News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2011/2012

Started by lezani, 08 de August de 2011, 16:12

Previous topic - Next topic

MeZut#

Expulsão de Artur Jorge.. Agora está pior ainda..

Não pondo em causa as opções do mister, mas porque alinhou Bouças a titular com Airosa no banco? Bouças a trinco não serve, está mais que provado!

Força Braga, nós acreditamos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

nando11

É mau de mais, já chega.
Já não chegam 11 jogadores do benfas, tinha de entrar o senhor de negro para estragar ainda mais  :(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

PMPF

Uma exibição para esquecer. Pelo menos na 1º parte porque na segunda ainda tentamos reagir mas creio que temos alguns "jogadores" que nao deveriam estar nesta equipa e so estão por razões externas.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Filipa V.

Foi claramente um jogo mau do braga, mas agora há que levantar a cabeça e seguir em frente...se até agora não eramos os melhores também nao é com esta derrota que somos os piores!

Quanto aos comentadores enfim, tive para colocar a tv sem som mas depois optei por ouvir o que diziam, enfim...so veem para um lado...cada comentário melhor que o outro...são o espelho do clube que representam...sao ridiculos, pensam que sao os maiores e os melhores sempre e é por isso que me dá tanto gozo quando os vejo a afundarem-se!

Coelho SCB

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 15:40
Quote from: Caracois_07 on 17 de March de 2012, 15:34
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 15:20
Eu nao custumo acompanhar os juniores, mas pelo que vi ate agora... Meu Deus, sao mesmo fraquinhos, ate ja mudei de canal  ::)

Que comentario ridiculo. Se acompanhasses não dizias isso. Fomos ganhar ao Porto, e demos 3 ao Sporting em casa. Estamos em 1º . Eu acredito que este seja apenas um dia mau.

FORÇA BRAGA

Eu sei em que posiçao estamos, mas nunca vi nenhum jogo deles. E sim, o que vi, foi muito fraquinho, nao sei como é nos outros jogos, mas hoje esta a ser muito fraco

Realmente foi um comentário injusto!
Estamos na posição que estamos porque temos demonstrado muito valor, e acima de tudo bom futebol e muitos golos, como tem visto quem vai ao 1º de Maio.
Hoje não pude ver o jogo infelizmente, mas mesmo tendo sido um dia mau, eles não merecem que sejamos injustos, muito menos que se diga aqui que alguns estão na equipa por factor externos!!!!! Por favor!!!!

ESTES MIÚDOS TEM FEITO GRANDES JOGOS.

Que venha o próximo (Setúbal) e vamos apoiar para retomar o nosso "caminho".

FORÇA JOVENS GUERREIROS
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lezani

Jornada 6





S.C,Braga: Bruno, Freitas, Artur Jorge, Eira, Afonso, Bouças, Viktor, Carlos Eduardo, Piqueti, Tomas e Alan.

entraram: Airosa, David e Erivaldo
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ELSA

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas entre ouvir os comentários da benficatv e ler os comentários aqui...venha o diabo e escolha!!!
É incrível!!! Quando ganhamos somos os maiores, quando perdemos nada nem ninguém presta...
Ler os tópicos dos jogos da 1.ª fase e ler os das vitórias da fase final não parece que estamos perante uma mesma equipa...MAS É!!!
Juro que não entendo esta predisposição visceral para criticar tão negativamente a camadas jovens do Braga...

lezani

Quote from: ELSA on 17 de March de 2012, 23:11
Não tive oportunidade de ver o jogo, mas entre ouvir os comentários da benficatv e ler os comentários aqui...venha o diabo e escolha!!!
É incrível!!! Quando ganhamos somos os maiores, quando perdemos nada nem ninguém presta...
Ler os tópicos dos jogos da 1.ª fase e ler os das vitórias da fase final não parece que estamos perante uma mesma equipa...MAS É!!!
Juro que não entendo esta predisposição visceral para criticar tão negativamente a camadas jovens do Braga...
bem falado
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

sedas

Quando estes gajos cá vierem jogar vamos encher o 1º de Maio que os putos da equipa da APAF borram-se todos...
Fizemos um mau jogo, mas a jogar com 14 também é díficil...


braga95

Quote from: Bracaraugustano on 17 de March de 2012, 15:39
Não tenho por hábito acompanhar as juniores do Braga, mas hoje, porque dava na TV e porque estavam em 1º, resolvi dar uma vista de olhos. Meu Deus!! Que equipita mais fraca. 16 min, 3-0 e nem um remate à baliza. Preocupa-me quando vejo aspirantes a jogadores mais preocupados com os penteados ridículos do que com o seu desenvolvimento como jogadores. Falhas inadmissíveis, total falta de concentração, mesmo na marcação de bolas paradas, estilo "à la Hélder Barbosa" sempre a olhar para o chão, "jogadores" que só sabem jogar com um pé, e mal, enfim, muito mau. Iam em 1º? Pois, provavelmente o mal é mesmo da formação em Portugal.
No entanto, nada me admira. Quem lida diariamente com jovens, como eu, sabe que a maioria não desenvolveu competências básicas de concentração, espírito de sacrifício, empenho sério nas actividades, perseverança e resistência às adversidades. O que se verifica é a cultura do facilitismo, da imagem, do "coitadinho", da ignorância,...
Oxalá tenham muito sucesso nas profissões que arranjem (se é que alguns vão conseguir ter uma...), porque para futebolistas não têm grande jeito.
Acho vergonhoso fazerem comentários destes!! Como se pode afirmar braguista, e a seguir vem criticar aquilo que não vê!! Se estamos a jogar assim tão mal, se nenhum dá para ser jogador e se são ignorantes e não vão arranjar empregos, como fomos ganhar ao porto? Como ganhamos ao Sporting (teoricamente, a equipa mais forte devido à sua academia)? Goleamos o bitorinha!
Se calhar da próxima vez que tiver a lata de comentar desta forma sobre qualquer escalão do Braga sem os acompanhar, devia pelo menos ver os resultados!! Vergonhoso!!
Força Braga, ninguém nos pára!

Coelho SCB

Quote from: Bracaraugustano on 17 de March de 2012, 15:39
Não tenho por hábito acompanhar as juniores do Braga, mas hoje, porque dava na TV e porque estavam em 1º, resolvi dar uma vista de olhos. Meu Deus!! Que equipita mais fraca. 16 min, 3-0 e nem um remate à baliza. Preocupa-me quando vejo aspirantes a jogadores mais preocupados com os penteados ridículos do que com o seu desenvolvimento como jogadores. Falhas inadmissíveis, total falta de concentração, mesmo na marcação de bolas paradas, estilo "à la Hélder Barbosa" sempre a olhar para o chão, "jogadores" que só sabem jogar com um pé, e mal, enfim, muito mau. Iam em 1º? Pois, provavelmente o mal é mesmo da formação em Portugal.
No entanto, nada me admira. Quem lida diariamente com jovens, como eu, sabe que a maioria não desenvolveu competências básicas de concentração, espírito de sacrifício, empenho sério nas actividades, perseverança e resistência às adversidades. O que se verifica é a cultura do facilitismo, da imagem, do "coitadinho", da ignorância,...
Oxalá tenham muito sucesso nas profissões que arranjem (se é que alguns vão conseguir ter uma...), porque para futebolistas não têm grande jeito.

Muitos não tem por hábito acompanhar os Juniores, mas para virem criticar depois de um jogo mau todos vem!!!!
Para esses, é consultarem os resultados e adversários anteriores e tirarem algo disso, por favor!!!!

FORÇA GUERREIROS, VAMOS VENCER O PRÓXIMO!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bruno3429

Acredito que foi um dia mau.
Continuámos em 2º e temos todas as chances de lutarmos pelo titulo...bora lá apoiar já no próximo jogo com o setubal em casa!!!

nando11

Quote from: Coelho SCB on 18 de March de 2012, 20:39
Quote from: Bracaraugustano on 17 de March de 2012, 15:39
Não tenho por hábito acompanhar as juniores do Braga, mas hoje, porque dava na TV e porque estavam em 1º, resolvi dar uma vista de olhos. Meu Deus!! Que equipita mais fraca. 16 min, 3-0 e nem um remate à baliza. Preocupa-me quando vejo aspirantes a jogadores mais preocupados com os penteados ridículos do que com o seu desenvolvimento como jogadores. Falhas inadmissíveis, total falta de concentração, mesmo na marcação de bolas paradas, estilo "à la Hélder Barbosa" sempre a olhar para o chão, "jogadores" que só sabem jogar com um pé, e mal, enfim, muito mau. Iam em 1º? Pois, provavelmente o mal é mesmo da formação em Portugal.
No entanto, nada me admira. Quem lida diariamente com jovens, como eu, sabe que a maioria não desenvolveu competências básicas de concentração, espírito de sacrifício, empenho sério nas actividades, perseverança e resistência às adversidades. O que se verifica é a cultura do facilitismo, da imagem, do "coitadinho", da ignorância,...
Oxalá tenham muito sucesso nas profissões que arranjem (se é que alguns vão conseguir ter uma...), porque para futebolistas não têm grande jeito.

Muitos não tem por hábito acompanhar os Juniores, mas para virem criticar depois de um jogo mau todos vem!!!!
Para esses, é consultarem os resultados e adversários anteriores e tirarem algo disso, por favor!!!!

FORÇA GUERREIROS, VAMOS VENCER O PRÓXIMO!
Ou então, vão vê-los ao 1º de Maio  >:(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Rui Silva

O Paulo Jorge, capitão de equipa no seu primeiro ano de júnior, teve uma grande infelicidade, lesionou-se gravemente num joelho e ainda se encontra em recuperação.

Espero que depois da recuperação total, volte a demonstrar que é um grande jogador e que tem futuro no nosso Braga.

Já o estou a ver a ocupar o lugar do Custódio.

BragaAtéMorrer

Segundo o zerozero, estamos a ganhar 2-0 com golos de Piqueti