News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs BOAVISTA FC - 2 --» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de December de 2006, 17:52

Previous topic - Next topic

Dracul

O futebol português é assim, infelizmente!
Este c...... deste árbitro não veio a Braga para beneficiar o Boavista, mas sim para impedir que o SCB continuasse à frente dos lampiões. Claro que o Boavista lucrou com isso, mas mais lucraram os mouros de "encarnado", que já podem passar o ano mais sossegados.
Lembrem-se dos anos anteriores: por esta altura do campeonato, quando o SCB se mantém a chatear os 3M, aparecem sempre uns senhores do apito para nos tratar da saúde.
Lembrem-se do que aconteceu na Luz, no ano passado, quando fomos lá discutir o acesso à Champions, lembrem-se de Barcelos, do Paços, etc.
Este ano vai ser igual. Os lampiões já andavam atrás de nós há muito tempo, assim toca a resolver o assunto da maneira mais fácil. Esse mouro que aqui veio ontem que vá para o c...... que o f... mais quem lhe pagou pelo serviço!!
O SCB fez uma boa 1ª parte, na 2ª nem tanto, mas desta maneira não há quem aguente...

Edite

Revoltada...Triste....Desiludida.....Sinceramente não sei o que sinto perante tanto roubo  descarado, não houve
a minima tentativa para disfarçar. Assim não! Chega. A quem de direito...Por favor façam alguma coisa.

xOuPo

Precisamos de ouvir alguém a pedir o relatório do árbitro, de ter alguém a pedir a intervenção do comissão de arbitragem, de pedir o relatório do observador! SERÁ QUE TEMOS ALGUÉM A PEDIR ISTO? É que nós não adianta de nada!!! Quero um presidente que se preocupe connosco, caso ele não possa que delegue essas funções, mas que venha alguém pedir isso!!!

Queremos ser respeitados!!!

Rita

Quote from: xOuPo on 19 de December de 2006, 16:58
Precisamos de ouvir alguém a pedir o relatório do árbitro, de ter alguém a pedir a intervenção do comissão de arbitragem, de pedir o relatório do observador! SERÁ QUE TEMOS ALGUÉM A PEDIR ISTO? É que nós não adianta de nada!!! Quero um presidente que se preocupe connosco, caso ele não possa que delegue essas funções, mas que venha alguém pedir isso!!!

Queremos ser respeitados!!!

JotaCC

Nunca visto,quem este garoto que mandaram para aqui apitar o nosso Braga andam apelar a nao violencia nos estadios mas meus amigos e preciso ser de ferro para aguentar isto, o nosso futebol é uma vergonha, Sr.Salvador em vez da andar  ai a papaguiar aos 7 ventos que os socios nao vao ao futebol que va agora mas é reclamar para liga estas vergonhosas arbitragens porque sao elas que tiram os adeptos dos estadios , so de pensar no lance do 1 golo do boavista como surgiu e do lance em que aquele "boneco" marca mao do Joao Pinto na area e quem deu mao foi o Lucas e na sequecia da jogada a Gama ficava isolado até vontade de ....

No final vem o palhaço da "faca de 2 legumes" que nem sabe falar veio dizer excelente arbitragem devia ter vergonha na cara cambada de arrusseiros e casseteiros .

Aquiles

Braga 2 – Boavista 2

Os meus comentários ao jogo...

Paulo Santos, duas grandes intervenções nos dois golos, pena que sejam para a frente, esteve sempre muito bem e parece ter recuperado a garra da época passada.

Luís Filipe, quase sempre bem, no lance do primeiro golo podia ter posto a bola longe ou fora mas também não podia adivinhar que o arbitro não ia assinalar a falta claríssima...

Paulo Jorge, grande empenho, sempre bem colocado revelou alguma falta de calma após o empate, precipitando-se nas tentativas de jogar a bola

Nem, muito certo, mas sem fazer a diferença que lhe viramos na passada quinta-feira.

Carlos Fernandes, estava a jogar certinho e já tinha subido 2 ou 3 vezes com muito perigo, até que se lesionou

Ricardo Chaves, sempre muito construtivo, falta-lhe velocidade, mas aparece cada vez mais empenhado e consegue ter sempre muita qualidade de passe.

Vandinho, foi um poço de energia, mas ainda lhe falta um pouco para o nível a que nos habituou, e desta vez raramente potenciou a velocidade nas saídas para o ataque.

João Pinto, até sair foi sempre um dos melhores a criar jogo, a rematar e a defender o mais á frente possível

Wender, cavou um penalty, falhou a conversão, parece um pouco em baixo de forma física, na 2ª parte a jogar do lado direito como é óbvio não rendeu...

Zé Carlos, é um espectáculo, garra, empenho, determinação, mereceu o golo que marcou, pena é que no lance do possível penalty na 2ª parte depois de fazer o mais difícil ao ganhar a bola e a posição, caiu ou foi derrubado???

Gama, esteve melhor que anteriormente, precisa de jogar e defender mais em cima dos adversários, mas já liberta mais a bola, ainda que por vezes um pouco tarde

Frechaut, um golo de se lhe tirar o chapéu, mesmo a jogar do lado esquerdo nunca comprometeu, e ainda se incorporou bem no ataque.

Cezinha, entrou um pouco perdido, talvez porque o colocaram a jogar do lado direito, quando esteve do lado esquerdo ainda chegou a mostrar a sua boa forma, devia ter entrado mais cedo

Marcel, entrou e nunca acertou com a posição ou com a bola

Rogério Gonçalves, acho que esteve menos bem ao entrar na 2ª parte com o Gama trocado com o Wender, isso criou-nos dificuldades na construção do ataque e menos rigor a defender, também não foi feliz ao colocar o Marcel em campo, deixando a equipa sem ninguém no meio campo para criar lances de ataque, mas a equipa na 1ª parte teve momentos brilhantes

Arbitro, como é que não viu o empurrão ao Luís Filipe, é um mistério...como é que confundiu a manga branca do João Pinto, com o braço sem manga do boavisteiro que cortou a bola com o braço dentro da área, sem assinalar penalty é um mistério...os manhosos do Boavista percebendo a sua forma de actuar, caiam como tordos...

Publico, apesar de serem menos de 9.000, conseguiram criar um ambiente muito bom, só fazem falta os que lá estão...

sol

Mais uma vez peço desculpa p/ voltar a este tópico já ultrapassado, mas estive momentaneamente impedido de participar no fórum. Não me dei à pachorra de ler todas as mensagens deste tópico, mas numa pincelada geral todos somos unânimes em considerar que a arbitragem da última 2º feira foi vergonhosa. Mas quanto? Vamos por partes.
Em primeiro lugar faria referência à enorme contestação às palavras desatrosas do nosso presidente.... Aquilo é que foi: cartazes, faixas, palavras de ordem, apupos. A força bracarense no seu máximo esplendor... para bom entendedor...
Quanto ao jogo em si, devo dizer q detestei. Fez-me em tudo lembrar o jogo em Belém, com uma pequena nuance: em Belém, e apesar de nos vermos a perder mto cedo, jogámos bem melhor na 1ª parte do que cá! Tivemos foi mto mais azar. O árbitro quis ser protagonista e apitava tudo a favor deles, e nada a nosso favor, e deixou-os fazer anti-jogo à vontade, não o nego. Mas se aquele penalti fosse de facto convertido, eram eles que teriam razões de queixa, ou não? Sim, porque o Wender, MAIS UMA VEZ atirou-se para a piscina.
Mas contra ventos e marés, vamos para o intervalo a ganhar. Qual a atitude no 2º tempo? UMA VERGONHA! Claro q eles, sentindo o nosso relaxe, entraram fortes, empataram, e passaram o resto do jogo a fazer aquilo q o Boavista melhor sabe: dar pau e fazer anti-jogo. Mesmo assim, apanhámo-nos MAIS UMA VEZ a jogar contra dez, sem que daí adviesse algum resultado. A equipa continuou amorfa, desligada, sem chama vencedora. O JVP deixa-se expulsar (é a minha opinião, já deixada no post Castigo a João Pinto), ele que estaria a ser o mais esclarecido do Braga em campo.
O nosso treinador, q é um visionário, troca R. Chaves por Marcel, e o nosso ataque fica totalmente desligado do meio campo, uma vez q JVP já lá não estava. Os alas passam os restantes minutos a chuveirar bolas para a área, aparentemente à procura de Marcel, mas Marcel, apesar de ter mais dez centímetros que Zé do Gol, salta dez centímetros menos. Além disso, é totalmente desprovido de sentido de colocação. A equipa passou a comportar-se como uma equipa amadora, nervosíssima, incapaz de ligar duas jogadas seguidas, contra uma equipa q, nessa altura, estava totalmente encostada às cordas. Um pouco mais de calma e de qualidade no plantel teriam possibilitado a vitória. Além disso, quem deveria ter entrado era o Castanha, justamente para ajudar na transição defesa-ataque, fazendo-se valer da sua boa leitura de jogo, capacidade de passe e remate forte. Errou, em meu entender, de forma clamorosa, R. Gonçalves. Por último, referiria q gostei de ver jogar o Gama na direita. Precisa de mais tempo a titular, e de aprender a soltar a bola mais depressa, mas parece-me uma boa aposta, com mais qualidade que Maciel. Quanto ao lado esquerdo, estamos bem f..... Wender está na sua pior forma de sempre, e Cesinha, como em cinco jogos só faz um bom, não era esse o dia do tal jogo bom...
Resumindo as minha palavras, diria que não sei se teríamos ganho o jogo com outro árbitro, mas estou plenamente convencido q com outra atitude, uma atitude ganhadora, com garra como se pretende de uma equipa que sonha alto no campeonato e na Europa, a vitória não fugiria de uma maneira tão estranha e tão frustrante. Tal não se verificou, por isso nunca o saberemos.

Na poente de vermelho e branco!

sol

O que mais gostei foi de ver o dito 4º grande que está em 11º lugar a festejar efusivamente um empate em Braga, foi lindo. Tristes.......... ;)

Realmente também achei q este foi um dos momentos mais assinaláveis do jogo:

Na poente de vermelho e branco

[/quote]