News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio na manutenção conteúdos do Superbraga.com

Started by ric, 24 de July de 2011, 23:21

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:

Peço desculpa por abrir este tópico fora do local mais apropriado mas assim estará "mais visivel".

Ao longo dos anos do superbraga (nascemos em 97 mas fomos ao "cartório" em 2000) temos vindo a esforçarmo-nos por ser mais do que um banal Fórum. O site pretende ir bastante mais além e ser uma verdadeira porta de comunicação entre o clube e o adepto.

Não poderemos ser nem ter pretensões a substituir o site oficial. Ele é a voz oficial do clube e assim deve continuar.
Mas queremos e podemos ser um forte manacial de informação (sobretudo a que mais interessa aos associados).

Confesso que o nível de informação deste site - sobretudo na área de informação estática - ainda não atingiu os níveis de outros anos. Embora sem o mesmo potencial tecnológico, tinhamos dados bastantes completos por modalidades e alguma maior actualização de informação.

Esta situação era muito á base de carolice - sempre foi e é - mas sobretudo consumia bastante tempo aos seus responsáveis. Além disso o crescimento do clube e os afazeres profissionais e pessoais dos responsáveis impedem-nos de fazer melhor.

Queremos ter um www.superbraga.com cada vez melhor e para tal sabemos que entre os habituais foristas existem muitos amigos que são fanáticos de algumas modalidades e sabem TUDO sobre o clube nessas mesmas modalidades.

Assim,  volto á carga para conseguir um grupo capaz de criar uma cadeia de informações completa e dados actualizados sobre o nosso clube. Há tb a necessidade de passar para outros formatos e inseri-los neste site, muita informação que ainda não conseguimos transferir

Essencialmente esta colaboração passaria pela tentativa de criar "um responsável" por modalidade que geriria a modalidade reunindo informações várias que vão desde o perfil dos atletas e técnicos até á agenda senmanal de eventos e resultados.


Assim, apelava aos interessados para deixarem ficar aqui a V/ dispobilidade e esperito colaborativo de forma a tentarmos marcar uma reunião para limar arestas.

Também solicitava, agora que nova época estará à porta, que deixem ficar dicas ou sugestões para termos um cada vez melhor site e fórum.

Para já, existe a forte convicção de continuarmos com mais uma edição do Bragalotto e avançarmos comvotações on-line para os melhores jogadores do mês e para o melhor Golo.

Cumprimentos e antecipadamente agradecido aos interessados

ric

estranho que após 127 visualizações ainda ninguém tenha apresentado novas ideias e dadao o Ok para o apoio que solicitamos...
Será que perceberam mal o post? Quem puder apoiar deve fazê-lo neste topico.

lininho

Quote from: ric on 26 de July de 2011, 15:31
estranho que após 127 visualizações ainda ninguém tenha apresentado novas ideias e dadao o Ok para o apoio que solicitamos...
Será que perceberam mal o post? Quem puder apoiar deve fazê-lo neste topico.

uma destas visualizações é minha.
não posso, desde já, oferecer a minha disponibilidade popis não sei qual será a partir de Setembro, uma vez que a família vai aumentar e tenho ainda as aulinhas à noite para frequentar.
contudo, caso a disponibilidade exista, terei imenso prazer em ajudar este magnífico espaço que visito, diariamente, há vários anos.
Bem haja Ric e boa sorte
zé: futuro capitão. 8-)

WOOTER

Penso que se poderia abrir e modificar subcategorias como:
- Formação do S.C.B - onde estariam os vários escalões com informação sobre resultados, agenda de jogos e planteis.

-parece me que o a sub categoria "assuntos genéricos do desporto bracarense e nacional" está desaproveitada, seria bom reformulá-la. Dividir em "Futebol Nacional e Internacional" e "Modalidades Nacionais e Internacionais". Estes 2 tópicos serviriam para falar do futebol mundial, coisa que não é hábito neste fórum, e também das variadas modalidades, onde se poderia integrar o ABC, Hoquei de Braga, etc...

- Também seria bom criar uma subcategoria de assuntos da vida corrente onde se poderia debater temas da actualidade.




Em relalção às modalidades posso disponibilizar me a orientar o futsal aqui no forum, uma vez que tenho acompanhado regularmente. Contudo este acompanhamento por vezes não será a 100% dependendo da minha disponibilidade...


Hugo Pena

#4
Ric,
A minha área profissional é o marketing se for preciso alguma coisa nessa temática estou disponivel para ajudar.

miguel_afonso

Boas

Eu vivo em Santa Maria da Feira logo é bastante difícil seguir as modalidades ou escalões de formação.

Posso ajudar aqui no fórum no que for necessário visto que passo 10h por dia em frente ao PC e tenho a flexibilidade no trabalho de ir acompanhado o fórum ao minuto.

Tudo o que necessitarem e em que eu possa ser útil disponham!


JotaCC

#6
Do tempo disponível que tenho,  acompanho sempre o futsal e voleibol das modalidades extra futebol, acho que podíamos reestruturar a aba das modalidades criando tópico internos para cada modalidade mas só para as modalidades mais nada assim seria mais fácil a consulta por parte dos foristas e visitantes, neste momento está muito confuso. Estarei na disposição de tratar disso caso precisem

lezani

Vou acompanhar de perto a equipa junior. Estou disponível para colaborar.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Lateralus

Não acompanho a modalidade e, como tal, não posso ajudar especificamente neste problema.
Contudo, voluntario-me para ajudar, sobretudo na redacção dos textos que são colocados na página inicial do fórum.
Reparo que, algumas vezes, contém erros de escrita e de má construção frásica, além de que por poucas vezes os postam, não sendo feita uma grande actualização dos conteúdos. Não pretendo com isto criticar quem os redige, apenas disponibilizar-me para os fazer, até porque possuo bastante tempo livre, o que desconfio não ser o caso de quem dirige este fórum, algo que impede certamente uma melhor condução do mesmo.

De resto, tenho bastantes sugestões a fazer em relação à estruturação do fórum, mas não sabendo se este é o sítio ideal, deixarei para outra altura.   

Braga.ole

eu posso dar o meu contributto nas areas da natação e futebol da formação na parte dos juvenis dado ter o meu brother a treinar os juvenis do enorme sc braga e ele ser possuidor do perfil da cada jogador da sua equipa e contudo pode-se arranjar de todos, na natação posso ter mais interesse, porque tambem a pratico no nosso clube e é so uma questão de investigar e pedir ajuda aos professores nesse sentido

devemo stambem reformular os nosso topicos

futebol profissional dedicado ao plantel profissional com varias secções de treinos , jogos, e afins

futebol de formação topicos

juniores a B C
juvenis A B C
iniciados A B C
escolinhas
dentro destes topicos inserir todos os planteis e calendarização dos mesmo e discusão geral.

de resto aceitam-se ideias

força nisso rapazes só hoje respondi pq só vi hoje o topico

todos ao trabalho e que regressem as velhas guardas deste foram, em força

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Braga.ole

este topico é como o velho ditado

pra visitar toda gente visita, para comer todos aparecem, para ajudar todos fogem, de 406 visualizações só nove é que respondeream, onde todos ajudam nada custa.

deixo aqui a proposta se quiserem mais sweats que esta a chagar o outono inferno avisem deixem a vossa opinião.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

JL

Quote from: Lateralus on 01 de August de 2011, 00:48
Não acompanho a modalidade e, como tal, não posso ajudar especificamente neste problema.
Contudo, voluntario-me para ajudar, sobretudo na redacção dos textos que são colocados na página inicial do fórum.
Reparo que, algumas vezes, contém erros de escrita e de má construção frásica, além de que por poucas vezes os postam, não sendo feita uma grande actualização dos conteúdos. Não pretendo com isto criticar quem os redige, apenas disponibilizar-me para os fazer, até porque possuo bastante tempo livre, o que desconfio não ser o caso de quem dirige este fórum, algo que impede certamente uma melhor condução do mesmo.

De resto, tenho bastantes sugestões a fazer em relação à estruturação do fórum, mas não sabendo se este é o sítio ideal, deixarei para outra altura.   

Eu estou na mesma situação que o Lateralus, e estou também disponível para ajudar. Talvez este ano possa acompanhar mais atentamente o futsal, mas ainda não é uma certeza.

DiogoEA

Não sei se interessa ou não porque não é relativo ao Braga mas posso tratar do tópico do ABC e do Hóquei. Calendários, resultados, tabelas, contratações, preços dos bilhetes, horários...

brigada da relote

Quote from: Braga.ole on 01 de August de 2011, 22:57
este topico é como o velho ditado

pra visitar toda gente visita, para comer todos aparecem, para ajudar todos fogem, de 406 visualizações só nove é que respondeream, onde todos ajudam nada custa.

deixo aqui a proposta se quiserem mais sweats que esta a chagar o outono inferno avisem deixem a vossa opinião.
Por mais que queira, eu não consigo ter mais tempo disponivel para o que quer que seja. Para isso acontecer tenho de abdicar de alguma coisa, que neste momento não pretendo.

SCB Monsul

Vocês antes de dizerem essas coisas tipo "pra visitar toda gente visita, para comer todos aparecem, para ajudar todos fogem" deviam pensar mais um pouco...

Eu, como a maioria da gente, vi o título do post e, na esperança de poder ajudar (pq como é logico não sabia como poderia) abri o topico e li... Uma visualização não é?? Depois de ler, reparei que não poderia ajudar pq moro um pouco longe e tudo o que sei sobre o Braga e através daqui do fórum e dos meios da CS... Agora eu li e vi que não poderia ajudar... Por ter lido sou obrigado a postar uma resposta?? Se não postar nada sou um desses que "pra visitar toda gente visita, para comer todos aparecem, para ajudar todos fogem"??

É por esta e outras razões que por vezes aqui no fórum surgem discussões escusadas... Pensem um pouco antes de dizerem coisas destas!!

P.S. - Parabéns por todo o contéudo do site. Penso que assim da maneira que está organizado se calhar já é bom demais... Desculpem não poder colaborar neste instrumento indispensável de qualquer braguista...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga.ole

monsul amigos na mesma sem stress tens que aparecer num jantar, talvez o proximo seja ideal
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

SCB Monsul

Quote from: Braga.ole on 01 de August de 2011, 23:28
monsul amigos na mesma sem stress tens que aparecer num jantar, talvez o proximo seja ideal

Por acaso só não foi ao último porque tinha um jantar de aniversario exactamente no mesmo dia...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ric

calma!

Eu tb sou de opinião que mais valem poucos e que assumam do que aparecer no inicio e esquecer tudo á medida que o tempo voa.

Tenho umas ideias precisas sobre o que é necessário fazer tendo por base anos anteriores e alguma experiência. Sem estar a abrir "o segredo" para que a concorrência não aproveite (ehehehe), essencialmente o objectivo passaria por ter um responsável por modalidade.
Esta pessoa seria a nossa relação com seccionistas e treinadores. teria a responsabilidade de trazer a agenda desportiva do fim de semana com horas, datas e locais dos jogos. para além disso, tentaria, junto da respectiva secção obter a informação acerca dos resultados e alguma info do jogo o mais depressa possivel.
Ficaria tb com a incumb~encia de trazer a info estática sobre plantel, dadaos dos atletas, técnicos , etc. Esta é uma informação incial e fácil de obter com boa vontade.
Nós, administradores do Sb teriamos que tratar da concessão das passwords de acesso e organizar a estrutura base do site para permitir ter, em qq altura uma informação completa da vida do nosso clube.

Não se pede o impossível. Apenas boa vontade e trabalho de equipa 8até podemos ter mais do que um responsável por modalidade)

O QUE ME INTERESSA MASI  e a todos nós eé termos a informação completa e "na hora " sobre tudo o mexe com a camisola do SCB vestida.

HugoSáPinto

Quanto à questão do atletismo, poderei ser o intermediário no respeitante às notícias sobre os atletas da treinadora Sameiro Araújo. Tenho é de falar primeiramente com ela. Fico à espera de feedback da tua parte, Ric.

Abraço!

rvx

Eu posso oferecer-me para ajudar no que for necessário no que respeita à estrutura do site.