News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

jacm

Não sei se 9milhões por metade do passe é de recusar. Mas a ser verdade, Salvador lá saberá o que esta a fazer. Se no futuro ele pode valer mais, é uma teoria que por vezes pode ser contrariada, seja por uma lesão, seja até pelo desempenho colectivo da própria equipa. É que uma grande época, ou uma má época de uma equipa pode influenciar estas coisas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DiogoEA

Quote from: jacm on 25 de August de 2011, 13:29
Não sei se 9milhões por metade do passe é de recusar. Mas a ser verdade, Salvador lá saberá o que esta a fazer. Se no futuro ele pode valer mais, é uma teoria que por vezes pode ser contrariada, seja por uma lesão, seja até pelo desempenho colectivo da própria equipa. É que uma grande época, ou uma má época de uma equipa pode influenciar estas coisas.

É de recusar porque estes negócios de "metade do passe" já deram asneira com o Atlético de Madrid, no caso do Diego Costa.

Machado_87

Continuo a dizer... Lima por 3M€, eu até faço um lacinho para acompanhar o embrulho! Apesar de gostar do Lima, um jogador que não consegue receber uma bola em condições não tem interesse.

Quanto ao Pizzi, não entendo esta ansiedade de o vender. Fica cá esta época, é um jovem de grande qualidade que se deu cartas no Paços aqui vai explodir certamente e depois podemos vendê-lo por um valor superior. E não fazer vendas de metade do passe que isso é treta para enganar meninos!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 25 de August de 2011, 13:56
Quote from: jacm on 25 de August de 2011, 13:29
Não sei se 9milhões por metade do passe é de recusar. Mas a ser verdade, Salvador lá saberá o que esta a fazer. Se no futuro ele pode valer mais, é uma teoria que por vezes pode ser contrariada, seja por uma lesão, seja até pelo desempenho colectivo da própria equipa. É que uma grande época, ou uma má época de uma equipa pode influenciar estas coisas.

É de recusar porque estes negócios de "metade do passe" já deram asneira com o Atlético de Madrid, no caso do Diego Costa.

E do Linz...

Em 31 de Agosto de 2009 o Linz saiu a custo zero para o Gaziantepspor (de José Couceiro) (contrato de 3 anos), em que o Braga terá ficado com 30% do passe e em Janeiro de 2010 saiu para o Áustria Viena, supostamente a custo zero, pois terá rescindido antes o contrato...e assim ficámos mais uma vez a ver navios... >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!


200% Braga - B3

Quote from: barinho on 25 de August de 2011, 13:21
Renovar por pelo menos mais um ano com um bom aumento de salário,fixar a clausula nos 15 milhões e no final da época ou até já em Dezembro eles até fazem fila.
Desculpa, mas 15M€ é cláusula para meninos!
Jogadores como o Pizzi é para, no mínimo 25M€. Ainda para mais se isto da rejeita dos 9M€ por metade do passe for verdade...
Se o NAC tem 10M€ de cláusula de rescisão... o Pizzi deve ter para aí 5x mais!  ;D
A sério, acho que é mais que tempo de começarmos a esticar as cláusulas de rescisão! Sei que isso tem muito a ver com o ordenado, mas quem consegue grandes contratações a custo zero também conseguirá grandes negócios em termos de cláusulas de rescisão!  ;)

bracarense23

Enquanto a novela "MAGRÃO" acho que ele vem se o braga passar a fase de grupos se nao passarmos nao me acredito que venha.

klov

Quote from: joelvm on 25 de August de 2011, 11:35
3M pelo Lima? É para embrulhar ou leva mesmo assim?

ahahah   ;D
se for preciso eu pago a viagem dele para a Turquia
AQUI É BRAGA !!

DeBarceloscomAmor <3

A minha opinião é que o Pizzi deveria ficar 1 aninho em Braga...

Crescia ainda mais, valorizava e saía na próxima época... Bem como nos ajudava a nós também, ele tá um jogadorzão  ;)

scb83

Parece-me claro o que está a acontecer. O Atlético está à espera que o Forlán seja confirmado no Inter para confirmar o Pizzi, e o Braga está à espera que o Atlético confirme o Pizzi para revelar o Magrão. É o chamado efeito bola de neve... É tudo uma questão de tempo.

Pezinhuh

Salvador recusou 9 milhões por Pizzi

António Salvador recusou uma primeira oferta do Atl. Madrid por Pizzi, que previa a compra de metade do passe do extremo por 9 milhões de euros.

O presidente do Braga insiste que o valor do mercado do atleta é mais elevado, à volta dos 14/15 milhões, e vai esperar que os colchoneros subam a parada.

O negócio continua de pé, até porque com a partida de Diego Forlán para o Inter abriu-se uma vaga no plantel orientado por Gergorio Manzano para a entrada de Pizzi. No entanto, o negócio não será seguramente concretizado nos moldes descritos hoje pelo diário Ás, que apontava para a chegada de Pizzi ao Atl. Madrid já amanhã, a troco de 8 milhões de euros.

O jogador continua concentrado com a equipa num hotel do centro de Berna, aguardando pelo desfecho deste longo folhetim que o impediu de participar no jogo da primeira-mão do play-off da Liga Europa, na semana passada.

DeBarceloscomAmor <3


Renato_1921


BragaAtéMorrer

ANTÓNIO SALVADOR á abola :

O líder do clube minhoto confirmou ainda uma sondagem do Atlético Madrid por Pizzi mas disse que não houve acordo com os colchoneros: «Para já, não há negócio com o Atlético Madrid. Houve um proposta na casa dos 9, 10 milhões de euros pelo jogador que nós não aceitámos. Aliás, o Pizzi tem mais que um clube interessado e vamos aguardar que as propostas atinjam o que consideramos ser o valor real do atleta

Sobre o apregoado interesse do Besiktas em Lima, Salvador referiu que o avançado «é jogador do SC Braga e vai continuar a sê-lo»: «Houve uma sondagem do Besiktas e de outros clubes que não chegaram aos valores pretendidos.»

Questionado sobre o interesse em Gerson Magrão, médio do Dínamo Kiev, Salvador atirou: «Vamos reforçar o plantel, pode ser com Magrão ou com outros jogadores.»

Renato_1921

o besiktas perdeu 2  a 0 hoje na liga europa, foi qualificado ou não? era bom que não... assim o negócio do lima ainda poderia andar

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 25 de August de 2011, 23:04
o besiktas perdeu 2  a 0 hoje na liga europa, foi qualificado ou não? era bom que não... assim o negócio do lima ainda poderia andar

Passou, tinha ganho 3-0 em casa.

frg1983

Quote from: Renato_1921 on 25 de August de 2011, 23:04
o besiktas perdeu 2  a 0 hoje na liga europa, foi qualificado ou não? era bom que não... assim o negócio do lima ainda poderia andar

Foi apurado. ganhou 3-0 em casa!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BragaAtéMorrer

«Há conversações adiantadas por Pizzi» - Gregório Manzano

Depois da vitória no jogo da primeira mão (2-0), o Atlético Madrid voltou a derrotar o Vitória de Guimarães, desta vez por 4-0.

No final do encontro, Gregório Manzano, técnico dos colchoneros, não escondeu a sua satisfação.

«O resultado final dá a sensação que foi fácil, e até foi. Hoje a equipa foi superior do minuto 1 ao 90 e entramos na fase de grupos pela porta grande», observou.

Manzano admitiu ainda que o Atlético está em adiantadas conversações para contratar Pizzi.

«Amanhã quando chegar a Madrid vão informar-me sobre esse assunto, mas parece que há conversações avançadas e que pode ser nosso jogador na próxima temporada, mas só a direcção poderá falar sobre isso com mais certeza», explicou.

Lateralus

Andaram a poupar o Lima e o Pizzi e agora podem nem ser vendidos. Má gestão gritante deste dossier por parte do Salvador.

Se o Lima acabar por ficar, quero ver onde vamos encaixar os outros 5(!!!) avançados no plantel.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 26 de August de 2011, 00:21
Andaram a poupar o Lima e o Pizzi e agora podem nem ser vendidos. Má gestão gritante deste dossier por parte do Salvador.

Se o Lima acabar por ficar, quero ver onde vamos encaixar os outros 5(!!!) avançados no plantel.

X2

Já o disse... não devemos poupar os nossos jogadores, com medo que não sejam depois vendidos... Comprassem-nos antes, agora, e como ainda são jogadores do ENORME, têm de jogar se o LJ assim entender...
Queres paga, enquanto não pagar é nosso, e jogará sempre que o treinador achar necessário.
#VãoTerDeContarConnosco