News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto IX

Started by Zav, 20 de July de 2011, 08:54

Previous topic - Next topic

Hugo Pena

Quote from: eumesmo on 01 de November de 2011, 16:10

Por favor façam o que eu pedi, encaminhem-me o email, de nada me serve o código de confirmação sem a aposta.
braços
Eumesmo
Já seguiu.

eumesmo

Quote from: eumesmo on 01 de November de 2011, 16:04
Quote from: brigada da relote on 01 de November de 2011, 15:30
Desculpa lá, eumesmo, mas eu não recebo há já algum tempo o email das minhas apostas. Verifiquei agora isso mesmo. Eu faço a aposta e não recebo nada, mas se alterar a aposta inicial, já recebo.

Como é que te posso provar que não alterei? Vais acreditar na minha palavra, visto que só acertei em 3 jogos? Caso fosse um desses espertos teria acertado em mais alguns.

O que fazer? Não sei se podes verificar ou não, mas eu não recebo o email das minhas apostas desde a 6ª jornada. Mas caso altere a minha aposta, já recebo. Fiz agora mesmo as apostas das 2 próximas jornadas e pude verificar isso mesmo.


Encontrei um erro no envio de emails das apostas iniciais, vou tratar de corrigir.

Neste momento já existem 2 Logs, pelo que se acontecer algo com 1 tenho acesso ao outro, para alem disso existe o vosso "email".

No caso de não ser possível confirmar a aposta inicial a mesma será anulada, os foristas sabem das regras se não as respeitam tem que ser penalizados.


braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

brigada da relote

Quote from: eumesmo on 01 de November de 2011, 16:20
Quote from: eumesmo on 01 de November de 2011, 16:04
Quote from: brigada da relote on 01 de November de 2011, 15:30
Desculpa lá, eumesmo, mas eu não recebo há já algum tempo o email das minhas apostas. Verifiquei agora isso mesmo. Eu faço a aposta e não recebo nada, mas se alterar a aposta inicial, já recebo.

Como é que te posso provar que não alterei? Vais acreditar na minha palavra, visto que só acertei em 3 jogos? Caso fosse um desses espertos teria acertado em mais alguns.

O que fazer? Não sei se podes verificar ou não, mas eu não recebo o email das minhas apostas desde a 6ª jornada. Mas caso altere a minha aposta, já recebo. Fiz agora mesmo as apostas das 2 próximas jornadas e pude verificar isso mesmo.


Encontrei um erro no envio de emails das apostas iniciais, vou tratar de corrigir.

Neste momento já existem 2 Logs, pelo que se acontecer algo com 1 tenho acesso ao outro, para alem disso existe o vosso "email".

No caso de não ser possível confirmar a aposta inicial a mesma será anulada, os foristas sabem das regras se não as respeitam tem que ser penalizados.


braços
Eumesmo
Eu sempre respeitei. Aliás, há umas jornadas atrás tenho-me atrasado a fazer as apostas e quando as faço, já não aposto nos jogos que já estão em andamento. Eu sei as regras.

Estou de consciência tranquila, mas se não me pontuares esta jornada, não há mal. Não há nenhum prémio em jogo. Eu faço isto por brincadeira. Ao menos não gasto dinheiro com o totoloto. ;) :D

eumesmo

Quote from: brigada da relote on 01 de November de 2011, 16:30
Quote from: eumesmo on 01 de November de 2011, 16:20
Quote from: eumesmo on 01 de November de 2011, 16:04
Quote from: brigada da relote on 01 de November de 2011, 15:30
Desculpa lá, eumesmo, mas eu não recebo há já algum tempo o email das minhas apostas. Verifiquei agora isso mesmo. Eu faço a aposta e não recebo nada, mas se alterar a aposta inicial, já recebo.

Como é que te posso provar que não alterei? Vais acreditar na minha palavra, visto que só acertei em 3 jogos? Caso fosse um desses espertos teria acertado em mais alguns.

O que fazer? Não sei se podes verificar ou não, mas eu não recebo o email das minhas apostas desde a 6ª jornada. Mas caso altere a minha aposta, já recebo. Fiz agora mesmo as apostas das 2 próximas jornadas e pude verificar isso mesmo.


Encontrei um erro no envio de emails das apostas iniciais, vou tratar de corrigir.

Neste momento já existem 2 Logs, pelo que se acontecer algo com 1 tenho acesso ao outro, para alem disso existe o vosso "email".

No caso de não ser possível confirmar a aposta inicial a mesma será anulada, os foristas sabem das regras se não as respeitam tem que ser penalizados.


braços
Eumesmo
Eu sempre respeitei. Aliás, há umas jornadas atrás tenho-me atrasado a fazer as apostas e quando as faço, já não aposto nos jogos que já estão em andamento. Eu sei as regras.

Estou de consciência tranquila, mas se não me pontuares esta jornada, não há mal. Não há nenhum prémio em jogo. Eu faço isto por brincadeira. Ao menos não gasto dinheiro com o totoloto. ;) :D


Apenas quem alterou a aposta depois do inicio dos jogos é que será penalizado, como não vou conseguir verificar quem aldrabou o sistema todos os jogos já disputados até à hora da alteração vão ser anulados, não havendo penalização para quem eu não conseguir provar.


braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Hugo Pena

Eumesmo ainda não actualizaste os meus pontos, quando puderes agradeço.

lmcoelho

Quote from: Hugo Pena on 02 de November de 2011, 22:43
Eumesmo ainda não actualizaste os meus pontos, quando puderes agradeço.

Desculpem, sou novato nestas coisas do bragaloto... onde posso ver os meus pontos e ranking?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Cici

Quote from: lmcoelho on 03 de November de 2011, 09:16
Quote from: Hugo Pena on 02 de November de 2011, 22:43
Eumesmo ainda não actualizaste os meus pontos, quando puderes agradeço.

Desculpem, sou novato nestas coisas do bragaloto... onde posso ver os meus pontos e ranking?

http://www.superbraga.com/bragaloto/

Kriticus

Eumesmo, eu também não tenho recebido e-mails do Bragalotto, nem no spam, por isso não tenho maneira de te reencaminhar o e-mail. Apercebi-me que era possível fazer alterações às apostas, com alguns jogos já terminados, sabendo as regras não o fiz, mas não tenho forma de o provar...

eumesmo

Quote from: Kriticus on 03 de November de 2011, 16:13
Eumesmo, eu também não tenho recebido e-mails do Bragalotto, nem no spam, por isso não tenho maneira de te reencaminhar o e-mail. Apercebi-me que era possível fazer alterações às apostas, com alguns jogos já terminados, sabendo as regras não o fiz, mas não tenho forma de o provar...


Vou assumir o erro :P
Mas agora tenho uma forma infalível de provar que aldrabaram... se este método falhar tb falha o próprio bragalotto!


braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

davi73

Deixo uma sugestão ao eumesmo porque é que não se define uma hora tipo totobola sexta feira ás 18h fecham as apostas e a partir dessa hora ser impossível apostar? Aí as apostas estão fechadas assim já não há  aldrabices se é que as há, não quero duvidar mas, haver numa jornada 4 resultados com a pontuação máxima quando os resultados não são muito óbvios é obra! 

Cici

eumesmo, é normal eu fazer a aposta durante a semana e depois receber um e-mail (normalmente à sexta de manhã) a indicar "Bragalotto IX 10ª Jornada registe a sua aposta!"‏?
Já noto isto de umas semanas pra cá, e eu até penso que é melhor edita-las, para ficar mesmo o registo de que as fiz.

Hugo Pena

Eumesmo colocaste-me pontos a mais, na 9ª jornada tenho lá 10 pontos só deveria ter 4, agradeço que corrijas.

brigada da relote

Por falar nisso. É incrivel como ainda só se disputou um jogo da 10ª jornada e já há pessoal com 3 pontos. :o

Que roubalheira!!! Apito dourado no Bragalotto!!! ;D ;D ;D

ComContaPesoEMedida

Quote from: eumesmo on 03 de November de 2011, 16:53
... se este método falhar tb falha o próprio bragalotto!




O Bragalotto, inventado pelo mais «braguista» de todos os Irlandeses, Karl de seu nome, nunca falha!!!

eumesmo

#34
Quote from: Cici on 04 de November de 2011, 21:08
eumesmo, é normal eu fazer a aposta durante a semana e depois receber um e-mail (normalmente à sexta de manhã) a indicar "Bragalotto IX 10ª Jornada registe a sua aposta!"‏?
Já noto isto de umas semanas pra cá, e eu até penso que é melhor edita-las, para ficar mesmo o registo de que as fiz.
é normal, a lista dos emails a enviar é criada a dois dias do inicio dos jogos, e devido às limitações do servidor (apenas permite o envio limitado de maisl por hora) eles vão sendo enviados.
Ja cheguei a ter uma forma de remover o email dessa lista assim que a pessoa registasse a aposta, mas tava a provocar um erro e ainda nao tive tempo de corrigir, quanto às pontuações devem-se ao novo sistema de LOGs que implementei, vou ter que corrigir o codigo que atribui os pontos para ter em conta os novos Logs.


Vou tratar disso agora...
braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

#35
Alterações efectuadas:

Contabilização dos ponto corrigida
Envio de lembrete anulado assim que é registada a aposta

Foram recontabilizadas as jornadas anteriores, por forma a evitar que o bug da contabilização "não automática" fosse aplicado.

braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

#36
Quote from: Hugo Pena on 04 de November de 2011, 23:23
Eumesmo colocaste-me pontos a mais, na 9ª jornada tenho lá 10 pontos só deveria ter 4, agradeço que corrijas.


Esta foi a tua aposta
9ª Jornada1x2

Feirense 0 - 2 Sporting CP           2
CD Nacional 2 - 1 Beira-Mar         1
SL Benfica 2 - 1 Olhanense          1
Académica 0 - 0 SC Braga            x
FC Porto 3 - 0 FC P. Ferreira         1
UD Leiria 2 - 0 V. Setubal             1
Gil Vicente FC 0 - 0 Marítimo         1
V. Guimarães 2 - 1 Rio Ave F.C.    1
Académica 0 - 0 SC Braga             0 - 0

Logo tens 10 pontos!
Agora tu foste um dos que alterou a aposta fora de horas, se corrigiste os resultados para os correctos deves assumir e ser penalizado!
braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Hugo Pena

Quote from: eumesmo on 05 de November de 2011, 14:45
Quote from: Hugo Pena on 04 de November de 2011, 23:23
Eumesmo colocaste-me pontos a mais, na 9ª jornada tenho lá 10 pontos só deveria ter 4, agradeço que corrijas.


Esta foi a tua aposta
9ª Jornada1x2

Feirense 0 - 2 Sporting CP           2
CD Nacional 2 - 1 Beira-Mar         1
SL Benfica 2 - 1 Olhanense          1
Académica 0 - 0 SC Braga            x
FC Porto 3 - 0 FC P. Ferreira         1
UD Leiria 2 - 0 V. Setubal             1
Gil Vicente FC 0 - 0 Marítimo         1
V. Guimarães 2 - 1 Rio Ave F.C.    1
Académica 0 - 0 SC Braga             0 - 0

Logo tens 10 pontos!
Agora tu foste um dos que alterou a aposta fora de horas, se corrigiste os resultados para os correctos deves assumir e ser penalizado!
braços
Eumesmo

Eumesmo eu não alterei a aposta fora de horas, volto a colocar a explicação para ver se percebes desta vez. Peço-te, mais uma vez, para na 9ª jornada me colocares apenas 4 pontos em vez dos 10 que lá estão, os foristas não têm culpa do Bragalotto estar com bugs. Volto a colocar o porquê:

Caro eu mesmo eu fui um dos beneficiados do não bloqueio e fi-lo de forma inocente de qualquer das formas apresento aqui a minha mea culpa pois quero que os meus pontos sejam os correctos. Passo a explicar pois pode ser um problema que afecte mais foristas:

O que aconteceu foi que me esqueci esta semana de fazer o registo do Bragalotto e só me lembrei de o fazer no sábado à noite quando regressei do jogo do Braga em Coimbra, preenchi a 9ª jornada mas ao contrário do que acontece normalmente o Bragalotto registou todos os jogos quando deveria apenas registar os que ainda faltavam.

Quando reparei que a aposta foi aceite na totatilidade voltei a submeter a mesma aposta para ver se já era submetida correctamente mas pelos vistos ficou tudo na mesma.

Já tive a ver os e-mails mas só recebi o da aposta reformulada sendo que está foi feita poucos minutos depois da 1ª (pelo vistos é uma situação que aconteceu a vários foristas). Alias já registei a 10ª jornada e ainda não recebi o e-mail de confirmação.

Para ser justo agradeço que me retirem os pontos em excesso e deixam-me apenas os dos jogos que se realizaram no Domingo e na Segunda.

Deixo aqui o e-mail com o código de registo da minha aposta:
data:   30 de Outubro de 2011 00:10
assunto:   Bragaloto 9ª Jornada Hugo Pena Editada
Código de confirmação:5ee3bb08230d4f44654ab6e05af0b8cb

Espero que todos os que foram beneficiados, com ou sem intenção, o declarem para que o Bragalotto continue a decorrer de forma correcta.

Legião

Os foristas não são obrigados a saber a que horas são os jogos todos, o sistema é que não devia aceitar as apostas dos jogos que já decorreram ou estão a decorrer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de November de 2011, 23:07
Os foristas não são obrigados a saber a que horas são os jogos todos, o sistema é que não devia aceitar as apostas dos jogos que já decorreram ou estão a decorrer.
Por norma não aceita, mas nem sempre ha disponibilidade para marcar as horas correctas dos jogos, quando um forista aposta num sábado ou num domingo sabe certamente que alguns jogos já decorreram, e como tal pode verificar nos mais diversos meios de comunicação social quais os que já se disputaram, em todo caso caso queiras ficar responsável por colocar as horas dos jogos do bragalotto envia-me uma mensagem que eu crio-te 1 acesso na manutenção para gerires isso.


braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa