News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2011/2012

Started by lezani, 08 de August de 2011, 16:12

Previous topic - Next topic

Carvalhux


Bruno3429


eduardo_manulo

Se eu tivesse no campo a ouvir estes comentadores, o meu aliviar de bola seria certamente para a cabine deles. São nojentos. Pede-se então à TVMINHO que quando for a nossa vez cá saibam comentar da melhor forma... como eles merecem ouvir!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Caracois_07

Quote from: Zé Cometa on 17 de March de 2012, 15:15
Aí vamos nós a caminho da reedição do resultado do ano passado. Parecem crianças de 10 anos a jogar fora contra o benfica, dasss.

Vou ver o Dortmund...

Tambem ja fiz o mesmo -.-
EU RESPIRO BRAGA


LS

Eu nao custumo acompanhar os juniores, mas pelo que vi ate agora... Meu Deus, sao mesmo fraquinhos, ate ja mudei de canal  ::)

SCB Monsul

A oferecer golos não vamos lá!! Parece q se cag** todos a jogar lá!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bruno3429

Dass...3-0 com 16min de jogo...quem não souber a classificação pensa que estámos nos últimos lugares.

Kilo

 No ano passado ficamos à frente deles e levamos 7 em lisboa. Algo se passa na cabeça destes rapazes.

Este ano com o melhor ataque e a melhor defesa, vamos lá levar 3 aos 16 minutos. Cheira-me a resultado histórico.

Ok, faltam o Maia e o Salvador (o substituto Eira...enfim), mas é demasiado mau...

Caracois_07

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 15:20
Eu nao custumo acompanhar os juniores, mas pelo que vi ate agora... Meu Deus, sao mesmo fraquinhos, ate ja mudei de canal  ::)

Que comentario ridiculo. Se acompanhasses não dizias isso. Fomos ganhar ao Porto, e demos 3 ao Sporting em casa. Estamos em 1º . Eu acredito que este seja apenas um dia mau.

FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Bracaraugustano

Não tenho por hábito acompanhar as juniores do Braga, mas hoje, porque dava na TV e porque estavam em 1º, resolvi dar uma vista de olhos. Meu Deus!! Que equipita mais fraca. 16 min, 3-0 e nem um remate à baliza. Preocupa-me quando vejo aspirantes a jogadores mais preocupados com os penteados ridículos do que com o seu desenvolvimento como jogadores. Falhas inadmissíveis, total falta de concentração, mesmo na marcação de bolas paradas, estilo "à la Hélder Barbosa" sempre a olhar para o chão, "jogadores" que só sabem jogar com um pé, e mal, enfim, muito mau. Iam em 1º? Pois, provavelmente o mal é mesmo da formação em Portugal.
No entanto, nada me admira. Quem lida diariamente com jovens, como eu, sabe que a maioria não desenvolveu competências básicas de concentração, espírito de sacrifício, empenho sério nas actividades, perseverança e resistência às adversidades. O que se verifica é a cultura do facilitismo, da imagem, do "coitadinho", da ignorância,...
Oxalá tenham muito sucesso nas profissões que arranjem (se é que alguns vão conseguir ter uma...), porque para futebolistas não têm grande jeito.

LS

Quote from: Caracois_07 on 17 de March de 2012, 15:34
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 15:20
Eu nao custumo acompanhar os juniores, mas pelo que vi ate agora... Meu Deus, sao mesmo fraquinhos, ate ja mudei de canal  ::)

Que comentario ridiculo. Se acompanhasses não dizias isso. Fomos ganhar ao Porto, e demos 3 ao Sporting em casa. Estamos em 1º . Eu acredito que este seja apenas um dia mau.

FORÇA BRAGA

Eu sei em que posiçao estamos, mas nunca vi nenhum jogo deles. E sim, o que vi, foi muito fraquinho, nao sei como é nos outros jogos, mas hoje esta a ser muito fraco

maffonseca

Estranho a forma como entraram no jogo
so começaram a acordar depois de estarem a perder 3-0 e mesmo assim não esta nem la perto do que tem jogado no 1º de Maio

Espero que seja so um dia mau, quem sabe influenciado tambem pela perda de um treinador, e que isto não signifique que estejam a baixar de forma

Vamos a ver como corre a 2º parte

JotaCC

Os centrais mal muito mal, estou a ver sem som porque estes doentes até metem nojo

SCB Monsul

Quote from: JotaCC on 17 de March de 2012, 16:03
Os centrais mal muito mal, estou a ver sem som porque estes doentes até metem nojo

Meter nojo é um elogio...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

maffonseca


nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Irene


Braga 100% Pedro

Grande golo do Carlos Eduardo. Quanto ao jogo acredito que foi so um dia mau...