News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O futuro das nossas assistências

Started by Ricardo, 17 de December de 2006, 15:23

Previous topic - Next topic

Ricardo

Meus amigos:

Ontem fui ver o jogo do ABC contra o Águas Santas. Podia falar do jogo amorfo que foi praticado entre as duas equipas, do pseudo guarda redes do ABC ou dos árbitros que até fizeram um bom trabalho. Mas não, estou aqui para falar da assistência.
Pensei que ia para um pavilhão vazio quando me surpreendi à entrada. Estavam, na boa 1000 pessoas a ver o jogo, uma boa casa para um jogo corrente da liga de Andebol. Enquanto que estava sentado reparei melhor na audiência. Muitos pais a trazer os seus filhos. À minha frente, um senhor nos seus trintas explicava ao filho porque é que era falta, porque é que era desconto de tempo e lembrei-me dos meus tempos de catraio quando o meu pai (ou os meus tios) me levavam ao Braga e me ordenavam que ficasse sentado e que não fosse jogar futebol para o corredor do estádio. Para que não fosse, davam-me um rebuçado, explicavam-me as regras do jogo e diziam-me sempre que ganhasse ou não ganhasse, o Braga era sempre o melhor.
Porque é que não vejo isto no EMB? Porque para quem tem dois filhos, pagar 20 euros (mais a esposa, 4 pessoas) por um jogo normal é muito para o cidadão comum. Porque pagar (ainda que a saldo) 5 euros por criança para um jogo da UEFA é pedir demais a um povo que ano após ano aperta o cinto.
Sr Salvador! Se está a ler isto e se quer um futuro para o Braga faça bilhetes a 1 euro para menores de 16 anos!
Eu sou do Braga e sempre fui do Braga. Possivelmente, se não tivesse ido aqueles jogos do Braga, quando criança, ainda seria braguista mas não tenho a certeza. E o mesmo tenho receio em relação a estes putos de hoje. Se não vão ver a equipa jogar como é que se podem identificar com ela?
Sr Salvador, falou em mudar o estádio para Guimarães mas olhe que aí só está a virar o foco para as suas falhas. Veja a política de ingressos nessa cidade que referiu. Hoje, para o jogo com o Trofense, quem for portador do cartão de estudante tem entrada gratuita. POR ISSO ELES TÊM ESSAS AUDIÊNCIAS QUE FALA! Se eles tivessem a nossa política de preços (refiro-me maioritariamente aos jovens) teriam menos adeptos do que nós! Todos os Vimaranenses são adeptos do Guimarães? Sinceramente, conheço mais Vimaranenses adeptos do Porto do que do Guimarães mas acredito que seja diferente até porque não conheço assim tantos. O biclubismo aftecta todo o país e nós, Braga, temos agora uma oportunidade para acabar com isso. Há-de haver muitos que se hão-de virar contra o Braga mas outros virar-se-ão contra os grandes e passarão a militar as nossas fileiras. Muitos destes serão jovens porque burros velhos não aprendem línguas. Mas para que isso aconteça é preciso mais do que pôr a equipa a ganhar. É preciso que tenham a experiência que vi aquele míudo ter no jogo do ABC ontem. Estou certo que no futuro, será um sócio pagante do ABC, tudo porque o pai o pôde levar quando era pequenino, e quando não ganhava para se manter.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

semprebraga

Concordo :)

è preciso reduzir o preço para o estudantes.

O protocolo feito com a AAUM não tem preços nada competitivos..

Peixoto

Quote from: semprebraga on 17 de December de 2006, 16:03

O preço praticado para alunos da AAUM é simplesmente absurdo. 20€ por bilhete? Não admira que não só afugentem os estudantes como crie uma certa antipatia pelo clube por este praticar preços exorbitantes sem ter em conta a realidade estudantil (e da crise que vivemos actualmente!). O objectivo é aproximar e não afastar!

E tenho dito: mais uma vez a bater no ceguinho mas ninguém quer ouvir...

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Arsenal Braga

Quote from: Peixoto on 17 de December de 2006, 17:04
Quote from: semprebraga on 17 de December de 2006, 16:03

O preço praticado para alunos da AAUM é simplesmente absurdo. 20€ por bilhete? Não admira que não só afugentem os estudantes como crie uma certa antipatia pelo clube por este praticar preços exorbitantes sem ter em conta a realidade estudantil (e da crise que vivemos actualmente!). O objectivo é aproximar e não afastar!

E tenho dito: mais uma vez a bater no ceguinho mas ninguém quer ouvir...

Mas quem te disse a ti que são a 20€???

Por acaso para o jogo do Braga - Boavista são a 12€.

Informem-se melhor caramba, tanta faladura à sorte.

Só mais um aparte, quando era pequenino ia sempre ver o ABC, e hoje em dia não vou. Uma coisa nem sempre leva à outra. E não queiram comparar os jogos do ABC, com os do Braga!!! São realidades diferentes, o que não invalida bilhetes a 2€!!!, como tivemos no Marítimo. Quantos apareceram???

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

lipe

Os adeptos com menos de 16 anos pagavam 1 euro ( é uma de muitas ideias que aqui se colocam ).
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rasarb

Quote from: Ricardo on 17 de December de 2006, 15:23
Meus amigos:

Ontem fui ver o jogo do ABC contra o Águas Santas. Podia falar do jogo amorfo que foi praticado entre as duas equipas, do pseudo guarda redes do ABC ou dos árbitros que até fizeram um bom trabalho. Mas não, estou aqui para falar da assistência.
Pensei que ia para um pavilhão vazio quando me surpreendi à entrada. Estavam, na boa 1000 pessoas a ver o jogo, uma boa casa para um jogo corrente da liga de Andebol. Enquanto que estava sentado reparei melhor na audiência. Muitos pais a trazer os seus filhos. À minha frente, um senhor nos seus trintas explicava ao filho porque é que era falta, porque é que era desconto de tempo e lembrei-me dos meus tempos de catraio quando o meu pai (ou os meus tios) me levavam ao Braga e me ordenavam que ficasse sentado e que não fosse jogar futebol para o corredor do estádio. Para que não fosse, davam-me um rebuçado, explicavam-me as regras do jogo e diziam-me sempre que ganhasse ou não ganhasse, o Braga era sempre o melhor.
Porque é que não vejo isto no EMB? Porque para quem tem dois filhos, pagar 20 euros (mais a esposa, 4 pessoas) por um jogo normal é muito para o cidadão comum. Porque pagar (ainda que a saldo) 5 euros por criança para um jogo da UEFA é pedir demais a um povo que ano após ano aperta o cinto.
Sr Salvador! Se está a ler isto e se quer um futuro para o Braga faça bilhetes a 1 euro para menores de 16 anos!
Eu sou do Braga e sempre fui do Braga. Possivelmente, se não tivesse ido aqueles jogos do Braga, quando criança, ainda seria braguista mas não tenho a certeza. E o mesmo tenho receio em relação a estes putos de hoje. Se não vão ver a equipa jogar como é que se podem identificar com ela?
Sr Salvador, falou em mudar o estádio para Guimarães mas olhe que aí só está a virar o foco para as suas falhas. Veja a política de ingressos nessa cidade que referiu. Hoje, para o jogo com o Trofense, quem for portador do cartão de estudante tem entrada gratuita. POR ISSO ELES TÊM ESSAS AUDIÊNCIAS QUE FALA! Se eles tivessem a nossa política de preços (refiro-me maioritariamente aos jovens) teriam menos adeptos do que nós! Todos os Vimaranenses são adeptos do Guimarães? Sinceramente, conheço mais Vimaranenses adeptos do Porto do que do Guimarães mas acredito que seja diferente até porque não conheço assim tantos. O biclubismo aftecta todo o país e nós, Braga, temos agora uma oportunidade para acabar com isso. Há-de haver muitos que se hão-de virar contra o Braga mas outros virar-se-ão contra os grandes e passarão a militar as nossas fileiras. Muitos destes serão jovens porque burros velhos não aprendem línguas. Mas para que isso aconteça é preciso mais do que pôr a equipa a ganhar. É preciso que tenham a experiência que vi aquele míudo ter no jogo do ABC ontem. Estou certo que no futuro, será um sócio pagante do ABC, tudo porque o pai o pôde levar quando era pequenino, e quando não ganhava para se manter. EXACTAMENTE o meu caso é igual fikei fascinado cm tudo o k se pasava no estadio kuando era criança e adolescente k aconteceu na maior parte das vezes em k era de borla os jogos ou a um preço baixo e isso é k me tornou fanatico pelo braga por isso o futuro esta nas crianças pk hoje em dia os miudos a jogar á bola ate cantam(é golo é golo do braga...)e no futuro ate dao a vida ao clube se for preciso.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Apenas_Braga

Mas ontem no final do jogo Guimarães / Gondomar, um dos adeptos já dizia: "O presidente do Braga que ponha mas é aqui o Braga a jogar"
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]