News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Memorial SCB

Started by Vlad, 18 de December de 2006, 17:02

Previous topic - Next topic

Vlad

Há uns meses atrás (quase 1 ano), fez-uma inauguração com pompa e circunstância do novo museu do SCB, ao qual se chamou de Memorial. Eu fui todo babado, e adorei. Está bonito, fez-um bom trabalho e o nosso clube ficou com o tão aguardado museu do clube, onde se podem vislumbrar todas as equipas do Braga, todos os treinadores, todos os presidentes, toda a nossa história, e o melhor, TODAS AS NOSSAS TAÇAS!
Passado quase 1 ano, o museu está fechado aos associados e a todos os visitantes. Porquê?

Por outro lado, estádio é um monumento, já conhecido em todo o mundo pela sua beleza e acima de tudo pela sua invulgar arquitectura. Porque é que não se abre o estádio ao público, para visitas?

Acho que o museu e o estádio, deviam estar abertos ao público mediante o pagamento de um bilhete, como em outro museu ou monumento qualquer. Uma visita guiada ao estádio, com passagem pelo museu do clube deveria estar disponível aos associados e ao público em geral, e com presença obrigatória nos principais guias turísticos da cidade. Seria uma óptima forma de dar a conhecer e promover o nosso clube aos bracarenses (pelos vistos tão distanciados do clube) e não só.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Funcionaria num clube com departamento de marketing. Como não há marketing no Braga não há visitas...

Rita

Quote from: disco infiltrator on 18 de December de 2006, 17:39
Funcionaria num clube com departamento de marketing. Como não há marketing no Braga não há visitas...

Departamento de marketing o SCB tem... e isso é que é estranho! É que tem mas é quase como se não tivesse. Fazem pouco, muito pouco...

Carvalhinha

Está fechado?!?
Eu também já tive o prazer de o visitar e fiquei fascinada. É sem dúvida um "Memorial".

SCBFanatiC

Entao aquela Taça de Portugal que la esta... ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

TRINCADO

Quote from: disco infiltrator on 18 de December de 2006, 17:39

Ora nem mais. É mau demais para ser verdade. Uma vergonha.

Pé Ligeiro

A falha e sempre a mesma! So um cego e que nao ve.
BRAGA SEMPRE MAIS!

braga_sempre

Eu ja fiz uma visista guiada ao estadio com passagem pelo museu.
è uma questao de se informarem pois há visitas mediante o pagamento de um valor.

Informem-se

jeba

O memorial só o vi quando fui receber o emblema de prata, ou seja, no dia da inauguração! Está lindíssimo e aconselho todos avisitarem a nossa história! Nem imaginava que tínhamos tantas taças!

disco infiltrator

Quote from: braga_sempre on 18 de December de 2006, 22:21
Eu ja fiz uma visista guiada ao estadio com passagem pelo museu.
è uma questao de se informarem pois há visitas mediante o pagamento de um valor.

Informem-se

Não sei se existe ou não e esse é que é o problema. Não são os adeptos do SCB que deverão estar a telefonar para a secretaria do SCB e serem atendidos por um morcão antipático para perguntar "Olhe sabe se há visitas ao estádio e à sala e troféus???". Para depois ninguém saber dar uma resposta.

Essa informação deveria ser amplamente divulgada por um departamento de marketing (caso existisse). Até poderiam colocar o tipo do som durante os jogos a infomar esta possibilidade. Mas como não existe marketing..quando fazem uma promoção para um dos principais jogos do Braga na Europa e não divulgam...Depois queixam-se que o povo não vai aos jogos....