News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!

Started by «bracaras», 09 de July de 2011, 22:16

Previous topic - Next topic

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO


Legião

Alinho mandar fazer uma faixa de Lisboa, mais algum braguista de Lisboa interessado?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fabio78

Já agora se não te importares BOURO STªMARTA Obrigado Abraço...
SCBRAGA CAMPEÃO

HSPS

Mandar fazer? Ainda sou do tempo em que uma faixa e um estandarte eram pintados à mão, em amena cavaqueira com o meu Grupo de amigos.
O material impresso, apesar de uma notável melhoria a nível de design, nada me diz. Bom é retratar o meu sentimento pelo clube, a esboçar traços milimétricos e um perfeccionismo inimaginável, num simples pano, com uma folha A4 ao lado a tentar pintar o mais verosímel possível. É deixar escorrer a tinta como se de o meu sangue se tratasse, é trabalhar em prol do clube, é não dar dinheiro a este mercantilismo que cada vez mais se apodera e impera neste mui triste futebol moderno. É lutar pelos velhos valores, é fazer renascer a Velha Escola.

Maria

Vou juntar este topico a outro que fala tambem de estandartes.
Boa ideia malta!!!
S.Victor rules!!!! :)
GVERREIRA DO MINHO

BRG_1921


BRG_1921

#27
Quote from: Maria on 10 de July de 2011, 12:35
Vou juntar este topico a outro que fala tambem de estandartes.
Boa ideia malta!!!
S.Victor rules!!!! :)

Devias ter juntado os tópicos ao contrário pois o que explica o projecto ficou no meio... outra coisa não podes por o tópico fixo.. a ideia é já estar pronto antes do inicio da época... obrigado

LS

Ideia muito boa para colorir o Axa, e mostrar-mos a muita gente que os adeptos do SCBraga já nao sao só da cidade... Como por ex. o estandarte de Lisboa e de Amaraes  ;)

Sheriff

BRG_1921, sabes qual é a letra que o Braga chegou a usar á uns tempos naqueles batedores no AXA e até mesmo no site? Aquelas letras com efeitos...  não sei como explicar  ;D

Alguém me arranja o simbolo actual do Braga em tamanho perfeito para pôr na tarja?
Só encontro pequenos  :-\
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


bracarense23

Já agora se nao for a pedir muito podias fazer com Maximinos se faz favor???

Sheriff

Qual é o programa que usas? Tenho que passar as minhas ideias para o pc, para ver se ganham forma  ;D ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

DeBarceloscomAmor <3

Eu acho que vou fazer uma daqui de Barcelos para levar...

Quanta mais variedade de cidades e freguesias houver, mais lindo ficará  ;)


bracarense23


Sheriff

#35
No caso desta foto (desculpem de quem é, mas foi o que encontrei)


Qual a medida da tarja azul que diz " Fiães " ?
É assim que pretendo o tamanho da minha, ajudem pff

Qual é o melhor programa para fazer o esboço ?
(sem ser o Paint)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

rei de trunfo

Era a patrão por uma a dizer "Guimaraes" ou "ESPANHA"

Maria

Ha neste forum gente de guimaraes e das taipas. Ha de Famalicao, dos Arcos, Barcelos, Viana, Vila Verde, Povoa de Varzim e de Lanhoso e ate de Espanha mesmo!!
GVERREIRA DO MINHO

raçabracarense

#38
Quote from: Sheriff on 10 de July de 2011, 14:02
Quais são as medidas para uma tarja?

Quaisquer medidas que quiseres claro.

Podia-se era decorar o estadio a inglesa. Eles enchem o estadio de tarjas como esta:



Eu alinhava em fazer uma. Alguem quer dividir custos?

rei de trunfo

Quote from: Maria on 10 de July de 2011, 14:24
Ha neste forum gente de guimaraes e das taipas. Ha de Famalicao, dos Arcos, Barcelos, Viana, Vila Verde, Povoa de Varzim e de Lanhoso e ate de Espanha mesmo!!





;D