News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

onde anda o nosso marketing...? Ele quer mais gente...? Como...?

Started by andres_scbraga, 17 de December de 2006, 15:41

Previous topic - Next topic

andres_scbraga

alguem me pode dizer onde anda o marketing do nosso scb...?  ??? akela loja do braga parece uma lojinha dos 300ate mete pena ir la... pa estampar uma camisola é preciso um mes uma coisa k s faz em 2 minutos... kro comprar um casaco nao ha... se o presidente se vem a queixar k ha pc publioc- o k é verade- entao k explike pk razao ele acabou com os nucleos do scb... :-\!!!!!!! e temos de começar a pensar nao so em nos mas tb nakeles k vem ao nosso estadio com a ekipa forasteira... nao cabe na cabeça de ngm um adepto da academica pgar 15€... eu s fosse la tb nao gostava... vamos para o estadio apenas 2as portas abertas e filas de kilometro claro... ha k xamar a atençao da direcçao para todos estes factos, pk nao podem olhar para o scb apenas no aspecto desportivo... aumentem o marketing duma vez por todas... voltem a apoiar os nucleos...

Fikem bem...

FORÇA BRAGA!!!!

aproveitem e visitem...:

www.fotolog.com/super_fans_braga

www.andrescbraga.blogspot.com


SCBFanatiC

para nao ter que abrir outro tópico decidi puxar este para cima ...

Intrigado com o marketing (ou a falta dele) do SCB, fui visitar o site e reparei no seguinte...

Geral - Estádio 1º de Maio
Telefone: +351 253205150
Fax: +351 253611686
email: mail@scbraga.pt
Sede e Secretaria: Estádio 1º de Maio - Parque da Ponte / Apartado 12 - 4711-909 Braga

Geral - Estádio Municipal de Braga
Telefone: +351 253206860
Fax: +351 253612929
Estádio Municipal de Braga - Parque Norte - Dume - 4710 Braga


Dep. Futebol Profissional: futebol@scbraga.pt

Dep. Marketing: mkt@scbraga.pt  - - - > EXISTE AFINAL ! ! !

Dep. Comercial: comercial@scbraga.pt

Dep. Relações Públicas: rp@scbraga.pt

Dep. Informática: di@scbraga.pt

Secretaria (sócios): socios@scbraga.pt


ou não...

Direcção
Presidente António Salvador
Vice-Presidente da Presidência Manuel Rodrigues
Vice-Presidente da Presidência Gaspar Borges

VP Administrativo e Financeiro Paulo Jorge Resende
VP Natação Manuel Costa
VP Voleibol Maria do Céu Faria
VP Futebol Formação Manuel Costa

Director Geral António Maia

Futebol De Formação
Vice Presidente Manuel Costa
Directores
# José Covas
# Manuel Teixeira
# Carlos Viana
# Manuel Malheiro
# Álvaro Amorim da Silva
# Neto Gouveia

Atletismo
Directores
# Manuel José Lopes
# José Carlos Magalhães

Natação
Vice Presidente Manuel Costa
Director-Executivo Hélder Correia

Futsal
Directores
# Mário Pereira

Bilhar
Director João Roque Vale

Voleibol
Vice Presidente Maria do Céu
Director Guilhermina Rodrigues
Director Daniel Caridade

Organização De Jogos
Directores Organização de Jogos
# Joaquim Ramôa
# Miguel Lopes
Direcção de Segurança
# Vicente Xavier
# Manuel Esteves da Costa

Outros Directores
Dep. Médico
# José Boticas Correia
Bares
# José Peixoto
Espólio e Taças
# José Maria Soares
# António Coelho

Conselho Geral
Presidente Eduardo Melo Peixoto
Vice Presidente João Fernandes Magalhães
Vice Presidente Luis Manuel Bastos

Assembleia Geral
Presidente João da Silva Marques
Vice Presidente Cândida A. Serapicos P. Alves
1º Secretário José Rocha
2º Secretário Carlos Manuel Martins


Conselho Fiscal
Presidente António Martins Ferreira
Vice Presidente Armindo Fernandes
Vice Presidente Francisco Tomás Oliveira
Vogal João Armindo Marques
Vogal João Carlos Marques




ONDE ESTÁ O(S) RESPONSÁVEL(EIS) PELO MARKETING DO SCBRAGA? SE ME DISSESSEM QUE NÃO EXISTIA EU PERCEBIA, MAS TEM ALI UM CONTACTO... QUEM TRATA DELE ?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

disco infiltrator

Parece que há um cargo e uma pessoa mas se ela faz alguma coisa isso já é outra história. Na verdade, em termos práticos: O SCB NÃO TEM MARKETING NEM NADA QUE SE PAREÇA.

Filipe

è uma pena este clube do qual eu sou socio e simpatizante estar tao desorganizado nesse aspecto...!! s kiser comprar algo alusivo ao braga po natal, na loja n ha nada de jeito..!! se for á secretaria do 1º de maio sou mal atendido..!! o clube e a direcção têm de dar um rumo nisto.... isto é como uma empresa....e preciso investir em markting para o clube crescer.... é claro k pode n haver dividendos no imediato... mas eles apareçem!!
Não é depois vir-s queixar que n ha adeptos no estadio, e dizer k quer mudar para guimaraes!!!! ele que passe por la e apreenda alguma coisa la com os espanhas!!

abraço a todos os braguistas....boas festas!

JotaCC

Mas alguma vez o braga teve marekting é pa rir, nesse campo esta mil anos de atraso em relação e muitos clubes até inferiores a nós, é só ver pelo site do clube uma miseria ate a loja uma vergonha

disco infiltrator

Não adianta falar nisso mesmo.

Só tenho uma opinião, em vez de se andar aí a comprar jogadores evitava-se a compra de um e apostava-se num departamente de marketing a sério. Isso chama-se estratégia e gestão.

Mas o Presidente vai com o povo que quer ver e ler novos jogadores nos jornais....Enfim....

maquiavel


disco infiltrator

Quote from: maquiavel on 27 de December de 2006, 14:11
O presidente sabe lá o que é marketing....



Também é verdade. Mas bem que alguém poderia explicar isso ao homem por outras palavras...

21

Quote from: disco infiltrator on 27 de December de 2006, 18:47
Quote from: maquiavel on 27 de December de 2006, 14:11
O presidente sabe lá o que é marketing....



Também é verdade. Mas bem que alguém poderia explicar isso ao homem por outras palavras...

O homem já esteve quase a perceber o q era marketing, mas perdeu-se pelo caminho.....
É meelhor fazer-lhe um desenho....

Ribeiro


Miguel Portela

Sabem quanto representa os bilhetes cotas marketing no orçamento do Braga?
Tudo junto entre 10%, o Resto vem dos patrocínios, contracto com a tv e vendas de jogadores.
Por isso não e uma área que seja muito atractiva para quem olhe para o clube como números. É mais rentável comprar e vender jogadores. Mexer em grandes somas de capital dá para alimentar muita gente com comissões e é mais fácil pagar o défice do Braga. Agora tendo muitos adeptos consegue-se maiores shares na tv, logo e possível negociar melhores contractos. Mais adeptos concentrados no Minho também se torna interessante para as empresas que prestem serviços daqui de Braga e do resto do distrito fazerem parcerias com o nosso clube.
Por isso para eles e preciso que aumentamos de adeptos e sócios mas n querem ter muito trabalho em algo considerado marginal.   
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

cardoso

Quote from: Miguel Portela on 28 de December de 2006, 01:24
Sabem quanto representa os bilhetes cotas marketing no orçamento do Braga?
Tudo junto entre 10%, o Resto vem dos patrocínios, contracto com a tv e vendas de jogadores.
Por isso não e uma área que seja muito atractiva para quem olhe para o clube como números. É mais rentável comprar e vender jogadores. Mexer em grandes somas de capital dá para alimentar muita gente com comissões e é mais fácil pagar o défice do Braga. Agora tendo muitos adeptos consegue-se maiores shares na tv, logo e possível negociar melhores contractos. Mais adeptos concentrados no Minho também se torna interessante para as empresas que prestem serviços daqui de Braga e do resto do distrito fazerem parcerias com o nosso clube.
Por isso para eles e preciso que aumentamos de adeptos e sócios mas n querem ter muito trabalho em algo considerado marginal.  


Dá que pensar!

aurelio

Mas o que torna um clube grande não é só o $$$.

O facto de se ver muita malta com polos, camisolas, bonés, etc do Braga, torna o clube mais visível e mostra àqueles indecisos que não há medo nem vergonha em ser-se por um clube que nunca ganha nada!

Isso não é dinheiro mas trás mais adeptos e isso, a médio/longo prazo, pode dar mais $$$.

Eu adoro ver pessoal na rua com qq coisa vestida do meu Braguinha! Sempre que vou para fora gosto de levar o meu polo ou a minha camisola. Gosto de publicitar a minha terra!

Anabela

Quote from: aurelio on 28 de December de 2006, 01:34
Mas o que torna um clube grande não é só o $$$.

O facto de se ver muita malta com polos, camisolas, bonés, etc do Braga, torna o clube mais visível e mostra àqueles indecisos que não há medo nem vergonha em ser-se por um clube que nunca ganha nada!

Isso não é dinheiro mas trás mais adeptos e isso, a médio/longo prazo, pode dar mais $$$.

Eu adoro ver pessoal na rua com qq coisa vestida do meu Braguinha! Sempre que vou para fora gosto de levar o meu polo ou a minha camisola. Gosto de publicitar a minha terra!

Concordo! É por aí que temos de começar!

disco infiltrator

Pena os adeptos e sócios do SCB serem tão acomodados. Têm um estádio sem condições e ninguém reclama, não têm uma loja do clube em condições e ninguém reclama, não têm acessos para o estádio e ninguém reclama, não podem comprar o bilhete com multibanco e ninguém reclama, não existe um departamento de marketing e ninguém reclama, etc etc etc etc etc

Não entendo? Têm medo de alguma coisa???

Se fosse na cidade dos nossos amiguinhos de certeza que as coisas já teriam sido resolvidas pois eles sabem se fazer ouvir...

Miguel Portela

Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2006, 18:12
Pena os adeptos e sócios do SCB serem tão acomodados. Têm um estádio sem condições e ninguém reclama, não têm uma loja do clube em condições e ninguém reclama, não têm acessos para o estádio e ninguém reclama, não podem comprar o bilhete com multibanco e ninguém reclama, não existe um departamento de marketing e ninguém reclama, etc etc etc etc etc

Não entendo? Têm medo de alguma coisa???

Se fosse na cidade dos nossos amiguinhos de certeza que as coisas já teriam sido resolvidas pois eles sabem se fazer ouvir...

Sim, é verdade.
Que tal escrevermos uma carta, em conjunto com as nossas propostas assinarmos e entregarmos no clube.

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

disco infiltrator

Quote from: Miguel Portela on 28 de December de 2006, 18:25
Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2006, 18:12
Pena os adeptos e sócios do SCB serem tão acomodados. Têm um estádio sem condições e ninguém reclama, não têm uma loja do clube em condições e ninguém reclama, não têm acessos para o estádio e ninguém reclama, não podem comprar o bilhete com multibanco e ninguém reclama, não existe um departamento de marketing e ninguém reclama, etc etc etc etc etc

Não entendo? Têm medo de alguma coisa???

Se fosse na cidade dos nossos amiguinhos de certeza que as coisas já teriam sido resolvidas pois eles sabem se fazer ouvir...

Sim, é verdade.
Que tal escrevermos uma carta, em conjunto com as nossas propostas assinarmos e entregarmos no clube.





Já tinha falado nisso. Julgo ser mais do que tempo para avançar. Contem comigo.

Miguel Portela

Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2006, 18:27
Quote from: Miguel Portela on 28 de December de 2006, 18:25
Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2006, 18:12
Pena os adeptos e sócios do SCB serem tão acomodados. Têm um estádio sem condições e ninguém reclama, não têm uma loja do clube em condições e ninguém reclama, não têm acessos para o estádio e ninguém reclama, não podem comprar o bilhete com multibanco e ninguém reclama, não existe um departamento de marketing e ninguém reclama, etc etc etc etc etc

Não entendo? Têm medo de alguma coisa???

Se fosse na cidade dos nossos amiguinhos de certeza que as coisas já teriam sido resolvidas pois eles sabem se fazer ouvir...

Sim, é verdade.
Que tal escrevermos uma carta, em conjunto com as nossas propostas assinarmos e entregarmos no clube.





Já tinha falado nisso. Julgo ser mais do que tempo para avançar. Contem comigo.

Temos de fazer um apanhado de todas as propostas depois por em algum lado onde as pessoas passem para assinar.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Pé Ligeiro

#19
Aqui deixo testemunho do pequeno meu contributo na divulgação do nosso clube e do nosso fórum.
Na recente viagem que fiz a África, à semelhança do que tenho feito por essa Europa fora, fiz questão de usar o meu polo Superbraga.com por  Luanda, Harare, Joanesburgo e Maputo.

Deixo aqui a imagem da minha pessoa, envergando o polo Superbraga.com, junto de uma das maiores figuras da história mundial.

BRAGA SEMPRE MAIS!