News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar das Braguinhas

Started by sheli, 16 de December de 2006, 02:22

Previous topic - Next topic

sheli

Pra quem não foi fica o rescaldo e desde ja a saber que perderam uma enorme festa (digna e a altura do Braga)

Excelente convivio entre braguinhas,jogadores,red boys,elementos da sad e outros. Festa e dança antes e depois da comida, nem os jogadores escaparam...tudo na fila numa gigante dança e barulho. O Salvador fz um discurso mas confesso que nao ouvi patavina (ou se calhar ouvi qq coisa, um pekenissimo elogio aos "verdadeiros adeptos que estiveram ontem no estadio a festejar e apoiar o Braga e estao de parabens"(devia era agora dizer isso em PUBLICO COM PEDIDO DE DESCULPAS AO POVO).

Jogadores presentes: Eduardo, Bruno Gama, Pedro Costa, Castanheira,Dani Mallo...e mais alguns que me estao a fugir--Lipa help me! :-[ )

DJ- um tosco, tinha que estar sempre a puxar por ele p meter musicas de jeito com os cds que levei senao adormeciamos,e resultou.
Tenho fotos e alguns videos mas n posso publicá-los porque nao sei quem aceita de bom grado aqui a sua imagem ou nao...axo que compreendem!

So resta mesmo dizer que foi  esspppeeeccctacular! Lamento quem nao esteve presente mas sem duvidas gritamos,cantamos e festejamos tudo por vós e por  todos braguistas :)

saudaçoes de uma braguinha!
FcCastro

Red Boys Ferreiros

Parabéns Braguinhas! Hoje em dia não é fácil segurar uma claque, ainda para mais uma claque feminina! Continuem a proporcionar excelentes momentos de apoio como tem feito desde a sua data de fundação. É o primeiro de muitos anos, assim o desejo!

Guida

Subscrevo Sheli, foi simplesmente fantástico!!! Esperam-se mais assim!!!

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 16 de December de 2006, 02:22
Pra quem não foi fica o rescaldo e desde ja a saber que perderam uma enorme festa (digna e a altura do Braga)

Excelente convivio entre braguinhas,jogadores,red boys,elementos da sad e outros. Festa e dança antes e depois da comida, nem os jogadores escaparam...tudo na fila numa gigante dança e barulho. O Salvador fz um discurso mas confesso que nao ouvi patavina (ou se calhar ouvi qq coisa, um pekenissimo elogio aos "verdadeiros adeptos que estiveram ontem no estadio a festejar e apoiar o Braga e estao de parabens"(devia era agora dizer isso em PUBLICO COM PEDIDO DE DESCULPAS AO POVO).

Jogadores presentes: Eduardo, Bruno Gama, Pedro Costa, Castanheira,Dani Mallo...e mais alguns que me estao a fugir--Lipa help me! :-[ )

DJ- um tosco, tinha que estar sempre a puxar por ele p meter musicas de jeito com os cds que levei senao adormeciamos,e resultou.
Tenho fotos e alguns videos mas n posso publicá-los porque nao sei quem aceita de bom grado aqui a sua imagem ou nao...axo que compreendem!

So resta mesmo dizer que foi  esspppeeeccctacular! Lamento quem nao esteve presente mas sem duvidas gritamos,cantamos e festejamos tudo por vós e por  todos braguistas :)

saudaçoes de uma braguinha!
Foi o Ricardo Chaves,Cesinha,Paulo Jorge

ZGANDULO

Eu via FILIPA no record!!! ;D

Parabéns às BRAGUINHAS pela excelente inicíativa!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Paulodebraga

Parabéns as BRAGUINHAS pelo convivio realizado ontem, pelos vistos, foi sensacional, sendo o primeiro de muitos que virão...Força BRAGUINHAS, pois, vcs dão maior beleza e brilho a nossa pedreira...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...