News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Empresa de António Salvador investigada?

Started by nandes, 30 de June de 2011, 07:57

Previous topic - Next topic

PAF

Se este não fosse um país de corruptos, eu sei onde estariam 99% dos construtores civis, e mais não digo porque todos sabem como eles chegaram onde chegaram! E a esses 99% de construtores juntava-lhes uma boa quantidade de presidentes de Câmara!
E como disse o freitas isto, seja lá o que for, não vai dar em nada, porque em Portugal não se consegue comprovar a corrupção, e o único(ou quase) que todos sabem que corrompeu no final ainda recebeu uma indemenização!
Como sempre nestes casos, todos desmentem, tudo é falso, nada se passou... e a vida continua bela como sempre!

Stk

«Notícias descabidas» - António Salvador
Por Redacção

António Salvador, presidente do SC Braga, apelida de «descabidas» as notícias que dão conta de buscas feitas pela Polícia Judiciária à sua residência e aos escritórios da sua empresa.

«Tive essa surpresa esta manhã. Não houve buscas, nem a minha empresa nem à minha casa. Nunca fui citado. São notícias descabidas», afirmou Salvador, em declarações à Antena 1.

@Abola

GverreirodoMinho

Que espectáculo... se o Braga fizer alguma coisa importante desportivamente, aparece no fim do Jornal Nacional, se aparecer. Hoje que se diz que ele está a ser investigado, até é um dos destaques, na TVI... que vergonha...
Sócio 2669.

Cici

Quote from: PAF on 30 de June de 2011, 12:51
Se este não fosse um país de corruptos, eu sei onde estariam 99% dos construtores civis, e mais não digo porque todos sabem como eles chegaram onde chegaram! E a esses 99% de construtores juntava-lhes uma boa quantidade de presidentes de Câmara!
E como disse o freitas isto, seja lá o que for, não vai dar em nada, porque em Portugal não se consegue comprovar a corrupção, e o único(ou quase) que todos sabem que corrompeu no final ainda recebeu uma indemenização!
Como sempre nestes casos, todos desmentem, tudo é falso, nada se passou... e a vida continua bela como sempre!

Por acaso acho piada nunca nada se descobre nestes casos, e por isso é que somos um dos países mais corruptos da Europa. Nesta suspeita nenhum dos nomes falados, são anjinhos de certeza.

NightHawk

Isto nada tem a ver com o Braga, tem a ver com a camara municipal da Trofa e sua presidente, o Narciso Miranda e supostamente o Salvador no ambito da sua actividade profissional.

Isto nao tem nada a ver com futebol nem com o nosso clube, assim sendo, os envolvidos no processo que se amanhem e caso se prove que houve actos ilicitos que se punam os culpados.

Sobre este tipo de assuntos, acho muito bem que se comecem a investigar os negócios obscuros que sempre houve nas autarquias e muitas delas envolvendo favores a determinadas empresas ou entidades. Está na altura de o país de uma vez por todas dar um safanão neste tipo de situações.

eduardo_manulo

Posso garantir que nada tem a ver com o Braga, e posso também garantir que nenhuma busca foi feita como disse o presidente. Agora falta perceber o porque de envolver o nome dele neste processo... mas como se sabe, incomodamos tanta gente que quando há um caminho que posso provar algo contra nós, mesmo sendo mentira, tudo se fará para que pareca verdade.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

pp

No meu entender, isto nada tem a ver com clube..perseguição ao clube..bodes espiatórios..mas sim com uma, como mts investigações que se fazem, onde a comunicação Social lança a "bomba", agora se o nome de salvador é mencionado, não é ao acaso, mas daí até se provar a culpabilidade..ui ui.. mantenham a calma, pq se o Névoa acabou como acabou, ou seja, ninguem teve duvidas, o tribunal confirmou a corrupção, mas quando se tem um Artur Marques, defensor dos Ladrões, tuda acaba bem, em nada!!!

  Embora o diga, a A. salvador até provas em contrario nada pode ser apontado, no entanto acho bem haver investigações, se à indicios, e sabemos como é o mundo do Futebol, politica, e obras publicas..

barinho

Não ponho as minhas mãos no fogo pelo Salvador nem por nenhuma dessas grandes empresas de construção porque já se sabe como funcionam.Mas o que é certo é que o Salvador e o Braga são neste momento um alvo a abater.É assim neste triste país,quem tem sucesso e incomoda o sistema tem que ser deitado abaixo,nem que seja para que os tubarões passem ao largo despercebidos.

MeZut#

Comunicado

Na sequência das notícias difundidas hoje nos meios de comunicação social, sobre a deslocação da Policia Judiciária às instalações do SCB, vimos pelo presente prestar os seguintes esclarecimentos à opinião pública em geral:



1. No passado dia 28 de Junho, a Policia Judiciária (PJ) esteve presente nas instalações do SCB, no âmbito de uma investigação que está a efectuar. A investigação em curso não implica minimamente directa ou indirectamente o SCB ou qualquer elemento que compõem os seus órgãos sociais, que não são parte nem visados no referido processo.



2. Foi solicitada a colaboração do SCB no sentido de fornecer uma lista de convidados para alguns jogos de futebol realizados, tendo sido naturalmente prestadas todas as informações solicitadas, como serão no futuro no âmbito desta ou qualquer outra investigação em que seja solicitada a colaboração do SCB.


A Administração
 
@scbraga.pt

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PAF

Eu só ainda não percebo é como é que o pessoal ainda acredita nas cabalas! Querem derrubar o Braga, somos alvo a abater!??? Somos alvo a abater por quem? Pensava que isto era conversa de passado... Salvador incomoda o sistema? salvador faz parte do sistema, senão nunca tinha chegado a 10%do que é hoje em dia!
Nos últimos 10anos todos os grandes casos em Portugal foram cabalas... foi apito dourado, antes já vale a azevedo dizia o mesmo, é o freeport, os da casa Pia diziam o mesmo, o das sucatas idem!! Faz-me pavor o pensamento de algumas pessoas! Sinceramente! Sabem, é por estas e por outras que que dificilmente conseguimos sair desta crise, quanto mais mentirosa e mafiosa a pessoa mais pessoas acreditam nele! (não estou a falar do salvador obviamente)
Faz parecer um homem encornado (ou mulher) que quando o amigo lhe vai dizer a verdade, diz que o amigo quer é separá-los!
Com certeza a PJ veio fazer turismo às instalações do Braga... então o comunicado só pode ser uma piada, não tem nada a ver com ninguém do Braga, então para que querem a lista de convidados? Também foram ver a lista de convidados de outros clubes? Deve ser somente para saber quem vai à bola!
Já chega de corruptos, já chega de arranjinhos... é hora de o pessoal acordar, e não estou a falar directamente do Braga, mas da sociedade em geral.


Catarina

Adepto: "if you don't have something nice to say, don't say nothing at all."

Sérgio Gonçalves

Quote from: PAF on 30 de June de 2011, 18:47
Eu só ainda não percebo é como é que o pessoal ainda acredita nas cabalas! Querem derrubar o Braga, somos alvo a abater!??? Somos alvo a abater por quem? Pensava que isto era conversa de passado... Salvador incomoda o sistema? salvador faz parte do sistema, senão nunca tinha chegado a 10%do que é hoje em dia!
Nos últimos 10anos todos os grandes casos em Portugal foram cabalas... foi apito dourado, antes já vale a azevedo dizia o mesmo, é o freeport, os da casa Pia diziam o mesmo, o das sucatas idem!! Faz-me pavor o pensamento de algumas pessoas! Sinceramente! Sabem, é por estas e por outras que que dificilmente conseguimos sair desta crise, quanto mais mentirosa e mafiosa a pessoa mais pessoas acreditam nele! (não estou a falar do salvador obviamente)
Faz parecer um homem encornado (ou mulher) que quando o amigo lhe vai dizer a verdade, diz que o amigo quer é separá-los!
Com certeza a PJ veio fazer turismo às instalações do Braga... então o comunicado só pode ser uma piada, não tem nada a ver com ninguém do Braga, então para que querem a lista de convidados? Também foram ver a lista de convidados de outros clubes? Deve ser somente para saber quem vai à bola!
Já chega de corruptos, já chega de arranjinhos... é hora de o pessoal acordar, e não estou a falar directamente do Braga, mas da sociedade em geral.

Muito bom!
Sócio nº 2014

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Catarina on 03 de July de 2011, 20:46
Adepto: "if you don't have something nice to say, don't say nothing at all."

you want me to say some thing nice?

ill say some thing nice...

this was all a question of:

Mind Da Gap - Falsos Amigos

hope everyone enjoyed it  ;)

and in this situation nothing can't be more nicer than this I said  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DiogoEA

Quote from: Adepto on 04 de July de 2011, 13:22
Quote from: Catarina on 03 de July de 2011, 20:46
Adepto: "if you don't have something nice to say, don't say nothing at all."

you want me to say some thing nice?

ill say some thing nice...

this was all a question of:

Mind Da Gap - Falsos Amigos

hope everyone enjoyed it  ;)

and in this situation nothing can't be more nicer than this I said  ;)


Nem sei se hei-de rir, se hei-de chorar...
Oh Adepto, mata-te! Tenho pena de ti, pá!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo-scb on 04 de July de 2011, 13:49
Quote from: Adepto on 04 de July de 2011, 13:22
Quote from: Catarina on 03 de July de 2011, 20:46
Adepto: "if you don't have something nice to say, don't say nothing at all."

you want me to say some thing nice?

ill say some thing nice...

this was all a question of:

Mind Da Gap - Falsos Amigos

hope everyone enjoyed it  ;)

and in this situation nothing can't be more nicer than this I said  ;)


Nem sei se hei-de rir, se hei-de chorar...
Oh Adepto, mata-te! Tenho pena de ti, pá!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

MDG - ISEP PORTO FALSOS AMIGOS

como vês há quem goste
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Adepto on 13 de July de 2011, 23:35
Quote from: Diogo-scb on 04 de July de 2011, 13:49
Quote from: Adepto on 04 de July de 2011, 13:22
Quote from: Catarina on 03 de July de 2011, 20:46
Adepto: "if you don't have something nice to say, don't say nothing at all."

you want me to say some thing nice?

ill say some thing nice...

this was all a question of:

Mind Da Gap - Falsos Amigos

hope everyone enjoyed it  ;)

and in this situation nothing can't be more nicer than this I said  ;)


Nem sei se hei-de rir, se hei-de chorar...
Oh Adepto, mata-te! Tenho pena de ti, pá!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

MDG - ISEP PORTO FALSOS AMIGOS

como vês há quem goste

Eu gosto mas não é por isso que ponho aqui nem vejo necessidade de por

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2011, 23:53
Quote from: Adepto on 13 de July de 2011, 23:35
Quote from: Diogo-scb on 04 de July de 2011, 13:49
Quote from: Adepto on 04 de July de 2011, 13:22
Quote from: Catarina on 03 de July de 2011, 20:46
Adepto: "if you don't have something nice to say, don't say nothing at all."

you want me to say some thing nice?

ill say some thing nice...

this was all a question of:

Mind Da Gap - Falsos Amigos

hope everyone enjoyed it  ;)

and in this situation nothing can't be more nicer than this I said  ;)


Nem sei se hei-de rir, se hei-de chorar...
Oh Adepto, mata-te! Tenho pena de ti, pá!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

MDG - ISEP PORTO FALSOS AMIGOS

como vês há quem goste

Eu gosto mas não é por isso que ponho aqui nem vejo necessidade de por

é bem que gostes... fico contem-te por o saber...

apenas ponho... ou pus... aqui para as "forças instituídas" não pensarem que é tudo tretas... que é mais um video... uma musiquita da treta... que é tudo uma cambada de lorpas que eles comem de cebolada como todos os outros...

para perceberem que este movimento/cultura(chamem-lhe o que quiserem) retratado aqui nesta musica também existe e também tem a sua "força"


de resto não tinha motivo nem interesse nenhum em reavivar este assunto  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sheriff

Adepto, eh pah, eu aconselhava-te a dedicares o teu tempo perdido a ter umas aulinhas de Português, para ver se melhoras essa forma de viver...

« fico contem-te »  ???

LOL .

(estou a brincar, mas não era mal pensado  ;):)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

Quote from: Sheriff on 14 de July de 2011, 21:32
Adepto, eh pah, eu aconselhava-te a dedicares o teu tempo perdido a ter umas aulinhas de Português, para ver se melhoras essa forma de viver...

« fico contem-te »  ???

LOL .

(estou a brincar, mas não era mal pensado  ;):)
Aulas sem dúvida, mas num regime de internamento permanente, sem acesso à internet (ou pelo menos ao superbraga) ;)