News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Young Boys -Quinta-feira (dia18)- 21h - LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 05 de August de 2011, 13:43

Previous topic - Next topic

Zusco

Vou ter de pagar a quota de Agosto que na Apresentação não apitou para passar  ::) Nem me lembrei disso!
Acho bem que para os anuais seja oferecido o 1ºjogo e a possiblidade de levar acompanhante.

Também quem quer ver o jogo e acha que o não-sócio é caro, entao que se façam sócios. E se falamos de emigrantes que querem ver um jogo europeu, está caro sim senhor mesmo para estrangeiros. Parece preço de FGrupos ou LC ???

Anabela

Quote from: MrFabio on 11 de August de 2011, 12:35
Vou ter de pagar a quota de Agosto que na Apresentação não apitou para passar  ::) Nem me lembrei disso!
Acho bem que para os anuais seja oferecido o 1ºjogo e a possiblidade de levar acompanhante.

Não apitou porque só precisavas da quota do mês de Julho.

Cici

Quote from: RB_grp006 on 11 de August de 2011, 11:46
30€ para ver o Braga contra uma equipa practicamente desconhecida para a maioria, num país de tesos onde a grande maioria conta os trocos para se poder alimentar durante todo o mês...

25 Francos (+-22€) para ver o Young Boys contra uma equipa finalista da Liga Europa, numa país onde o salário minimo é 5 vezes maior, onde as pessoas têm um maior poder de compra e onde expressão "apertar o cinto" ainda não faz parte do vocabulário diario dos seus habitantes...

É triste um país como a Suiça onde o futebol nem entra no pódio das principais modalidades desportivas do país, um país com menos habitantes, um país cuja maioria dos seus habitantes são estrangeiros tem uma média de espectadores por jogo superior a um país onde as pessoas não se importam de não ter comida na mesa desde que a sua equipa ganhe ;)

Da que pensar...

Mas não podes comparar um país como a Suíça onde o ordenado mínimo é 3,5 vezes (e não 5 como dizes) maior que em Portugal, mesmo com um custo de vida superior ao nosso, conseguem ter um nível de vida bem melhor, mas de longe. É normal que eles encham com mais facilidade um estádio do que nós.
E sinceramente, essa ideia do que os portugueses preferem que a equipa ganha a quer comida na mesa, não concordo, com a crise isso já não é bem assim.
Os bilhetes de futebol em Portugal continuam a ser um absurdo para o nosso poder de compra.

Carvalhinha

Quote from: Cici on 11 de August de 2011, 19:01
30€ para ver o Braga contra uma equipa practicamente desconhecida para a maioria, num país de tesos onde a grande maioria conta os trocos para se poder alimentar durante todo o mês...

25 Francos (+-22€) para ver o Young Boys contra uma equipa finalista da Liga Europa, numa país onde o salário minimo é 5 vezes maior, onde as pessoas têm um maior poder de compra e onde expressão "apertar o cinto" ainda não faz parte do vocabulário diario dos seus habitantes...

É triste um país como a Suiça onde o futebol nem entra no pódio das principais modalidades desportivas do país, um país com menos habitantes, um país cuja maioria dos seus habitantes são estrangeiros tem uma média de espectadores por jogo superior a um país onde as pessoas não se importam de não ter comida na mesa desde que a sua equipa ganhe ;)

Da que pensar...

Mas não podes comparar um país como a Suíça onde o ordenado mínimo é 3,5 vezes (e não 5 como dizes) maior que em Portugal, mesmo com um custo de vida superior ao nosso, conseguem ter um nível de vida bem melhor, mas de longe. É normal que eles encham com mais facilidade um estádio do que nós.
E sinceramente, essa ideia do que os portugueses preferem que a equipa ganha a quer comida na mesa, não concordo, com a crise isso já não é bem assim.
Os bilhetes de futebol em Portugal continuam a ser um absurdo para o nosso poder de compra.

Estás enganada. O que o RB_grp006 escreveu não é mentira nenhuma, e da maneira como o câmbio está até se podia falar num salário mínimo de 6x superior àquilo que Portugal oferece. Eu entendo bem o que foi dito em cima, é que dá mesmo que pensar como é que um mero clube suíço (o Young Boys) consegue ter uma média de 22mil espectadores por jogo. É obra! Não é nada fácil. Os suíços não são fanáticos por futebol. Preferem mil vezes passarem o tempo livre com outras coisas do que verem uma simples partida de futebol.

Wer Bn

Não sabia onde pôr.
Mas aqui vai: Braga oficializa empréstimo de Douglas ao Beira-Mar

Zusco

Quote from: Anabela on 11 de August de 2011, 18:54

Claro eu nem me lembrei das quotas antes do jogo ;D,
já agora... não devíamos receber a carta com as ref. multibanco para pagar as quotas e afins ?  ???

Anabela

Quote from: MrFabio on 11 de August de 2011, 21:41
Quote from: Anabela on 11 de August de 2011, 18:54

já agora... não devíamos receber a carta com as ref. multibanco para pagar as quotas e afins ?  ???

Sim, no início do ano eles mandam uma carta para casa com as referências MB.

Zusco

Quote from: Anabela on 11 de August de 2011, 21:48

Refereste a Janeiro ou ao início da época?

Anabela

Quote from: MrFabio on 12 de August de 2011, 11:39
Quote from: Anabela on 11 de August de 2011, 21:48

Refereste a Janeiro ou ao início da época?

Janeiro, obviamente ;)

darkshines

Sabem o que me irrita é que andamos toda a época com bilhetes de publico carissimos, e vimos sempre com a desculpa que é para vender lugares anuais.

Agora eu pergunto, como é que queremos vender lugares anuais, senão apostamos forte numa campanha de marketing? Digo-vos já, que dos 26 mil sócios que temos, ainda há uma grande maioria que nem sabe que existe lugares anuais, isso vos garante com toda a certeza! Como vos garanto que a maioria dos jovens, sócios e não sócios, nem sabem que existem lugares anuais a 15 euros para os sub-21.

Vimos sempre com a treta que é para vender lugares anuais, mas a direcção esquece-se que é preciso MOSTRAR ÀS PESSOAS QUE HÁ LUGARES ANUAIS E QUAIS AS SUAS VANTAGENS!

Porque não por bilhetes de público a 10 ou 15 euros?Agora 30 euros? Vêm assim tantos suíços?

Cada vez mais me convenço que no Braga não há gente capaz...gente que percebe de marketing e afins!

No entanto, saúdo e congratulo os bilhetes para os sub-14. Foi uma luta de todos nós e parece que resultou!Espero que seja para ficar para todo o sempre....POIS OS JOVENS SÃO O FUTURO, E POR VEZES ENTRE ESCOLHER IR O PAI AO FUTEBOL OU OS 3 FILHOS, A ESCOLHA É MAIS QUE ÓBVIA!

Força Braga!

Kilo

Sem dúvida!!!

Aqui se mostra que quando deviamos dar passos seguros em frente, continuamos a passo de caracol. PIOR, parece é que andamos para trás...  :-\  :-\  :-\

darkshines

Quote from: Zé Cometa on 12 de August de 2011, 13:28
Sem dúvida!!!

Aqui se mostra que quando deviamos dar passos seguros em frente, continuamos a passo de caracol. PIOR, parece é que andamos para trás...  :-\  :-\  :-\

São estas coisas que me indignam, pois vejo que somos um club e uma cidade cheia de potencial, e que com muita pena minha não estamos a conseguir capitalizar da melhor forma os bons resultados alcançados.

Será que não há gente capaz que AME O SCBRAGA E QUE SE POSSA DEDICAR A 100% e que possa tomar assumir um departamento de marketing?

Hoje fui comprar bilhetes ao bingo para sábado, e disseram-me que só QUINTA FEIRA É QUE CHEGAM OS NOVOS EQUIPAMENTOS, ou seja, 18 DE AGOSTO! Mas será que anda tudo a dormir? há quanto tempo benfica,porto e sporting já apresentaram os equipamentos? Porque raio não conseguimos por os equipamentos numa altura decente de forma até que os emigrantes os possam comprar?

Porque raio, não se investe numa campanha forte para os sócios correspondentes especialmente para os emigrantes, que cada vez são mais e que cada vez mais sentem o Braga?

Entristece-me por saber que se podia fazer muitas coisas e não se acaba por fazer nada...

PAF

Darkshines ontem ia escrever exactamente o que escreveste... concordo que os bilhetes público nada têm a ver com a venda de lugares anuais, mas mesmo nada, o alvo dos lugares anuais são os sócios. o alvo dos bilhetes de público são potenciais sócios, mas penso que principalmente pessoal que de vez em quando gosta de ir ao futebol, como vai ao cinema ou a outro sitio qualquer. Como eu que já fui ver o Gil, O Porto, slb, sporting com amigos, simplesmente porque gosto de futebol! A 30€ bem que nunca lá punha os pés! Ainda no sabado um  amigo queria ver o jogo de apresentação (nem é o clube dele), quando lhe disse 20€, disse que não andava a roubar! Uma semana antes foi ver o do Porto pagou 7€!

Cici

Quote from: Carvalhinha on 11 de August de 2011, 21:07
Quote from: Cici on 11 de August de 2011, 19:01

Da que pensar...

Estás enganada. O que o RB_grp006 escreveu não é mentira nenhuma, e da maneira como o câmbio está até se podia falar num salário mínimo de 6x superior àquilo que Portugal oferece. Eu entendo bem o que foi dito em cima, é que dá mesmo que pensar como é que um mero clube suíço (o Young Boys) consegue ter uma média de 22mil espectadores por jogo. É obra! Não é nada fácil. Os suíços não são fanáticos por futebol. Preferem mil vezes passarem o tempo livre com outras coisas do que verem uma simples partida de futebol.

O salário mínimo na Suíça não é à volta de 1600€ (livre de impostos)? Sei que em algumas áreas (restauração por ex) o mínimo é de 2000€ (sem impostos). Agora se considerarem os 2000€ (livre de impostos) é outra coisa, eu considerei os 1600€, porque li que era assim. E sendo o nosso ordenado mínimo a bela quantia de 485€, por isso falei nas 3,5 vezes, mas como não considerei os nossos impostos seria 4 vezes mais, na minha óptica.
Essa do câmbio não percebi, o euro vale mais que o franco suíço :-\

Carvalhinha

Quote from: Cici on 12 de August de 2011, 20:03
O salário mínimo na Suíça não é à volta de 1600€ (livre de impostos)? Sei que em algumas áreas (restauração por ex) o mínimo é de 2000€ (sem impostos). Agora se considerarem os 2000€ (livre de impostos) é outra coisa, eu considerei os 1600€, porque li que era assim. E sendo o nosso ordenado mínimo a bela quantia de 485€, por isso falei nas 3,5 vezes, mas como não considerei os nossos impostos seria 4 vezes mais, na minha óptica.
Essa do câmbio não percebi, o euro vale mais que o franco suíço :-\

O câmbio está constantemente a mudar. Na semana passada o euro chegou e estar quase igual ao franco suíço; 1€ = 1.03 CHF. O salário mínimo na Suíça está +/- nos 3'500 CHF (bruto). No entanto, existe uma iniciativa de subirem até aos 3'800 CHF (bruto) ainda este ano.

Hoje li num jornal suíço que as equipas que estão em provas europeias e até a selecção helvética podem ser castigadas ou suspensas pela FIFA, foram avisados esta última quarta-feira, por causa da inscrição de seis aquisições novas do FC Sion (incluíndo um português). ::)

FIDELIS

Meus amigos compreendo a vossa indignação com estes assuntos que são realmente importantes, mas.....
não esqueçam o título do post
falem sobre o jogo senão cada vez se percebem menos os tópicos
querem falar de politicas de marketing, criem um tópico para esse efeito e reunam lá as opiniões

neste é para falar do jogo

vamos a ele

O Braga vem de um resultado menos conseguido em Vila do Conde, embora não tenha jogado mal, o certo é que não criamos perigo ...logo não marcamos
As substituições operadas por Jardim não foram muito bem compreendidas pelos adeptos pelo que a expectativa para este jogo é grande...a nós cabe-nos lá estar e fazer do AXA mais uma vez um inferno de Pedra....estes Novos Rapazes não serão pêra doce ao contrário do que se pensa

Força Braga
Quinta tudo ao AXA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Aquiles

Caros Braguistas,

Para quinta-feira a minha equipa seria como segue.

Quim, Imorou, Ewerton, NAC, Baiano,Vinicius, Viana, Salino, Pizzi, Lima, Alan.

Em alternativa no meio campo poderiamos fazer entrar o Mossoró por troca com o Salino ou numa versão de ataque total, sair o Vinicius e ficar com Viana, Mossoró e Salino.

No ataque para jogar só com um PL punha o Lima ou o Meyong, em alternativa podiamos jogar com 2 pl, colocando Lima e NG. Aí tinhamos que tira um homem do meio campo que seria o Viana.

Estas são algumas das minhas ideias, ainda temos eventualmente o PCésar para substituir o Pizzi e também o Guilherme.

Temos muitas hipóteses mesmo  com as lesões existentes, temos é que encarar este jogo com a máxima concentração e tratar de rematar muito e fazer golos.

Força Braga

Carvalhinha

Quote from: Fidelis on 14 de August de 2011, 15:22
Meus amigos compreendo a vossa indignação com estes assuntos que são realmente importantes, mas.....
não esqueçam o título do post
falem sobre o jogo senão cada vez se percebem menos os tópicos
querem falar de politicas de marketing, criem um tópico para esse efeito e reunam lá as opiniões

neste é para falar do jogo

Ó Fidelis, este assunto surgiu há conta dos preços que uma e outra equipa praticam - na UEFA. Houve uma comparação. Não se fugiu propriamente muito do assunto do tópico. Nas minhas duas postagens eu tive o bom senso de dar informações acerca do nosso próximo adversário na competição europeia.

GALEGO

Esta eliminatória é a mãe de todas as batalhas
O SCB joga-se toda a sua temporada na Europa
Quinta-feira, às 21 horas, mais que nunca : não podemos deixar sós aos guerreiros do Minho
SPORTING DE BRAGA - YOUNG BOYS

MeZut#

«Frente ao Young Boys somos favoritos» - Alan

Alan, capitão do SC Braga, considera que o SC Braga parte como «favorito» para vencer o Young Boys no play-off da Liga Europa.

«Pela nossa história, por termos sido finalistas e pela nossa qualidade, claro que somos favoritos. Não adianta recusar esse estatuto. Mas temos de o comprovar continuando a jogar bom futebol como fizemos em Vila do Conde e fazendo golos, algo que não conseguimos nesse jogo», afirmou.

«Optimista» em relação ao futuro da equipa nas várias frentes competitivas, Alan lamenta apenas que frente ao Rio Ave o SC Braga não tenha sido capaz de traduzir o seu domínio em golos.

«Penso que 2-0 teria sido um resultado ajustado ao que se passou, porque dispusemos de várias oportunidades para fazer golos e dominámos a partida. Não creio que haja um problema de azar em Vila do Conde. O único problema foi a falta de concretização. Não podemos pensar em sorte, azar, sortilégios ou maldições, temos de melhorar a finalização», recomendou o brasileiro, convicto de que há plantel «para fazer uma grande temporada».

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!