News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Será um destes dois jogadores, Mérida e Rivera, é o jogador de inegável valor falado pelo jornal abola.

Luso

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2011, 15:29
Quote from: Luso on 27 de August de 2011, 14:59
Quote from: isi_scb on 27 de August de 2011, 13:06
Só espero que este Fran Mérida não venha a titulo de empréstimo.
Segundo ABOLA, edição impressa, vem um ano emprestado e não fala em opção de compra...
E sobre o Magrão nada?

Nunca mais é  dia 1 para ficarmos com o plantel definido!!
Só tem uma pequena nota a repetir o que tinha sido dito à pouco tempo...que tinha tudo tratado com o Braga mas houve alguns problemas com a rescisão e os salários em atraso. Esperemos que tudo se resolva.

4338

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de August de 2011, 18:15
Será um destes dois jogadores, Mérida e Rivera, é o jogador de inegável valor falado pelo jornal abola.

Não me parece, parecem mais jogador com potencial mas não sei até que ponto podemos dizer no presente momento que são ambos jogadores de qualidade inegável.

Contudo também não estou a ver mais ninguém entrar no plantel...


Sheriff

Bem, ao que parece, esqueçam o Magrão. Assim o Braga poupa uns bons milhares de €€ e já tem alternativa. Bem mais barata, mas... com qualidade desconhecida...

Agora acho que Meyong e Lima devem sair.
São 6 PL para uma só posição.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

easy_scb

Quote from: Sheriff on 27 de August de 2011, 19:24
Bem, ao que parece, esqueçam o Magrão. Assim o Braga poupa uns bons milhares de €€ e já tem alternativa. Bem mais barata, mas... com qualidade desconhecida...

Agora acho que Meyong e Lima devem sair.
São 6 PL para uma só posição.

FORÇA BRAGA

Parece-me que o Magrão seria importante para o treinador poder apostar com resultados imediatos no 4x4x2. A sua maior reserva neste momento penso ser a disciplina táctica que os médios alas têm de ter nesse esquema. Se é verdade que podemos contar com essa qualidade no Alan, o mesmo não se aplica(va) ao Pizzi ou ao Helder Barbosa. Talvez só Paulo César devido à sua experiência fosse 'elegível', mas ainda assim sofreria um rombo grande nas suas qualidades de diagonais e remate por jogar uns bons metros mais atrás.

Magrão, sendo um jogador que conhece a posição de lateral, seria o jogador indicado para o posto.

Acima de tudo traria um bom número de opções e alternativas para o nosso plantel por ser um jogador experiente e bastante polivalente.



easy_scb


Stk

Mérida e Rivera já estão em Portugal

O médio espanhol Fran Mérida, de 21 anos, que chega do Atlético de Madrid, e o avançado mexicano Édson Rivera, que brilhou a grande altura no Mundial sub-20 e que representava o Atlas, chegaram há momentos ao aeroporto do Porto, de onde seguem para Braga.

Com a saída de Pizzi, Leonardo Jardim ganha agora dois jovens reforços que ainda hoje devem realizar os primeiros exames médicos.

@ Abola

luisbrg

afinal o Fran Mérida é emprestado!!nao gosto de emprestados.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Sheriff

Quote from: LUISBRG on 27 de August de 2011, 21:17
afinal o Fran Mérida é emprestado!!nao gosto de emprestados.

Ainda bem que é emprestado...parece ser um flop.  ::)
Tem o estilo de jogo do Djamal, só joga para trás   ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

TFPC

opah deixa ver no que estes dois vao dar...
so faltava mesmo o darragi e o hugo vieira agora
e jasus que plantel..

sintoosimbolodobraga

#792
Continuo a achar que a vinda de dois laterais (esquerdo e direito) era muito bem vinda....

easy_scb

Deu agora na sportv o nosso director de comunicação a ir buscá-los ao aeroporto.

Ambos (Mérida e Rivera) já falaram como jogadores do Braga.

De notar que hoje o jornal o jogo noticiou que a imprensa mexicana dava o benfica como destino do Rivera.

guerreira_minhota

Estas últimas noticias em relação ao Pizzi e aos dois, supostamente, novos reforços estão muito confusas. Sinceramente não me acredito muito que o Salvador fosse na treta do presidente do Atlético e emprestasse um dos nossos melhores activos até Dezembro sem garantia de retorno financeiro, a rondar os 15 Milhões. Ora vejamos, quinta feira o Salvador confirmou que houve uma proposta do Atlético por 50% do passe do Pizzi entre os 9 e os 10 Milhoes mas que esta foi recusada, pois a SAD do Braga exigia um valor a rondar os 15 Milhões, caso contrario Pizzi permaneceria em Braga. Agora publica-se esta noticia que, a meu ver, nao tem absolutamente lógica nenhuma tendo em conta as ultimas declarações do nosso Presidente. A ver vamos, espero que amanha esteja tudo mais esclarecido. Quando aos, volto a frisar o "supostamente", novos reforços espero que venham ambos a titulo definitivo (parece que o Rivera vai assinar por cinco anos) ou, quando muito, que o Mérida venha com uma clausula de opção de compra. Não conheço muito bem estes jogadores, mas pelo que vi/li parece-me que irao ser mais valias para o nosso plantel (li que o Rivera viria para substituir o Pizzi, logo será um avançado do género Paulo César/Samson - pode fazer as 3 posiçoes no ataque: extremo, 2º avançado e ponta-de-lança? Pois so assim viria substituir o lugar que Pizzi deixará
vago.
Quanto ao restante plantel, adorava imenso ver confirmada a contratação de Magrão (excelente jogador, polivalente, experiente) e também de um médio-ofensivo/10 de inegável qualidade (Darragi, por exemplo). Se estas duas contratações se concretizarem... MEU DEUS, GRANDE PLANTEL!!!

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2011, 22:45
Deu agora na sportv o nosso director de comunicação a ir buscá-los ao aeroporto.

Ambos (Mérida e Rivera) já falaram como jogadores do Braga.

De notar que hoje o jornal o jogo noticiou que a imprensa mexicana dava o benfica como destino do Rivera.
dá para ver isso onde??

BragaAtéMorrer



Merida e Rivera já chegaram

Fran Mérida, médio internacional sub-21 de Espanha, chega a titulo de empréstimo do Atlético de Madrid.

Aos 21 anos, Francisco Mérida Pérez apresenta um curriculo de respeito, ao ter sido formado pelo Barcelona, antes de rumar ao Arsenal, com apenas 17 anos.

Emprestado, na época seguinte ao Real Sociedad, foi uma das figuras de destaque regressando novamente ao clube de Londres.

Arsene Wenger começou a chamar Mérida à equipa principal do Arsenal.

Na época passada o Atlético de Madrid consegiu resgatar Mérida e este ano cede o seu passe ao SC Braga que vê ingressar no plantel um dos mais promissores médios do futebol espanhol, em que muitos vêm o futuro titular da "La Roja", selecção espanhola.

Édson Rivera, tem apenas 19 anos, foi estrela maior da selecção Mexicana no último Mundial sub-20 na Colômbia.

É avançado, diz que gosta de jogar nas costas do ponta de lança e é o mais promissor jogador jovem do México e um dos mais promissores do futebol jovem latino-americano.

Formado e desenvolvido pelo futebol do Atlas, clube Mexicano, Rivera representará o SC Braga na certeza de ser esta a melhor decisão para o crescimento como jogador profissional.

scbraga.pt

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 27 de August de 2011, 22:55
Quote from: isi_scb on 27 de August de 2011, 22:45
Deu agora na sportv o nosso director de comunicação a ir buscá-los ao aeroporto.

Ambos (Mérida e Rivera) já falaram como jogadores do Braga.

De notar que hoje o jornal o jogo noticiou que a imprensa mexicana dava o benfica como destino do Rivera.
dá para ver isso onde??

Vi nas notícias da sportv.

Julgo que terá sido mesmo um pedido do atlético para compra do Pizzi se concretize apenas em dezembro. Problemas de liquidez provavelmente. Ora este Mérida deve ter sido a contrapartida 'sacada' pelo Salvador pelo adiamento do negócio...sob ameaça de o vender para outro clube!

El Che

O Fran é um bom Jogador, temos homem para jogar ao lado do Hugo Viana. Assim já podemos jogar em 4x4x2

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ&feature=related

JL

Já vi aqui dizerem que o Merida só joga para trás.. eu não percebo como é que as pessoas avaliam os jogadores sem nunca terem visto um jogo sequer dos mesmos. O Merida desempenha bem as posições de médio centro, médio ofensivo e ainda de médio esquerdo, daí que eu penso que talvez o Magrão não venha. Se o Jardim apostar num 4-4-2, com os dois alas a fecharem bem no processo defensivo, acho que se poderia enquadrar bem.