News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto IX

Started by Zav, 20 de July de 2011, 08:54

Previous topic - Next topic

Zav

Eumesmo, tu que andas em actualizações e tal, já podias adiantar trabalhinho  ;D

Fora de brincadeiras...Acho que é algo que muita gente participa, e gostam portanto se puderes e tiveres um tempinho ;)

Abraços

(este ano fico em 1º  :-*)

eumesmo

As jornadas do bragalotto tem que ser inseridas manualmente, são 30 e demoram bues, se alguem quiser eu exporto o ficheiro do ano passado e alguem altera, para depois eu importar de novo que tal assim?


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Duarte

Se me ensinares como é (penso que seja apenas alterar os nomes das equipas que se defrontam por jornada e o resto do código fica igual) eu prometo que a partir do dia 27 (último exame) trato disso se ainda for a tempo :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zav

Quote from: eumesmo on 20 de July de 2011, 10:22
As jornadas do bragalotto tem que ser inseridas manualmente, são 30 e demoram bues, se alguem quiser eu exporto o ficheiro do ano passado e alguem altera, para depois eu importar de novo que tal assim?


@braços
Eumesmo

Se for só isso de alterar o nome das equipas e fazer o calendário podes mandar ;)

eumesmo

É preciso por o nome das equipas e o ID assim como as datas os jogos, que por defeito sao sempre ao domingo as 16h e posteriormente ajustado o horario.


Logo se me for possivel coloco aqui o ficheiro do ano passado em csv, é so linha a linha para depois importar...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zusco

Se precisares de alguma cena extra eu posso ajudar na boa.

Zav

Quote from: eumesmo on 20 de July de 2011, 17:52
É preciso por o nome das equipas e o ID assim como as datas os jogos, que por defeito sao sempre ao domingo as 16h e posteriormente ajustado o horario.


Logo se me for possivel coloco aqui o ficheiro do ano passado em csv, é so linha a linha para depois importar...


@braços
Eumesmo

Mete isso aí para uma pessoa poder ir adiantado trabalho  ;)

eumesmo

Está operacional, graças à ajuda do JOTACC já se encontram disponíveis as 30 jornadas da edição IX do bragalotto, as regras são as mesmas.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

TiagoHV

COmo fnciona isso?! Sou novo por estas bandas ;)
Na derrota e na vitória!

eumesmo

Aqui tens as regras, de referir que tentaste apostar quando ainda estava a colocar os dados direitos, pelo que a tua aposta não foi registada.


http://www.superbraga.com/bragaloto/


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ric

era tb conveniente que o pessoal com boa vontade de colaborar com o SB possa avançar.
Existe um topico a solicitar esse apoio...

eumesmo

Caros foristas por forma a melhorar o desempenho do site foi efectuada uma alteração ao nivel das notificações por email do Bragalotto, assim caso pretendam receber um aviso por email para apostar no bragalotto devem aceder ao "Perfil no Forum" e activara opção Email Bragalotto, que se encontra no final.


Todos os foristas que tenham um email definido e que já não esteja em utilização, devem actualizar o mesmo.
Este aviso é desactivado automaticamente para utilizadores com emails devolvidos, da mesma forma que não recebem a confirmação da aposta, essencial caso exista algum problema na base de dados para recuperação das apostas.

braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

davi73

Esta epoca ando um pouco mais abaixo do que na epoca passada, mas tenho que dar os parabéns aos foristas monica-sousa, braga-the-champion e ao papapremios, pois acertar nos resultados todos e ainda no resultado de golos do braga é obra!!! joguem também no totobola.

Zav

Estou muito em baixo de forma  :(

eumesmo

Não se esqueçam que devem ter o email no vosso perfil correcto, já que são enviados os comprovativos para o email, bem como o lembrete para efectuar a aposta.


Irei implementar um sistema que vai impedir de apostar qualquer forista que tenha um email invalido até que o mesmo seja actualizado, já que isso provoca a utilização de recursos do servidor desnecessários.


braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Caros foristas, como deviam ter reparado os jogos esta semana na ficaram bloqueados na hora em que deviam e como tal alguns foristas espertos, aproveitaram para actualizar as suas apostas e assim beneficiarem desse facto,
infelizmente não encontro os logs das apostas originais, ( deve te-las eliminado sem querer) como tal a aposta foi anulada na sua totalidade, por forma a repor as pontuações com as respectivas penalizações os foristas em causa devem reencaminhar o email da aposta original para o mail do bragalotto, não que esqueçam que o mesmo tem um código de validação que permite validar se a aposta está de acordo com o conteúdo.

braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

brigada da relote

Desculpa lá, eumesmo, mas eu não recebo há já algum tempo o email das minhas apostas. Verifiquei agora isso mesmo. Eu faço a aposta e não recebo nada, mas se alterar a aposta inicial, já recebo.

Como é que te posso provar que não alterei? Vais acreditar na minha palavra, visto que só acertei em 3 jogos? Caso fosse um desses espertos teria acertado em mais alguns.

O que fazer? Não sei se podes verificar ou não, mas eu não recebo o email das minhas apostas desde a 6ª jornada. Mas caso altere a minha aposta, já recebo. Fiz agora mesmo as apostas das 2 próximas jornadas e pude verificar isso mesmo.

Hugo Pena

#17
Caro eu mesmo eu fui um dos beneficiados do não bloqueio e fi-lo de forma inocente de qualquer das formas apresento aqui a minha mea culpa pois quero que os meus pontos sejam os correctos. Passo a explicar pois pode ser um problema que afecte mais foristas:

O que aconteceu foi que me esqueci esta semana de fazer o registo do Bragalotto e só me lembrei de o fazer no sábado à noite quando regressei do jogo do Braga em Coimbra, preenchi a 9ª jornada mas ao contrário do que acontece normalmente o Bragalotto registou todos os jogos quando deveria apenas registar os que ainda faltavam.

Quando reparei que a aposta foi aceite na totatilidade voltei a submeter a mesma aposta para ver se já era submetida correctamente mas pelos vistos ficou tudo na mesma.

Já tive a ver os e-mails mas só recebi o da aposta reformulada sendo que está foi feita poucos minutos depois da 1ª (pelo vistos é uma situação que aconteceu a vários foristas). Alias já registei a 10ª jornada e ainda não recebi o e-mail de confirmação.

Para ser justo agradeço que me retirem os pontos em excesso e deixam-me apenas os dos jogos que se realizaram no Domingo e na Segunda.

Deixo aqui o e-mail com o código de registo da minha aposta:
data:   30 de Outubro de 2011 00:10
assunto:   Bragaloto 9ª Jornada Hugo Pena Editada
Código de confirmação:5ee3bb08230d4f44654ab6e05af0b8cb

Espero que todos os que foram beneficiados, com ou sem intenção, o declarem para que o Bragalotto continue a decorrer de forma correcta.

eumesmo

#18
Quote from: brigada da relote on 01 de November de 2011, 15:30
Desculpa lá, eumesmo, mas eu não recebo há já algum tempo o email das minhas apostas. Verifiquei agora isso mesmo. Eu faço a aposta e não recebo nada, mas se alterar a aposta inicial, já recebo.

Como é que te posso provar que não alterei? Vais acreditar na minha palavra, visto que só acertei em 3 jogos? Caso fosse um desses espertos teria acertado em mais alguns.

O que fazer? Não sei se podes verificar ou não, mas eu não recebo o email das minhas apostas desde a 6ª jornada. Mas caso altere a minha aposta, já recebo. Fiz agora mesmo as apostas das 2 próximas jornadas e pude verificar isso mesmo.


Verifica se não está no SPAM do gmail, é normal isso acontecer, o email do registo e da alteração são diferentes, pelo que um pode ser considerado SPAM e o outro não, não existe nenhum bloqueio ao envio dos emails.

Neste momento já existem 2 Logs, pelo que se acontecer algo com 1 tenho acesso ao outro, para alem disso existe o vosso "email".

No caso de não ser possível confirmar a aposta inicial a mesma será anulada, os foristas sabem das regras se não as respeitam tem que ser penalizados.


braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: Hugo Pena on 01 de November de 2011, 16:03
Caro eu mesmo eu fui um dos beneficiados do não bloqueio e fi-lo de forma inocente de qualquer das formas apresento aqui a minha mea culpa pois quero que os meus pontos sejam os correctos. Passo a explicar pois pode ser um problema que afecte mais foristas:

O que aconteceu foi que me esqueci esta semana de fazer o registo do Bragalotto e só me lembrei de o fazer no sábado à noite quando regressei do jogo do Braga em Coimbra, preenchi a 9ª jornada mas ao contrário do que acontece normalmente o Bragalotto registou todos os jogos quando deveria apenas registar os que ainda faltavam.

Quando reparei que a aposta foi aceite na totatilidade voltei a submeter a mesma aposta para ver se já era submetida correctamente mas pelos vistos ficou tudo na mesma.

Já tive a ver os e-mails mas só recebi o da aposta reformulada sendo que está foi feita poucos minutos depois da 1ª (pelo vistos é uma situação que aconteceu a vários foristas).
Para ser justo agradeço que me retirem os pontos em excesso e deixam-me apenas os dos jogos que se realizaram no Domingo e na Segunda.

Deixo aqui o e-mail com o código de registo da minha aposta:
data:   30 de Outubro de 2011 00:10
assunto:   Bragaloto 9ª Jornada Hugo Pena Editada
Código de confirmação:5ee3bb08230d4f44654ab6e05af0b8cb

Espero que todos os que foram beneficiados, com ou sem intenção, o declarem para que o Bragalotto continue a decorrer de forma correcta.


Por favor façam o que eu pedi, encaminhem-me o email, de nada me serve o código de confirmação sem a aposta.
braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa