News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

bracarense23

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2011, 11:41
Esta conversa do empréstimo do Pizzi está certamente mal contada. Salvador não emprestaria Pizzi, cedendo opção de compra ao A. Madrid, sem ter algumas garantias de que ela será exercida.

A (eventual) chegada do Fran Merida significa provavelmente a desistência em relação a Magrão.

A (eventual) vinda do Rivera... não entendo! Mais um avançado!?!?!? Já os temos a mais!!! Admito que Rivera tenha valor (só vi algumas imagens do Mundial de sub-20) mas, se já antes me parecia um disparate a recusa de 3 milhões por Lima (pelo número excessivo de avançados), a confirmar-se a chegada do mexicano, impõem-se algumas saídas.

Penso que a saída de meyong é obvia.
Ainda temos lesionados: Ze Luis, Ukra, Paulo Cesar.

Sheriff

A mim quer-me parecer que o Lima ainda vai parar ao Porto...  ???
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

barinho

Também não me parece que o Salvador deixasse ir assim o Pizzi sem garantias que o Atlético pagasse.Porque se ele não se adapta (e só tem meia época para isso numa equipa com cada vez mais estrelas),o Atlético não pagaria nada e ficaríamos com um atleta com apenas ano e meio de contrato e um pouco mais desvalorizado por não se ter adaptado.

MRamoa

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2011, 11:41
Esta conversa do empréstimo do Pizzi está certamente mal contada. Salvador não emprestaria Pizzi, cedendo opção de compra ao A. Madrid, sem ter algumas garantias de que ela será exercida.

A (eventual) chegada do Fran Merida significa provavelmente a desistência em relação a Magrão.

A (eventual) vinda do Rivera... não entendo! Mais um avançado!?!?!? Já os temos a mais!!! Admito que Rivera tenha valor (só vi algumas imagens do Mundial de sub-20) mas, se já antes me parecia um disparate a recusa de 3 milhões por Lima (pelo número excessivo de avançados), a confirmar-se a chegada do mexicano, impõem-se algumas saídas.
Talvez seja mesmo o Lima a sair... Mas mesmo que fique, será certamente desviado para a esquerda pois sem Pizzi e com a lesão do Paulo César penso que ficamos curtos apenas com o Hélder. Na frente o Carlão ainda vai demorar a ficar em forma, o Zé Luís só dentro de 4 meses é que estará a regressar à competição, logo só temos Nuno Gomes e Zé Meyong, logo penso que mais um atacante não será demais. Temos de pensar que para o ano que vem Nuno Gomes e Zé Meyong certamente não estarão no plantel, logo temos de nos acautelar para esta situação.

bracarense23


Heisenberg

Há várias semanas que o Braga andava em cima do processo Rivera. O médio internacional sub-20 pelo México representará um investimento bem mais curto do que aquele que o Braga teria de fazer dois meses antes, quando foi sugerido para reforçar o plantel minhoto. Terminado o contrato com o Atlas Rivera chega no momento certo para substituir Pizzi e lançar o seu nome na Europa. Pizzi que vai para o Alt. Madrid sem deixar de ser jogador do Braga. A montra espanhola será óptima para o português, e estimulará os colchoneros a perder o amor a 15 milhões de euros em Dezembro.

dornomenisco

Sendo assim, vem "livre".

Wer Bn

Quote from: Sheriff on 27 de August de 2011, 11:49
A mim quer-me parecer que o Lima ainda vai parar ao Porto...  ???
Também já pensei nisso.

E ele lá... cuidado, por mais que nós não queiramos, estará numa grande equipa.
E faz mais lá do que no Braga.

A confirmar-se... desejo-lhe infelicidade na vida profissional ;D

bracarense23

                                                                             Quim

                       Baiano                   Douglão                               Ewerton                  Gerson Magrão

                                                                         Custodio

                                                                                       
                                                                                         H.Viana

                                                                  Merida

                                      Alan                                                                              P.cesar

                                                                            ´
                                                                                 Carlão

Kilo

 Atenção que Rivera não é avançado centro. Joga mais descaído, à imagem de Paulo César. Pelo menos foi o que me pareceu pelas informações que recolhi.

guerreira_minhota

Não acredito muito que o Lima vá parar ao Porto. Penso que ficara em Braga, e agora que parece estar a recuperar a sua boa forma penso que ainda nos dará muitas alegrias. Mas, veremos pois todos sabemos que o Lima tanto pode ser excelente quando esta em forma e confiante, como um desastre quando não tem confiança nele próprio. Mas, voltando à possibilidade de ele ingressar no fcp.. acho mesmo muito pouco provável, o porto pode investir, a vontade, milhões num avançado que dê mais garantias.

GALEGO

AS ULTIMAS NOTICIAS, OS FLASH DA ACTUALIDADE DO BRAGA, SEMPRE ACTUALIZADAS DIARIAMENTE NO CANAL DE TWITTER DE É BRAGA!! E NO SITE HABITUAL


http://twitter.com/sportingdebraga

http://s-c-braga.blogspot.com

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Atlas y Rivera terminaron mal. Reproches mútuos, especialmente de Atlas que sacó nota aclarando que intentó renoverle y recibió desprecio
hace 3 minutos Favorito Responder Borrar

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El sub-20 Edson Rivera sería jugador del Braga por3 temporadas, si en las próximas horas se cierran los flecos de un acuerdo verbal
hace 4 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El mexicano Edson Rivera llegaría a coste cero al Braga, con la carta de libertad, al haber terminado su relación con el Atlas...
hace 5 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El representante de Edson Rivera llamó a la puerta del Braga, al que hace meses le habían pedido un buen dinero por su pase. Esta vez, libre
hace 6 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
La historia de Edson Rivera es la del desencuentro con su club, el Atlas mexicano. No quiso saber nada de un contrato por 3 años...
hace 7 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Si Pizzi no triunfa en el Atlético de aquí a 31 de diciembre, es indudable que se habrá devaluado en el mercado internacional... Riesgo.
hace 7 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El Braga juega con fuego al prestar al Atlético de Madrid a Pizzi por 4 meses. Si futbolista no triunfa en tan corto período de tiempo...
hace 8 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Pizzi juega con fuego al ir al Atlético de Madrid prestado por cuatro meses... Con tan poco tiempo, llegar a titular va a ser muy duro.
hace 9 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Braga juega con fuego al enrolar a Mérida. El resultado que pueda dar es ahora mismo una incógnita. Una especie de ruleta rusa...
hace 10 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El Atlético quiere que Mérida resucite y le sirva al Braga. Así, lo daría en propiedad y rebajaría en enero los 15 millones que cuesta Pizzi
hace 11 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El Braga desea que Pizzi triunfe en el Atlético... para ingresar los 15 millones en enero. Pero en semejante club no va a ser fácil...
hace 12 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Pizzi marcha cedido al Atlético de Madrid hasta el 31 de diciembre. Si el Atlético luego lo quiere, tendrá que pagar 15 millones
hace 13 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Fran Mérida llega cedido al Braga. Tiene contrato en vigor con el At.Madrid aún por 3 temporadas más...
hace 14 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Fran Mérida tiene muchos propagandistas. Otra cosa es que tenga mucho éxito su juego en los últimos años... O resucita en el Braga, o...
hace 14 minutos

SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El Atlético endosa al Braga al joven Fran Mérida. Este, con trayectoria poco clara hasta ahora, veremos qué rendimiento da...
hace 16 minutos

Luso

#751
La extraña historia de Juan Carlos y su tránsfer desde Braga

El fondo de inversión de Mendes le fichó por 2,5 millones y lo llevó primero al Sporting de Braga y luego al Zaragoza


http://www.marca.com/2011/08/27/futbol/equipos/zaragoza/1314443127.html

Quanto ao negócio do Pizzi se o Mérida vier emprestado não acho grande coisa ao negócio...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 12:16
Quote from: Sheriff on 27 de August de 2011, 11:49
A mim quer-me parecer que o Lima ainda vai parar ao Porto...  ???
Também já pensei nisso.

E ele lá... cuidado, por mais que nós não queiramos, estará numa grande equipa.
E faz mais lá do que no Braga.

A confirmar-se... desejo-lhe infelicidade na vida profissional ;D

LOL
Essa nem é a politica de compra do Porto, o Porto compra para depois vender pelo dobro/triplo.

O Porto quer um matador à semelhança de Falcão, não um jogador que para marcar 1 falha antes 5 e um jogador que está fora de forma ao tempo. O substituto de Falcão está escolhido e é o Leandro Damião que é melhor que o Lima inumeras vezes.

Mas quem me dera que fosse verdade, quem me dera. O Porto não marcava tantos golos como no ano passado. 

"A confirmar-se... desejo-lhe infelicidade na vida profissional "

A confirmar-se o quê ? A confirmar-se uma suposição lançada à sorte de um forista?

Kilo

Quote from: Luso on 27 de August de 2011, 12:35
La extraña historia de Juan Carlos y su tránsfer desde Braga

El fondo de inversión de Mendes le fichó por 2,5 millones y lo llevó primero al Sporting de Braga y luego al Zaragoza


http://www.marca.com/2011/08/27/futbol/equipos/zaragoza/1314443127.html

Quanto ao negócio do Pizzi se o Mérida vier emprestado não acho grande coisa ao negócio...


Que coisa estranha...  :-\

jacm

Rivera não é ponta de lança , joga mais nos flancos, quanto muito atrás do ponta de lança, parece ser a alternativa a Pizzi, e não influencia em nada uma continuidade de Lima ou não. ficamos assim com Alan/P.César/Barbosa e Rivera, pois Ukra só será inscrito em Janeiro...A vinda de Fran julgo que fechará as portas a Magrão. Isto se for verdade esta noticia. É que ouvimos e lemos tudo e mais alguma coisa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

TFPC

se vier o merida e granda craque e da sempre jeito
o rivera visto que e uma grande promessa mexicana tambem pode vir
mas acho que o braga era inteligente em segurar ja o hugo vieira porque ele pelos vistos tem propostas da grecia ,e ainda perdemos um craque
visto que ze luis so em dezembro esta novo podiamos empresta-lo de novo ao gil e podia ir com ele o rodrigo galo visto que o jardim nunca o pos a jogar
assim teriamos mais 2 vagas no plantel

PMPF

Quote from: subix on 27 de August de 2011, 12:51
se vier o merida e granda craque e da sempre jeito
o rivera visto que e uma grande promessa mexicana tambem pode vir
mas acho que o braga era inteligente em segurar ja o hugo vieira porque ele pelos vistos tem propostas da grecia ,e ainda perdemos um craque
visto que ze luis so em dezembro esta novo podiamos empresta-lo de novo ao gil e podia ir com ele o rodrigo galo visto que o jardim nunca o pos a jogar
assim teriamos mais 2 vagas no plantel

Concordo plenamente...acho que a vinda do Merida é uma mais valia para o nosso clube e é sempre mais uma opção. Agora este Rivera não sei o que dizer... não sei como joga por isso não vou comentar para já.

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de August de 2011, 12:39
Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 12:16
Quote from: Sheriff on 27 de August de 2011, 11:49
A mim quer-me parecer que o Lima ainda vai parar ao Porto...  ???
Também já pensei nisso.

E ele lá... cuidado, por mais que nós não queiramos, estará numa grande equipa.
E faz mais lá do que no Braga.

A confirmar-se... desejo-lhe infelicidade na vida profissional ;D

LOL
Essa nem é a politica de compra do Porto, o Porto compra para depois vender pelo dobro/triplo.

O Porto quer um matador à semelhança de Falcão, não um jogador que para marcar 1 falha antes 5 e um jogador que está fora de forma ao tempo. O substituto de Falcão está escolhido e é o Leandro Damião que é melhor que o Lima inumeras vezes.

Mas quem me dera que fosse verdade, quem me dera. O Porto não marcava tantos golos como no ano passado. 

"A confirmar-se...  desejo-lhe infelicidade na vida profissional "

A confirmar-se o quê ? A confirmar-se uma suposição lançada à sorte de um forista?
Sim.

E não duvido que o Lima lá faria muitos golos.

Mas também não duvido que o Porto tenha melhores opções.

Sheriff

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de August de 2011, 12:39
Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 12:16
Quote from: Sheriff on 27 de August de 2011, 11:49
A mim quer-me parecer que o Lima ainda vai parar ao Porto...  ???
Também já pensei nisso.

E ele lá... cuidado, por mais que nós não queiramos, estará numa grande equipa.
E faz mais lá do que no Braga.

A confirmar-se... desejo-lhe infelicidade na vida profissional ;D

LOL
Essa nem é a politica de compra do Porto, o Porto compra para depois vender pelo dobro/triplo.

O Porto quer um matador à semelhança de Falcão, não um jogador que para marcar 1 falha antes 5 e um jogador que está fora de forma ao tempo. O substituto de Falcão está escolhido e é o Leandro Damião que é melhor que o Lima inumeras vezes.

Mas quem me dera que fosse verdade, quem me dera. O Porto não marcava tantos golos como no ano passado. 

"A confirmar-se... desejo-lhe infelicidade na vida profissional "

A confirmar-se o quê ? A confirmar-se uma suposição lançada à sorte de um forista?

Sim, eu apenas referi a ideia que tenho sobre a história do Lima.
HQ Braga Maniaco, não te esqueças que para marcar golos no Porto não é como em Braga, com o Hulk e o Varela de cada lado a fazer a papinha toda é só encostar, e nisso o Lima não falha.

Não acho o Lima assim tão mau como o fazem parecer, e acredito que se ele fosse para o Porto ia triunfar.
O Porto anda á procura de um PL, mas para mim eles têm lá um grande jogador à medida do Falcão, o Walter.

Mas isso é lá com eles, se dessem 4M€ pelo Lima, muito bom para o Braga.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Zusco

Mas que grandes contratações estes 2 jovens, espero que não venham para serem emprestados.
Mandar o Meyong já embora que não faz falta  :P

Quanto ao empréstimo do Pizzi, se eles pagarem acho bom negócio. Espero também que jogue lá frequentemente e caso não haja acordo já vem com boa experiência.