News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

brigada da relote


BragaAtéMorrer


brigada da relote

Breves - Académica rejeitou proposta de 1M€ do Braga por Sissoko?

Sissoko
- Promete agitar o mercado como agita as partidas. Já ninguém fica indiferente ao talento do jovem extremo, e a imprensa francesa volta hoje, a associar o jogador da Académica a clubes como o Benfica, Sporting, Braga, Porto, Marselha e Real Madrid. Alguns jornais adiantam mesmo que a Briosa já rejeitou uma proposta de 1M€ por parte do Braga. Qual o valor de mercado de Sissoko? Por onde passa o seu futuro? Poderá reforçar um dos "grandes" já em Janeiro?

in Visão de Mercado

Kilo

 O Hugo Vieira é um excelente valor, mas o festejo do 2º golo dele no jogo de hoje mostrou que dentro daquela cabeça...é só ar e vento.

Soviético

Não tenho a mínima dúvida que se o Sissoko viesse para o Braga, seria o titular do lado esquerdo do ataque como não tenho dúvidas que dentro de 1/2 anos seria o melhor jogador do Braga (e quem sabe dos melhores de sempre), e não, não estou a exagerar, só estou a relatar factos e o que vejo nos jogos dele.

Do Sissoko só tenho dúvida de uma coisa...da idade.

Porque de resto, se o Braga desse 1 500 000 por ele (ou até mais), acho que seria um bom investimento e seguro.

Se me perguntassem, quem queria, entre Sissoko ou Capel ? A resposta era certa, Sissoko. Só perde para o Capel em velocidade.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

brigada da relote

Atenção que a Académica só detém metade do passe de Sissoko, logo 1M€ é mesmo muita fruta. Já 1.5M€ por 50% do passe seria a loucura de Salvador.

joelvm

Quote from: Zé Cometa on 28 de November de 2011, 00:09
O Hugo Vieira é um excelente valor, mas o festejo do 2º golo dele no jogo de hoje mostrou que dentro daquela cabeça...é só ar e vento.

O Vieira não está muito satisfeito no Gil, porque recusaram antes do início da época uma proposta do Panathinaikos, este fim de semana, o treinador colocou-o a ala, e começou a ouvir umas bocas por perder algumas bolas, acho que os adeptos não estão satisfeitos com ele por não querer renovar, respondeu com 2 golos.

Pé Ligeiro

Este fim-de-semana tive oportunidade de ver uma boa parte do jogo Freamunde - Santa Clara e fiquei muito bem impressionado com o guarda-redes do Santa Clara, Igor Stefanović. É sérvio, tem 23 anos, mede 1,92 m e fez parte da selecção Sub-21 que disputou o Euro 2007.

Parece-me um guarda-redes que merece ser observado. Daquilo que vi, fiquei positivamente impressionado.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: joelvm on 29 de November de 2011, 09:56
Quote from: Zé Cometa on 28 de November de 2011, 00:09
O Hugo Vieira é um excelente valor, mas o festejo do 2º golo dele no jogo de hoje mostrou que dentro daquela cabeça...é só ar e vento.

O Vieira não está muito satisfeito no Gil, porque recusaram antes do início da época uma proposta do Panathinaikos, este fim de semana, o treinador colocou-o a ala, e começou a ouvir umas bocas por perder algumas bolas, acho que os adeptos não estão satisfeitos com ele por não querer renovar, respondeu com 2 golos.

Sim, sei disso tudo e nada justifica a péssima atitude que teve. Vá lá que já veio pedir desculpas, mas...

Agora, que é um grande jogador, isso é.

PMPF

Quote from: Zé Cometa on 29 de November de 2011, 11:46
Quote from: joelvm on 29 de November de 2011, 09:56
Quote from: Zé Cometa on 28 de November de 2011, 00:09
O Hugo Vieira é um excelente valor, mas o festejo do 2º golo dele no jogo de hoje mostrou que dentro daquela cabeça...é só ar e vento.

O Vieira não está muito satisfeito no Gil, porque recusaram antes do início da época uma proposta do Panathinaikos, este fim de semana, o treinador colocou-o a ala, e começou a ouvir umas bocas por perder algumas bolas, acho que os adeptos não estão satisfeitos com ele por não querer renovar, respondeu com 2 golos.

Sim, sei disso tudo e nada justifica a péssima atitude que teve. Vá lá que já veio pedir desculpas, mas...

Agora, que é um grande jogador, isso é.

Já que estamos a falar das atitudes do Hugo Vieira vou contar outra das suas atitudes que o levou inclusive a dispensa do clube onde estava.
O Hugo Vieira era um jogador que chegou a marcar 84 golos numa época no Santa Maria nos escalões inferiores( crio que nos juniores). Então chegando aos seniores foi para o Bordeaux. Na altura jogava o GR da seleção francesa e num treino o Hugo Vieira marca um "chapéu" do meio campo e começa a gritar:"Piu,piu,piu". O treinador disse que com estas atitudes não ficava no clube e foi dispensado.
Tudo isto para concluir que ele pode ser um grande jogador mas nao tem cabeça nenhuma e é extremamente influenciável pelo ambiente que o rodeia( neste caso o ambiente do estadio no que toca a assobios e outros).

Zeus

O Miguel Lopes é que dava um jeitão.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Quote from: Zeus on 29 de November de 2011, 23:52
O Miguel Lopes é que dava um jeitão.........

Ora, se não...

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: brigada da relote on 27 de November de 2011, 23:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de November de 2011, 23:40
1M a proposta por Sissoko
O Salvador anda um mãos largas, não anda?

Este é que era uma boa contratação mas, com a nossa política de contenção, que aplaudo por inteiro, já vamos um bocado tarde para um jogador tão referenciado.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JMSG

Quote from: PMPF on 29 de November de 2011, 20:33
Quote from: Zé Cometa on 29 de November de 2011, 11:46
Quote from: joelvm on 29 de November de 2011, 09:56
Quote from: Zé Cometa on 28 de November de 2011, 00:09
O Hugo Vieira é um excelente valor, mas o festejo do 2º golo dele no jogo de hoje mostrou que dentro daquela cabeça...é só ar e vento.

O Vieira não está muito satisfeito no Gil, porque recusaram antes do início da época uma proposta do Panathinaikos, este fim de semana, o treinador colocou-o a ala, e começou a ouvir umas bocas por perder algumas bolas, acho que os adeptos não estão satisfeitos com ele por não querer renovar, respondeu com 2 golos.

Sim, sei disso tudo e nada justifica a péssima atitude que teve. Vá lá que já veio pedir desculpas, mas...

Agora, que é um grande jogador, isso é.

Já que estamos a falar das atitudes do Hugo Vieira vou contar outra das suas atitudes que o levou inclusive a dispensa do clube onde estava.
O Hugo Vieira era um jogador que chegou a marcar 84 golos numa época no Santa Maria nos escalões inferiores( crio que nos juniores). Então chegando aos seniores foi para o Bordeaux. Na altura jogava o GR da seleção francesa e num treino o Hugo Vieira marca um "chapéu" do meio campo e começa a gritar:"Piu,piu,piu". O treinador disse que com estas atitudes não ficava no clube e foi dispensado.
Tudo isto para concluir que ele pode ser um grande jogador mas nao tem cabeça nenhuma e é extremamente influenciável pelo ambiente que o rodeia( neste caso o ambiente do estadio no que toca a assobios e outros).

A melhor de todas do Hugo Vieira foi quando, em juvenis, marcou dois golos em Moreira de Cónegos e o Sta Maria foi campeão... Ele virou-se para o presidente do Moreirense "Quer as minhas chuteiras?" e o presidente do Moreirense "Porque é que queria de ter umas chuteiras tuas?" pergunta à qual o Hugo Vieira respondeu "Para ter uma recordação minha quando eu ganhar milhões e você ficar aqui"

Isto foi-me dito por um jogador que na altura jogava no Santa Maria

RIKYSCB



Ricardo Costa deixa futuro no Valência em abertoPor Redacção

O central português Ricardo Costa garante que a sua intenção é permanecer do Valência mas não descarta uma possível saída em Janeiro, altura em que reabre o mercado de transferências.

«Os responsáveis do clube é que vão decidir isso, se fico ou se vou jogar para outro lado. Se me quiserem aqui, fico porque gosto de jogar no Valência e esse é o meu objectivo», disse Ricardo Costa em declarações ao Superdeporte.

Ao contrário do que aconteceu na época passada, em que foi um dos jogadores mais utilizados por Unai Emery, Ricardo Costa poucas vezes foi opção esta época e, nos últimos quatro meses, só disputou dois jogos:

«Para um jogador como eu, que está habituado a jogar sempre, é muito complicada uma situação assim, mas é a vida, devemos aprender, respeitar as decisões e seguir em frente. Somos profissionais e devemos estar preparados para os momentos menos bons.»



Uma b oa solução  :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MeZut#

"Rui Miguel em guerra com o treinador" @abola

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301837

Penso que poderia ser um bom reforço..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de December de 2011, 09:24
"Rui Miguel em guerra com o treinador" @abola

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301837

Penso que poderia ser um bom reforço..

No Guimarães era suplente. Nas duas épocas que fez no Guimarães jogou os 90 minutos em apenas 6 jogos (4 para o campeonato e 2 para a Taça da Liga). Entrou muitas vezes a partir do banco. No total dos minutos contabilizados nas duas épocas tem o equivalente a 23 jogos completos, o que dá menos de 12 jogos por época.
Para quem tem esta folha de serviço, está claramente a sonhar quando fala da selecção. Por outro lado a atitude dele é reprovável. Se tem alguma coisa a esclarecer devia fazê-lo internamente, com os responsáveis do clube e não na praça pública.

Não precisamos de vedetas destas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Procura-se lateral-direito e box-to-box

As necessidades mais urgentes de Leonardo Jardim para o reforço de Janeiro já estão definidas: um lateral-direito e um médio-interior-direito. A necessidade da contratação de um defesa para o corredor direito começou a ganhar definição logo após a lesão grave de Baiano, apenas disponível em finais de Abril, e acabou por ganhar força a partir do momento em que o treinador assumiu não confiar em Rodrigo Galo, candidato natural à posição, que deverá aproveitar a reabertura do mercado para rodar noutro clube, num quadro de empréstimo (o Gil Vicente é uma possibilidade). Já a futura entrada de um box-to-box justifica-se, na perspectiva do treinador, pelos constantes eclipses de Mossoró, mal aproveitados por Mérida para se impor - titular no Dragão, revelou-se muito discreto. Para a defesa, embora menos prioritário, chegará um central.

in OJOGO

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 02 de December de 2011, 10:00
Procura-se lateral-direito e box-to-box

As necessidades mais urgentes de Leonardo Jardim para o reforço de Janeiro já estão definidas: um lateral-direito e um médio-interior-direito. A necessidade da contratação de um defesa para o corredor direito começou a ganhar definição logo após a lesão grave de Baiano, apenas disponível em finais de Abril, e acabou por ganhar força a partir do momento em que o treinador assumiu não confiar em Rodrigo Galo, candidato natural à posição, que deverá aproveitar a reabertura do mercado para rodar noutro clube, num quadro de empréstimo (o Gil Vicente é uma possibilidade). Já a futura entrada de um box-to-box justifica-se, na perspectiva do treinador, pelos constantes eclipses de Mossoró, mal aproveitados por Mérida para se impor - titular no Dragão, revelou-se muito discreto. Para a defesa, embora menos prioritário, chegará um central.

in OJOGO

E esquerdo não? Ah pois temos o Elderson... ::)
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Acho que precisávamos também dum médio/extremo esquerdo,assim alguém como o Magrão.Quanto ao Rui Miguel não foi ele que disse quando foi pro bitorinha que foi para lá e não para o Braga porque queria jogar com os craques?Então que vá pedinchar para lá a ver se o aceitam de volta.