News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs BOAVISTA FC - 2 --» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de December de 2006, 17:52

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

PAI NATAL:
Para prenda de natal quero que o meu enorme SPORTING CLUBE DE BRAGA hoje jogue de tal forma bem, e que marque muitos golos e não sofra nenhum, de maneira a que o Sr. José Mourinho dê: graças a deus que não é o Braga que anda na champions senão tava lixado da minha vidinha.
Será dificil satisfazer este meu pedido!?

Fui pro estadio...

SCBFanatiC

Quote from: pamg on 18 de December de 2006, 19:04
PAI NATAL:
Para prenda de natal quero que o meu enorme SPORTING CLUBE DE BRAGA hoje jogue de tal forma bem, e que marque muitos golos e não sofra nenhum, de maneira a que o Sr. José Mourinho dê: graças a deus que não é o Braga que anda na champions senão tava lixado da minha vidinha.
Será dificil satisfazer este meu pedido!?

Fui pro estadio...

Pai natal, eu quero a mesma prenda q ele pediu ! ;D

fuiiii po EMB !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

pamg

Tirem-me deste filme... façam todos reset pra ver se o tempo anda pra tras e o jogo possa começar de novo...
Quanto á arbitragem: é por estas e por outras que ha guerras no mundo!!! sem comentarios... muito mau mesmo!!!!
Venha-se o novo ano, pra ver se entramos em grande!

Pé Ligeiro

Infelizmente, mais uma vez, factores externos ao jogo jogado estiverram na base da perda de dois pontos.
Tive oportunidade de ver parte do jogo, e, embora nao o tivesse visto todo, deu para ver que houve um penalti claro sobre o Ze Carlos que nao foi assinalado.

Companheiros foristas, devo dizer-vos que nestes dias o polo Superbraga.com ira passear-se por ruas de Maputo, depois de ter passado por Luanda, Harare e Joanesburgo.

Desde Maputo, um abraco do tamanho do mundo para todos os Braguistas!

NB: Este teclado nao tem alguns acentos e tambem nao tem o c com cedilha.
BRAGA SEMPRE MAIS!

eumesmo

Tou rouco pelo que vou ser breve:
***** haja respeito!
Peço desculpa mas não me consigo conter.
O pai natal hoje esteve vestido de preto, e la se foram 2 pontos.

vemo-nos amanha no jantar, talvez a voz esteja melhor, e eu mais calmo.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Reebull

Para não variar muito, lá fomos nós prejudicados....o famoso "sistema" está de volta!!! De uma coisa tenho a certeza, incomodamos muita gente quando estamos lá em cima!!!

PQP isto tudo.....

Mágico Braga
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Braga Winner

ROUBADOS, VERGONHOSO ESTA ARBITRAGEM

:: O 1º golo surge de falta sobre Luis Filipe;

::João Pinto não tinha de ser expulso, porque o 1º amarelo que ele levou não foi ele que deu mão na bola, mas sim o jogador do boavista CONSEQUENTE GRANDE PENALIDADE A FAVOR DO BRAGA E QUE NAO FOI ASINALADA;

:: Pénalti sobre Zé do GOLO, e incrivelmente nada marca.

Assim ja foi para 3º lugar quem o arbitro queria.

Não nos podemos calar, e o nosso presidente tem tanta garganta para os Bracarenses, até estou para ver se ele vai ficar calado.

Isto nao pode ficar assim.

Força Braga...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rucac

Fale agora Senhor Salvador....Espero que não fique calado ....

EMIGRANTE BRAGUISTA

Este jogo foi uma vergonha se fosse com os trés grandes ja nao se falva de mais nada esta semana mas como é o Braga amanha ja tudo mundo  esqueçe . E triste ver um jogo que o Braga vencia tranquilamente por 2-0 quando o Boavista marca um golo que nasceu de uma falta nao assinalada depois ficou  dois penaltis por assinalar escandaloso mesmo.

Sr Salvador ja que você nao tem papas nas linguas  mande hoje um berro contra esta pouca vergonha.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
FORCA BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

crisgui

Mau demais para ser verdade.
Nem posso acreditar na arbitragem que acabei de presenciar no estádio. Haja respeito pelo SCBRAGA >:(. Espero que o presidente não fique calado  >:( Hoje sim deve mostrar a indignação que mostrou na quinta feira.
O arbitro foi a maior vergonha, é por estas coisas que o futebol português não dá em nada  >:(

Parabéns aos jogadores que lutaram até ao fim.

Braguinha

Roubados...Roubados...Roubados

e não há nada a fazer...é o futebol que temos

jeba

:o O Jaime Pacheco disse que se existiu um prejudicado foi o Boavista...??? arranjem uns óculos rápido para esse senhor!

Sr. Salvador é a hora da sua revolta se virar para quem dev e não para nós porque esta pouca vergonha também tira gente dos estádios!

Ricardo

Já há muito tempo que não via um gamanço desta enormidade. Da mesma enormidade da estupidez do Jaime Pacheco. Estavam à espera de quê?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

rikiz

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de December de 2006, 22:32
Este jogo foi uma vergonha se fosse com os trés grandes ja nao se falva de mais nada esta semana mas como é o Braga amanha ja tudo mundo  esqueçe . E triste ver um jogo que o Braga vencia tranquilamente por 2-0 quando o Boavista marca um golo que nasceu de uma falta nao assinalada depois ficou  dois penaltis por assinalar escandaloso mesmo.

Sr Salvador ja que você nao tem papas nas linguas  mande hoje um berro contra esta pouca vergonha.

Achas mesmo que o presidente vai falar?
Será que já não estava programado um resultado destes desde a viagem com o orelhas ao México?

Mais uma arbitragem boa de um dos melhores arbitros de Portugal, palavras do Grande Sábio da Arbitragem JORGE COROADO.

Palhaçada
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

jeba

Quote from: rikiz on 18 de December de 2006, 22:46
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de December de 2006, 22:32

Achas mesmo que o presidente vai falar?
Será que já não estava programado um resultado destes desde a viagem com o orelhas ao México?

Deve ter ficado com azia novamente!!!

Palhaçada

Freitas

Sr Salvador ja que você nao tem papas nas linguas  mande hoje um berro contra esta pouca vergonha........
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Finesco

Foi claro, desde o primeiro apito, que esta arbitragem estava encomendada.
Mesmo assim, o Braga consegue jogar bem. A arbitragem continua, de forma habilidosa.
Ainda assim, o árbitro inventa um penalti a favor do Braga que o Wender desperdiça.
Mesmo assim, o Braga não quebra animicamente e marca golo.
Mais um jogador lesionado: Carlos Fernandes.
A seguir, uma jogada fantástica do Frechaut termina com um auto-golo. O Braga estava a ganhar 2-0 e com o jogo completamente dominado.
Antes do intervalo, num lance na esquerda com falta sobre Luis Filipe, um jogador do Boavista cruza para a área e Roland Linz, à boca da baliza, remata à figura de Paulo Santos. O Zé Manel vindo de trás empurra para o fundo da baliza para a passividade da defesa do Braga. Não só o Linz ficou sem marcação, como também deixaram o Zé Manel chegar e marcar.
Na segunda parte, o Braga entra literalmente a dormir e o Boavista, equipa de sarrafeiros, sem classe mas aguerrida, repete a mesma dose: um cruzamento, o Paulo Santos defende a primeira bola e perante a passividade da defesa do Braga, o Boavista empata.
Logo a seguir, o Gama faz uma grande jogada e falha um golo incrível.
Depois, há um lance duvidoso sobre o Zé Carlos na área. Não posso dizer nada porque do sítio onde estava, não dava para ver.
Pelo meio, um polaco do Boavista é expulso de forma estúpida.
Passados minutos, o João Pinto, que já tinha um amarelo, leva o segundo por se ter atirado para a piscina.
Até ao fim, entra o Marcel e o Braga passa a jogar em inferioridade numérica.
É esta a história dum jogo onde o Braga perde 2 pontos por sua própria culpa, embora seja verdade que a arbitragem foi má de mais para ser verdade.
No entanto, se o Wender marca o penalti, se a defesa estivesse concentrada e se a equipa não tivesse entrado a dormir na segunda parte, nem o pior árbitro do mundo, nem o Orelhas Vieira, nem o apito dourado nos impediriam de conquistar os 3 pontos.

A todos um bom Natal

Fino.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Anabela

Que p*** de vergonha. Porcaria o nosso futebol. Não dá gosto ir ao estádio ver uma roubalheira destas. Ainda não estou em mim...

Parabéns a todos os jogadores do BRAGA. Era difícil vencer, mas eles tudo fizeram, estávamos quase a conseguir até que houve um camelo que não deixou.

Quanto ao infeliz do Jaime Pacheco, bem é melhor estar calada para não sair asneira.

1

Uma equipa que teve a ganhar 2-0 e que falhou um penalti só se pode queixar de si mesma. A culpa é dos jogadores.

Mas o "anormal" do arbitro espero que nunca mais apite um jogo do Braga. Um roubo de igreja