News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

Suevo-Bracarense

Estive lá e, na minha opinião a ida valeu não só por ver uma equipa que dá tudo, pelos 3 pontos mas, principalmente, pela emoção de ter assistido a um Miúdo a "resolver" o jogo. Ver um jogo da nossa equipa em que se verifica sempre um Enorme espírito de equipa e amor à camisola já vale a pena ir ver um jogo deles.

Mas, faltaram alternativas. Já sei que não somos profissionais, mas não sei porque não jogou o Nené (deve estar a recuperar de uma lesão, pois nem sequer entrou), nem o Amílcar, mas ambos têm potencialidades para o 5 base.
Potencialidades tem também o bracarense "Peixotinho" (aquele beijar do emblema não é para qualquer um - só sente quem entende), mas deve conter um pouco a sua impetuosidade, ter mais alguma calma na abordagem a alguns lances.

Pli ao seu nível, até nas câimbras.
Miguel e André Machado - estes nem precisamos de abrir a garrafa, basta ver o rótulo - imprescindíveis.
Jeferson precisa melhorar condição física, pois o resto está lá.
Ciro, Ricardinho, Faria, Coroas esforçados (sem qualquer desprimor).
Peixotinho - tem  muito sangue na guelra e qualidade (quase marcou o hat trick).

Parabéns. Dá gosto ver-vos suar a camisola. 
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

JotaCC

Quote from: Suevo-Bracarense on 16 de September de 2012, 14:57
Estive lá e, na minha opinião a ida valeu não só por ver uma equipa que dá tudo, pelos 3 pontos mas, principalmente, pela emoção de ter assistido a um Miúdo a "resolver" o jogo. Ver um jogo da nossa equipa em que se verifica sempre um Enorme espírito de equipa e amor à camisola já vale a pena ir ver um jogo deles.

Mas, faltaram alternativas. Já sei que não somos profissionais, mas não sei porque não jogou o Nené (deve estar a recuperar de uma lesão, pois nem sequer entrou), nem o Amílcar, mas ambos têm potencialidades para o 5 base.
Potencialidades tem também o bracarense "Peixotinho" (aquele beijar do emblema não é para qualquer um - só sente quem entende), mas deve conter um pouco a sua impetuosidade, ter mais alguma calma na abordagem a alguns lances.

Pli ao seu nível, até nas câimbras.
Miguel e André Machado - estes nem precisamos de abrir a garrafa, basta ver o rótulo - imprescindíveis.
Jeferson precisa melhorar condição física, pois o resto está lá.
Ciro, Ricardinho, Faria, Coroas esforçados (sem qualquer desprimor).
Peixotinho - tem  muito sangue na guelra e qualidade (quase marcou o hat trick).

Parabéns. Dá gosto ver-vos suar a camisola.

Como eu já tinha frisado no meu post anterior tanto o Nené como o Amílcar estão lesionados, o Nené torceu o joelho não sei quanto tempo vai estar afastado e o Amílcar torceu o tornozelo tem pelo menos 15 dias só deve jogar no próximo jogo em casa.

BRACARAAUGUSTA

Braga pode mesmo partir para uma exposição na Federação Portuguesa de Futebol:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=352918

Que comentário tecem à arbitragem de Braga?

JotaCC

Quote from: BRACARAAUGUSTA on 17 de September de 2012, 19:12
Braga pode mesmo partir para uma exposição na Federação Portuguesa de Futebol:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=352918

Que comentário tecem à arbitragem de Braga?

Uma palavra vergonhosa, vi uma coisa nunca vista impediram de marcar um livre de 10 m por suposta demora parece que as regras mudaram, mas quando os elementos da equipa adversaria se colocam a frente o jogador que vão marcar tem que se desviar, mas não viram isso, para não falar num golo mal anulado imaginaram uma falta que ninguém viu e um penalti escandaloso,  sobre o André e uma expulsão ridícula ao Ricardinho,jogamos contra 7.

Hugo Quintas

Estamos a ganhar 1-0, marcou Peixoto aos 12 minutos.
HQ, BS!

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Quote from: magico_scbraga on 22 de September de 2012, 18:25
Quanto é que está o jogo ? Ou já acabou ?

Mais uma vitória por 3-2 no freixieiro marcou o nosso capitão André, Ciro e a revelação Peixoto

MeZut#

Quote from: JotaCC on 22 de September de 2012, 18:30
Quote from: magico_scbraga on 22 de September de 2012, 18:25
Quanto é que está o jogo ? Ou já acabou ?

Mais uma vitória por 3-2 no freixieiro marcou o nosso capitão André, Ciro e a revelação Peixoto

Fantástico, vamos rapazes! Este ano ainda não tive oportunidade de ir ver nenhum jogo, mas já aguardo ansiosamente o próximo jogo em casa  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

#388
Ainda não tive a oportunidade de ver a nossa equipa de futsal. Mas estão a portar-se muito bem.É bom saber que o Peixoto, um conhecido meu, se está a afirmar. Grande Braga ! Que orgulho!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bruno3429

Grande inicio de campeonato que estámos a fazer...parabéns.

Carvalhux

Acredito que podemos fazer maravilhas este campeonato ,estamos a começar bem  ;)

bruce


JotaCC

FUTSAL

JUVENIS : FJ Antunes, 1 - Sp.Braga , 1

JUNIORES : Sp.Braga, 6 - Candoso, 1

cañas

Quote from: JotaCC on 25 de September de 2012, 11:33
FUTSAL

JUVENIS : FJ Antunes, 1 - Sp.Braga , 1

JUNIORES : Sp.Braga, 6 - Candoso, 1

JUNIORES : Sp.Braga, 7 - Candoso, 1

JotaCC

Quote from: cañas on 25 de September de 2012, 12:11
Quote from: JotaCC on 25 de September de 2012, 11:33
FUTSAL

JUVENIS : FJ Antunes, 1 - Sp.Braga , 1

JUNIORES : Sp.Braga, 6 - Candoso, 1

JUNIORES : Sp.Braga, 7 - Candoso, 1

Obrigado pela correção, no site onde vi está  6-1

Bruno3429

Perdemos 3-4 com o Cascais que tinha 0 pontos. Não sei o que se passou, mas a 3 minutos do fim ganhávamos por 3-1.

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 29 de September de 2012, 17:30
Perdemos 3-4 com o Cascais que tinha 0 pontos. Não sei o que se passou, mas a 3 minutos do fim ganhávamos por 3-1.
3-2 aos 38 de g.p e depois 3-3 ao 39 e 3-4 sobre o final.
Não se podem perder jogos destes, ainda para mais assim. Concentração máxima até ao fim seja qual for o adversário, modalidade ou competição.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Suevo-Bracarense

De facto, depois do 3-1 ninguém esperava este desfecho. O 3-2 nasce num penalty, em que na minha opinião a bola bate, efectivamente nos braços/mãos do Ciro, mas estas estão colocadas na frente do corpo, logo mal assinalado. O 3º deles nasce logo a seguir num contra-ataque e, o quarto do meio campo deles, qd jogávamos com gr avançado.

Apesar do lance referido, fomos algo ingénuos na forma como perdemos este jogo. Fomos sempre superiores, e saímos todos frustrados, mas serve-nos de lição, não só para a equipa como para nós adeptos, pois penso que desvalorizámos um pouco o adversário. Tínhamos obrigação de controlar após o 3-2.

De qualquer forma, bom jogo, não esquecendo que continuam a faltar bons elementos.

Estou confiante para o futuro.

Força Braga. ( não devemos desmoralizar)




Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

rpo.castro

Quote from: Suevo-Bracarense on 29 de September de 2012, 18:02
De qualquer forma, bom jogo, não esquecendo que continuam a faltar bons elementos.

Estou confiante para o futuro.

Força Braga. ( não devemos desmoralizar)
Apesar do desfecho dramático, este jogo deve servir de aviso, mas temos equipa para os 8 primeiros desde que tenhamos cabeça. Eu acredito.
Hoje não pude ir (não estou em Braga) como estava de público?

PS: quem tiver Porto Canal fcp-ABC/Uminho em directo agora.
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Desconcentração total a parte final do jogo, apesar do penalty também me parecer mal assinalado..
Agora é corrigir os erros e ganhar já no próximo jogo!

Que ambiente nas bancadas  ;D ;D

FORÇA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!