News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Ganhámos 2 reforços hoje, Custódio e Carlão já treinam sem limitações, isto obriga o lima a por-se fino e a trabalhar ainda mais, o Custódio mal esteja a 100% deve tirar o lugar ao Djamal, isto se as amizades não interferirem

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Quote from: Renato_1921 on 02 de December de 2011, 13:16
Ganhámos 2 reforços hoje, Custódio e Carlão já treinam sem limitações, isto obriga o lima a por-se fino e a trabalhar ainda mais, o Custódio mal esteja a 100% deve tirar o lugar ao Djamal, isto se as amizades não interferirem

Vocês vão ver quando os jogadores lesionados tiverem disponiveis o Braga vai crecer 50% a 60 %. O Ukra, Cusódio e o Imorou tem lugar nesta equipa.

Acerca dos reforços espero ver o Pedro Moreira como DD, do beira-mar e o Gerson Magrão  ;D   


E FALTA O PIZZI !!  :D



Eu acredito no Leonardo Jardim !

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Com o Custódio e o Carlão de volta e com pelo menos o Imorou também,ficávamos muito mais fortes.Excelentes notícias!

Renato_1921

acho que o immorou e o custódio deviam fazer mais treino de ginásio, eles estão muitas vezes lesionados

guerreira_minhota

São otimas noticias! Agora é esperar que o imorou também recupere, já que os outros ainda demoram um pouco mais.. Espero que agora ninguem se lesione, que acabe este período difícil de uma vez..

lmcoelho

Quote from: Renato_1921 on 02 de December de 2011, 15:49
acho que o immorou e o custódio deviam fazer mais treino de ginásio, eles estão muitas vezes lesionados

E de certeza que vão fazer... Até nisso, esta época de poucos jogos calhou bem... assim, têm um mês para ganhar forma fisica e muscular.

Desengane-se quem pensa que eles já jogariam na prx jornada... era a "morte do artista".
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

barinho

Quote from: Renato_1921 on 02 de December de 2011, 15:49
acho que o immorou e o custódio deviam fazer mais treino de ginásio, eles estão muitas vezes lesionados

O Imorou sim mas o Custódio nenhuma das lesões foi muscular.

easy_scb

Julgo que a não aposta no Rodrigo Galo se deve a outras questões extra rendimento digamos. O LJ disse que o Galo não é DD e coloca lá Salino...é uma desculpa e das mais esfarrapadas que já ouvi. É que Galo, mesmo não sendo DD sê-lo-ia mais que o Salino quanto mais não seja por ter feito (bem ou mal) muitos mais jogos na posição.

Magrão e Miguel Lopes seriam espectaculares para resolver os problemas nas alas.

Rubara

#1149
Não acho necessário a contratação de um DD, primeiro porque o Baiano continua a ser nosso e segundo porque o Salino nessa posição agrada-me, e muito, até mais do que a médio de transição. Na minha opinião deveria ser DD sempre, porque tem todas as características para esse lugar, é rápido, sobe sempre que pode, defende com raça, não cruza mal e sempre que o vi jogar aí, gostei.

rfg_mlk

Vamos lá recolher opiniões...
A favor ou contra o regresso de Luis Aguiar ao Enorme?

PEDRØ XVI

Quote from: refugio on 03 de December de 2011, 01:16
Vamos lá recolher opiniões...
A favor ou contra o regresso de Luis Aguiar ao Enorme?
actualmente contra, por muito que gostasse do L. Aguiar a sua raça e amor ao clube, actualmente já n rende o que rendia
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Alex

Em Janeiro vem 3 grandes reforços!!

Custodio (ate pode vir antes), Pizzi e Zé Luís (o animal de área que o Braga precisa).

E mais dois bons reforços!!

Imorou e Ukra!!
Magico Braga allezzz.

Machado_87

O Pizzi está emprestado até ao final da época, o que existe é uma clausula de opção de compra pelos tais 15M€ que tem de ser exercida até dia 31 de Dezembro.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

MeZut#

Sou o único a achar o Roberto Sousa do Maritimo um grande jogador?
E não venho a dizer isto desde este ano, já em anos anteriores o referi..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de December de 2011, 12:23
Sou o único a achar o Roberto Sousa do Maritimo um grande jogador?
E não venho a dizer isto desde este ano, já em anos anteriores o referi..

É um médio muito batalhador, que não vira a cara à luta. Por vezes tem entradas bem duras, embora me pareça que tem vindo a corrigir um pouco. Este jogador está em fim de contrato, por isso seria uma boa aposta.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

O Roberto Sousa deve ter sido o jogador mais caceteiro que já vi. Só de me lembrar daquele jogo no leixões em que ele dava porrada em todos os lances.
Pode ter-se modificado mas desde esse jogo fiquei com má impressão dele.

Olho Vivo


PMPF

Para mim uma grande contratação no Marítimo para alem deste Roberto Sousa é o Danilo Dias. Acho que seria uma boa contratação pela sua rapidez, técnica e visão de jogo.

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de December de 2011, 15:55
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de December de 2011, 12:23
Sou o único a achar o Roberto Sousa do Maritimo um grande jogador?
E não venho a dizer isto desde este ano, já em anos anteriores o referi..

É um médio muito batalhador, que não vira a cara à luta. Por vezes tem entradas bem duras, embora me pareça que tem vindo a corrigir um pouco. Este jogador está em fim de contrato, por isso seria uma boa aposta.

Talvez por termos um meio campo que mete pouco o pé que nem conseguimos jogar em 4-4-2 e em 4-3-3 chegam muitas situações á nossa defesa..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!