinho!!)

E ir buscar um central? Se o Palmeira se chamasse Palmeirão...  ::)

Não te esqueças que o Ukra e o Zé Luis não estão inscritos,só esses já ocupam duas vagas.

Bem lembrado.

Então retire-se o Éder e o defesa esquerdo  :( !

Pode sempre dar-se o caso de o Ze Luis ser emprestado,depende se o Lima fica ou não e aí provavelmente compraríamos um avançado que s fosse o Eder era muito bom.Mas parece-me que os reforços serão um defesa direito,um médio box to box e um médio esquerdo.Miguel Lopes,Vitor Gomes e Magrão seriam muito bons.Um defesa esquerdo depende se o Imorou consegue aguentar mais que 5 minutos sem se lesionar.


O Magrão preenche duas posições: a de defesa esquerdo e a de médio esquerdo.

E talvez não fizesse mal ao Zé Luis jogar noutro lado nestes últimos 5 meses da época. Depois da paragem, seria o ideal. Lima transferido e vir o Éder?  ;D ;D ;D ;D ;D Belisquem-me! eheh

Vítor Gomes é, também ele, muito bom. Talvez a transferência lhe fizesse dar aquele salto que ele precisa no seu futebol. E é polivalente no miolo pois tanto joga a médio interior direito como a médio mais defensivo.

guerreira_minhota

O Galo também é provável que seja emprestado, portanto ficamos com mais uma vaga não é?

BragaAtéMorrer

Meyong a falhar 2 treinos por motivos pessoais...  Ou muito me engano ou ele vai embora.

Luís Duarte

Quote from: guerreira_minhota on 04 de December de 2011, 12:15
O Galo também é provável que seja emprestado, portanto ficamos com mais uma vaga não é?

Posso estar enganado mas penso que, por mais jogadores que saiam, temos sempre apenas 5 vagas para novas inscrições...  :-X

Kilo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de December de 2011, 13:08
Quote from: guerreira_minhota on 04 de December de 2011, 12:15
O Galo também é provável que seja emprestado, portanto ficamos com mais uma vaga não é?

Posso estar enganado mas penso que, por mais jogadores que saiam, temos sempre apenas 5 vagas para novas inscrições...  :-X

Correcto!  ;)

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de December de 2011, 12:55
Meyong a falhar 2 treinos por motivos pessoais...  Ou muito me engano ou ele vai embora.
Pode não querer dizer nada. Quando um jogador não conta para o treinador, normalmente estes têm uns previlégios deste tipo. Ainda na sexta-feira, com jogo na Madeira, o César Peixoto andava a visitar a sua irmã com o seu miúdo e a Diana Chaves, na Zara do Braga Parque. Quando ele passou por mim, chamei-lhe de "aquece bancos". Não sei se ele ouviu ou não, mas detesto este tipo de jogadores, como ele e o Meyong, que se acomodam com o banco de suplentes, que raramente jogam, mas que não se importam. O que lhes interessa a conta bancária. Eu se fosse jogador, o que queria, acima de tudo, era jogar, como fez questão de dizer o Djaló ainda estes dias. Para mim seria uma frustação, não jogar com regularidade. Faz-me confusão. Não entendo estes jogadores.

Como se anda a falar em reforçar as alas na defesa recomendo alguns jogadores ainda não falados:

DD:

sem contrato: Carlos Diogo (ex-Saragoça) - http://en.wikipedia.org/wiki/Carlos_Diogo
empréstimo: Marcos Angeleri (Sunderland) - http://en.wikipedia.org/wiki/Marcos_Angeleri

DE:

empréstimo: Oscar Wendt (B. Mönchengladbach) - http://en.wikipedia.org/wiki/Oscar_Wendt
empréstimo: Ryan Bertrand (Chelsea) - http://en.wikipedia.org/wiki/Ryan_Bertrand

PMPF

Para mim grandes apostas para nossa equipa sao:

Nelson do Real Betis:http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=6848&epoca_id=141

Ariza Makukula( so tem o entrave de ter 30 anos mas acho que ainda assim seria uma boa aposta):http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1122&epoca_id=0&search=1&search_string=makukula&menu=esc

Já que se fala tanto num central acho que caso seja para contratar o Braga equaciona-se o regresso de um destes dois:

Nunes do Mallorca: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=98&epoca_id=0&search=1

Paulo Jorge do APOEL: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=260&epoca_id=141

easy_scb

5 inscrições?

Ukra
Zé Luís*
Miguel Lopes
Magrão


*Se realmente existisse possibilidade de trazer o Éder não facilitaria. Apesar de ser um jogador cujas características encontramos em Zé Luís, é uma ocasião de negócio que não deviamos deixar passar. Por consequente e se conseguissemos fazer valer o direito de preferência, emprestava o Zé Luís e inscrevia o Éder.

Da lista que referi sobra uma vaga. Não julgo que precisemos de um DC. É certo que temos NAC no estaleiro mas temos 3 centrais com minutos nas pernas (Douglão menos) e ainda Djamal que com Custódio recuperado e até Vinicius pode fazer o lugar de central sem perda de qualidade a meio-campo.

Estudava antes a contratação de um bom médio 8. Um jogador que tal como o Hugo Viana tivesse uma capacidade de passe acima da média. Quando chegou, pensei que o Mérida fosse esse jogador dadas as informações que o apontavam como um médio de transição ao invés de um 10. Pena que para o treinador conte apenas como médio de ataque.

enormeBRAGA

Eu acho que se deveria procurar um DE acima de tudo. Com o regresso de Custódio, e com as boas exibições de Salino a DD, na minha opinião era imperativo um DE.

Tiago Pinto, Maykon seriam boas escolhas, a ver vamos.
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Quote from: enormeBRAGA on 04 de December de 2011, 16:49
Eu acho que se deveria procurar um DE acima de tudo. Com o regresso de Custódio, e com as boas exibições de Salino a DD, na minha opinião era imperativo um DE.

Tiago Pinto, Maykon seriam boas escolhas, a ver vamos.

Penso que a contratar-se um DE não podem ser este tipo de escolhas.. Temos de apostar num DE realmente bom, não retirando valor a esses dois porque jogam bem, mas acho que são algo idênticos ao que joga Elderson..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!