News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

JotaCC

fut

fut

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

darkshines

excelente resultado, contra um adversário bastante complicado também!

Até ao momento temos nos batido super bem. Reparem que no único jogo que disputamos e perdemos em casa foi contra o operário que já soma e segue com 3 vitórias em 3 jogos!

Próximo jogo em casa é para vencer....

JR1287

Quote from: darkshines on 25 de September de 2011, 02:37
Até ao momento temos nos batido super bem. Reparem que no único jogo que disputamos e perdemos em casa foi contra o operário que já soma e segue com 3 vitórias em 3 jogos!

E não demonstrou ser melhor que nós... (embora estivesse sem os brasileiros).
Não gostei nada do Braga nesse jogo (precisamente porque o Operário também não pareceu grande coisa...), mas pode ser que tenhamos melhorado. Este empate não parece ser mau resultado, por isso espero com expectativa ver o próximo jogo com o Olivais. Apesar de terem ex-jogadores do Benfica e do Belenenses, acho que devem ser do "nosso" campeonato, e em casa temos mesmo de ganhar todos os jogos com as equipas do "nosso" campeonato, senão não temos hipótese. (8 ou 9 vitórias podem ser suficientes para fugir ao play-out, e são os jogos em casa que temos de ganhar, sem contar sporting e benfica)

joaobl03

Era importante que no próximo sábado o pessoal comparece-se no pavilhão da UM para apoiar a equipa a ver se conquistámos o primeiro triunfo em jogos oficiais esta temporada . Esta equipa precisa de uma vitória , primeiro porque é preciso desde já começar a amealhar pontos para tentar evitar o play-out e como é obvio as vitórias trazem confiança .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno3429

Freixieiro e Sp. Braga/AAUM protagonizam o primeiro empate do Campeonato

Freixieiro e Sp. Braga/AAUM protagonizaram a primeira divisão de pontos do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, ao empatarem a três bolas, numa partida realizada em Matosinhos.

Os locais até estiveram perto de atingir o seu terceiro triunfo consecutivo, mas um golo de Amílcar no último minuto, permitiu aos minhotos conquistarem o seu primeiro ponto na prova.

Antes, já o Sp. Braga/AAUM esteve por duas vezes no comando do marcador, graças aos golos de André Machado e Zé Rui. André Gomes e Ricardo conferiram a igualdade parcial no resultado em duas ocasiões, e Côco deu a única vantagem ao Freixieiro ao longo dos quarenta minutos.

Com este resultado, a equipa comandada por José Vasconcelos ocupa a vice-liderança na prova, enquanto os bracarenses fogem à "lanterna vermelha".

Futsal Global

JotaCC

Perdemos infelizmente por 3-2 com Olivais ainda não foi desta que conseguimos uma vitória

JotaCC

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bruno3429

Derrotas sempre por pouco...vamos dar a volta...

darkshines

Sem dúvida. Perdemos com um golo a faltar já menos de 50 segundos para o fim.....depois de termos recuperado de um 2-0.

Destaque para o bom ambiente proporcionado no pavilhão. Negativa, o facto de a maioria dos braguistas e bracarenses não acompanharem o futsal. Qual é a desculpa agora? São as escadas do pavilhão? É o preço dos bilhetes? que diga-se é simbolico. Enfim.....

JotaCC

Quote from: darkshines on 01 de October de 2011, 20:49
Sem dúvida. Perdemos com um golo a faltar já menos de 50 segundos para o fim.....depois de termos recuperado de um 2-0.

Destaque para o bom ambiente proporcionado no pavilhão. Negativa, o facto de a maioria dos braguistas e bracarenses não acompanharem o futsal. Qual é a desculpa agora? São as escadas do pavilhão? É o preço dos bilhetes? que diga-se é simbolico. Enfim.....

O mal é que as pessoas só ligam ao futebol o resto das modalidades passa-lhes ao lado, enfim.

bracarense23

Também é de realçar que a maior parte das pessoas que vão agora ver o futsal do braga a dois anos ninguem punha la os pes......era eu o meu avo e o meu pai e pouco menos!

Sérgio

Claramente que o Braga não jogou com a melhor equipa. Tenho acomanhado todos os jogos em casa e este era nitidamente para ganhar. O braga foi mais forte e mais infeliz. Primeiros remate na 1º e 2ºparte e deu logo golo do Olivais.

Creio que o Palas devia ter colocado outros jogadores. Não sei os nomes mas o 14 e o outro de aparência mais velha não deviam ter tanto tempo. O número 5 é um jogador de campo todo com uma entrega fantástica e excelente qualidade de passe. (espero não me enganar nos numeros. Para a semana já saberei os nomes :) ) Aliado ao 15 e ao miudo de cabelo grande a equipa rendeu bem mais. Mas compreendo o desgaste fruto da intensidade.
A vitória irá aprecer :)

O público tem aparecido e o apoio está lá durante os 40 minutos.

Andebolista

Quote from: Sérgio on 02 de October de 2011, 12:11
Claramente que o Braga não jogou com a melhor equipa. Tenho acomanhado todos os jogos em casa e este era nitidamente para ganhar. O braga foi mais forte e mais infeliz. Primeiros remate na 1º e 2ºparte e deu logo golo do Olivais.

Creio que o Palas devia ter colocado outros jogadores. Não sei os nomes mas o 14 e o outro de aparência mais velha não deviam ter tanto tempo. O número 5 é um jogador de campo todo com uma entrega fantástica e excelente qualidade de passe. (espero não me enganar nos numeros. Para a semana já saberei os nomes :) ) Aliado ao 15 e ao miudo de cabelo grande a equipa rendeu bem mais. Mas compreendo o desgaste fruto da intensidade.
A vitória irá aprecer :)

O público tem aparecido e o apoio está lá durante os 40 minutos.

O 14 é o coroas e o outro é o fabricio. O fabricio ontem ja estava a meter nojo, muito individualista e depois o palas diz pa ele sair pa entrar o tal miudo, o peixoto e ele sempre ja vai, ja vai...acho é que ninguem sabe que ele é natural de guimarães :D alguem sabe o que aconteceu ao lino? Opção tecnica, lesão ou ja deixou de jogar? Faz muita falta a equipa. De resto o Pli e o Amilcar na minha opnião estão em baixo de forma. Grande jogo do Jefersson (15) e do Peixoto (8).
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Duarte

Quote from: JotaCC on 01 de October de 2011, 21:52
Quote from: darkshines on 01 de October de 2011, 20:49

O mal é que as pessoas só ligam ao futebol o resto das modalidades passa-lhes ao lado, enfim.
Não percebo onde está o espanto, é aqui e em qualquer lado, infelizmente...

É escusado é estar sempre a mandar a achega das escadas e dos preços dos bilhetes em qualquer tópico, são opiniões  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Estamos a ganhar 1-0!!!

golo de amilcar aos 14 minutos...