News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

JotaCC

Equipa ideal da 1ª Jornada de Futsal
Após o arranque da temporada 2013/2014, a equipa da Secção de Futsal do modalidades.com.pt decidiu eleger, pelo segundo ano consecutivo, o 5 ideal  da Jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão, desta feita a ronda 1.

Os que mais se destacaram pela positiva foram:

Sandro (AD Modicus): O guardião da formação de Sandim esteve em destaque na partida frente ao SL Benfica. O atleta de 34 anos, natural da cidade do Porto, efectuou uma excelente exibição, tendo realizado várias intervenções magníficas que evitaram o avolumar do resultado. No Modicus há oito temporadas seguidas, Sandro prova, época após época, que é, sem dúvida, um dos melhores guarda-redes do campeonato português.

Deo (Sporting CP): Os leões começaram a temporada em grande com uma goleada frente ao Fundão. O "pequeno" Deo foi uma das figuras do encontro, ao concretizar algumas assistências e um golo. O ala brasileiro, fiel ao Sporting desde os 18 anos, contribuiu, assim, de forma decisiva para o resultado que se verificou no final da partida, frente a uma das equipas revelação da temporada transacta.

Joel Queirós (SL Benfica): O veterano atleta encarnado revelou-se um elemento fundamental na vitória das águias frente ao Modicus Sandim. Com passagens por Freixieiro, ElPozo Murcia e Triman Navarra, o terceiro melhor marcador do último campeonato concretizou dois golos, permitindo, assim, à formação orientada por João Pinto conquistar os seus primeiros três pontos, na presente temporada.

Bruno Martins (Belenenses/El Pozo): O jovem jogador dos azuis do Restelo foi o grande destaque da 1ª jornada do campeonato. Ao marcar um hat-trick, o atleta do plantel comandado por Carlos Teixeira foi fundamental no regresso vitorioso da equipa do Belenenses à 1ª Divisão. Bruno Martins é, indubitavelmente, um jogador a seguir com atenção nas próximas jornadas.

Paulinho (SC Braga/AAUM):
O ala brasileiro do SC Braga/AAum revelou-se peça basilar da equipa da cidade dos arcebispos no confronto frente ao Rio Ave. O atleta de 31 anos, com passagens pelo Sporting, onde se sagrou o melhor marcador do campeonato, e por Espanha, apontou o golo da vitória da formação orientada por Paulo Tavares. O canarinho foi, sem dúvida, um dos grandes reforços do mercado de transferências.

modalidades.com.pt

Bruno3429

SC Braga/AAUM - Entrevista a Tiago Brito   
Camisola 6 do SC Braga/AAUM já "fala à Gverreiro"


Tu já jogas futsal há alguns anos, como surgiu esta modalidade na tua vida?

Esta modalidade surgiu através do clube da minha terra, o Freixieiro. Desde os meus 8 anos que jogo futsal e sempre foi a minha modalidade de eleição.

A época passada jogaste no campeonato russo. Como foi a experiência? Quais são as principais diferenças entre o campeonato de lá e o de cá?

Foi uma experiência fantástica não só a nível desportivo mas a nível pessoal. Fez-me evoluir muito devido à qualidade de jogadores que a Superliga russa tem.
As maiores diferenças que senti foram a capacidade física dos atletas, e os estrangeiros de topo existentes. Sem dúvida alguma que está no Top 3 Mundial de melhores ligas de futsal.

Quais são os teus objectivos para esta época no SC Braga/AAUM (a título individual e colectivo)?
A nível colectivo, quero ajudar o Braga/AAUM a atingir os seus grandes objectivos. Já a nível pessoal o maior objectivo é ter uma melhor performance relativamente à época passada. 

O treinador, Paulo Tavares, afirmou, nos instantes após o jogo, que a equipa ainda vai melhorar muito, pois é toda muito jovem, e é preciso tempo para que os jogadores se conheçam. Concordas com esta análise? Como está a ser a tua integração na equipa? Já te sentes um "Gverreiro"?

Concordo plenamente, pois num plantel com 6 jogadores novos, ou seja 50% do mesmo, o conhecimento que vamos tendo uns dos outros melhora a cada dia com o treino e com o jogo.
A minha integração, está a ser fantástica! Já conhecia pessoalmente alguns jogadores o que ajudou ainda mais a que me sentisse bem na cidade e no clube. Sinto que com o passar do tempo também o espirito guerreiro vai aumentando cada vez mais, não só em mim mas em todos os jogadores do plantel. Esperamos sempre pelo apoio dos nossos adeptos, pois eles para nós são o sexto elemento da partida.

O campeonato começou no passado sábado, com uma vitória frente ao Rio Ave. É um bom prenúncio para o campeonato que aí vem?

Começamos o campeonato de uma forma muito boa, derrotando um adversário direto. É este trilho que a equipa terá de percorrer o restante campeonato.

No próximo sábado defrontam os Leões de Porto de Salvo. Vamos lá baixo para ganhar? Quais as principais dificuldades que este adversário poderá criar à nossa equipa?

O Braga/AAUM entra em todos os jogos para ganhar, pois como diz o nosso slogan «Em Braga só baixamos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito», e é desta forma que encaramos todos os jogos.
Esperamos um jogo difícil, com uma equipa muito forte tecnicamente e igualmente forte nas transições ataque-defesa, e vice-versa.

Finalizando à sexta pergunta: o número 6 é o teu número da sorte?

O número 6 é um número/símbolo importante para mim, pois vem de família. O meu pai e tio sempre jogaram com o número 6, o meu primo ainda hoje o é, e eu como mais novo, não podia fugir à regra.

www.scbaaumfutsal.com

Bruno3429

Jovens Talentos: André Coelho  
Escrito por  Diogo Cerdeira

Há dezanove anos atrás, nasceu, na vila de Nelas, um dos jovens futsalistas portugueses mais talentosos da atualidade. A prática desportiva começou a marcar presença na sua vida desde tenra idade. Antes de se transferir para o SC Braga/AAUM, esta temporada, o jovem jogador destacou-se ao serviço do clube da sua terra natal, o ABC Nelas. O jovem nelense teve também já a oportunidade de se estrear pelos escalões jovens da nossa seleção nacional, participando em estágios dos Sub-20 e Sub-21. Referimo-nos a André Coelho, nosso convidado dos "Jovens Talentos" desta semana.

Duas modalidades em simultâneo

Como referido, André Coelho, desde sempre, se revelou interessado na prática de desporto, tendo, por isso, dado início a tal atividade muito cedo, por influência do pai. "Iniciei a prática de futsal desde muito novo. O meu pai era treinador e ia com ele para os treinos.". O desporto era de tal forma uma paixão para o jovem atleta que André chegou a praticar duas modalidades ao mesmo tempo. "No ABC de Nelas, pratiquei andebol e futsal ao mesmo tempo, até aos 15 anos. Conseguia conciliar bem as duas modalidades mas, quando cheguei à idade de juvenil, tive de optar por uma delas e, obviamente, escolhi o futsal pois era o que mais gostava." O jovem prosseguiu, então, a sua formação, exclusivamente, no futsal, tendo conquistado inúmeros títulos distritais ao serviço do ABC Nelas. Para o seu desenvolvimento enquanto futsalista, os vários técnicos da formação do distrito de Viseu desempenharam um papel fundamental. "A minha formação foi, exclusivamente, feita no ABC de Nelas desde os escolas até aos seniores. Tive o privilégio de ser ensinado por excelentes pessoas, que me ajudaram imenso na minha formação e desenvolvimento enquanto jogador e pessoa como, por exemplo, o meu pai (que foi meu treinador até aos juvenis), o Nuno Seco (que foi meu treinador nos iniciados), o Miguel Almeida (que foi meu treinador nos juniores), o Paulo Alves (que foi o meu primeiro treinador nos seniores e foi quem apostou em mim no escalão sénior enquanto tinha idade de júnior) e, por fim, o Augusto Assunção (com quem, mesmo tendo sido meu treinador apenas por um ano, aprendi muito e me ajudou, de forma decisiva, o salto para a 1ºdivisão. Todas elas foram pessoas excecionais, a quem hei de estar sempre grato por aquilo que me ensinaram e proporcionaram."

A estreia no escalão sénior

Ainda com 16 anos, André Coelho estreou-se no escalão sénior, ao serviço do ABC Nelas. No que concerne à sua primeira temporada neste escalão, o jovem sublinhou o quão positiva se revelou esta experiência. "A minha primeira época enquanto sénior foi, sobretudo a nível individual, muito enriquecedora. Integrei o estágio de sub-20 e de sub-21. Fui vice-campeão nacional de interassociações sub-20. Porém, não conseguimos alcançar o objetivo principal do clube que era a subida de divisão. Ainda assim, consegui ser dos jogadores mais utilizados e fui o melhor marcador da equipa."

O talento e potencial do atleta nelense não passaram despercebidos aos responsáveis do SC Braga/AAUM que, agilmente, garantiram a sua aquisição para a temporada 2013/2014. O universal de 19 anos deu, assim, entrada na principal competição da modalidade no nosso país: a 1ª Divisão. Porém, o jovem atleta afirma não se sentir intimidado no convívio com os grandes da modalidade. "O salto da 3ª para a 1ª divisão foi, de facto, muito grande. No entanto, no SC Braga / AAUM, espero dar continuidade à minha formação. Penso que tenho valor para jogar regularmente, ser uma peça importante na equipa e ajudar a mesma a alcançar os seus objetivos.".

Em relação ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão, André considerou a existência de uma bicefalia no futsal português, na luta por títulos, que se resume a Benfica e Sporting. Porém, o jogador não ignorou também que alguns clubes estão em crescimento e podem juntar-se aos dois rivais lisboetas, na disputa pela competição. "Penso que no campeonato português, neste momento, se destacam duas equipas: o Sporting e o Benfica. Depois existe um grupo de equipas com muito valor como o SC Braga/AAUM, o Rio Ave e o Fundão que podem criar dificuldades aos dois grandes e intrometer-se na disputa pelos títulos. No nosso caso, conseguimos até chegar à final da Taça de Portugal e, posteriormente, à final da Supertaça. Acredito que o feito do SC Braga/AAUM vem o futsal português. Espero que, daqui a alguns anos, o leque de equipas que lutam pelo título seja maior porque só assim poderemos ter um campeonato mais atrativo e competitivo.".

Na hora de se caracterizar, André Coelho frisou que se encontra "num bom patamar em termos táticos" e que é "rápido, com facilidade no remate e no drible".

O sonho de representar a Seleção Nacional

Como reconhecimento das suas capacidades e do seu talento, o jovem nelense foi convocado para um estágio da Seleção Sub-20, em Rio Maior, e para a Seleção Sub-21. "O estágio da Seleção Sub-20 foi um sonho e um objetivo tornados realidade. Deu para ver e sentir como se trabalha ao mais alto nível com os melhores jogadores da nossa idade, sendo que é sempre um motivo de orgulho ver o nosso trabalho recompensado. Também é de realçar as grandes amizades e união que se criam nestes estágios entre os jogadores. A Seleção Sub-21 não correu da melhor forma pois tive de abandonar o estágio no segundo dia, devido a uma lesão no pé.".

No entanto, o jogador do SC Braga/AAUM não esconde que o seu maior desejo é mesmo jogar pela Seleção A. "Como qualquer jogador de futsal, espero um dia representar o meu país e a sua seleção. É, sem dúvida, o momento mais alto da carreira de um jogador. É um objetivo para o qual trabalho e espero um dia conseguir atingir esse patamar". Apesar de ainda não somar qualquer internacionalização, André Coelho encontra-se, seguramente, sob a vigilância de Jorge Braz e José Luís Mendes. Assim sendo, a chamada à Seleção A acabará, naturalmente, por surgir.

Curiosidades e perspetivas de futuro

Em relação aos técnicos que mais o marcaram, o jogador destacou cinco: o seu pai, Nuno Seco, Miguel Almeida, Paulo Alves e Augusto Assunção.

Um dos episódios mais marcantes da sua ainda curta carreira prende-se com duas finais nacionais disputadas ao serviço do ABC Nelas, nos escalões de formação. "As duas vezes que alcancei a final de um campeonato nacional, uma nos juvenis, outra nos juniores, foram, sem dúvida, marcantes. O nosso campeonato tinha 6 ou 7 equipas e, portanto, não havia muita exigência e competitividade. Mesmo assim, chegámos à fase nacional e conseguimos ultrapassar todas as equipas até à final, equipas essas que tinham campeonatos com duas séries e o dobro dos jogos que nós tínhamos. Infelizmente, acabámos por perder essas duas finais."

No que concerne ao seu futuro, André delineou dois grandes objetivos: "Ganhar títulos e ser chamado à Seleção A".

André Coelho é, sem dúvida, um jovem atleta com bastante talento e potencial que, seguramente, se encontra nos relatórios dos olheiros da Seleção Nacional e dos principais clubes portugueses. O percurso trilhado até agora tem sido notável e, caso o seu desenvolvimento prossiga de forma tão acelerada, o jovem jogador nelense poderá tornar-se numa das grandes figuras da modalidade em Portugal. As suas principais referências são Alex e Divanei, atletas do Sporting Clube de Portugal.

QUESTÕES RÁPIDAS:

1. Um jogador português: André Machado;
2. O melhor jogador do Mundo: Falcão;
3. O treinador que mais o marcou: O meu pai;
4. Um grande jogo: ABC de Nelas 4 - 3 Académica de Coimbra, que nos levou à final do campeonato nacional de juniores;
5. Melhores momentos da carreira: Chamadas às seleções sub-20 e sub-21.

PERFIL:

Nome completo: André Henriques Nunes Coelho
Data de Nascimento: 30/10/1993 (19 anos)
Naturalidade: Nelas
Posição: Fixo/ala
Clubes em que jogou: ABC Nelas e SC Braga/AAUM
Altura: 1,83m
Peso: 73kg
Internacionalizações na Seleção A: 0
Títulos conquistados: Desde os escolinhas até aos juniores conquistou todos os títulos distritais.

FutsalGlobal

SCB!

«Prize money» de incentivo aos clubes

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou ao final desta manhã um protocolo com a Sport Zone, que vai dar nome ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de futsal, e o banco BIC, parceiros para os próximos dois anos.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, congratulou-se com estas parcerias, destacando que desde sempre teve no futsal uma «modalidade para a qual se comprometemos a olhar de forma atenta e sobre a qual iríamos trabalhar no sentido de garantir um crescimento sustentado.»

Desta parceria resulta uma boa notícia para os clubes da 1.ª Divisão que vão receber um «prize money» de participação no principal escalão no valor de 5 mil euros, mais 500 euros por cada vitória, sendo que este valor será pago com retroativos, ou seja, tendo em conta que o campeonato já vai na 8.ª jornada, os clubes que já venceram nas primeiras sete rondas receberão o valor correspondente.

«Encontrámos os clubes a fazerem esforços às vezes milagrosos para manterem a sua atividade. Não podemos, não podíamos deixar de intervir também na componente financeira e acreditamos que este impulso será a resposta adequada da federação para que nos próximos três anos haja mais um contributo no caminho da qualidade dos clubes», salientou Fernando Gomes.

rpo.castro

Amílcar chamado à Selecção Nacional de Futsal!!
Hoje temos mais uma excelente notícia, com o nosso atleta, Amílcar, a ser chamado pelo seleccionador Jorge Brás para os jogos de preparação contra a selecção de Espanha! (substitui Joel Queirós que está à espera que cabeça desinche).

Bravo Gverreiro!! Boa sorte Amílcar !!

Todos Juntos Somos UM!!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Mais que merecida esta chamada! Parabéns Amílcar!

Bruno3429

14 chamados para avaliação nos Sub-21  (Futsal)

O Selecionador Nacional, Jorge Braz, resolveu chamar 14 atletas para o estágio da Seleção Nacional de Sub-21, que vai decorrer no distrito da Guarda, entre os dias 3 e 6 de novembro.

Durante o estágio, Portugal defrontará a França, em duas partidas de caráter de preparação, agendadas para os dias 5 e 6 de novembro, ambas com início marcado às 19h30.

Confira os convocados:

Académica/SF: Nini
Gualtar/Meltino: Zé
AM Portela: Bruno Santos
AMSAC: Carlos Ribeiro
Belenenses/El Pozo: Pauleta e Sérgio
Leões de Porto Salvo: Ruben Santos
Rio Ave: Bruno Santos e Tiaguinho
Benfica: Bruno Pinto
Sp. Braga/AAUM: André Coelho e Fábio Cecílio
Vila Verde: Ruizinho
Sporting: Miguel Castro

Programa da seleção:

3 de Novembro de 2013 (Domingo)
21:30 Concentração dos jogadores

4 de Novembro de 2013 (Segunda-feira)
10:30 Treino
17:30 Treino

5 de Novembro de 2013 (Terça-feira)
10:30 Treino
19:30 Jogo: Portugal - França (Pavilhão Municipal de Trancoso)

6 de Novembro de 2013 (Quarta-feira)
19:30 Jogo: Portugal - França (Pavilhão de S. Miguel)

FutsalGlobal

Bruno3429

Nilmar: "A responsabilidade é do Braga/AAUM" 

A Académica defronta o Sp. Braga/AAUM, no próximo sábado, em partida a contar para a 10ª jornada da Liga Sport Zone de Futsal. Nilmar está ciente das dificuldades que os estudantes vão enfrentar na deslocação ao Minho, mas acredita que a sua equipa terá uma palavra a dizer, ao mesmo tempo que atira a pressão para o lado do adversário.

"A responsabilidade de vencer o jogo é do Braga/AAUM. Vamos jogar concentrados, como fizemos nesses dois últimos jogos, para não acabar com a sequência dos excelentes resultados e das boas exibições. Os nossos últimos jogos têm sido bem melhores e o grupo está muito motivado, unido e pronto para vencer este jogo. Temos treinado muito no sentido de anular os pontos fortes do adversário, mas não vamos revelar quais são. A nossa «torcida», nos jogos fora, é o orgulho em vestir esta camisola com tanta história e simbolismo", referiu o jovem brasileiro, em declarações à página oficial de facebook do Futsal da Académica.

O pontapé de saída está marcado para as 16h00 do próximo sábado, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, em Gualtar.

FutsalGlobal

JotaCC


rpo.castro

Amílcar convocado para a Selecção A!!

O atleta do SC Braga/AAUM Futsal, Amílcar, foi novamente convocado pelo seleccionador Jorge Braz para os jogos da Selecção Portuguesa de Futsal com a selecção da Eslovénia, a decorrer nos dias 3 e 4 de Dezembro de 2013, em Moimenta da Beira e Tondela, respetivamente.

Muitos parabéns Gverreiro!! Todos Juntos Somos UM!
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

É do Minho a equipa sensação

Nem o mais otimista dos adeptos sonharia que ao fim das 12 primeiras jornadas do campeonato, o SC Braga ocuparia o segundo lugar a apenas um ponto do líder, neste momento o Benfica (o Sporting tem um jogo a menos e se vencer iguala as águias na liderança, com 31 pontos).

Não tanto pela falta de fé, mas porque esta temporada o orçamento do emblema minhoto foi cortado quase para metade em relação ao ano transato. Com a falta de verbas e uma equipa para construir, o treinador Paulo Tavares, que cumpre a segunda época no comando dos minhotos, deitou mãos à obra e os resultados estão à vista.

«Estaria a mentir se dissesse que acreditava numa temporada tão boa. Estamos a superar largamente as expetativas inicias e isso deixa-me extramente orgulhoso», reconheceu.



brigada da relote

Agora até temos direito a 2 jogos seguidos na RTP2:

Bruno3429

Muito boa esta política da RTP, mostrar o valor das outras equipas.

JotaCC

Equipa ideal da 14ª Jornada de futsal

Após o termo dos jogos da 14ª jornada da Liga Sport Zone, a equipa da Secção de Futsal do modalidades.com.pt decidiu eleger o 5 ideal da mesma.

Os que mais se destacaram pela positiva foram os seguintes:

André Sousa (AD Fundão): O guardião internacional português esteve em evidência na partida que opôs a AD Fundão ao Sporting. O atleta de 27 anos realizou várias intervenções fantásticas, evitando, por diversas vezes, que a bola entrasse nas redes à sua revelia. Ainda assim, a excelente exibição do guarda-redes fundanense não foi suficiente para que a sua equipa conquistasse qualquer ponto frente ao campeão nacional.

Miguel Almeida (SC Braga/AAUM): O veteranos universal da formação orientada por Paulo Tavares realizou uma prestação notável no encontro frente ao Rio Ave, em Vila do Conde. O atleta de 34 anos, com passagens por Benfica, Coimbrões, Playas Castellón. Belenenses, FJ Antunes e Freixeiro, revelou-se um elemento preponderante na vitória dos bracarenses, oferencendo três golos aos seus companheiros.

Nini (Académica): O jovem ala da Académica esteve em destaque no encontro frente ao SL Olivais. O jogador de 19 anos, ex. Instituto D. João V e U. Leiria, concretizou os dois golos dos estudantes e foi, por isso, preponderante no resultado que se verificou no final da partida. Este foi o 4º tento apontado pelo atleta na prova, agora o 3º melhor marcador da Briosa.

Ré (Leões de Porto Salvo): O melhor marcador do campeonato volta a marcar presença no 5 ideal do modalidades.com.pt. O ala de 28 anos, agora internacional português, apontou dois dos quatro golos da sua equipa, tendo, assim, bisado no confronto frente ao lanterna vermelha Vila Verde. O atleta portosalvense é, deste modo, o primeiro a superar a fasquia dos 20 golos, contabilizando, até ao momento, 21 tentos.

Pedro Silva (Boavista): O jovem pivot do conjunto da cidade do Porto realizou uma boa exibição no jogo ante o Belenenses/ElPozo. O atleta de 22 anos marcou dois dos seis golos concretizados pelos axadrezados, tendo-se, por isso, revelado decisivo no triunfo conquistado. Pedro Silva é o melhor marcador da formação comandada por Rui Pereira (com 12 tentos) e uma das revelações da Liga Sport Zone de Futsal, até ao momento.

MODALIDADES.COM.PT

JotaCC

Futsal: Equipa ideal da 17ª Jornada
Com a 17ª jornada concluída, os colaboradores da secção de futsal do "Modalidades"  elegeram os cinco jogadores que mais se destacaram no pretérito fim-de-semana.

Assim, merecem destaque as exibições rubricadas por:

Alex Peixoto (Boavista) – O experiente atleta da formação portuense foi o único guarda-redes que não sofreu qualquer golo na 17ª jornada. Na deslocação ao reduto do SL Olivais, os "axadrezados" venceram por 0-2 e consolidaram o 5º posto da classificação.

Divanei (Sporting) – Em "derby" de Leões, os de Alvalade tiveram que "puxar dos galões" para vencer os de Porto Salvo. Com honras de transmissão televisiva, a vitória sportinguista por 6-5 só se confirmaria em cima do soar da buzina, e não desfazendo o papéis preponderantes de Alex e Marcelinho que tal como Divanei assinaram um "bis", a equipa do "Modalidades" considerou que este terceiro foi o jogador que mais s destacou.

André Coelho (SC Braga/AAUM) – Na recepção ao "lanterna vermelha", o SC Braga/AAUM deu mais uma prova do seu poderio caseiro e aplicou uma goleada de 11-2 ao Vila Verde. André Coelho protagonizou uma exibição sólida ao assinar um "bis".

Liléu (AD Fundão) – Depois de um início de campeonato pouco auspicioso, a AD Fundão começou 2014 com o pé direito ao golear fora de portas. Em Coimbra, a equipa beirã venceu a Académica por 1-4 comLiléuem bom plano ao marcar por duas vezes.

Nandinho (AD Módicus) – Na deslocação à Póvoa de Varzim, o goleador Nandinho revelou-se decisivo uma vez mais. O Módicus venceu por 1-2 com um "bis" do internacional português que marcou ambos os tentos entre o minuto 18 e 19.

JotaCC

Equipa ideal da 18ª Jornada de futsal
Com a 18ª jornada concluída, os colaboradores da secção de futsal do "Modalidades"  elegeram os cinco jogadores que mais se destacaram no pretérito fim-de-semana.

Assim, merecem destaque as exibições rubricadas por:

André Sousa (Fundão):  O internacional português raramente joga mal. A sua exibição na recepção do Fundão ao Modicus foi preponderante para dar segurança à formação de Joel Rocha, que luta por um lugar nos playoff. A coroar um punhado de boas intervenções, André Sousa ainda marcou um golo.

Diogo Santos (Leões PS): No jogo grande da jornada os Leões de Porto Salvo mostraram as garras ao Benfica e derrotaram os encarnados por 3-2. Diogo Santos foi o melhor elemento da sua equipa e fez um dos tentos do triunfo.

Fábio Cecílio (Braga/AAUM): O fixo do Braga foi o homem do jogo. Foi a primeira vitória bracarense sobre o Póvoa Futsal, e para que tal acontecesse muito valeu o bis de Fábio Cecílio, brilhando mesmo num dos golos, de grande classe.

Tiago Carvalho (Belenenses): O Belenenses venceu no terreno do Vila Verde por 3-5, mas o triunfo ficará inevitavelmente ligado a Tiago Carvalho. O jovem fixe esteve endiabrado, fez uma boa exibição e bisou.

Couto (Fundão): Junta-se a André Sousa como dos melhores da partida. Com um hat-trick foi muito importante para que a turma de Fundão batesse o Modicus. Leva 8 golos na competição.

MODALIDADES.COM.PT

JotaCC

Futsal: Minhoca é reforço do Braga/AAUM
Carlos Manuel Arraial mais conhecido no mundo do futsal por Minhoca é o mais recente reforço do SC Braga/AAUM.

Minhoca jogava na equipa de Rabo de Peixe dos Açores, da Serie B da 2ª Divisão. O ala/pivô de 29 anos já tinha atuado na primeira divisão ao serviço do Operário faz agora o seu regresso ao campeonato principal de futsal desta vez ao serviço do SC.Braga/AAUM. O jogador já trabalha as ordens de Paulo Tavares e a paragem no campeonato será benéfica para a sua integração e adaptação aos novos métodos de trabalho e companheiros.

MODALIDADES.COM.PT

MeZut#

Bem vindo Minhoca, que te adaptes da melhor forma possível para poderes dar o teu contributo!

Alguém conhece este jogador? Não me lembro dele nem no Operário..

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Quote from: MeZut# on 24 de January de 2014, 18:41
Bem vindo Minhoca, que te adaptes da melhor forma possível para poderes dar o teu contributo!

Alguém conhece este jogador? Não me lembro dele nem no Operário..

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!

Também não conheço o jogador mas sei que é um jogador apreciado por Paulo Tavares e vem colmatar a ausência por lesão do Ciro.

MeZut#

Quote from: JotaCC on 24 de January de 2014, 22:28
Quote from: MeZut# on 24 de January de 2014, 18:41
Bem vindo Minhoca, que te adaptes da melhor forma possível para poderes dar o teu contributo!

Alguém conhece este jogador? Não me lembro dele nem no Operário..

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!

Também não conheço o jogador mas sei que é um jogador apreciado por Paulo Tavares e vem colmatar a ausência por lesão do Ciro.

Para quando prevista a recuperação de Ciro? É um jogador importantíssimo, que muitas vezes ninguém dá por ele!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!