News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nuno Gomes

Started by Braga999, 21 de July de 2011, 13:53

Previous topic - Next topic

Stk

Nuno Gomes garantiu esta quinta-feira que se está a adaptar bem à nova realidade que encontrou no Sp. Braga e voltou a afirmar que não saiu magoado do Benfica, frisando que a partir de agora os encarnados são um adversário... igual a Sporting ou FC Porto.

"Adaptei-me muito bem. A pré-época foi exigente a nível físico, mas estou muito feliz pela receção que me foi feita pelo plantel e pelos adeptos, a quem estou muito agradecido. Não tenho que provar nada a ninguém, pois a minha carreira fala por si. Não saí magoado do Benfica, pois foi uma decisão técnica que respeitei. O Benfica agora é um adversário como Sporting ou FC Porto", afirmou Nuno Gomes no final do treino matinal do Sp. Braga.

Questionado sobre a marca de 30 golos a que Lima – rival na frente de ataque minhota - se propôs a atingir, Nuno Gomes garante que gostaria de ajudar o brasileiro: "Não estabeleci nenhuma meta para mim, mas, se o Lima se propôs a isso, gostaria de o poder ajudar a atingir essa marca. Era bom para ele e para a equipa".

"O Sp. Braga também é uma equipa grande. Tem condições para lutar pelo título. Não sei se o consegue ganhar, mas pelo menos tem capacidades para lutar por ele ", referiu o atacante português.

Para finalizar falou ainda da mudança do seu ex-companheiro de equipa no Benfica, Fábio Coentrão, para o Real Madrid: "É um excelente jogador e colega. A determinado momento dava para ver que a saída era inevitável. Vai ter muitos êxitos no futuro e sem dúvida que o Benfica fica a perder e o Real Madrid a ganhar"

Zusco

Falou bem. É o que tenho a dizer

Braga999

Tambem acho que falou bem , por isso meti aqui a noticia

Wer Bn

"Não tenho nada a provar"

Ainda por cima não pediu desculpas. Palhacinho este gajo é. Meu apoio não tem.

Eighty.eight

Tem de provar alguma coisa ele?  :-X

Wer Bn

Ele fez alguma coisa pelo meu clube?

Que se lixe o que fez por outros.
Que, cá para mim, nada de especial.

El Che

Quote from: Wer Bn on 21 de July de 2011, 22:09
"Não tenho nada a provar"

Ainda por cima não pediu desculpas. Palhacinho este gajo é. Meu apoio não tem.
E tem alguma coisa a provar a alguém???? Ele não diz que está disposto a ajudar o Lima a atingir o seu objectivo pessoal, que era bom para ele(Lima) e para a equipa? Que queres que ele diga mais em relação a isto??
Pedir desculpa porquê?? Ele têm é de ser profissional e ser um verdadeiro Guerreiro, e nós teremos de mostrar a nossa união de guerreiros, se não queremos ser iguais aos Benfas e espanholitos que assobiam os seus próprios jogadores na apresentação.

frg1983

Quote from: Wer Bn on 21 de July de 2011, 22:09
"Não tenho nada a provar"

Ainda por cima não pediu desculpas. Palhacinho este gajo é. Meu apoio não tem.

Mas há cada comentário...já cheira mal, mas pronto, cada um tem liberdade para dizer o que quer.

Sou completamente contra a este tipo de radicalismos... Os jogadores são profissionais, a única coisa que eu peço ao Nuno Gomes, é que seja um bom profissional, tal como foi nos outros clubes que ele representou e por aqui me fico.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 21 de July de 2011, 22:20
Ele fez alguma coisa pelo meu clube?

Que se lixe o que fez por outros.
Que, cá para mim, nada de especial.

O teu problema é por ele ter vindo do clube que veio.

Pireks_23

"O Sp. Braga também é uma equipa grande. Tem condições para lutar pelo título. Não sei se o consegue ganhar, mas pelo menos tem capacidades para lutar por ele."

A pensar desta maneira nunca ganhamos um campeonato ;)
"Não sei se consegue?" Temos é de pensar que consegue... Já chega do discurso de só podemos atrapalhar os "grandes" mas campeões não conseguimos.

Eu tenho confiança que o Braga vai ganhar um campeonato... E tu?

Anabela

Quote from: Pireks_23 on 22 de July de 2011, 00:26
"O Sp. Braga também é uma equipa grande. Tem condições para lutar pelo título. Não sei se o consegue ganhar, mas pelo menos tem capacidades para lutar por ele."

A pensar desta maneira nunca ganhamos um campeonato ;)
"Não sei se consegue?" Temos é de pensar que consegue... Já chega do discurso de só podemos atrapalhar os "grandes" mas campeões não conseguimos.

Eu tenho confiança que o Braga vai ganhar um campeonato... E tu?

Compreendo perfeitamente essas declarações.
Ele deve saber bem a maneira como desviaram o SCBraga do título em 2009_2010...

LeonelP

Deixem o homem trabalhar. Depois cá estaremos para o avaliar. Aí sim, pode-se tirar algumas conclusões.

Wer Bn

Mas claro que ele tem que provar.
Tem que provar que ainda sabe jogar à bola.
Tem que suar esta camisola.

Não venha para aqui com o nariz no ar convencido que tem a titularidade. Óbvio que a vai ter... mas de qualquer maneira tem que provar sim senhor que valeu apena a aposta do Braga nele.

Fonix, não vou de falinhas mansas para nenhum jogador, ainda por cima para esse gajo.
Não pense que lá por assinar já conquistou os adeptos, pelo menos a mim não.

Sheriff

Claramente OFF-TOPIC:

Já repararam na valenta m*rda que está asteada em plena avenida? Deve ser para recordar o nuno gomes  ;D  ;D

Coitado do gajo que a meteu lá...  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sintoosimbolodobraga

O que tem na avenida ? ???

Luís Duarte

Cheira-me que é a bandeira da casa do Benfica, mas isso já não é novidade...

Duarte

Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de July de 2011, 16:12
Cheira-me que é a bandeira da casa do Benfica, mas isso já não é novidade...
Sim, puseram-na novamente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DiogoEA

Quote from: Duarte on 23 de July de 2011, 17:23
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de July de 2011, 16:12
Cheira-me que é a bandeira da casa do Benfica, mas isso já não é novidade...
Sim, puseram-na novamente.

É só até perderem com o Trabzonspor.

duasbancadas

Quote from: frg1983 on 21 de July de 2011, 23:34
Quote from: Wer Bn on 21 de July de 2011, 22:09
"Não tenho nada a provar"

Ainda por cima não pediu desculpas. Palhacinho este gajo é. Meu apoio não tem.

Mas há cada comentário...já cheira mal, mas pronto, cada um tem liberdade para dizer o que quer.

Sou completamente contra a este tipo de radicalismos... Os jogadores são profissionais, a única coisa que eu peço ao Nuno Gomes, é que seja um bom profissional, tal como foi nos outros clubes que ele representou e por aqui me fico.


Saudações Braguistas
Apoiado! E de uma vez por todas, apelo aos "verdadeiros" braguistas (realço as aspas em verdadeiros), ou melhor, às virgens ofendidas que, se for para apupar o Nuno Gomes, mais vale rasgarem mesmo o cartão de sócio e deixarem de pôr os pés no AXA, porque de "adeptos" desse calibre não precisamos! Ao que chegamos! Um guerreiro na nossa equipa pronto a ir para a luta e vêm para aqui uns "não me toques que me desafinas" à espera de algum pedido de perdão!! Como alguém já disse e bem, nós não somos - thanks God! - espanhóis nem pardelhos para andar no futebol com palas à beira dos olhos! Podemos ser a cidade dos arcebispos, mas o AXA não é nenhum confessionário para jogadores se ajoelharem e pedirem perdão à Srª do Sameiro!
Joguem, vão à luta e marquem golos, que é o que queremos!! E cá estaremos para vos apoiar!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!