News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atenção aos preços dos bares!!!

Started by kiko253, 16 de December de 2006, 19:43

Previous topic - Next topic

kiko253

É uma vergonha um clube com a dignidade do Sporting Clube de Braga ter o bar a funcionar sem preços estabelecidos,dando assim azo a que os funcionários dos mesmos tentem enganar os clientes cobrando-lhes mais do que o supostamente devido..Agradecia que a direcção obriga-se os mesmos a ter uma tabela de preços estabelecida e visivel a todos.Saudações com Muito orgulho do Melhor clube do Mundo.BRAAAAGGGGGAAAAA!!!!!

1

Filipa Carvalho

Realmente os preços sao um bocadinho exagerados mas em todos os estadios que fui ver o enorme os preços andam todos dentro do mesmo valor :-\

pamg

Posso até ter visto mal, mas na nascente(pelo menos) mal se passa nos torniquetes nos pilares das escadas(de acesso á bancada superior e aos bares) tem preçarios, so os vi uma vez que foi a unica vez que reparei neles. agora se os empregados fazem cada um o seu preço ja nao sei mas sempre que fui aos bares os preços foram sempre os mesmos.

disco infiltrator

Dêm os bares à exploração a gente competente, que tenha vontade de trabalhar e ganhar dinheiro....

jeba

são preços normais para a situação .... é assim em todo o lado!!! uma sande de fiambre e uma água 0,33cl.... 4.50 paguei eu na quinta feira

Augusto Gomes

Os preços infelizmente, nestas situações são de "fartar vilanagem", mas as concessões também devem ser caras...

Se ninguém consumisse (um nunca consumi...) era capaz de ser pedagógico...

Mas a questão de fundo é que o Bar é visto não numa perspectiva de apoio ao sócio/espectador, mas de lucro para o Braga e para os concessionários...

E não há como vencê-los, pois não?

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

java

Para mim só mostra o oportunismo de quem os explora,mas tambem o clube tem culpa.
Devia haver um limite +e- escrito em contrato ??? ??? ???

4338

Pois os preços devia ser fixados e de preferência reduzidos, pois são um pouco elevados.

Rita

Bem, se os preços são os estabelecidos ou não, isso já não sei mas eu lá não compro nada, é um roubo!!! E o pior é que não deixam entrar com nada... nem com um pacote de batatas fritas. Enfim...

Afonso Matos

Hoje pediram-me para ir ao "bar" comprar uma coca-cola...
Fui e trouxe uma que custou... 2 aérios.
Vão gamar prá estrada!

Afonso Matos

Pessoal, disse 2 aérios, QUATROCENTOS E TAL ESCUDOS porra! Acham normal? Mas vocês estão a dormir ou  quê? Gostam de comer e calar? Toca mas é a combinar um boicote àquela pouca vergonha!

BrAgÃo

Quote from: pamg on 16 de December de 2006, 21:57
Posso até ter visto mal, mas na nascente(pelo menos) mal se passa nos torniquetes nos pilares das escadas(de acesso á bancada superior e aos bares) tem preçarios, so os vi uma vez que foi a unica vez que reparei neles. agora se os empregados fazem cada um o seu preço ja nao sei mas sempre que fui aos bares os preços foram sempre os mesmos.

Por acaso também me lembro de ter visto os preços ai afixados... É um roubo!!!

1

Só compra quem quer. Se põe esses preços é pq o pessoal compra a esses preços senão são obrigados a baixar.

Freitas

De facto, os preços são bastante inflacionados e se a qualidade dos bares ainda fosse boa, agora aquilo nem bares se podem chamar...são iguais ao do antigo 1º de Maio...é apenas mais um "defeito" no nosso EMB.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

RATO

De facto só compra quem quer.
Não aguentam 2 horas sem beber e comer?
Então antes dos jogos começem a ir a uns cafés, bebam umas jolas e comam qualquer coisa que quando lchegarem ao jogo já vão abastecidos.

JCosta

Eu acho os preços normais para um estádio.
De facto não são os produtos mais baratos, por isso, não consumo muito.
Mas também não deve haver muitas empresas a querer a concesão de bares uma hora por cada 15 dias se não for com preços mais elevados.
Não lhes seria, de facto, rentavel.
Saudinha... da boa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

e já agora... MAQUINAS DE CAFÉ

é que no ano de inauguração tinha maquinas... e se a SAD é patrocinada pela empresa de Cafés Delta... custa muito por lá umas maquinetas?? ou que raio de patrocinio é este da citada empresa de cafés??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rita

Quote from: RATO on 22 de December de 2006, 11:58

Não é bem assim! Relativamente ao comer, até entendo, embora haja pessoas que vão directamente do trabalho para o estádio e comer qualquer coisa no intervalo iria fazer com que não se perdesse tempo a ir a outro lado.
Mas quanto ao beber... Bem, eu falo por mim. Eu depois de subir aquelas escadas todas chego ao meu lugar cheia de sede, e não posso trazer uma garrafa de água comigo porque não deixam! E vou pagar 1 euro por uma garrafa pequena de água?
Não entro nessa de "só compra quem quer" porque há sempre alturas em que é necessário e aqueles preços são um roubo! Mais nada! Eu evito ao máximo comprar lá, mas se tivessem preços mais adequados ao produto, eram bem capazes de ter mais lucro. Uma vez que não podemos sequer levar uma garrafa de água lá para dentro, deveria colocar preços "normai" e não enganar as pessoas!

disco infiltrator

Quote from: RATO on 22 de December de 2006, 11:58
Então antes dos jogos começem a ir a uns cafés, bebam umas jolas e comam qualquer coisa que quando lchegarem ao jogo já vão abastecidos.

É esta inércia que faz com que as coisas nunca andem no SCB:

"Chove no estádio?" - "Subam para as cadeiras mais acima"
"Não há estacionamento?" - "Vão a pé"
"Querem visitas ao estádio e memorial"-  "Informem-se"
"Os bares são uma ***** e caros?" - "Comam lá fora"
"Para comprar bilhetes não há multibanco" - "A taxa é cara, é normal"
"Não há sinalética no estádio?" - "Perguntem"
etc etc etc

Este povo é muito acomodado!Tanta coisa errada e ninguém reclama! Não entendo.....