News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Zé Luis operado, que solução?

Started by lezani, 09 de August de 2011, 09:05

Previous topic - Next topic

lezani

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280395

Não sei se será preciso contratar...
Pena, para mim é a melhor contratação do Braga!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Wer Bn

Não estou preocupado com nova contratação.

Estou é preocupado com o moço.

Esta ***** pode-lhe arruinar a carreira.

Arsenalista

#2
Parece que é a mesma lesão que o fez parar quando estava no Gil. Grande azar, para ele e para nós, de repente de 5 avançados passamos a contar com 2... sem contar com Lima que está a ser deslocado para a esquerda do ataque. Será que Yazalde e Douglas já formalizaram empréstimos ou ainda os poderemos repescar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

enormeBRAGA

E com muita pena que vejo isto acontecer ao Ze Luis. Depositava grandes esperanças neste craque... Alternativas? Nao sei, mas aquele Landric, perece-me bem... Daquilo que vi e um jogador rapido e felino, que avança para a baliza sem medo, e que na hora de fazer abanar as redes nao perdoa. A ver vamos... FORÇA ZE... FORÇA BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

Sheriff

O Zé Luís será o nosso reforço de Inverno... irá parar pelo menos 4meses  :'(
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Satmar

Quote from: Sheriff on 09 de August de 2011, 10:56
O Zé Luís será o nosso reforço de Inverno... irá parar pelo menos 4meses  :'(

Que fique o Douglas até ao Natal. Não vejo outra solução.

MeZut#

#7
Em primeiro plano era ficar o Douglas, afinal para suplente, não deve ser assim tão mau.. Ou então porque raio o Jardim o pediu?..
Em segundo plano, Funes Mori era uma boa aquisição..

Ou então:

ESTICA ESTICA ESTICA SÓ PARA NÓS, RENTERIA, RENTERIIIIIIIIIIA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 09 de August de 2011, 09:10
Não estou preocupado com nova contratação.

Estou é preocupado com o moço.

Esta ***** pode-lhe arruinar a carreira.

Tudo bem que é uma lesão demorada, mas também não exageremos. O rapaz tem 20 anos e uma lesão mais pesada acontece a todos, e não é por isso que deixaram de praticar futebol. Ainda se tivesse partido o perónio ou tivesse tido uma rotura de ligamentos, isso sim podia-lhe causar algumas dúvidas na sua carreira. Se for bem acompanhado, voltará em força, agora precisa é de cumprir tudo à risca, que é uma lesão que enquanto não estiver totalmente recuperada, pode voltar a acontecer. Mas não é caso para isso "Esta ***** pode-lhe arruinar a carreira."

fmrabit

INGLATERRABendtner deixa Arsenal «para jogar»Avançado dinamarquês justifica decisão de deixar o Arsenal com o desejo de «jogar todas as semanas». Espera definir o futuro quanto antes. ...
11:21 - 09-08-2011
A BOLA

fmrabit

Quote from: fmrabit on 09 de August de 2011, 12:57
INGLATERRABendtner deixa Arsenal «para jogar»Avançado dinamarquês justifica decisão de deixar o Arsenal com o desejo de «jogar todas as semanas». Espera definir o futuro quanto antes. ...
11:21 - 09-08-2011
A BOLA
... só muda o emblema, o resto é igual!

MeZut#

Quote from: fmrabit on 09 de August de 2011, 12:59
Quote from: fmrabit on 09 de August de 2011, 12:57
INGLATERRABendtner deixa Arsenal «para jogar»Avançado dinamarquês justifica decisão de deixar o Arsenal com o desejo de «jogar todas as semanas». Espera definir o futuro quanto antes. ...
11:21 - 09-08-2011
A BOLA
... só muda o emblema, o resto é igual!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Que recupere rápido, deposito grandes esperanças neste jogador!

sintoosimbolodobraga

David Teixeira, numero 11, da selecção uruguaia sub20

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de August de 2011, 12:34
Quote from: Wer Bn on 09 de August de 2011, 09:10
Não estou preocupado com nova contratação.

Estou é preocupado com o moço.

Esta ***** pode-lhe arruinar a carreira.

Tudo bem que é uma lesão demorada, mas também não exageremos. O rapaz tem 20 anos e uma lesão mais pesada acontece a todos, e não é por isso que deixaram de praticar futebol. Ainda se tivesse partido o perónio ou tivesse tido uma rotura de ligamentos, isso sim podia-lhe causar algumas dúvidas na sua carreira. Se for bem acompanhado, voltará em força, agora precisa é de cumprir tudo à risca, que é uma lesão que enquanto não estiver totalmente recuperada, pode voltar a acontecer. Mas não é caso para isso "Esta ***** pode-lhe arruinar a carreira."
Sim, mas nesta idade em que o rapaz tem ambição. Que pensará ele?
Não é fácil.

Sim, tem tempo para fazer muita coisa.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

ULTIMO_GUERREIRO

Não entendo esta insistencia no Renteria... Mas desejam um avançado que marque golos ou não???
Daqui a pouco resgata-se o Karoglan que ainda deve estar melhor de saude que o Renteria...

Esqueçam o renteria... esse acabou para o futebol! esta com um problema pulmunar!!!

Carlão era uma excelente solução neste momento ou então o Fabio Junior que jogou na Naval... nem sei se ainda lá está! Dois avançados que representam no minimo 10 golos por epoca... não é isso que necessitamos?

miguel_afonso

É um duro golpe....

Eu depositava muitas expectativas neste rapaz. Que recupere depressa para ainda poder brilhar esta época!