News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Apesar de ser contra qualquer tipo de violência, especialmente porque está em causa um desporto que deveria funcionar como um factor agregador, devo dizer que fico especialmente indignado quando vejo que há um bando de anormais que apenas quer semear o terror pela minha cidade (ex: Super Dragões e Juve Leo mais recentemente).

Fico mesmo com vontade de dizer que essa gente vai voltar para Lisboa com a recordação .. que merece e que lhes é devida.

Como dizia aquela música popular : "Somos de Braga, somos daquele cantinho, quem se mete com os de Braga leva logo no foci***! "
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Coelho SCB

Hoje é um dia que para mim enfim!

Vou eu já encima da hora e levo o meu sobrinho de 3anos e todo contente de camisola do Enorme, chego lá minutos antes da camioneta e na altura que os gajos que já lá tavam, tinham levado nas bentas!
Gnr e adeptos de um lado para o outro, muita confusão cá fora, lá dentro também, de tal forma que o miúdo estava assustado que tive mesmo que o trazer a casa!

Ainda esperei para ver se saiam os idiotas da juve gatinhos, mas acabei por basar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Sif

Quote from: rpo.castro on 22 de December de 2012, 19:45
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de December de 2012, 19:43
Tudo isto começou aqui.. E isto não para, vai-se alastrar a todas as modalidades, o desporto vai virar uma guerra.
E pelo que vi no fb um comentario, devem ter ***** os carros aos do juve leo..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nns0Cc_Yfu0
Já ano passado existiram problemas com o zbording

fui eu que percebi mal, ou o que se ouve de mais alto no video, vem do altifalante do estadio (speaker)?!?!?  :o

magico_scbraga

Quote from: Akira Gundam on 22 de December de 2012, 21:58
Quote from: rpo.castro on 22 de December de 2012, 19:45
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de December de 2012, 19:43
Tudo isto começou aqui.. E isto não para, vai-se alastrar a todas as modalidades, o desporto vai virar uma guerra.
E pelo que vi no fb um comentario, devem ter ***** os carros aos do juve leo..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nns0Cc_Yfu0
Já ano passado existiram problemas com o zbording

fui eu que percebi mal, ou o que se ouve de mais alto no video, vem do altifalante do estadio (speaker)?!?!?  :o

Não, é o som do altifalante da claque  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Akira Gundam on 22 de December de 2012, 21:58
fui eu que percebi mal, ou o que se ouve de mais alto no video, vem do altifalante do estadio (speaker)?!?!?  :o
Tenho quase certeza que é do altifalante/megafone de um dos lideres da claque JL
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Quote from: magico_scbraga on 22 de December de 2012, 22:03
Quote from: Akira Gundam on 22 de December de 2012, 21:58
Quote from: rpo.castro on 22 de December de 2012, 19:45
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de December de 2012, 19:43
Tudo isto começou aqui.. E isto não para, vai-se alastrar a todas as modalidades, o desporto vai virar uma guerra.
E pelo que vi no fb um comentario, devem ter ***** os carros aos do juve leo..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nns0Cc_Yfu0
Já ano passado existiram problemas com o zbording

fui eu que percebi mal, ou o que se ouve de mais alto no video, vem do altifalante do estadio (speaker)?!?!?  :o

Não, é o som do altifalante da claque  ;)


Quote from: rpo.castro on 22 de December de 2012, 22:03
Quote from: Akira Gundam on 22 de December de 2012, 21:58
fui eu que percebi mal, ou o que se ouve de mais alto no video, vem do altifalante do estadio (speaker)?!?!?  :o
Tenho quase certeza que é do altifalante/megafone de um dos lideres da claque JL

ah.. ja estava a ver. era revoltante se aquele clube compactuasse com algo tao nojento (nao tenho outras palavras para descrever aquela.. coisa) como aquilo!

Reynna_SCB

Eu não sou a favor de violência nem coisa que se pareça mas estes meninos do zbording provaram do seu próprio veneno, aqui em Braga eles baixam a "crista"... só tenho pena das pessoas que vão a estes espectáculos desportivos com a familia e levam com tudo isto.


Freitas

Já fiz parte de uma claque e defendo a existência das mesmas. As claques do SCBRAGA, em termos de comportamentos violentos, têm uma postura reactiva e raramente proactiva. Até a própria lei legitima o direito á auto-defesa e é isso que as claques do SCBRAGA fazem na maioria das vezes. Estas claques do porto e lisboa têm de perceber que podem ser maiores, mas em BRAGA quem manda são as claques do SCBRAGA.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rpo.castro

Quote from: Freitas on 22 de December de 2012, 22:48
Já fiz parte de uma claque e defendo a existência das mesmas. As claques do SCBRAGA, em termos de comportamentos violentos, têm uma postura reactiva e raramente proactiva. Até a própria lei legitima o direito á auto-defesa e é isso que as claques do SCBRAGA fazem na maioria das vezes.

Quote from: Bruno3429 on 22 de December de 2012, 18:38
Cheguei à universidade ao msm tempo que o fernando mendes (líder da juve leo) mais 4 do sporting, uma das claques apercebeu-se e foram em cima deles, uns 30 para 5...levou tantas o gajo no chão! E um com uma tocha a tentar queimar a cara de um gajo da juve leo...
Isto e "esperas" fazem parte de um direito à auto-defesa bastante destorcido.

A parte "melhor" é que ainda há quem ache que além de normal, acha bom e congratula-se! Bom para quem?


Quote from: Freitas on 22 de December de 2012, 22:48
BRAGA quem manda são as claques do SCBRAGA.
A isto apetece-me dizer que as claques do Braga mandam no *****.
As do braga e as outras todas, mandam tanto como qualquer outra pessoa: na sua casa e já é com sorte.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS


Quote from: Coelho SCB on 22 de December de 2012, 21:10


Ainda esperei para ver se saiam os idiotas da juve gatinhos, mas acabei por basar!


Mas afinal os da Juve Leo andaram a tentar agredir os adeptos do SCB ou foi o contrario?

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de December de 2012, 02:50

Quote from: Coelho SCB on 22 de December de 2012, 21:10


Ainda esperei para ver se saiam os idiotas da juve gatinhos, mas acabei por basar!

Mas afinal os da Juve Leo andaram a tentar agredir os adeptos do SCB ou foi o contrario?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nns0Cc_Yfu0 vê a partir do minuto 5:10.. Eles lá começaram com treta, que iam apanhar os do Braga e que eramos uma grande *****, o lider dos juve leo com essa treta toda e vem armado em rambo para Braga? levou pouco é o que é

BRACARAAUGUSTA

Confrontos entre as claques no SC Braga-Sporting

Por Pedro Lobão

Na chegada ao pavilhão do autocarro que transportava as claques leoninas, os adeptos bracarenses tentaram chegar a vias de facto com os apoiantes verde-e-brancos, tendo a polícia sido obrigada a intervir.

Já durante o jogo, ambos os grupos de apoio encontraram-se dentro do recinto, chegando mesmo a entrarem em confronto.

A polícia, em números muito inferiores perante um pavilhão que se encontrava sobrelotado, foram poucos para acalmar os ânimos.

A partida ainda esteve interrompida durante dois minutos, mas com a chegada de reforços policiais tudo se acalmou.

No final do jogo, não houve registo de mais confrontos, tendo os autocarros da equipa e das claques do Sporting sido, devidamente, escoltados.

A Bola

aurelio II

Já vi tanta censura, neste forum, por coisas insignificantes.
Não percebo porque é que este tópico, que é um absurdo incentivo à violência e vingança, ainda continua activo!
Braga até ao fim!

Bruno3429

Mais uma excelente vitória na Académica por 2-4.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Quote from: Bruno3429 on 05 de January de 2013, 17:32
Mais uma excelente vitória na Académica por 2-4.

O nosso capitão André Machado em grande destaque com três  golos o outro foi marcado pelo Miguel Almeida.

Bruno3429

Bracarenses com lição bem estudada em Coimbra

O Sp. Braga/AAUM deslocou-se a Coimbra, onde bateu a Académica por quatro bolas a duas. Este resultado permite à equipa comandada por Paulo Tavares ultrapassar os estudantes na tabela classificativa, ascendendo ao sexto lugar. Por sua vez, os academistas saíram dos lugares que dão acesso ao Play-off.

Com uma primeira parte a roçar a perfeição, os bracarenses «cavaram» uma vantagem de quatro golos, com o capitão André Machado a assumir o protagonismo ao assinar um «hattrick». Miguel Almeida apontou o outro golo dos visitantes.

No segundo tempo, surgiu a reacção da Académica que, em desvantagem, arriscou desde muito cedo a utilização do 5x4 com Beto a ocupar a posição de guarda-redes volante. Só que os golos surgiram numa fase tardia do encontro – marcaram Passarinho e Beto – e os estudantes não conseguiram evitar a derrota perante os seus adeptos.

FutsalGlobal

rpo.castro

Derrota do SC Braga/AAUM por 3-4 como o último golo marcado a 30 segundos do fim quando o Braga jogava com guarda redes avançado para chegar à vitória.
Resultado ao intervalo 0-1. Braga esteve a ganhar 2-1 e 3-2.

Mais pontos perdidos ao cair do pano e contra adversários inferiores.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Temos vitórias fantásticas contra os primeiros, e depois temos derrotas destas com equipas inferiores ( já tinhamos perdido com o cascais... ). É por isso que o Futsal é um espetáculo.
É tentar ganhar já o próximo para continuarmos na luta pelos play off.

Suevo-Bracarense

Hoje só perdemos o jogo, porque sofregamente tentámos ganhá-lo.
É indiscutível que a vitória é melhor que o empate, mas o empate também é melhor que a derrota, pelo que, mais valia um pássaro na mão do que dois a voar.
Então com o adversário com 5 faltas (as mesmas que nós tínhamos), com resultado a 3-3, não seria mais prudente manter o PLI e jogar em ataque organizado, podendo ganhar o jogo ou de bola corrida ou até mesmo no seguimento da 6º falta?
Penso que houve, de facto, alguma precipitação.
Mas é com lições como estas que todos crescemos: clube, jogadores e adeptos.

Força SCB

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS